Ultimamente quase não tenho escrito aqui mais... Porém, não podia deixar de contar essa para vocês!
Na semana passada precisei ir ao banco. Como meu chefe me liberou pelo tempo que eu precisasse, minha intenção era resolver tudo o mais rápido possível e voltar logo ao trabalho, pois não é bom abusar...
Mas chegando ao banco, descobri que teria de esperar um bom tempo até que o gerente retornasse de uma reunião. Voltar à empresa e sair novamente mais tarde seria pior, então decidi dar uma volta para "matar o tempo".
Não muito longe da agência há um mercado grande que hoje está desativado, mas tem uma galeria de lojinhas ainda funcionando no prédio. Lá, no fundo dessa galeria, ficam os banheiros - quem mora aqui na região e manja dos paranauês sabe que é ponto de pegação ali, sempre foi.
Entrei e tinha um cara urinando, ou melhor, fingindo que urinava. Me postei perto dele e fiz o mesmo. Um olha daqui, o outro olha de lá... Curti o pau do cara, que já estava duraço e tinha um tamanho médio, com a cabeça rosada. Levei a mão e ele deixou eu pegar, então me abaixei e cai de boca no pau dele, bastante saboroso, enquanto ele observava se entrava mais alguém.
Ouvimos um barulho e me levantei, voltando ambos a fingir que urinavam. Entrou um senhor evangélico e foi para os reservados, com um ar meio desconfiado. Logo atrás dele entrou um rapaz mulato, alto e bonito, de camiseta amarela e um cordão de couro no pescoço. Disfarçamos e fomos lavar as mãos. Fui até os reservados para pegar papel e secar as mãos e passei pelo senhor evangélico, já saindo dali. Quando olho para o lado, o mulato está sacudindo um belo cacete negro, não muito grosso e muito apetitoso também. Me olhou de um jeito sacana e se virou, exibindo mais ainda o pauzão. Nisso, o cara que eu estava mamando antes já se aproximou e ficou do outro lado, de forma que visse a porta da saída. Me abaixei entre eles e mamava ora um, ora o outro. Um pau branco e um preto para me satisfazer... Era dia de sorte!
Novamente o branquinho me dá um toque que tá entrando alguém e eu disfarço, levantando rapidamente. O cara passa por trás de nós e vai para o reservado. De lá, fica observando a gente. Eu fiquei desconfiado, pois era um moreno parrudão, forte mesmo, desses com cara de mau. Fui novamente até as pias lavar as mãos e disfarçar mais.
o parrudo saiu me encarando e voltei até o local de antes, para mamar meus parceiros de banheirão, pois não devemos deixar macho na mão nessas horas!
Não demorou e ele volta, quase flagrando a gente! Parou perto da pia e eu fui até os reservados dessa vez, fingindo secar as mãos. Ele foi atrás de mim e, quando entrei num reservado, ele parou na porta e sacou uma jeba daquelas, respeitável!!! Olhou para mim com cara de pidão e não pude deixar de tentar engolir aquela vara. Esse já era bem dotado, um pauzão grosso, pesado e com uns 20cm de carne pulsante morena. Eu dentro do reservado e ele em pé na porta, socando aquela vara na minha boca, nem me preocupei mais com os outros dois que ficaram ali olhando eu engolir aquela tora! Meu medo era chegar alguém e flagrar, pois o local tem seguranças!...
O cara parecia muito excitado com aquela aventura no banheiro público e não demorou muito, seu pau inchou na minha boca. Antes que viesse o primeiro jato eu tirei a boca e fiquei de lado. Foi a conta para ele quase gozar na minha cara e camisa, o que por sorte não aconteceu, afinal eu tinha de voltar ao banco e depois à empresa!
Quando olhei para fora, não é que o branquinho que comecei a mamar no início estava se fartando na pica do mulato? O safado engoliu todo o leite do mulato, que gozou gemendo e segurando a cabeça do branquinho, uma cena muito excitante. Já o moreno pauzudo que mamei por último, me deu uma encoxada por trás e ficamos de nos ver de novo ali, para se der, a gente se divertir mais.
Ele também é casado, pois enquanto eu o mamava vi a aliança na mão dele...
Muito bom uma putaria entre macho, sou adepto mas com muita descrição e sigilo. Afins me mandem email pedrofudedor2011
Show. Aventura das boas. Oportunidades são unicas
tesão de conto adoro mamar no banheiro publico lastima que hoje não muito onde ir em minha cidade quasi não tem parabens pela mamada feita aos tres caras
Essas transas em banheiros públicos são as melhores. Pena que esses banheiros públicos estão se acabando. Amei seu conto. votado!
Parabens pelo conto, tá votado e comentado. Tesão mesmo.