Um dia, voltando do trabalho, vi um ser estranho na rua do Lavradio, no Rio. Parei o carro e me aproximei, trocamos algumas palavras e vi que era um homem vestido de mulher. Na época, por volta de 1974, havia viados fazendo michê na rua travestidos, mas ainda não havia os siliconados e hormonizados. Este era um deste viados.
Fomos para um hotel perto. Tirei a roupa e ele também, revelando um pau mole e bonito, bem grandinho. Fiquei excitado e pensei no que fazer. Nos deitamos, ele me chupou e eu peguei no pau dele, timidamente. Fico duro logo.
Pedi-lhe - Pincela meu cú com seu pau?
Virei de costas e ele começou a pincelar, mas logo enfiou de uma vez. Uau! Nunca tinha tomado no cú e doeu. Ficou estonteado, não tinha pensado em dar. Ele começou a me foder, eu gostei, mas voltou aquele pensamento "será que sou viado? Não quero ser. O que faço?"
Pedi para ele tirar. Meu pau estava duro e virei-o de costas e meti. Não demorei a gozar. Na verdade, à época, eu tinha ejaculação precoce, e pau meio pequeno, coisa que, com o tempo, acabou com meu casamento.
Depois que gozei, fiquei zangado comigo mesmo e descarreguei no travesti - Olha, eu sou homem, eu gosto mesmo é de mulher. Quanto lhe devo?
Ele me olhava tristonho e disse um preço. Paguei e fui embora, chateado.
Tive até dificuldade de dormir, pensando no porque tinha ido para a cama com um homem e deixado ele me enrabar.
No dia seguinte, no banheiro, comecei a lembrar do que acontecera. E me vi de pau duro e excitado. Comecei a me masturbar lembrando, não a a coisa toda, mas ele me comendo. Fiquei mais perturbado ainda.
No entanto, a partir daí, com frequência tocava punheta imaginando o cara me comendo. E fui vendo que gostava disto. Ainda me preocupava em ser ou não viado, mas vi que gostava.
Só voltei a sair com travestis uns quatro anos depois. Não dei, chupei e comi. E gostei muito.
Ainda me preocupava em ser ou não viado, mas vi que gostava... pensava assim também, depois parei de me preocupar e aproveitar esse prazer, sou casado mas também adoro dar minha bundinha no sigilo e não virei viado como pensava também
Já pensei várias vezes em fazer isso......mas não consegui
Dorei a sua atitude de machão. KKKKKKKKKK. Teca.
Eu me soltei. E muito! Acho que já transei com mais de 500 homens depois disto
Como somos bobos quando novos, né? Medinho de ser viado, quando o q importa é ser feliz. Bjs
Otimo conto viu mais sê vc gostou de levar uma varada pq vc nao se solta e vai ser feliz.. meu caso foi parecido com o sol e eu me soltei e sou feliz hoje....