Entrada

Perto de casa tem uma construção onde trabalham um homens que quase sempre estão sem camisa, cueca aparecendo, calção de futebol e outras cenas de encher os olhos. Passei um dia a noite na frente e percebi dois deles papeando depois do serviço, o mais novo era de encher os olhos, mas quem me secou foi o outro. Olhei pra ele e o safado apertou o saco mostrando o que queria, dei uma risadinha e abaixei como pra amarrar o calçado, não demorou ele chegou junto e foi dizendo: _ Vamos ali embaixo das árvores. Estava com muito tezão então resolvi ir, mas chegamos num lugar mais fechado ele levou a mão na minha bunda e disse: _ Está querendo dar essa bundinha? _ Não sei ainda, queria conhecer seu colega, ele parece bonitão. _ Bom aí é mais difícil, podemos fazer o seguinte, subimos na obra e dá pra mim, ele vai escutar e se tiver afim vem ver aí pode ficar com vontade e te comer também.

A ideia parecia boa então topei, no caminho ele enfiou a mão na entrada e ficou alisando, andava com uma sensação estranha, na escada então parecia me deixar todo mole e excitado. Ele não queria muita enrolação e foi logo abaixando minha calça e encostando o pau, tirei uma camisinha e fui colocar ele disse: _ Não precisa disso não. _ Mas é melhor senão vai me sujar todo, como vou andar depois. Ele topou e foi empurrando, logo na entrada doía e não entrava e ele forçou e pulou pra dentro a cabeça. _ Larguei um gritinho: _ AIII! Devagar, AIII! Ele meteu mais e disse: _ Quieto viadinho senão vai aparecer mais gente pra te comer, está reclamando no primeiro pau, imagina de juntar uns 3 ou 4. Ele empurrava e eu gemia baixinho, ficamos uns 10 minutos assim e ele diz: _ Já está folgado vou socar como macho, aguenta aí.

Começou a puxar e socar com força e meu cu ardia e fazia muito barulho das metidas, o saco batendo na bunda e a virilha dele me socando, acabei gemendo alto: _ Aiii! Tá rasgando! AIII! Tá queimando! AUUU! Nossa que pintão mais duro! Goza logo, safado! Está me arrebentando todo, nem lembrava do outro macho, mas o barulho fez ele vir ver a foda, deixou o colega castigar meu cu e depois que gozou fazendo um barulho de louco, tirou e deu uns tapas na minha bunda e disse: _ Que cuzinho mais gostoso, traz uns amiguinhos aqui pra gente fazer uma festa, semana que vem tem mais dois comedores, estão terminando a outra obra. Sabe o caminho vou indo, estou morrendo de fome. Ele jogou a camisinha pela janela e guardou o pau sem se preocupar em limpar muito. Eu fui pegar minhas roupas e percebi que o outro me olhava, levei um susto e ele diz: _ Fica tranquilo, já estou acostumado a ver os viados levando pau, esse pessoal é muito safado, não perdoa, metem mesmo.

_ E você não gosta de meter? _ Gosto muito, mas não assim em qualquer lugar, percebi que o garotão era do tipo tímido, então perguntei: _ Mas já comeu um cuzinho? _ Prefiro mulher. _ E já pegou alguma na obra? _ Claro que não, já disse que gosto de lugar mais sossegado. Acabei saindo não muito satisfeito, mas foi o que deu pra arrumar. Quando desci o comedor ainda disse: _ Falei de você pro pessoal e eles estão de pau duro, doidos pra te comer, traz mais uns cuzinhos, senão não vai dar conta. Chegou atrás e enfiou a mão e levou o dedo na entrada e meteu um pouco, aquilo me deu muito tezão, o pau endureceu e ele riu e disse: _ Já vi que o viadinho tá gostando, esse cuzinho já está mais molinho, agora já entra um dedo fácil.

Passei uns dias com muito serviço e não deu pra ir mais na obra, mas a vontade era grande, quando passava à noite por lá estava tudo fechado, no sábado fui cedo conferir a obra, e estavam pintando, me fiz de curioso e parei e fui conversar, pedi os preços, disse que iria construir e perguntei se eles dormiam na obra. Não havia nenhum dos dois que tinham me visto, mas acabou chegando uma caminhonete com mais 3 e um deles era o comedor, que tinha me cutucado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Entrada

Codigo do conto:
65436

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0