- Vem aqui levar pica e depois vai pro trabalho com o cu doendo. - foi a proposta que eles me fizeram.
Um deles tinha o pau mediano, um tanto inclinado pra cima, porte físico parecido com o meu, magro e não muito alto e careca. O outro era mais parrudo, mais alto, morenão e uma piroca roliça e grandinha. Os dois eram quarentões, não eram bonitões, mas bem cuidados. Quando cheguei lá que fui entender que o da piroca grande gostava era de socar numa boca enquanto o outro arrombava o cuzinho de um carinha, no caso, seria o que ia acontecer comigo.
Como estava indo para o trabalho, tinha que estar arrumadinho e estava muito quente. O careca me encontrou num local perto da casa dele e me levou para o abate. Chegando lá, conversei com eles e eles já foram me dizendo para tirar a roupa. Abri a bermuda do careca, que estava sem cueca e logo seu pau pulou pra fora e tive que abocanhar. O outro chegou e vi que tirava seu short e me colocou para mamar também. Ficava revezando naquelas pirocas enquanto abria minhas calças. Levantei, tirei a calça e fui tirando minha cueca branca que já estava transparente devido ao suor, estava muito quente. Eles me ajoelharam em frente à cama e ficavam revezando as pirocas na minha boca.
- Mama, garoto. Isso, engole a piroca. Tem duas aqui pra você. - o careca falava.
- Ele mama gostoso, hein. Engole a minha vara vai. - o parrudo falava.
- Será que aguenta as duas pirocas na boca? - perguntou o careca. Os dois meteram as picas na minha boca e mamei gostoso, mas não cabia muito bem. - Quero ver se vai aguentar levar no cu. - o careca comentou.
Depois de um bom tempo mamando, o parrudo chegou perto e falou para o careca.
- Mete no cu dele.
O careca então me colocou de quatro no chão, encapou o pau, veio por trás de mim, se posicionou e enfiou a piroca todinha no meu cu. Enquanto isso, o outro veio e enfiou a piroca na minha boca. Então, o careca começou a socar. Ele socava forte e rápido, sem pena. Senti meu cu se abrindo e queimava devido aquele vai-e-vem. Eu queria gemer, mas minha boca estava preenchida com aquele cacetão moreno atolado até a minha garganta. O cara metia no meu cu com força e eu sentia que meu cu já estava arregaçado. O pau dele não era tão grande, mas o cara era bom de buraco, ele realmente mirava certo no meu e toda vez que o pau escapava, ele metia certinho de volta. Depois de alguns minutos nessa posição, eu estava escorregando. Estávamos pingando de suor, pedi uns minutos para me recompor. Ele me deu uns 30 segundos e enfiou com tudo no meu cu, me arrombando.
- Calma aí, cara, só um minuto. - pedi.
- Não, você veio aqui pra levar pica. Vai fugir agora? Você não queria pica? - o careca dizia.
Nem me atrevia a responder. Meu cu estava doendo, mas eu estava curtindo o modo como aquele cara metia. Nunca tinham metido com aquela intensidade em mim.
Pedi para mudar de posição e eles atenderam meu pedido. Me colocaram na cama, uma posição meio de quatro e meio de lado. O careca me enrabando e socando gostoso em mim e o moreno metendo tora na minha boca. Em alguns momentos, tinha que parar de mamar porque eu precisava gemer. Aqueles dois estavam me fodendo feito animais e eu precisava declarar o quanto estava dominado com umas boas gemidas.
- Mama o pau dele, porra. - o careca mandava toda vez que eu parava de mamar e empurrava minha cara em cima do pau do amigo. Eu voltava a mamar, mas logo fazia uma pausa para uma boa gemida. O careca estava pingando de suor em cima de mim. Ele passava a mão em seu rosto e depois esfregava a mão molhada de suor no meu e dava um sorriso safado e continuava socando no meu cu. Eu estava me perguntando como ele aguentava socar tanto daquele jeito e não sentir vontade de gozar. Voltava a mamar e fazia minhas pausas para gemer e o careca comentava com o outro:
- Te falei que era uma puta. Queria pau, tô dando dois pra ele. - daí ele virava pra mim e falava - Você não queria pau? Não tava na internet pedindo pra levar pau no cu? Vou comer seu cu até te arrombar. Quero deixar você largo. - Ele falava coisas desse tipo e o outro gemia, pois quando eu ouvia essas coisas, tinha mais vontade de mamar.
- Me fode, vai. Arromba meu cu. Não disse que ia me deixar com o cu doendo? - provoquei.
O cara parecia querer socar mais e mais no meu cu. Acho que queria meter até as bolas junto. O que não seria má ideia.
- Você deveria provar meu cu também. - falei para o outro.
- Gosto assim, gosto de ver ele enrabando enquanto me chupam. - ele se explicou.
- Você que sabe... se quiser, meu cu é seu. - mandei meu recado.
Depois de muito mamar e ter meu cu arrombado pelo careca, pedi para parar um pouco. Estava sem fôlego, suado e com o cu ardendo. Infelizmente o moreno não quis meter no meu cu, ele realmente curtia ser mamado por um cara no ato de seu arrombamento. O careca me mandou deitar e disse que era para gozarmos. Começamos a tocar, o moreno meio que na minha frente, o careca do meu lado direito. O moreno foi o primeiro a gozar e mandou porra no meu peito, gozou pra caralho, muito leite e se levantou e acompanhou o resto um pouco mais de longe. O careca queria me provocar e na hora em que gozou, deu uma gozada mais farta ainda que seu parceiro e gozou entre a minha boca e meu peito. Não bebi seu leite pois estava com gosto de emborrachado por causa da camisinha. Continuei tocando e jorrei leite até no meu queixo. Fiquei lá deitado por uns minutos, coberto de leite de macho. Eles olhavam pra mim e riam.
- Cansou? - perguntou o careca.
- Um pouco. - e ri.
Estava deitado no chão todo gozado, com a boca seca de tanto mamar e o cu arrombado. Me levantei, tomei um banho, depois batemos nós três batemos um papo e chegou minha hora de ir para o trabalho. Estava enrolado na toalha, coloquei minha cueca e percebi que ainda estava suada, minha calça também estava, mas eu tinha que ir para o trabalho... fui daquele jeito mesmo. Os caras me deram um cansaço, que trabalhei morrendo de sono naquele dia. Sem falar numa dor - bem gostosa - no meu cu.
Coloquei uma imagem de uma gozada minha. Essa não teve a mesma intensidade do que a que dei quando fui arrombado pelos caras do conto, mas espero inspirar vocês.
Tesão. essa foda. Bela rola que vc tem. Delicia de gozada. Vontade de passar a língua.
Gostoso seu conto cara!!! Fiquei com tesão gosto de foda assim intensa.!!! Dá uma olhada nos meus e vê se gosta. Abraços ... Votado
Belo conto! e que PICA linda! Vc que lê esse conto e é ATIVO, mora no ES ou vem sempre ao ES, entre em contato! Sou casado, curto ser passivo, e meu armario é de aço! Avalie e seja sincero. Betto(o admirador do que é belo)
Safadinho gostoso
Tesao! Muito bom ter o cuzinho arrombado assim!