Enquanto estava sentado, fazendo exatamente nada no shopping, vi que um cara passou e deu uma boa encarada para mim. Não era bonito, mas era um negão de porte médio e com um volume bem grosso entre as pernas. Sabia que ali era um ponto de encontro para pegação no banheiro, mas eu nunca curti muito isso de pegação em banheiro de shopping, então ignorei. Logo depois, passou um cara moreno, mais velho e também ficou me encarando. Meu ego estava começando a ficar inflado, estava me sentindo como se todos os caras do shopping quisessem foder comigo. Ignorei e continuei na minha.
Logo depois, o primeiro cara que entrou para o banheiro, passou como se tivesse indo embora e me encarou. Olhei de volta e ele então botou a mão no pau, como se estivesse coçando o saco. Nesse momento, fiquei interessado e me rendi à curiosidade de mamar num banheirão. Ele voltou para o banheiro e o segui. Chegando lá, o tiozão moreno ainda estava lá. Disfarcei e esperei ele ir embora e fui para a cabine do cara. Ele abriu as calças e baixou a cueca e uma rola negra gigantesca pulou para fora. Era até difícil de colocar na boca, mesmo estando meia bomba. Fui aumentando a intensidade da mamada enquanto aquela vara gigantesca crescia na minha garganta.
Ele puxou meu cinto e fez sinal para que eu abrisse minha calça. Abri minha calça e coloquei meu pau para fora e comecei a tocar. Ele então veio por trás de mim e começou a roçar aquela rola enorme na minha bunda. Ele arfava no meu ouvido, se controlando para não gemer, pois tinha mais gente no banheiro - embora eu acredite que estavam fazendo a mesma coisa. Ele voltou para a minha frente e me colocou para mamar, agora segurando minha cabeça e socando na minha garganta. Não me deixava tirar o pau dele da boca.
Deixei ele foder minha boca com vontade. Até que ele voltou para trás de mim e começou a roçar com vontade. Estava gostoso aquela roçada, pensei que ele ia se animar e botar no meu cu de verdade, mas então, senti que a respiração dele acelerou e ele gemeu bem baixo no meu ouvido e senti uma coisa líquida e quente escorrer na minha bunda, agarrando nos meus pelos. Ele deu aquela gozada com gosto. Fiquei um tanto imóvel para ver o que aconteceria depois. Comecei a tocar. Ele pegou papel higiênico, pensei que fosse ajudar a limpar a melação que ele tinha feito na minha bunda, mas ao contrário, ele secou o pau dele e saiu. O cara foi um idiota, mas eu adorei a sensação de ter sido usado para que ele desse uma boa gozada. Continuei tocando, gozei gostoso pensando em como seria se ele tivesse dado uma estocada com força no meu cu e depois me limpei, da melhor forma que consegui. Contudo, tenho a bunda peludinha e não deu para limpar tudo.
Fui para o trabalho com resto de porra daquele macho melando minha cueca. De noite, quando cheguei em casa e fui tomar banho, foi uma maravilha, tirar aquela cueca e sentir o cheiro de outro macho fundido com o meu suor. Valeu a experiência.
fiz muito disso, é bom demais
GOSTOSO
e as vezes nao encontramos o que queremos,e foda...