Na saída da garagem ele disse: _ Alguém podia ter visto nós fudendo. _ E daí? Somos solteiros. _ Bom se até o Paulo que é casado pode foder por aí. _ Mas veja lá, nada de comentar nada. _ Fica tranquilo, segredo nosso. Fomos cada um pra sua cama e levantamos tarde no dia seguinte, só tinha nos dois no apartamento e ele estava meio emburrado, envergonhado, sei lá mais o que. Lá pelas 11 horas fui na geladeira e disse: _ Então o que vamos comer? _ Desde que não seja eu, qualquer coisa. _ Mas é tapado mesmo, já não te disse que deu vontade de dar pra você, é simples assim, nunca vou querer nada em troca, entendeu. _ Mas o Paulo diz... _ O Paulo não sabe de nada, eu estou dizendo que gostei de dar pra você, apenas isso, será que é tão difícil entender. _ Mas então você é viado? _ Vamos colocar assim, às vezes gosto de dar pra um cara macho que só goste de meter, comedor mesmo, como não tinha nada por aqui dei pra você, entendeu? _ Acho que sim, mas fico meio estranho com outro homem. _ Estranho o que, foi apenas sexo, não quero namorar você, beijar, dormir junto, pegar no seu pé e nem nada disso, foi apenas tezão.
_ Vocês de cidade grande são mais largados, nos aqui cuidamos de quem gostamos. Fui até ele e abri sua camisa e mordi seus peitos ele deu uns gemidos e eu disse: _ Isso é bom não é? _ É diferente, o pau já começou a endurecer. _ Agora entendeu, cuido de você como um bom amigo que tem um pinto gostoso que podemos fuder às vezes, nossa relação é de amizade, não esta bom assim. _ Está ótimo mas um dia vai embora e como eu fico. _ Bom aí a vida segue, terá de encontrar outros amigos, outros parceiros de sexo, etc. Preparei um almoço caprichado e rápido de fazer, mal estava cozido o capeleti ele já estava querendo provar, então disse: _ Hoje você é o dono da casa, vai ver TV, daqui a pouco te chamo pra comer. Ele saiu se achando o máximo. Assim que coloquei o molho coloquei no forno e tirei a salada da geladeira, preparei um suco e deixei tudo arrumado, logo ele estava bisbilhotando: _ Não disse pra esperar chamar? _ Mas esse cheiro está me matando, podia comer um boi. _ Vai ter de esperar, aprender a ter paciência.
Fui pra sala pra esperar o forno derreter o queijo e secar um pouco o molho e sentei no sofá de 2 lugares, logo ele estava sentando do lado e disse: _ Deve achar que sou meio criança, mas fica sabendo que sei ser homem também. _ Espero que sim, senão vou ter de me mudar. Afinal já to com dúvida se devia ter insistido em dar pra você. _ Dá minha parte esta tudo resolvido, não vou falar e nem ficar no seu pé, mas se tiver a fim podemos repetir. Levei a mão até o volume e ele já baixou o calção, aquele pinto estava com um cheiro forte de macho e então perguntei: _ Não lavou o pau quando voltou da garagem? _ Não, precisava? _ Claro! _ Mas estava tão aliviado que nem lembrei, dormi com nunca. _ Então o que mais gostou da foda? _ Tudo! _ Mas não teve nada que curtiu mais? _ Tudo era tão diferente, só tinha comido duas bucetas e elas não me agradaram, só dei uns amassos e meti, perto da nossa foda foi nada. _ Bom então hoje a noite posso te ensinar mais algumas coisas, se estiver afim. _ Afim, eu já estou agora. Parei com a massagem e fomos almoçar, já passava da 1hora da tarde, depois do almoço, onde ele repetiu 3 vezes, fomos olhar TV.
Ele ainda perguntou: _ O Paulo iria ficar louco se te comesse, vive contando vantagem, se entrasse nesse cuzinho experiente ele iria se o maior comedor da redondeza. _ Bom acho que o Paulo gosta de outra coisa, buceta! _ Nada ele vive tentando um cu, até já me ofereceu dinheiro pra dar pra ele. _ Então ele já comeu cu de homem? _ Acho que não, ele ainda não sabe o que tá perdendo. _ Bem melhor não sair falando, senão ele descobre e corre atrás, que aquele lá é entrão, vai logo conseguindo o que quer. _ É verdade não sei como a mulher dele aguenta, toda cidade sabe que ele vive fudendo por aí, e ela se faz de desentendida. _ Simples, ela sabe e aceita ele desse jeito, melhor com o comedor do que sozinha. Ele concordou e começamos a assistir um filme, não demorou e o Paulo apareceu, querendo mais uma foda, mas como meu cu estava bem esfolado, deixei ele sem.
Vendo que não iria rolar ele me puxou pro canto enquanto o Ivan tava no banheiro e disse: _ Vamos lá, to precisando. _ Melhor acalmar de outro jeito, ainda estou esfolado de ontem, vai levar uns dias pra passar. _ Azar vai me dar assim mesmo. Apertei o pinto dele e o saco e ele gemeu então disse: _ Aqui a coisa é diferente, só dou quando quero. Ele ficou buzina de bravo e resolveu sair em disparada. Quando o Ivan voltou ele ainda perguntou: _ Cadê o Paulo? _ Sabe como ele é tá sempre com pressa, deve ser a mulher dele que deve estar controlando ele. _ Bom ela tem lá seus direitos, ele vive na rua. _ Então ele pega qualquer coisa? _ Nada já vi mulher bonitona dar em cima dele e ele não comer, ele é meio de lua quando tá afim insiste, mas quando não quer não adianta que ele empaca e banca o homem sério. Conversamos mais um tempo sobre a vida de todos e pude entender melhor onde estava metido.
Continua tah legal. Esperando a continuação
Nossa esperando próximo votado .
Nossa esperando próximo votado .