Encontrei o cara no cruzamento e fomos andando. Ele estava vestido como se estivesse indo para a academia, para disfarçar. E ele aproveitava que o fluxo na rua era pequeno, uma pessoa ou outra passava correndo e nada além disso e os carros, ele colocava a mão na minha bunda bem sutilmente.
- Bundinha gostosa, cara. Vontade de meter nela. - ele disse.
- Se der pra meter aqui, você mete também. - fiz a proposta e ele aceitou.
Continuamos andando e vimos que haviam aparado o matagal que tampava o campo, então continuamos andando até chamar um local tranquilo que desse pra eu mamar ele. Achamos um recuo perto de um outdoor e ele falou:
- Vou ficar de costas pra sua como se estivesse mijando e você abaixa aqui e mama que ninguém vai reparar.
E foi o que fizemos. Abaixei na frente dele e ele colocou aquele pirocão pra fora. Estava meia bomba e era muito grosso. Comecei a mamar. Passava a língua com muito gosto naquela rola maravilhosa e ela foi ficando bem dura. A piroca dele ficou bem dura e ao mesmo tempo, macia... era uma vara muito linda, e ser bem grossa dava um toque especial. Engolia aquela jeba deliciosa e ele se contorcia gemendo.
- Vai, molecão, mama gostoso. Caralho, que boca gostosa, mama o pirocão. - Adorei ouvir ele gemendo e falando isso. Ele gemia e falava: - Caralho, molecão.
Tivemos que parar algumas vezes, por causa de alguns grupos de pessoas que passavam correndo, como a pista é reta, muita gente usa para caminhar e correr. Mas ele continuava tocando e eu lá esperando pra voltar a saborear aquela pica gostosa. Até que o pau dele ficou bem duro e ele perguntou:
- Quer leitinho na boquinha?
- Quero.
- Vai beber tudinho?
- Vou. Me dá leitinho. - pedi.
- Então mama. - obedeci. Continuei mamando até que ele começou a gemer e disse: - Abre a boquinha pra eu te dar leite.
Ele começou a tocar e então senti aquele leite quentinho e gostoso tocando minha língua e mais jatos jorrando na minha boca. Ele gemia enquanto eu abocanhava aquela piroca para deixar bem limpinha. Quando terminei ele guardou o pau.
- Gozou também? - ele perguntou.
- Ainda não.
- Goza aí. Quer ajuda? - ele ofereceu.
- Quero. Vai falando pra eu gozar. Fala o que você vai fazer comigo.
Aí ele começou a falar coisas do tipo:
- Vou abrir a sua bunda e meter no seu cu sem dó, pra te ouvir gemer. Vou socar gostoso no teu cu, meter minha piroca toda. Vai aguentar?
Só de ouvir aquele cara gostoso falando essas coisas me deu um tesão. Meu pau já estava babando, gozei. Gozei gemendo e ele apertava minha bunda e falava: - Caralho, molecão.
Terminei de gozar e voltamos pela rua. Conversamos um pouco e fomos embora. Ainda não tive o prazer de levar aquele pauzão no cu, mas estou aguardando ansiosamente pra gemer muito e levar outra leitada.
Votado ! Bom de mais uma gozada na boca...
ADORO FZER BOQUETE
Dar o cu ou chupar uma rola em locais públicos é muito bom pois a adrenalina ajuda no tesão. Já fiz isso em terrenos baldios. Tesão a mil. E no final da foda tomar todo o leite do meu macho me faz sentir uma putinha mais do que sou. Adoro o gosto de esperma.
curto demais essas putarias - já fiz muitas
A sensação de que vai aparecer alguém e pegar a chupada dá um tesão a mais, já fiz isso e é bom demais.
Tesão a safadeza de vcs.
Cara amo essas coisas nossa continue .