Medo de Meter 2

Levantaram e saíram e eu fiquei sozinho no apartamento acordei um barulho no vizinho, era uma oficina mecânica, quando olhei vi um garotão encorpado com a pele bem branquinha que percebeu minhas olhadas e acenou, continuei olhando e ele apertou o volume e fez sinal pra ir até lá. Achei meio abusado e fui tomar café, lá pelas 10 horas pensei em fazer um almoço e comecei os preparos, já sabia que era só pra mim, afinal o pessoal do apartamento comia perto do serviço, passado um pouco do meio dia tocou a campainha e como o prédio não tinha interfone desci pra ver o que era. Cheguei lá embaixo, um andar de escada era o mecânico que foi logo perguntando: _ Esse cheiro de comida está muito bom, será que não tem um prato extra. _ Como não te conheço acho melhor não. _ Imagina a minha falta de educação, eu sou o Paulo, amigo do Carlos, Ivan e do João, achei que eles estavam em casa, às vezes rola um churrasco aqui na oficina e convido eles. Já tinham me contado do mecânico casado que era vizinho que conhecia tudo de putaria, então resolvi abrir a porta: _ Claro! Entra aí, estou a poucos dias e não te conhecia ainda. Ele subiu e foi logo pro banheiro lavar as mãos, coloquei mais um prato e almoçamos, ele elogiou muito a comida e disse: _ Espero que fique por aqui muito tempo, assim sempre vou ter no Sábado comida boa, não lembro de ter comido algo tão bom assim.

_ O Pessoal me contou que de comida você entendia. Ele coçou o pau e disse: _ Bom ainda tem muito pra conhecer a sua eu não conhecia. _ Bom agora já conhece, a porta tá aberta pra entrar quando quiser. Ele entendeu o sentido da frase e disse: _ Sempre quis conhecer um cuzinho de homem, mas agora depois do almoço não vai dar, precisa baixar o almoço. _ Bem, acho que entendeu errado, tava falando da comida. _ Acho que não, vi como olhava pra mim, se tivesse descido aquela hora já estaria com o rabo ardendo. _ Mas você é abusado mesmo. _ Homem que é macho é assim, chega dizendo o que quer. _ Bom eu vou ter de sair daqui a pouco, então ... _ Mas vai voltar a tempo de experimentar no cu, sabe me deixou com muita vontade, ainda mais agora. _ Vamos ver o que dá pra fazer. Ele saiu e aproveitou e enfiou a mão na minha bunda e disse: _ Quero ser o primeiro da cidade a te comer. _ Melhor não, fala muito. _ Que nada mantenho tudo em segredo, fica tranquilo. _ Tá bom, vou pensar no caso.

Ele saiu e eu fui fazer umas compras, afinal naquela casa faltava quase tudo. Quando cheguei umas 7 horas da noite a oficina estava fechada e o pessoal todo em casa, já foram perguntando: _ Hoje tem janta? _ Claro que não, estão pensando que sou empregado de vocês. Eles reagiram _ Podemos ajudar no que precisar, só pedir que a gente faz. _ Bom hoje pensei em algo mais fácil comer uma pizza ou coisa assim. _ Xiii! Pizza aqui é pior que aquelas que compramos congeladas. _ Bom então vamos fazer umas. Eles toparam na hora, fui na padaria e comprei umas massas prontas e mais alguns ingredientes e comecei o preparo sempre com ajuda, foi a maior festa, todo mundo aprontando um pouco, colocaram molho de pimenta super forte numa delas e disseram: _ Esta vai pro Carlos que cortou o dedo e tá de folga vendo TV, rimos um monte de tudo e deixei mais duas pizzas prontas na geladeira, pra Domingo afinal todos iriam viajar exceto eu e o Ivan.

Já era passado da meia noite e tocou a campainha estavam tão concentrados no jogo de futebol que não deram nem bola, fui ver o que era, chegando na porta era o Paulo mecânico super bem vestido, quase não reconheci sem boné, era um sujeito bem bonitão, chamava a atenção. _ E aí tem janta? _ Tem sim pode subir o pessoal tá lá vendo o jogo. _ Conheço esses fanáticos, por isso vim nesse horário, mas o que quero comer não está lá em cima. Fiquei meio travado, ele percebeu e disse: _ Vamos ali na oficina. Estava com muito tezão então resolvi topar e acompanhei ele, chegamos num escritório que tinha um sofá e ele foi tirando a roupa e dizendo: _ Mostra aí essa bundinha. _ Primeiro quero ver seu cacete. Tá com medo da varra né? Ele tirou a cueca e mostrou um cacete de uns 15cm com uma cabeça avantajada e duas bolas redondas e peludas atrás, era um pinto muito tezudo, logo estava metendo na boca e me pedindo pra chupar seus bagos. _ Gostaria de te comer a noite toda, mas a patrão vai desconfiar se demorar então preciso meter logo nesse cu. Me virou e foi me cutucando, me colocou de quatro no meio do sofá, fiquei com a cabeça colada na parede, logo estava empurrando a cabeça, tava difícil entrar, logo escorregava pra fora, tinha tempo que não dava e ele ficava ainda mais louco com a situação.

_ Putinha safada, tá me provocando apertando esse rabo, vou te mostrar que aqui o ferro entra de qualquer jeito, segurou muito forte meu quadril e meteu, urrei e reclamei alto, ele ainda cometou: _ Agora toda a vizinhança vai saber que tava fudendo aqui, que se foda, agora vou até o fim, continuou metendo e mais uns minutos já estava adorando ele me apertar e falar safadezas, ficou metendo mais de 30 minutos e quando gozou queria que tomasse seu leite: _ Engole minha pôrra Vai! _ Melhor não, preciso voltar pro apartamento depois. Ele entendeu e gozou no chão. _ Agora limpa teu macho vai. _ Mas com o que? _ Pega minha cueca ali e molha na pia. _ Passei aquela cueca no peito e pernas dele e por último no pau que ainda tinha um pouco de baba ele então se vestiu e disse: _ Leva minha cueca junto e lava, quero ela limpinha pra próxima foda. Achei aquilo muito abusado mas a cara dele, então levei, assim que voltei pro apartamento estavam todos curiosos.

_ Ué foi aonde? _ Fui dar umas voltas, afinal vocês são fanáticos por futebol. Fui até a cozinha e levei o lixo e aproveitei pra pegar mais um saco pois tinha deixado a cueca lá embaixo junto a uma planta, quanto voltei os três estavam na porta de novo. _ E agora, foi aonde? _ Ué vocês são porteiros agora, não sabia que tinha 3 mães pra dizer onde vou. Eles riram e disseram e esse saco aí. Fui levar o lixo afinal alguém precisava fazer isso e aproveitei e peguei um saco pra roubar um chá da vizinha acho que comi demais. Esquentei a água e fiz um chá, os curiosos logo quiseram experimentar, nem perceberam os saquinhos de chá no lixo.

Mais uma hora bateu novamente a campainha dessa vez mandei um deles atender, estava com meu cu ardendo e fiquei com preguiça, logo subiu o Paulo e logo que entrou falou: _ Sacanagem piazada, sempre convido vocês para os meus churrascos fazem pizza e nem me ligam. Eles explicaram que estavam aprendendo comigo e ele disse: _ Mas sobrou alguma coisa? Estou com tanta fome que podia comer um cu. Eles riram a beça e o Ivan disse: _ Tem duas pizzas extras na geladeira mas são o almoço de amanhã. Eu resolvi intervir, vai lá e põe uma delas no forno, afinal a visita tem sempre razão. Eles foram pra cozinha e acabaram comendo as outras duas pizzas, quando cheguei tinha acabado e reclamei: _ Brincadeira, conseguiram comer mais, acho que vão estourar hoje de tanto comer. O Paulo ainda completou: _ Preciso passa mais por aqui, as coisas estão ficando boas por aqui.

O João curioso foi perguntando: _ O que foi aquela gritaria hoje à noite na sua oficina? _ O que acha? _ Parecia uma foda! _ Pois é comi um cuzinho apertado, deixou até meu pinto roxo. Fiquei todo vermelho e o Ivan percebeu e disse: _ Não liga o Paulo é assim despachado mesmo. Então contou tudo da foda com os detalhes, alguns que nem eu lembrava, e alguns exageros, eles ficaram todos de pau duro, pude ver que o Ivan tinha uma pica comprida e fininha e o João um pinto mais grosso e curto, ele ainda perguntou pra mim: _ Parece que não gostou muito da estória? _ Foi muito boa, mas nada demais. _ Lá na sua cidade pode ter muita putaria mas por aqui, isso vai render muito, tudo demora pra chegar aqui. _ Bom isso eu já percebi. Os amigos queriam saber quem era e ele diz: _ Parece que não aprenderam nada do que ensinei, nunca digam com quem treparam senão vão perder a próxima foda, o segredo é a coisa mais importante do sexo.

Adorei a resposta mas o Carlos parecia estar desconfiado e disse: _ Mas o que disse pra ela pra convencer a liberar o cu, já tentei várias vezes e nunca consegui. _ Bom eu não falei muito não, fui pra cima agarrei e coloquei meio na marra. _ Isso não vai dar problema. _ Nada no início judiou um pouco mas depois que acostumou levou gostoso rola no cu. Os dois foram pra fora e percebi que o Carlos estava mesmo era curioso de como me comer, afinal tinha ficado só numa breve chupeta.

Logo o Paulo foi embora e fomos dormir.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Medo de Meter 2

Codigo do conto:
57198

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/12/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0