Medo de Meter 4

A tarde tirei um cochilo e acordei com o Ivan peladão colocando o pinto no meu rosto: _ Acorda! _ Que isso? _ Bom, queria mais uma? _ Mas agora no meio da tarde? _ Meu pau não quer baixar, então podia me ajudar de novo. _ Mas tá ficando safado, hein! _ E aí, vai ajudar ou não? _ Deixa eu explicar a foda de ontem deixou meu cu esfolado, vai levar uns dias pra passar. _ Mas então não tem jeito? _ Bom só aguentaria mais uma se comprasse uma pomada gel anestésica, mas eu não estou afim de ir na farmácia pagar esse mico.

_ Posso ir diz o nome aí que compro. _ Pois é aí que tá não lembro, teria de explicar pro farmacêutico que era uma pomada lubrificante para relaxar o cu na foda, imagina falando isso na farmácia. _ Bom por uma foda vale a pena, vou lá então. Demorou um pouco e o Ivan voltou com a encomenda, assim que entrou foi falando: _ O Márcio da farmácia disse que essa é muito boa, ele usa com a mulher dele pois ele tem um cacete muito grosso. _ Não acredito falou com ele mesmo? _ Falei que tinha arrumado uma namorada e que queria comer o cuzinho dela, mas na primeira tentativa não deu, pois ela não aguentou e aí precisava de algo pra ajudar entrar e relaxar. _ E ele acreditou? _ Claro até me contou que tinha problema de meter na buceta da mulher dele, pois seu pau é muito grosso e que ele sempre quis comer um cu, mas a mulher nunca iria liberar.

Li a bula da pomada e parecia não ter efeitos colaterais, passei e logo o Ivan tava pedindo: _ Fica de quatro quero meter! _ Espera um pouco, a pomada fazer efeito. Deitei de costa e logo ele enfiava o pau na minha boca, aproveitei e passei o dedo no seu cuzinho ele levantou e reclamou: _ Que isso! Tá querendo levar porrada! _ Ué! Não queria aprender mais coisas? _ Eu sou macho e não quero nada desse tipo. _ Tá bom vou te explicar, alguns machos quando cutucados no cu ficam com mais tezão, sei até de alguns que pedem pra mulher enfiar uns dedos. _ Não quero essas putarias! _ Nada de relar no meu! _ Mas quando me comeu ontem não se importou de eu puxar sua bunda pra me atolar mais. _ Mas aí é normal queria que ficasse mais cravado. _ Bom então vamos mudar de posição assim posso ver você metendo e você me ver chorando na sua pica. _ Como é isso? Fiquei de frente coloquei minha bunda no braço do sofá com algumas almofadas e disse pra ele vir pra cima, assim que começou a meter e me ver gemendo ele disse:

_ Nossa! Assim é melhor que de quatro. _ É mas dói mais! Pois pode enfiar até o saco e de quatro a bunda segura um pouco essa pica comprida. Ele riu e disse: _ Então vou ter de enterrar tudo, vai aguentar? _ Se dissesse que não, iria meter só a metade? _ Claro que não! _ Então comedor finca a pica toda, vou tentar aguentar. Ele metia e vendo entrar ficava tirando e colocando só pra me ver chorar e gemer, ficamos uns 5 minutos nessa, até que reclamasse: _ O Machão mete logo até o saco e deita aqui na frente quero ver esse peito de macho. Ele obedeceu e eu fui alisando seu peito e vendo seu rosto de prazer metendo com força, a pomada ajudava bastante, mas ainda doía, não demorou e ele gozou, arrancou tudo e me deixou com a sensação de vazio. Foi se lavar e voltou com o pinto balançando e disse: _ Você sabe mesmo deixar um macho satisfeito. _ Mas já tá entregue? _ Como assim quer mais? _ Pensei que queria aprender umas coisas? _ Opa! Vamos lá, mas sem mexer no meu cu. _ Tá bom, encapa isso aí. Ele encapou e pedi pra sentar que queria sentar no pau, ele topou e eu fui deslizando na metade faltou coragem pra descer o pinto era mesmo comprido ele puxou a cintura e atolou: _ AIIIII! AIII! _ Era assim que queria? Ficar atolado no meu cacete? _ Mas era pra entrar devagar. _ O macho tem que judiar um pouco afinal precisa saber quem manda aqui. Ele ficou metendo e eu vendo minhas últimas pregas arrebentar, passando um tempo pedi pra mudar de posição.

Virei de frente e ele tomou um susto: _ Que isso, não vou chupar seu pau! _ Calma! Só quero sentar de frente e poder ver sua cara metendo em mim. _ Mas esse pau vai ficar relando no meu peito. _ Ué! Pode me rasgar todo e não pode nem ver meu pau relar seu peito? _ Tá bom, mas só um pouco. Logo estava enfiando e eu sentando na pica, ainda aproveitei e tasquei um beijo nele, ele logo se afastou e reclamou: _ Tá abusando! _ Fica quieto e aprende a beijar meu garanhão gostoso! Puxei ele de novo e beijei lambendo sua língua e tirando uns suspiros dele, ele logo que pode se esquivou de novo e disse: _ Vai apanhar se continuar com isso! _ Vou apanhar com o que? Pica dura no cu? Ele sorriu e disse: _ Mas é um viadão safado mesmo! _ Bom assim aprende algo nesse lugar perdido. Ele continuou metendo até gozar e eu fiquei falando besteira pra ele deixando ele cada vez mais doido: _ Mete esse cacetão! Me rasga todo!Aii! Que cacete gigante! Tá me esfolando todo! AIII! UIII! Que pintão! As palavras deixavam ele ainda mais doido e quando lambi sua orelha ele explodiu em berros e gozou. Dessa vez fiquei atolado até amolecer ele tentou sair e eu disse: _ Se arrancar esse pinto duro do meu cu novamente vou ficar uns dias sem te dar, espera um pouco ele amolecer. Ele concordou e deixou sair aos poucos.

Fui pro banho e quando voltei ele estava peladão no sofá olhando TV, era uma visão muito tezuda ele logo que me viu olhando sorriu e disse: _ Vai ficar só olhando? _ Melhor ir tomar um banho e vestir algo, pode chegar alguém aí fica difícil explicar, ele disse: _ Já vou! E ficou por ali. Fui limpar a cozinha e voltei pra sala. _ Mas esta aí ainda, vou ter de lavar a criança? _ Até que podia ser interessante. _ Vamos lá então. Ele pulou e se animou, lavei as costas dei umas mordidas e ele sempre falante: _ Safadão deu um jeito de ver minha bunda de novo. _ Depois de tanta rola ainda tá preocupado que vou te comer? _ Bobagem minha, sei que adora minha pica! _ Ficou convencido agora! _ Mas é verdade? Ou não é? _ Digamos que tem potencial. Alisei ele todo e o pinto ficou meio duro e ele pediu: _ Será que aguenta uma no banheiro? _ Melhor não! Saiu todo lubrificante, capaz de me sangrar aí vai levar mais tempo pra ter de novo. Pude lavar e secar ele todo e ainda deitar com ele no sofá por um tempo.

Logo apareceu uma vizinha que tava afim dele na porta e ele foi lá embaixo conversar, demorou e quando voltou não sabia bem o que dizer. _ Sabe acho que vou dar uma volta, preciso caminhar um pouco. _ Claro! Vai lá. Ele se vestiu e pelas roupas percebi que era algo mais, muito arrumado, perfumado. Passado umas horas resolvi dar uma volta de carro e tomar um sorvete, encontrei o casal na sorveteria e ele não sabia o que fazer. Cumprimentei e saí.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Medo de Meter 4

Codigo do conto:
58254

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/12/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0