Sabe quando acontece algo inesperado? Pois é... Esse caso foi assim, e aconteceu no último sábado...
Fui fazer umas compras no Extra de Taboão da Serra e, como lá volta e meia rola alguma coisa, decidi dar uma passada no banheiro. O da praça de alimentação é o mais vazio e por isso mesmo é onde a pegação acontece.
Entrei e tinha dois garotos, além de um rapazinho negro com jeito de funkeiro. Boné com cifrões bordados, camiseta de malha, fortinho, piercing no nariz e na sobrancelha, calça larga e tênis... Todo machinho, nem me liguei. Entrei num dos reservados para disfarçar e fiquei lá um tempinho. Quando saí, não tinha mais ninguém no banheiro.
Enquanto eu lavava as mãos, o tal rapaz de boné entra de novo e vai urinar. Percebi pelo espelho que ele olhava de soslaio. "Aí tem..." - pensei, e fui urinar ao lado dele.
Discretamente, observei que ele estava excitado. Um pau gostosinho, de cabeça pequena e corpo que ia engrossando até a base. Ele se afastou para mostrar melhor aquela barra cor de chocolate e eu olhei diretamente para ele, mostrando que eu também já estava excitado.
Ele balançou o pau na minha direção e peguei. Macio e quente, com saco depilado, uma delícia. Me abaixei e engoli aquela tora gostosa enquanto ele dava um gemido de tesão. Saboreei bastante o pau do carinha e ele levou a mão no meu também, que já estava babando de prazer com aquela putaria gostosa. Então ele me ergueu e caiu de boca no meu pau também, sedento! Eu observava pelo espelho a mamada fantástica do funkeiro, que engolia minha pica e forçava até a garganta como se quisesse engolir de vez o meu pau.
Trocamos e fiz o mesmo nele, apertando a base com os lábios e arrancando dele novos gemidos prazeirosos...
Então a porta abriu e entrou um cara forte, marombeiro, com cara de poucos amigos! Deu tempo da gente disfarçar e ele não percebeu o que acontecia. Esperei na pia, lavando as mãos, enquanto ouvia o som do fortão mijando num dos reservados. Meu lado puta já imaginou como seria a mangueira do sujeito, né... rsrsrs - mas claramente aquele não curtia essas paradas. O neguinho funkeiro continuava fingindo que urinava no mictório e o fortão saiu, inocente de tudo.
Voltei ao lado do rapaz e ficamos alternando as mamadas um no pau do outro até que gozei, com a boca cheia com aquela tora negra. Em instantes ele anunciou o gozo também e terminamos a brincadeira bem em tempo, antes que entrasse outra pessoa no banheiro, o que aconteceu enquanto ambos lavávamos as mãos na pia...
Loucura esse lance de banheiro, mas é irresistível quando surge uma oportunidade assim!
Abraços e boas fodas a todos! Comentem aí, por favor...
Tesão. Realmente as vezes rola umas boas putarias em banheiros!
Tesão da porra! Realmente de vez em quando rola umas boas putarias nos banheiros......
ADORO COMER CU DE NEGROS.
Bacana! Tem uns funkeiros que são tesudos mesmo. Abração!
Não tem como... Banheirão é bom demais! Já peguei em algumas rolas e banheirões...
cheio de tesão.
Foda de banheirão... delícia!