Uma certa manhã de segunda-feira, acordei entediada e liguei pro Bruno no serviço e pedi que ao final do turno me arranjasse 4 amigos daquela listinha que eu tinha feito com mais de sessenta negros com pintos maiores que 29cm e bem grossos. Isso mesmo, montei uma listinha de convidados pauzudos pra ajudarem meu namorado a me dar prazer. Pedi pra ele chamar 4 da lista e ao final do dia, a surpresa...
Eu moro com meus pais e o Bruno mora sozinho. E eu fiz da casa dele o meu cantinho de oferenda. Onde ele pode me preencher com o prazer que mereço. É na casa dele, na cama dele, que esta namoradinha loirinha, namorada do Bruno, goza no pau do macho que desejar, a hora que desejar, com quantos desejar. As vezes o Bruno teme ser descoberto pelos meus pais, mas ele sabe que nuuunnnca vai arrumar outra como eu, se não me obedecer.
Ao final do dia, fiquei na cama esperando o Bruno. Ele chegou, entrou com 4 caras, atravessou a sala e abriu a porta do quarto. Lá estava eu com mais quatro cacetes bem duros e minha amiga nova, chupando vendada aqueles 4 caralhos duros. Ela estava com baba por todo o corpo, seios, perna, tudo. Se deliciava com o prazer que eu esmolava pra ela, emprestando um pouco dos meus machos pra coitada faminta. Ela elogiava o cheiro dos pintos e seus tamanhos. Agradecia por eu ajudar aquela velha caquética de trinca e seis anos. Então, o Bruno adentrou o quarto com mais quatro cacetudos.
- Neuza, chegou mais quatro pinto pra vocë matar sua fome.
- Nossa, menina. Como você consegue tanto pau gostoso assim? Muito obrigado. De verdade.
E voltava a chupar um montão de rola grossa.
O Bruno olhou a cena e se retirou com aquela cara de besta. Me xingou não sei do quê e foi pra sala resmungando. Fui lá falar com ele e ele puto da vida gritouÇ
- Pô, Juliana, a Neuza é minha ex-mulher, caralho!!
Eu simplesmente segurei o queixo dele e puxei sua cabeça pra olhar bem nos olhos e dizer em alto e bom som:
- Vai deixar de me dar prazer? Só vou perguntar essa vez. Senão você vai pra um lado com essa véia escrota e eu foi reinar sozinha com quem merece. A idosa ouviu a voz do Bruno e saiu do quarto sem venda nos olhos. Toda melecada e confusa, ela viu o Bruno, seu ex marido, sentado ao meu lado, tentando me agradar pelo mal entendi.
- Bruno, o que é isso, seu trouxa? Vai deixar uma menina dessa dominar sua vida.
- Que isso dona Neuza, eu te ajudei te presenteando com um monte de pau e a senhora diz isso pro meu namorado.
O Bruno ia falar alguma coisa e eu com meus olhinhos de putinha, vestida de shortinho minusculo, olhei brava pra ele e falei.
- Vai pro quarto e náo um pio, senão eu te largo e vou curtir.
Ele abaixou a cabeça, pediu perdão e foi pro quarto. A dona Neuza vestiu a roupa e saiu me xingando de putinha safada. Mandei os machos embora e fui deitar com meu amor. Nossa cama toda suada dos machos e da ex mulher do meu namorado.
fim
Eu ia escrever outra, mas vou terminar uma coisa e outra hora volto.
Muito bom o conto, li de pau duro o tempo todo!