Acabei saindo e deixando ele ali, voltei pro serviço, terminei aquele dia tarde e quando estou saindo o alemão me pede uma carona, estava com tezão então deixei ele entrar, ele safado logo diz: _ E aí hoje de banho tomado, tenho alguma chance? _ Só tem assim vai agradar sua mulher em cheio. Ele ri e diz: _ Fica tranquilo já percebeu que sou na minha, não gosto de incomodar, mas me deixa doido quando olha meu pau, podia ao menos me dar uma vez? _ Posso deixar você no terminal assim já está bom? _ Sei de um lugar melhor, aqui perto, segue por ali. Fiquei curioso e fui na onda dele, logo chegamos numa casa ele abre o portão com a chave e pede pra entrar, entrei com o carro e vi que era uma mansão de gente bacana, ele diz: _ Estou fazendo uns reparos nos fundos, vamos lá precisava de umas dicas, pode me ajudar? _ Bom já que estou aqui, fui lá entramos numa área de festas e o safado tira o pinto pra fora quase duro, era um pau branquinho, cabeça rosada um pouco grosso e logo ele me força a abaixar e põe na boca, acabei chupando, ele inventa que queria me amarrar e me comer a força, que era um sonho dele. Eu na empolgação fui cedendo, acabei com os olhos vendados e amarrado num pilar de madeira, ele então diz: _ Já volto, preciso pegar umas camisinhas no carro.
Não demorou sinto um pau quente atrás e ele fica forçando a entrada, então digo a ele: _ Isso está perdendo a graça, mete logo, ele atende e vai forçando, senti que era algo muito grande pois me abria todo, pensei ser efeito da última foda, mas logo percebi que era o cabeção de novo, me comendo e me estourando o botão, queria impedir mas como naquela situação, acabei sendo novamente laceado e levando muito no botão, não conseguia nem parar em pé de tanto que o cabeção tirava minhas forças, ele tirou minha venda e desamarrou e então diz: _ Desculpa aí a brincadeira, mas precisava tirar a outra impressão dessa vez aproveitou bem mais, mais algumas e vai dar gostoso, sem nem chorar. Estava me sentindo enganado mas também tinha gostado, ele ainda diz: _ Não culpa o alemão não, ele só fez o que mandei e sabe que pago bem meus colaboradores, te garanto que agora não tem mais jogo, só rola se quiser. _ Depois de tudo, acho que nem ando mais direito, tinha um botão e agora tenho um buraco. _ Não comia um cu há muito tempo, você me provocou e acabei encontrando mais uma coisa que gosto, se puder fazer algo por você que não te ofenda é claro?
_ Não acho que já foi demais. _ Podemos ser amigos? Não tenho nenhum amigo que possa dividir conversas de sexo, na maioria só querem meu dinheiro ou algo que posso oferecer, é difícil encontrar alguém que me de prazer e de graça. _ Pra ver que nem tudo esta a venda? _ Eu sei, mas depois de um tempo acostuma a comprar tudo, e quanto mais compra menos graça em comprar existe. Mas sexo assim na aventura não tem preço, estou me sentindo um garoto. _ Bom pelas metidas e foda não esta mesmo parecendo um senhor? _ Segredo nosso? Vou mandar te levarem em casa deve estar doído? _ Não precisa, vou bem tranquilo. _ Podemos conversar as vezes? _ É meio estranho falar com meu comedor, mas podemos, mas em locais tranquilos, não quero ficar famoso por virar seu amante? _ Não se preocupe sou bem reservado, essa casa nem é minha, só aluguei pra temporada, pra não chamar atenção e por ser perto do clube.
_ Mas seus amigos que me viram sair do banheiro fodido devem estar falando pro aí? _ Acho que não, poucos no clube iriam falar de mim, quase todos devem algo pra mim, aí ficam quietinhos. _ Mas vários homens ficaram me olhando no clube, achei que estavam comentando? _ Engano seu, se alguém tivesse algo já teria chegado nos meus ouvidos em troca de dinheiro, eles devem estar é cobiçando seu botão, ou acha que sou o único viúvo comedor de cu por ali? Tem alguns que até clubes de foda tem pra arrancar os botões dos garotos, mas eu não gosto de gente interesseira, me dá enjoo, não vai cair na conversa dos sujeitos por lá, melhor é dar pra seus funcionários pelo menos estes são gente boa. Devem ter pouco sócios por lá que são ricos desde pequeno a maioria ficou de rico de maneira suspeita e são capazes de tudo. _ Parece uma máfia? _ É meio por aí, só que ninguém precisa mais matar hoje em dia, acabam contigo de outra maneira, criando problemas sem fim, por isso mantenho distância de grande parte.
_ Mas tem algum que posso sair? _ Gosta mesmo de homens mais velhos? _ Claro! Por isso que fiquei babando no seu pau? _ Bom tem aquele amigo que estava comigo aquele dia, mas é casado, não sei se gosta, ou se sabe o que é bom, vou descobrir e te informo, tem também mais uns 4 ou cinco na minha idade, mas a maioria quase nunca vai no clube, só em alguns eventos por ano, daqui um mês tem um destes eventos, posso te levar numa sauna que fazemos pra por o assunto em dia e lá dá uma olhada nos paus e vê se algum te agrada? _ Mas não vão estranhar? _ Nada digo que é meu funcionário e esta controlando meus remédios, e eles nem vão perceber que está lá, não falamos de negócios só de lembranças antigas e algumas novas, só bobagem mesmo. Posso contar do seu botão? _ Pode mas não diz quem sou e nem deixe ninguém perceber, senão me complica. Vou dizer que era um loirinho gordinho assim ninguém te incomoda. Só de lembra já endureceu um pouco, e nem precisei de Viagra pra foda, esse botão levanta o pau mesmo.