Faz tempo que não publico nada aqui, e tenho algumas aventuras ainda para contar.
Sou casado (com mulher) e curto sair com homens no sigilo. 40ão, 1,82m, 82kg bem distribuídos, macho, sigiloso e não afeminado, embora prefira ser passivo. Curto principalmente caras nessa mesma linha.
Aurélio (nome fictício) entrou no banheiro do supermercado enquanto eu lavava as mãos. Reparei nele pelo espelho, discretamente: Um cara alto, meio gordo, calvo porém jovem, na faixa de 30 e poucos anos. Na verdade não me chamou a atenção.
Em seguida, fui urinar e me posicionei ao lado dele. Então pude ver o que ele guardava entre as pernas: uma senhora rola que, mole, era impressionante. Não consegui evitar olhar. Ele terminou de urinar e continuou lá acariciando aquela jeba, que foi tomando corpo. O homem não dizia uma palavra, não olhava na minha direção, apenas deixou perceber que ficara excitado. Eu também, vendo aquilo, não pude conter uma ereção imediata. Fiquei em dúvida se deveria levar a mão até o pau dele ou não. Estávamos só nós dois no banheiro.
Ele então balançou o pau e ajeitou o corpo para que ficasse mais perto de mim. Sem palavras, a mensagem era clara: PEGUE.
Apesar de ser uma ola descomunal na grossura, tinha a cabeça normal. Era pesada e macia ao toque, quente, curvada um pouco para baixo. Eu não conseguia fechar a mão em torno dela, mas punhetei um pouco e passei a lingua nos lábios, sedento por aquela pica.
Ele notou que eu queria mamar e se virou completamente para mim, que não perdi tempo e abocanhei a cabeça e o pouco que pude do corpo de seu pau. Ele estremeceu e pôs a mão na minha cabeça, forçando suavemente de encontro ao seu membro que pulsava na minha boca. Abrindo ao máximo o maxilar eu não conseguia ir muito além da metade. Era como se um braço estivesse enfiado em minha boca (ok... exagero um pouco, mas foi essa a sensação que tive mesmo)!
Aurélio sussurrou que minha boca era uma delícia, que queria muito um boquete e o meu estava maravilhoso. Fui pegando o jeito e suavemente envolvia o que dava daquele naco de carne quente, passava a lingua em toda a extensão até o saco e voltava para cuidar da cabeça, onde percebi que ele tinha um tesão especial. Sugava ali como se não houvesse o risco de alguém entrar. Saborear aquela rola cheirosa, aveludada e enorme me fez esquecer que estava num banheiro público, acredita???
Ele então segurou minha cabeça com as duas mãos forçando mais, percebi a rola inchar e antes que ele gozasse em minha boca consegui me afastar. Ele arfava enquanto gozava jatos fartos, contraindo o corpo e fazendo o cacetão pulsar a cada jato expelido. Percebi que fazia tempo que ele desejava um boquete caprichado e não tinha...
Saímos conversando normalmente do banheiro, como velhos amigos. Já no estacionamento, ao lado de uma grande pick-up preta dele, me confidenciou que adorava sexo oral, mas a esposa nunca mamava ele e muitos caras o evitavam por causa da grossura da rola. Sujeito amável, carismático e gentil esse Aurélio... Quem teve medo de mamar, não sabe o que perdeu!
Não trocamos contato por sigilo, mas já o mamei outras vezes no mesmo mercado e também no carro dele. Agora ele disse que quer me comer um dia, mas não sei se daria para aguentar aquilo tudo!!!
Espero que tenham gostado, votem e comentem ae galera! Adoro ler os comentários...
EXCELENTE, VOTADO!
Votado - Se entrou na boca, com meiguice, entra no cuzinho, Eu arriscava...
Que bom que voltou a publicar suas aventuras. Delicia de relato, muito tesão. Eu com certeza tentaria dar para o cara!!
Delícia de conto!
Delicia, manda pra floripa que eu dou conta.hehehe
Que pauzão. Pau assim impõe respeito. Fizeste o mínimo que deverias fazer. Espero que encontres ele para levar no rabo tudo isso.
Cara de sorte este Aurélio!
Maravilhoso este conto
Banheirão... Ali ~rola~ de tudo mesmo. hehehe Abração!
Grosso machuca, mas com carinho entra e sai gostoso! Betto
Olá adorei seu conto tenho o mesmo perfil que você é estou interessado em encontrar esse mercado .... Onde fica ? Quem sabe não encontro o Aurélio ... Agradeço e fico no aguardo de uma resposta meu e-meio é piscandovirgem
Nossa que delicia, eu queria trepar comesse Aurelio, adoro esses desafio assim