Ele me levou para o banheiro, a parte mais escondida da casa. E então abriu sua bermuda. Para minha surpresa, ele já não estava mais de cueca. O pau dele estava quase totalmente duro, nos beijamos e então comecei a mamar. Aquela pica ficou durona em minha boca. Depois fomos trocando um bom amasso.
- Quer que eu te chupe? – ele me perguntou.
- Claro.
Ele abaixou e começou a mamar meu pau bem gostoso. Ele comentou que não fazia muito isso e já tinha tentado dar, mas não tinha conseguido. Voltei a mamar o pau dele e ele então se preparou para meter em mim. Eu estava bem apertado e foi difícil começar a entrar. Ensaboei minha mão e passei um pouco na portinha do meu cu e mandei-o meter.
Senti aquela piroca entrando aos pouco e parecia que nunca terminava de entrar. Ele se apoiava em mim com a mão na minha barriga e continuava empurrando a vara. Eu empinava meu cu para aquela rola entrar mais ainda até que senti que o saco dele batia na minha bunda. Então percebi que estava com aquela piroca toda dentro de mim. Ele foi socando devagar em mim por um tempo, enquanto eu estava abaixado à sua frente, até que ele disse que se continuasse, iria gozar.
Ele tirou o pau do meu cu e voltou a me mamar. De repente, perguntou:
- Quer tentar botar no meu cu? – fiquei tão surpreso com a pergunta. Me animei na hora e meu pau que estava meia bomba endureceu feito pedra.
Coloquei uma camisinha e virei o cu dele pra mim. Mas ele era muito apertado. Enfiei a cabeça e ele não aguentou e gozou. Uma gozada linda, alguns respingos caíram na minha barriga e nos meus pelos em cima do meu pau. Depois disso foi mais difícil ainda meter nele. Estava muito apertado. Então desisti e dei uma gozada para finalizar.
Ele pediu que eu ficasse ali esperando um pouco, pois a mãe dele havia chamado ele. Enquanto ele ia lá responder ela, reparei no cesto de roupa suja a cueca que ele usava na foto que me mandou. Era uma cueca branca slip. Peguei-a e cheirei com vontade, sentindo aquele cheiro de suor com respingo de mijo. Me arrependo de não ter colocado no bolso e ido embora com aquela cueca com cheiro fresquinho de macho. Depois disso ele me levou no portão e fui embora.
ADORO LEITAR CASADOS
Que delícia de conto, faltou a foto da rola
Tezão.Coisa de macho mesmo!
Que delícia cara.