Cilada do Alemão

Trabalhava numa empresa que havia um vestiário e alguns trabalhadores tomavam banho antes de sair pois iam direto pra uma faculdade a noite, eventualmente também tomava, mas procurava horários onde ficava mais vazio pra não ficar babando nos machos e acabarem descobrindo. Certo dia mais de 2 horas após a saída do turno fui pro banho, pois precisaria completar um serviço mas só poderia bem mais tarde, então resolvi tomar um banho, o dia tinha sido quente e estava todo suado, achei que estaria vazio, pelo horário, então fui só de toalha pra ducha, logo na entrada havia um alemão se secando, corpão enorme, troncudo, pelos amarelos e um grosso pau , tentei disfarçar mas ele percebeu minhas olhadas e ficou por ali, eu tomando banho e ele se alisando na toalha, deixei cair o sabonete algumas vezes, abaixava e olhava e ficava quase todo tempo de costas, não demorou e ele diz: _ Já que gosta por que não vem aqui dar uma mamada? Estava sem fala e preferi fazer que não ouvi, mas ele insistiu: _ Se chupar direitinho posso até comer esse rabinho peludo? Não podia mais evitar e disse: _ Melhor procurar alguém que aguente isso aí. Precisava sair e então me sequei de costas com o pau meio duro, enrolei a toalha e saí. Ele barrou minha passagem e diz: _ Tá pensando que é assim, deixa o macho com vontade e saí fora? _ Bom a vontade é sua encontre alguém que queira. Desviei e fui me vestir, ele foi atrás e quando levantei a perna pra colocar a cueca ele passou a mão bem na entrada me deixando em pânico e tezão, puxei a mão dele e ele me forçou a ficar de quatro num banco, foi enfiando o dedo e acabei gritando: _ AIIII! Para com isso! Ele percebeu meu desespero e tirou o dedo e diz: _ Cuzinho cabaço, então é por isso que está com medo, fica tranquilo quando terminar vai estar folgadinho e poderá dar pra qualquer um.

A porta se abriu e entrou o vigia e ele me largou, puxei a cueca e fui me vestindo logo apareceu o vigia e pergunta: _ Tudo bem por aí? _ Tudo e com você? _ Em ordem, parece que ouvi um grito? _ Bom fui eu, acertei o joelho na quina do banco, o outro homem foi também se vestir e o vigia ficou olhando meu rabo e diz: _ Bom melhor tomar cuidado com uma bundinha assim a macharada pode querer te comer a força? _ Bobagem! Tem tanta mulher por aí dando em cima que nem pensam nisso. _ Até tem mesmo, mas sabe como é elas não gostam de liberar o cu, acho que porque dói muito, então acabamos comendo os cu dos viadinhos que aguentam gostoso e ainda dão umas mamadas. Estava espantado com a conversa dele, era sempre muito reservado, mas queria sair daquela situação, então me despedi e disse: _ O seu turno é sempre a noite? _ É sim mais tranquilo. _ Mas tem paradas pra um lanche ou é direto? _ Ficamos em dois sempre, então enquanto um dá umas voltas outro fica na guarita e se falamos a cada 5 minutos pelo rádio. _ Parece mesmo bem calmo esse trabalho? _ Bom às vezes aparece um caminhoneiro mais safado tocando uma punheta no banho e até comendo alguém por aí, então precisamos ficar atentos. _ Mas o que fazem? Acabam com a festa? _ Depende, podemos apressar o sujeito ou até participar um pouco, se for viadinho levando acabo ganhando uma mamada ou uma foda, mas isso é mais difícil, geralmente só uma chamada de atenção. Acabei me despedindo e saindo, no estacionamento o alemão me esperava e logo se encostou e veio pedir: _ E aí vai me dar uma carona e o rabinho? Estava com muita vontade mas precisava manter as aparências, então disse: _ Melhor ir a pé assim acalma e acha o que quer.

Passaram uns dias e o papo com o vigia sempre rolava, algumas vezes me pegou no banho e pode apreciar meu cuzinho, disse que adorava cu peludo de homem, sem frescuras, quando olhei pra ele alisava o volume, mas mantinha uma distância. Certo dia me chamam à noite pra verificar o escritório que parecia estar com fumaça, liguei pros vigias e eles disseram que não eram autorizados a entrar no escritório, então passei por lá, fui no vestiário buscar a chave que escondia lá, pra não esquecer em casa e logo que peguei a chave aparece o alemão só de cueca. _ Então resolveu aparecer finalmente? Olhei pra ele e estava muito tezudo, quase não aguentei. _ Quando abri meu armário tinha umas revistas de homens pelados na porta, ele vê e diz: _ Safado! Sabia que gostava, fica só se fazendo de difícil. _ Já resolvo isso, vou ver um problema. Saí e na porta do escritório já estava o vigia, assim que abri saiu um pouco de fumaça, entrei abri uma janelas e percebi que era um lixeiro que tinha queimado um pouco, logo resolvi e fechei tudo de novo o vigia exibia um volume enorme nas calças e olhava direto pra minha bunda e diz: _ Bom dessa fez não foi nada demais, só um rabinho queimado, vai ver que foi o destino aprontando pra gente poder continuar o papo ou algo mais.

_ Bom amanhã vou pedir pra mudarem a ordem e deixarem vocês entrar no escritório nesses casos, assim não preciso me deslocar até aqui. Só não sei por que não ligaram pros gerentes? _ Ligamos mas parece que foram viajar num congresso, aí lembrei que às vezes trabalhava até mais tarde e pensei que podia ajudar. _ É verdade esqueci do congresso era para ir também mas estava com serviço atrasado e não fui. Fechei tudo de novo e ele diz: _ Pra não perder a viagem não quer experimentar uma coisa? _ Que coisa? Ele abriu a calça e saltou um cacete comprido e meio duro. Fiquei surpreso com o dote dele e disse: _ Faz assim quando quiser me liga e conversamos, mas nada de ficarem aprontando por aqui, isso é coisa de moleque, por hoje chega de sacanagem. Ele não sabia onde se esconder e diz: _ Desculpa aí, mas pensamos que era uma boa ideia. _ Melhor agir como homem esse plano de vocês é bem fraquinho. Vou fazer que não houve nada senão vão acabar perdendo o emprego e já estava gostando de nossa amizade. Ele diz: _ Mas tanto trabalho pra nada? _ Faz assim me espera no estacionamento que vou pensar.

Voltei pro vestiário e o alemão veio me apalpando e me tascou um beijo, fiquei surpreso com a ação dele e fui até o armário, abri peguei as revistas e disse: _ Bom já que compraram revistas pra mim vou levar e dar pra quem gosta. _ Mas não vai liberar o cuzinho? Estou precisando muito? _ Precisa é parar de partir pra cima e manter o respeito, se aprender ser um macho comportado até posso ver se encontro um amigo pra você, mas desse jeito, vai acabar procurando emprego. Saí e deixei ele ali naquele tezão todo, por dentro queria dar pra ele, mas tinha de manter as aparências.

Quando fui pro estacionamento que era meio longe, no caminho observava pra ver se encontrava o vigia e nada, abri o carro e então escutei um assovio, olhei pra umas árvores e lá estava ele. Fui até lá e ele diz: _ Não vai entregar a gente, fizemos tudo só pra curtir, ... Interrompi a conversa levando a mão na calça e disse: _ Xiiii! Não façam mais, me liga que é mais fácil. Ele ajudou e abaixou a calça e a cueca e logo estava mamando, estava ainda um pouco mole, mas logo estava duro e ele socava com força me engasgando várias vezes pra engolir mais seu pau, lambi as bolas e quando engoli uma delas ele gemeu: _ AHHH! Que delícia! Assim me mata! Logo me conduzia pro pau e ficava tudo afundando garganta abaixo, era muito forte e estava sendo forçado no limites pra aguentar, não ficamos uns 15 minutos até ele tirar e gozar, lambi ainda a cabeça e senti o gosto do leite e ele diz: _ Se quiser tem mais leite? _ Safado! Já ganhou mais do que merecia hoje. _ Deixa eu só ver seu cuzinho de novo, queria só esfregar um pouco o pau? _ Não podemos demorar muito, senão o outro vigia vai estranhar. _ Só um pouco. Acabei cedendo e catando moeda e mostrando o cu ele esfregava o pau duro e dizia: _ Posso meter? Deixa vai? Só um pouquinho? _ Mas é tarado mesmo, come outro viado, hoje não dá. _ Mas é que eu nunca comi, só vejo os caminhoneiros fazerem. Hoje foi minha primeira chupeta. Senti verdade e muito tezão e resolvi deixar um pouco: _ Só uma metidas, devagar não dou há muito tempo.

Ele foi forçando e assim que entrou a cabeça foi enterrando. _ AIII! Devagar! AIIII! Ele me puxou ao encontro de seu saco e meteu tudo, chorei e perdi as forças nas pernas levando aquela varra, então pedi: _ TIRAA! TIRAAA! Está me rasgando! AIII! Ele tirou e senti o cu queimando mesmo sem o pau estar dentro, mal conseguia me mexer, só abaixei e levei a mão no cu e vi que tinha um buraco pequeno, o problema era o comprimento, ele logo abaixou também e socou de novo: _ UHHHH! UHHH! Enfiou até o saco e senti as bolas e logo foi socando. O rádio chamou e o safado atende atolado em mim: _ Matias, câmbio, tudo no controle câmbio! _ Onde se meteu câmbio? Tem um gemido estranho aí, câmbio? _ Tudo certo, te encontro em 5 minutos câmbio! Meu desespero de ser violado e descoberto me fez pedir: _ Chega! Por hoje chega! _ Mas está tão gostoso? _ Pra você sim, mas meu cu está doendo muito, continuamos outro dia, vamos com calma, senão não tem mais. Ele meio relutante concordou pra conseguir mais.

Me vesti e saí rápido pro carro e fui embora, tive de explicar o problema mas o outro vigia ficava me olhando de forma estranha, acho que o Matias contou que me comeu, mesmo negando pra mim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


91816 - Meu Amigo Vendeu meu Cu - Categoria: Gays - Votos: 7
91412 - Tudo é Pau contin. - Categoria: Gays - Votos: 3
91411 - Tudo é Pau - Categoria: Gays - Votos: 2
91149 - Fugi do Negão e Levei do Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 17
90750 - Quando Falta Vontade 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
90749 - Quando Falta Vontade - Categoria: Gays - Votos: 3
90695 - Macho Esfolador de Cu - Categoria: Gays - Votos: 6
89453 - Atraso do Amauri - Categoria: Gays - Votos: 4
84631 - Um depois do Outro - Categoria: Gays - Votos: 5
84349 - Grosso Malvado - Categoria: Gays - Votos: 5
83956 - Adolescente Hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
83613 - Fodido a Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
83449 - Fodido a Força - Categoria: Gays - Votos: 13
80375 - Mau Negócio - Categoria: Gays - Votos: 8
80283 - Grosso Cabeçudo - Categoria: Gays - Votos: 9
79442 - Me Comeram na Força 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
79441 - Me Comeram na Força - Categoria: Gays - Votos: 9
78801 - Churrasco - Categoria: Gays - Votos: 12
78693 - Dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
78616 - Loiro Pegador - Categoria: Gays - Votos: 2
78524 - Armadilha de Cu - Categoria: Gays - Votos: 4
75898 - Lábio de Comedor 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
75897 - Lábio de Comedor 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
75896 - Lábio de Comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
73458 - Furador Nordestino - Categoria: Gays - Votos: 10
72043 - Rodo Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 20
72042 - Medo do Negão - Categoria: Gays - Votos: 8
69014 - Espetada 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
69013 - Espetada - Categoria: Gays - Votos: 5
68878 - Enganado pelo Batatinha - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil remasz
remasz

Nome do conto:
Cilada do Alemão

Codigo do conto:
68014

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/07/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0