- Posso ser novinho, mas meu pau é grande. - e fui conversando com ele, até que ele falou: - Pode vir que sou de boa.
Aí topei mesmo ir. Coloquei uma cueca bonitinha com estampa camuflada, um short de loja de grife azul claro e um tanto apertado e uma camisa pólo roxa. Parei no centro da cidade, saquei dinheiro, peguei o ônibus e fui pra casa dele. Ele não parecia ser um GP profissional, era um garoto de 19 anos que precisava de um dinheiro e estava sozinho em casa. Ele era alto, magro, a piroca media uns 19/20 cm. Chegando lá, não conhecia o local, desci no ponto errado e tive que voltar um pouco. Encontrei ele sem camisa em uma roda de colegas, aí ele me levou pra casa dele.
Entrei na casa dele, ele me levou para um quarto e perguntou:
- O que você quer fazer?
- Quero que você me coma.
Ele deitou na cama e falou:
- Vem cá.
Chupei seus mamilos e fui descendo. Cheguei em sua bermuda de tactel e abri o velcro. Tirei a bermuda dele e vi que ele estava com uma cueca bonitinha, propícia para sexo, era listrada na vertical, preta e vermelha no formato slip e o tecido era um tanto diferente. Comecei a acariciar e a abaixar a cueca. O pau dele estava caminhando para um meia bomba quando coloquei na boca. De repente, aquela piroca foi ficando grande e cada vez maior enquanto eu mamava. Parecia que não ia parar de crescer. Meu cu piscava, pedindo para levar tora.
- Me come, cara. Mete em mim. - pedi.
Ele colocou uma camisinha, pegou um creme, passou no meu cu e fiquei de quatro, esperando aquela vara imensa. Mais de um mês que eu não dava, então foi difícil no começo. Ele posicionou o pau no meu cu e me pedia para relaxar. Ele foi empurrando e aquela vara enorme foi entrando. Eu comecei a gemer baixinho. Ele meteu quase tudo, quando eu pedi para que ele parasse um pouco. Estava doendo. Ele parou, colocou mais creme e tentou meter de novo. Dessa vez, o pau dele entrou todinho no meu cu. Ele foi socando devagar e eu comecei a gemer mais alto.
- Tá doendo? Quer que eu pare? - ele perguntou.
- Não, cara, me fode. Meu cu é teu, mete tudo em mim. - disse.
O cara não era nem um pouco o esteriótipo dos caras que eu curto, mas eu estava sentindo um tesão enorme nele. Eu ali, com a bunda arreganhada levando ferro de um garoto mais novo e que nem tinha jeito de ser ativão. Às vezes esses momentos de extrema passividade me excitam muito. Ele socava gostoso, um pouco forte. Doía muito, pois meu cu estava se abrindo depois de tanto tempo sem dar, mas eu queria sair dali acabado de tanto dar. Eu gemia e ele ofegava enquanto eu passava minha língua por seu pescoço, dando ajoelhado em cima da cama e, naquele vai-e-vem, ele quase tirava a piroca e enfiava de novo - parecia que nunca ia acabar de sair e parecia que nunca iria acabar de entrar. Ele anunciou que iria gozar.
- Goza na minha cara. - pedi.
Ele tirou a a piroca do meu cu e começou a tocar. Me ajoelhei no chão e parei em frente aquele monumento esperando leitinho. Enquanto isso, tocava meu pau com vontade. Ele jorrou sua gala quentinha e gostosa na minha cara, me lambuzou todinho e na mesma hora, lambuzei minha barriga com a minha porra. Ele foi pegar uma toalha e me mostrou onde era o banheiro. Tirei uma foto da minha cara gozada por GP enquanto isso. Fui para o banheiro e tomei um bom banho. Quando voltei, me vesti e paguei o cara. O cara realmente era tranquilo e fez um bom trabalho. Depois disso, ele me levo ao portão, eu fui para o ponto de ônibus e ele voltou para a roda de amigos. Fiquei me perguntando, será que esses colegas dele sabiam que ele tinha me comido por dinheiro? Pra que será que ele queria o dinheiro? Mas, deixa pra lá. Voltei com o cu ardendo, parei no centro da cidade, esperei um amigo e tomamos uns drinques depois. Na ônibus, voltando pra casa, um carinha lindo me deu mole, trocamos olhares, mas fiquei meio paralisado para falar alguma coisa, dei meu cartão pra ele, mas ele nunca me chamou no WhatsApp.
Bem, essa foi minha primeira experiência com um GP. Infelizmente, perdi as fotos da pica dele. Mas vou colocar aqui no conto duas fotos minhas de cueca. Uma mostrando a bunda e outra mostrando meu pau e a boa babada que eu deixei nessa cueca (babada mesmo, não tinha gozado ainda).
Bem peludinho vc! Adoro um cacete babão como o seu!