Ele morava na Inglaterra a muito tempo, mas ainda tinha aquele sotaque carregado de estrangeiro. Conversamos durante um bom tempo, tomamos umas cervejas e ele me chamou para ir ao banheiro. Falei que achava melhor não, pois como era estudante em um país diferente do meu, tinha medo das conseqüências se eu fosse pego. Ele disse para eu me acalmar quanto a isso e que assim que eu entrasse no banheiro saberia porque. Bom, topei e fui.
Ao chegar lá, tinha cabines destinadas ao uso normal e cabines destinadas a pegação. No lugar do papel para secar a mão tinha uma máquina de camisinhas (tamanhos, sabores e texturas diferentes). Ele usava uma camisa xadrez e um colete, com uma calça jeans bem apertada. Eu usava minhas roupas normais, calça jeans, camiseta branca e uma regata preta por cima.
Assim que eu ia comprar uma camisinha, ele pega na minha mão e desce os botões para uma extra fina com tamanho especial. Isso me assustou. Pegamos a camisinha e entramos.
Comecamos um sarro incrível. Tirando a roupa um do outro e ele foi revelando um corpo delicioso (pelo menos pra mim). Típico Urso Musculoso, ele me deixou de queixo caído quando tirou a blusa xadrez. O corpo que eu sempre pedi para ter na minha cama, disponível para eu usar e abusar.
Ele tirou a minha, carinhoso o tempo todo, exceto quando me deixou pelado (e eu o deixei também). Fiquei chocado com o pau dele. Não era grande, mas era muito grosso. Ele me forcou a ajoelhar e eu comecei a chupa-lo. Ele socava a rola na minha boca como se estivesse fodendo meu rabo. Por várias vezes engasguei e ele adorava isso. E eu também, tanto que deixava ele usar e abusar da minha boca.
Depois de chupa-lo um pouco ele me levanta e cai de boca no meu pau. Nossa, uma boca deliciosa. Chupava com vontade, parecia que estava bebendo um copo d'água depois de dias sem uma mísera gota. Enquanto ele me chupava, se punhetava… De repente ele levanta, me vira de costas, encapa a rola e pede para me foder. Eu deixo.
Ele colocou gentilmente, mas uma vez lá dentro, ele não teve dó. Falava algumas palavras em russo que eu não entendia, mas pelos gemidos e pela intensidade que me fodia, deduzi que ele estava sentindo prazer tanto quanto eu sentia em dor. O pau grosso dele me abria por dentro. Pena que ele não aguentou muito. Depois de uns 10 minutos - logo depois que a dor passou - ele comecou a tremer e a socar mais forte no meu rabo, o que resultou numa explosão de gozo dele dentro de mim. Camisinha segurou tudo, mas pude sentir o pau dele pulsando… Eu gozei logo em seguida.
Nos limpamos e voltamos para o bar. Bebemos mais um pouco e fomos embora.
Nos encontramos outras duas vezes no mesmo bar e fizemos as mesmas coisas...