Explico, este cinquentão gosta de mim e me disse que se eu não fosse passivo iria querer foder todo dia comigo. Ele é mais sem vergonha que eu. Ficamos juntos e ele vai interpelando os caras "ativo? que comer a gente", e vamos juntos para a cabine.
Quando ele me viu, sorriu e eu chamei-o para a cabine, levando o mulato. Fomos e o de óculos veio atrás. Entramos e deixamos a porta aberta. O mulato tinha uma linda pica e começou a me enrabar, eu de quatro. Meu amigo, também de quatro ao meu lado, tomava pica do de óculos.
O mulato me disse que tinha sido garoto de programa e que, por isto, fodia horas sem gozar.
O de óculos tirou do amigo e trocamos, ele passou a me enrabar e o mulato comia meu amigo. Olhei para a porta já tinha um monte de caras olhando se masturbando de leve. Eu gosto de dar assim em público. Explico, só depois de velho com vinte e cinco anos de casado é que assumi para mim mesmo que era viado, um hetero viado... E dar com gente olhando é me realizar como viado. Todos olham e sabem que eu sou um viado sendo enrabado...
Bem, o de óculos gosta destas surubas, entra, mete em um, mete em outro e depois incentiva quem estiver a comer o viado. De outra vez fui com ele e mais dois, depois eu conto.
Acho que sou bem gostoso, o de óculos retém o gozo, mas desta outra vez ele gozou em meu rabo (de camisinha, sempre!)
Bem, como dizia, o de óculos tirou e já tinha outro ao lado e ele convidou-o a me enrabar. Já tinha dado para este também, mas ele me fodeu um tempo e tirou.
Olhei para o lado e meu amigo estava sendo enrabado por um coroa ocm quem eu já tinha fodido. Este coroa gosta de ser enrabado enquanto come um cú. Sem isto não goza. E estava lá ele enfiando em meu amigo e o mulato comendo ele.
Não liguei, um cara estava perto de mim oferecendo a pica e eu comecei a chupa-lo e pedi para ele meter. Ele estava esperando já algum tempo, excitado, e gozou logo.
Assim que ele tirou me atraquei com o mulato, ficamos nos beijando e sarrando e lgo estava ele me fodendo novamente. Meu amigo saiu e quanto o mulato tirou, ainda sem gozar, o amigo estavadando na cabine em frente.
Tinha nesta altura uma multidão se expremendo no corredor vendo os dois viados fodendo sem parar. Fiquei extasiado com o sucesso de público. Engraçado é que a maioria só quer ver, pau de fora se masturbando de leve. Sai um pouco e me esfreguei num macho e logo estava de volta à cama, de quatro tomando no rabo.
Depois que ele gozou voltei a foder com o mulato e meu amigo, depois que ele tirou disse "cara, cinco fodas você já deu, pelo menos as que vi". Retruquei, ainda não foi hoje que bati meu recorde.
Fui ao chuveiro e deixei meu amigo na cabine. Na volta ele estava com o de óculos tomando no cú. No caminho fui me esfregando e pegando paus, mas já estava na hora de ir embora.
O branquinho que tinha sido o terceiro a em foder, me agarrou e me disse que queria me comer e gozar comigo. Pedi desculpas, já era hora de ir embora.
Disse ao de óculos e a meu amigo que já ia. Eles ficaram chateados, a cabine era minha, mas eu tinha que ir.
Enfim, uma coisa que adoro é estar com outro viado, os dois de quatro tomando no cú. E se tiver público, melhor...
Esse sim é um amigão.
O q + gosto em vc é esse orgulho de dizer q é viado e q adora ser. Valeu
Explícito e objetivo na obtenção do prazer. Seus contos são realistas e libertadores para muitos de nós. Parabéns e continue com suas ótimas narrativas.
OTIMO, TBM ADORO COMER CUS COM OUTROS HOMENS OLHANDO
Impressionante!