Outro dia assim que cheguei entrei na cabine e ao sair para ir ao chuveiro já veio um cara e disse que me queria. Lembrou que já tinha me comido e adorado. Nem deu tempo de dizer nada e já lá estava eu de boca em sua caceta. Chupei-o e ele me puxou para cama e começamos a nos beijar, seu pau duríssimo. Chupei mais um pouco e ele perguntou "posso botar em você?". Claro, disse. E ele me virou e me fodeu, nos dois gemendo. Ele gozou logo e disse que queria me comer sempre,toda a semana.
Bem, fui a sauna a vapor, depois ao chuveiro e, ao sair, encontrei meu amigo passivo. Ele, como eu,temo pau pequeno e gostamos de foder muito, dar para vários em seguida. Ele perguntou se eu já tinha sido enrabado e me olhou com inveja.
"Espere aqui que tem um pirocudo que você vai gostar". Voltou logo depois com um moreno cinquentão alto, ele já puxou a toalha do cara e mostrou a pica, bem grande. Deu uma chupada no cara e me incentivou a sentar no pau dele.
O cara deitou e eu sentei sentindo a picona toda. Gosto de cavalgar rebolando e apertando o cu e os machos adoram. Meu amigo então disse que ia pegar o celular para nos filmar. Apenas sorri.
Ele logo voltou com outro cara que ficou comentando minha foda. O morenão sentou e eu sentei na pica dele,sempre rebolando. Gosto quando tem outros olhando. Acho que é porque cada dia me sinto mais viado, e nada mais viado do que ser enrabado com vários machos com tesão em volta.
Ele então começou a filmar minha foda, sem pegar meu rosto. O cinquentão era bem forte e deitou de costas me puxando. Eu fiquei deitado por cima e ele ficou a me foder, uma posição que nunca tinha experimentado. E o outro viado filmando.
Aí ele pediu "troca de camisinha e me enraba". Foi a vez dele deitar de costas sobre o cara e o cara continuo fodendo. Mas logo cansou e o botou de quatro e foi enrabando.
Confesso que a pica do macho foi uma das maiores que já me penetrou. E o assistente-narrador comentando e dizendo "come a putinha, enraba ela". Aí meu amigo protestou "cara, não sou mulher, sou homem, aliás para aguentar uma pica deste tamanho tem que ser muito homem".
Eu ri, também não me acho "fêmea", mesmo quando uso calcinha. Eu e ele somos homens viados. E adoramos ser viados.
O cara acabou gozando, para minha frustração. É que adoro sentir o homem gozando em meu cu. Nem faço questão de ejacular, meu prazer é mesmo se enrabado.
Saímos então e vi que já era tarde. Mas ainda tentei pegar mais algum, meu amigo dizendo para eu esperar que logo ele arranjava outro. Entrei então na sala escura, estava cheia, peguei uma pica, mole.Peguei outra e chamei-o para a cabine. Ele não quis.
Já estava desistindo, mas peguei o pau de outro e ele abaixou minha cabeça e comecei a chupar gulosamente seu pau, os outros caras olhando. Fiquei muito excitado, chamei o cara para a cabine, mas ele disse que só
"queria brincar". E continuei brincando com a boca na pica dele. Que, alias, só ficou borracha, mas era bem gostosa.
Excitado, comecei a masturbar-me e gozei logo.
Bem, depois que ejaculo volto a minha identidade secreta de hetero e sai.
O outro viado me viu e mostrou um homenzarrão, um massagista, que conheciamos. A primeiro vez fomos este cara e outro ativo com meu amigo viado e eu. Ficamos os dois de quatro sendo fodidos até os machos gozarem. O homenzarrão, depois que ou outro gozou, ainda me fodeu uns vinte minutos até gozar.
Outra vez encontrei o massagista e ele ficou me comendo quase uma hora. Me explicou que sempre demorava a gozar.
Bem, desta vez disse ao meu amigo que sentia muito, mas não tinha tempo para mais suruba. O grandão deu um sorriso triste, queria me foder.
Mas não deu.
Bem, por que tinha que ir embora? Tenho hora, a mulher sempre me espera para o jantar. E neste dia peguei um enorme engarrafamento e demorei a chegar na sauna.
Senti pena. Mas estava contente. Ainda não vi o filme, mas sempre tive vontade de me ver em um. Quando tem um espelho no quarto fico todo o tempo feliz da vida me vendo ser enrabado, sendo bem viado.
Ao sair o pauzudo estava se vestindo e comentou com outro cara alguma coisa. Se despediu e o cara me disse que ele queria namorar comigo,tinha gostado muito.
Bem, um tarde legal para um viado, não acham?
Seus contos são muito excitantes.
Achei sim, uma tarde de dar inveja a qualquer puto. Bjs