Assim sendo, tomei meu banho, preparei as coisas lá embaixo para o que estava prestes a vir. Coloquei minha cueca jockstrap preta e um short leve de loja de grife e uma camisa polo - o estilo machinho-marrentinho que eu gosto muito de usar... principalmente quando vou virar submisso de outro macho em alguns instantes. Peguei o trem e desci na estação de Queimados. O cara foi me dando umas indicações de como chegar na casa dele e me encontrou no meio do caminho. Pra ser sincero, de primeira, o cara não me pareceu tão másculo. Deu umas escorregadas, contudo, a dois, na hora de me dominar, ele fez tudo muito melhor do que eu esperava, inclusive. Ele era um pouco mais alto que eu, corpo mais ou menos definido, sem academia, negro e pirocudo. Não sei dizer precisamente o tamanho da vara, mas tinha entre 19 a 21 cm. E grosso. Como aquela vara era grossa. Na foto que ele me mandou pelo Whatsapp, parecia um pouco menor, mas... o tamanho real era quase um cavalo.
Chegando na casa dele, ele me pediu que eu não fizesse nenhum barulho alto. Começamos a nos beijar e ele foi me guiando como ele queria. Tirou a bermuda, ficou só de cueca e me deixou esfregar o rosto no volume de sua vara sobre a cueca, como eu gosto. Ele começou a esfregar com força. Tirei seu pau pra fora e me assustei com o quanto maior tinha ficado do que na foto em que ele me mandou.
- Nossa, maior do que parecia. - eu disse.
- Você não queria rola?
Comecei a chupar. Naquele vai e vem, a rola dele quase não cabia na minha boca. Meu maxilar logo começou a doer. Era difícil. Até que ele começou a me dominar de verdade. Me encostou na cama, agachado e abriu a minha boca e empurrou sua vara toda. Fez isso por alguns minutos. Sentia a vara pulsando na minha garganta e saía toda babada. Tirei minha camisa e ele foi tirando meu short. Quando viu que eu estava com uma jockstrap, escutei ele vibrar, parecia que tinha curtido mais ainda. Sem querer me gabar, mas meu rabo fica ainda mais destacado em uma jockstrap. Ele socava o pau na minha boca como bem queria.
- Você quer o quê? - ele perguntava, enquanto brincava com meu cu, enfiando os dedos.
- Quero rola. - eu respondia. - Dedo não. - eu pedia.
- Ué...
- Prefiro levar rola do que dedo. - eu disse.
- Vai levar rola, então.
- Vai ser meu homem? - perguntei.
- Vou, sua putinha. - ele me respondeu.
Ele pegou um vidro de lubrificante e uma camisinha, encapou o pau, lubrificou e cuspiu no meu cu e então começou a empurrar a vara pra dentro de mim, deitado na borda da cama. Senti que boa parte do pau dele já tinha entrado quando ele terminou de enfiar o que faltava... e ainda faltava muito pra entrar. No começo, doeu quando entrava tudo, pois o pau dele tinha uma pequena inclinação e quando entrava, dava uma socada que eu acho que nunca tinha sentido antes. Então sofri um pouco quando ele começou a socar.
- Ai, doeu. Para um pouquinho. - pedi.
- Aqui não tem isso de parar, não. Não queria levar pica? Agora aguenta, porra.
- Vai só um pouco mais devagar então. Só pra eu acostumar.
Ele meteu um pouco mais devagar, mas logo eu senti que meu cu já estava se abrindo. Mudamos de posição, e ele me colocou de quatro na cama. Senti o pau todo entrando em mim. Sentia o pau dele entrando e saindo quase todo. Era um longo caminho a ser percorrido. Sentia ele puxando o elástico da minha cueca enquanto socava cada vez mais forte no meu cu. Mais forte e mais rápido. Eu gemia baixinho e ele arfava em cima de mim, me chamando de putinha, piranha, viadinho.
- Gosta de ser putinha, né, seu viadinho? - ele me perguntava.
- Só pro meu macho. - eu respondia.
Ele me mandou sentar naquela pica. Não gosto muito dessa posição. Se é pra eu ser passivo, que seja em uma posição em que o cara controle a intensidade e não, eu. Mas, sentei e cavalguei gostoso, quicando na pica. Ele aproveitava e socava. Me botou de frango e apertava meu pau - ainda guardado na jockstrap - enquanto ele socava. A parte da frente da minha cueca estava completamente molhada, pois meu pau não parava de babar.
Em um momento, ele tirou o pau e eu sentia meu cu pegando fogo. Passei a mão e senti que meu cu estava aberto. Aquele macho pirocudo já tinha me arrombado e agora estava terminando de arregaçar. Pedi para ele parar um pouco. Ele me deu uns dois minutos e logo veio me virando de lado.
- Peraí. - eu disse.
- Já descansou. - ele disse. E voltou a socar no meu cu. De início, sempre reclamo, mas adoro ser tratado dessa forma.
Mudamos para várias posições, deixei ele me foder como quisesse. Gemia sempre pedindo mais e lembrando a ele de que ele era o macho ali e que ele tinha que me deixar bem fodido. Ele pediu para filmar, filmamos uns minutos, mas ele meteu mais devagar enquanto filmava, acho que ficou contemplando a piroca enorme dele sendo engolida meu cu guloso e já arregaçado. Depois que paramos de filmar, pedi para ele me ter mais forte e ele socava a piroca toda dentro de mim e eu já não sentia mais nenhuma dor. Parecia que meu cu havia se moldado ao formato daquela rola grossa.
Ele arrancou meu pau pra fora da jockstrap por um dos lados e me fodeu muito de frango. Foi quando eu comecei a tocar e gozei fartamente depois de alguns minutos. Jorrei jatos de porra até na minha cara. Logo depois, ele tirou o pau e pedi para que ele gozasse também. Ele deitou do meu lado e jorrou seu leite em alguns jatos e ficamos ali descansando um pouco. Depois tomamos banho, batemos um papo e ele me levou no ponto de ônibus e voltei pra casa, com o cu arrombado, mas sem dor (adoro quando isso acontece, rs).
Quem quiser ver o vídeo, me peça por mensagem que eu mando o link. Está no meu perfil do XVideos. Abaixo, fiquem com a foto da minha bunda com uma jockstrap. Votem no meu conto!
Meu primeiro era um negrão enorme, um Deus de ébano que me arregaçou desde a primeira vez e fez o que bem quis comigo. E depois dele a coisa só foi aumentando e eu queria cada vez mais e mais. Adorava que fizessem comigo tudo que via nos filmes e revistas e sentir meu cu sendo arregaçado enquanto a rola ou rolas me penetravam até gozarem no meu cu, na minha cara, boca e pelo meu corpo todo. Fizeram de tudo comigo e eu adorei.
delicia de conto, adoraria ver esse video
Manda o link
manda o link
Quero ver o vídeo
Gostoso, quero ver esse vídeo.
Me manda o Link do seu vídeo ae,quero ver esse seu cu sendo arrombado 😏😏😏
Que bunda linnnnda!! Vc que lê esse conto e é ATIVO, mora no ES ou vem sempre ao ES, entre em contato! Sou casado, curto ser passivo, e meu armario é de aço! Avalie e seja sincero. Betto(o admirador do que é belo)
viadinhoooo