DIVERSÃO OU PERDIÇÃO (AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL): PERDENDO A NOÇÃO!



Dias frios e com uma garoa intermitente; Bruno fizera uma viagem a trabalho de última hora, e Joelma estava em casa, solitária e cheia de tesão. Pensou em mandar uma mensagem para o Anésio, mas logo desistiu; vai que ele esteja impossibilitado e a esposa acabe por ler a mensagem! Pensou também no Jeremias, mas, depois da história da doença venérea, também deixou de lado a possibilidade. Já passava das sete da noite, e sem vontade de cozinhar, decidiu pedir uma pizza.

Ligou para a pizzaria que conhecia e fez o pedido; a atendente informou que demoraria uns vinte minutos, e Joelma agradeceu, desligando o telefone. No prazo estipulado, uma buzina estridente soou anunciando a chegada da pizza. Quando ela desceu até o portão, qual não foi a sua surpresa ao ver que o entregador era o Jonas!

-Oi, dona Joelma! Que coincidência, hein? – disse ele em tom brincalhão – Acho que a senhora só quer mesmo a pizza? Ou quer também um salame?

-Humpf! Abusado! Não te dei toda essa folga não! – respondeu Joelma, fingindo sentir-se ofendida, mas pensando outra coisa.

-Ah, desculpa! Não foi minha intenção! – respondeu ele, um tanto sem jeito – Mas, tem nada não, já que fui eu e não o Valdir …

-Porque? – perguntou Joelma com curiosidade – O que tem ele?

-Ah, dona! O sujeito tem um pinguelo de respeito! – respondeu Jonas com um sorriso safado – Tenho certeza que a senhora ia gostar muito!!!

-É? Mas, e agora? – tornou Joelma a perguntar – Tem um jeitinho …, te dou uma gorjeta!

-Tem sim, senhora! – ele respondeu de pronto – A gente faz o seguinte: eu levo a pizza de volta e falo que faltou algum ingrediente …, e aí, mando o Valdir entregar no meu lugar …, e quanto eu ganho pra isso?

Imediatamente, Joelma sacou uma nota de vinte reais da carteira e estendeu para o rapaz, que a pegou com outro sorriso. “Segura aí, dona, que eu vou resolver essa parada, falou!”, disse ele, enquanto subia em sua moto e seguia seu caminho. Joelma voltou para casa e pôs-se a esperar pelo tal Valdir …, um certo receio a afligia, pois, a conversa do Jonas poderia ser um golpe …, um assalto …, ou até mesmo um estupro! Esses pensamentos a deixaram desesperada, e teve vontade de ligar para a pizzaria e cancelar o pedido …, nesse clima ela ouviu a buzina estridente, e, em seguida, a campainha soando.

Com as pernas um pouco bambas e a respiração irregular, Joelma abriu a porta e foi até o portão; o tal Valdir era um tanto assustador: negro alto, musculoso, mas sem excesso, rosto coberto por espessa barba e olhos penetrantes …, entretanto, quando ele abriu a boca, para dizer alguma coisa, o que se ouviu foi uma voz rouca, mas muito gentil. “Oi, dona …, a senhora pediu uma pizza e …”, disse ele, sendo interrompido por Joelma, cujo receio transformou-se em excitação!

-Fui eu sim! Você não quer entrar? – perguntou ela de pronto.

-Agora? Agora não posso, dona! – ele respondeu com um olhar de surpresa – Mas, posso voltar outra hora, se a senhora quiser …

-Hoje? Você pode hoje? – perguntou ela, sem esconder sua ansiedade.

-Hum, bom …, daqui umas duas horas …, pode ser? – respondeu ele, depois de olhar para o relógio.

-Tudo bem! Eu posso esperar! – disse Joelma, já sentindo o corpo vibrar – Agora, vamos acertar o preço da pizza …, toma, vou pagar no cartão

Feita a operação, Valdir entregou a encomenda para Joelma e, em seguida, deu um sorriso afável. “O Jonas falou de mim pra você?”, perguntou ela, um tanto desconfortável.

-Ah! Falou, sim senhora! – ele respondeu, com um ar de inquietação.

-E eu posso confiar em você? – tornou ela a perguntar – Sabe que sou casada, não sabe?

-Hum, pode sim, senhora – respondeu o motoboy – Volto daqui duas horas, certo?

Sem esperar por resposta, Valdir montou na moto e saiu acelerado. Joelma voltou para dentro e mal conseguiu saborear a refeição, já que estava muito excitada; tomou uma ducha e vestiu apenas calcinha e uma regata, mesmo sentindo um friozinho típico, pois a excitação era intensa. Uns dez minutos depois do tempo estipulado por Valdir, Joelma ouviu um ronco de motocicleta; olhou pela janela, certificando-se de que era quem ela esperava.

Fez sinal para que ele entrasse, já que deixara o portão destrancado. Assim que abriu a porta, viu o olhar guloso do motoboy examiná-la de cima a baixo; Joelma mal teve tempo de trancar a porta, pois o sujeito a agarrou, arrancando sua camiseta e caindo de boca em seus peitos de mamilos durinhos, sugando com força, e fazendo com que ele desaparecessem entre seus lábios; Joelma gemeu de tesão e as mão desceu até a virilha, constatando de que, realmente, o sujeito tinha uma ferramenta de respeito!

Antes que ele continuasse com o assédio, Joelma tratou de deixá-lo em pé de igualdade, fazendo com que ele se livrasse de suas roupas. Ao vê-lo nu e de pica rija, Joelma engoliu em seco, pois era uma coisa enorme, grossa e cabeçuda que pulsava apontando para ela; Valdir não quis mais perder tempo e tomou-a nos braços para que ambos fossem para o sofá. Com uma incrível delicadeza, ela a colocou sobre o sofá, ajoelhou-se na sua frente e, lentamente, tirou sua calcinha; em seguida, abriu as pernas da fêmea, descortinando o inquietante cenário da boceta lisa e já babadinha.

Valdir, então, mergulhou sua cabeça e tratou de fazer um bom uso de sua língua, proporcionando uma enorme onda de deleite em gozos tão veementes que Joelma não se conteve, acabando por gritar de tanta satisfação. O sujeito não deu trégua, lambendo e chupando a vagina, dando especial atenção ao clítoris, mantendo-o entre os lábios com pequenos e rápidos apertões. Joelma enlouquecia de tanto prazer, ora gritando, ora gemendo ora contorcendo-se.

-Hum, bucetinha gostosa, dona – comentou Valdir, com a voz embargada – Bem que o Jonas disse que senhora era uma gostosona! Só que, agora, precisa mamar minha rola, senão quando eu te foder, vai doer …, e doer muito!

Valdir posicionou-se sobre Joelma, fazendo sua máquina rija pender bem ao alcance de sua boca; ela não perdeu tempo, envolvendo a enorme chapeleta com seus lábios, esforçando-se para agasalhar boa parte daquela rola enorme, porém, dada suas dimensões, ela mal conseguiu chegar até a metade …, imaginava aquele monstrengo rasgando sua vagina e tremia de medo!

Depois de muito esforço, Joelma teve uma ideia, pedindo que Valdir esperasse um pouco; ela correu até a cozinha, de lá retornando com um pote de margarina; sentou-se no sofá e pediu que Valdir permanecesse de pé, enquanto ela lambuzava a rola com a margarina, deixando-a bem untada. Pôs-se, então, em posição fetal sobre o sofá, com o traseiro destacado, e com uma das mãos, puxou a nádega, oferecendo-se em sacrifício. “Vem, pirocudo! Vem me foder …, mas toma cuidado!”, disse ela, em tom de súplica.

Sendo mais alto que Joelma, Valdir ficou de joelhos próximo ao sofá e segurou a fêmea pela cintura com uma das mãos, enquanto a outra conduzia sua rola na direção do alvo. Ele pincelou bastante os grandes lábios, e pouco a pouco, foi pressionando a glande larga contra a vagina, até conseguir enfiá-la; Joelma deu um grito, não de dor, mas se ansiedade …, Valdir hesitou, mas ela o incentivou a seguir em frente

Com cuidado, ele avançou lentamente, penetrando com intervalos para que Joelma se acostumasse com o intruso, comportamento esse que a deixou surpresa pela gentileza de um homem aparentemente rude. Houve um instante que Valdir percebeu que chegara muito fundo na parceira, muito embora, apenas pouco mais da metade de sua rola estivesse nela introduzida. “Liga não, dona, é sempre assim …, rola muito grande é ruim por conta disso”, disse ele em tom de lamúria sincera.

Todavia, Joelma, não se contentando apenas com parte do prêmio, gingou, rebolou, e exigiu que ele metesse ainda mais; Valdir olhou para ela com um ar de hesitação, mas decidiu atender à exigência; com muito esforço, a rola, quase que inteiramente, estava enterrada na vagina de Joelma, que respirava fundo, cerrando os olhos e deixando-se levar pela situação. E no momento em que Valdir começou a golpear, ela viu estrelas! Era uma dor aguda, porém, era também acompanhada por uma sensação gostosa …, e assim, ela começou a retribuir, sacolejando com sua pélvis, como se quisesse contragolpear o membro rotundo que assolava sua vagina.

A medida em que a foda avançava, Joelma começou a colher os frutos de seu esforço em acolher a enorme rola de Valdir, desfrutando de mais gozos gostosos e caudalosos, comemorados com muitos gritos e gemidos …, mais uma vez em sua vida, Joelma sentia-se preenchida por um macho, gozando loucamente e sentindo as estocadas vigorosas da rola descomunal de seu parceiro. E o desempenho mostrava-se além de qualquer expectativa, pois Valdir não lhe dava trégua, socando violentamente sua rola para dentro das entranhas dela.

-Ufffff! Tô chegando no fim da picada, dona! – disse Valdir, após um longo suspiro – Melhor eu gozar fora …, tenho muita porra …, vou te encharcar toda …

-Ahhhh! Não interessa, seu puto! – grunhiu Joelma, mal se aguentando de tesão – Goza dentro!!! Enche minha buceta de porra!!! Me lambuza toda, seu safado!

Valdir, não vendo escolha, atendeu ao pedido de Joelma, e após uma rápida sequência de golpes ainda mais rápidos ele gritou, enquanto seu corpo parecia entrarem convulsão, até que um espasmo mais prolongado pôs fim à impetuosidade do macho, que urrou como um animal, enquanto despejava sua carga de sêmen no interior da fêmea, que, por sua vez, também gritava e gemia fruindo do mesmo prazer com a onda quente que a preenchia.

Valdir quase foi ao chão, tal fora seu esforço físico, sentando-se no chão ao lado do sofá e deixando sua rola amolecer dentro a fêmea, escorrendo lentamente para fora, e trazendo consigo o excesso de esperma que extravasara, regurgitando por entre os lábios da vagina que se contraía de retorno após o delicioso esgarçamento.

Era madrugada quando Valdir, após se lavar, vestiu suas roupas e se despediu de Joelma, que, nua, ainda saboreava o intenso prazer que ele lhe proporcionara. Sem aviso, ele a tomou nos braços, beijando-a com vigor de macho. “Foi uma foda daquelas, dona!!!! Espero repetir um dia …, isto é, se a senhora também quiser!”, ele disse, após o beijo, deixando-a e saindo porta afora, com o cuidado de não ser visto, seguindo pela rua sem ligar sua motocicleta. E Joelma foi para a cama, usufruir de um merecido sono, feliz e satisfeita …, tão satisfeita que sequer preocupou-se em tomar um banho.

Na manhã do dia seguinte, Joelma acordou um pouco dolorida, mas a satisfação da foda da noite anterior compensava qualquer inconveniente; ela correu para um necessário e demorado banho, e depois de vestir-se de maneira descontraída, foi para a cozinha preparar seu café da manhã; empanturrou-se já que estava esfomeada. Cuidou de algumas coisas na casa, e pouco antes do almoço recebeu uma ligação de Bruno que dizia morrer de saudades dela.

-Tô com uma saudade da tua bucetinha! – ele disse sussurrando – Mas, a coisa por aqui está complicada …, acho que fico até o fim de semana! Me desculpa, amor!

-Hummmm, também tô com saudades do meu macho! – ela correspondeu, com tom de safadeza – Mas, fazer o quê, né? Só fica esperto, hein? Nada de fuçar outras bucetas por aí …, eu vou saber!

-Imagina, amor! – respondeu ele, em tom de lamúria – Nem tenho tempo pra isso …, ademais, a buceta que eu quero é a sua!

Conversaram por mais alguns minutos, até que, esgotados os assuntos, desligaram. Joelma passou a tarde assistindo séries de televisão, comendo besteiras e coçando a buceta, que mesmo ainda um pouco machucada, já reclamava por alguma ação. Excitada, mudou para um canal adulto, onde havia um filme de dois homens fodendo uma mulher …, a medida em que as cenas se desenrolavam na tela, Joelma sentia sua buceta melar …, e cada vez mais! Não aguentou e tirou a roupa, ficando pelada; abriu as pernas e começou a brincar com sua bucetinha que estava cada vez mais quente e meladinha.

Pensou como seria bom ter um vibrador para aliviá-la naquele momento tão necessário! Mas, para sua sorte dela, Joelma lembrou-se que tinha uma escova dental elétrica que ela já não mais usava; correu até o banheiro vasculhando os armários, até que, finalmente, encontrou; pegou uma camisinha no quarto (lembrança do tempo em que eles queriam evitar uma gravidez inoportuna), e retornou para a sala.

Com cuidado, ela revestiu a escova com a camisinha, colocou a pilha e ligou …, era uma vibração bem suave, mas Joelma queria saber se funcionava como ela queria; sentada no sofá, ela abriu as pernas e começou a esfregar a escova na região vaginal. A vibração não era muito intensa, mas, com o tesão que ela estava, até que resolveu …, não demorou para saborear umas gozadas boas. Passou algum tempo, assistindo sacanagem na televisão e se “massageando”; aquilo, embora gostoso, não era o suficiente, pois, ela queria mais!

Novamente, pensou em ligar para o Anésio, mas, ainda tinha receio de que pudesse se dar mal! Foi nesse momento em que a campainha soou. Joelma se vestiu como deu e foi até a janela para ver quem era …, era o Jonas! Antes de sair, ela vestiu uma blusa, pois o tempo ainda estava um pouco frio. Desceu até o portão, observando o rapaz sorrindo para ela. “E aí, dona! Tudo certo?”, perguntou ele com um tom de safadeza.

-Tudo bem, sim …, mas, o que você quer? – respondeu ela, já inquirindo o rapaz, não escondendo sua preocupação.
-Ah! Queria saber se deu fita com o Valdir? – indagou ele, ainda com um tom sacana – É que não falei mais com ele …, aí, fiquei com medo que tivesse dado algum “BO”, e por isso vim até aqui!

-Hummmm, sei! Foi tudo bem, sim! – ela respondeu um tanto ressabiada – E você veio até aqui só por isso?

-Pra dar a real, dona …, não foi só por isso, não – ele respondeu com uma risadinha – É que a senhora é um tesão de mulher …, e eu fiquei pensando se não curtia uma orgia …

-Orgia? O que você está pensando, hein? – interrompeu ela, demonstrando indignação – Que sou uma puta que dá pra qualquer um, a qualquer hora?!

-Ei! Calma aí! Não é nada disso, não! – respondeu ele, tentando controlar a irritação de Joelma.

-Então, o que é? Fala logo, garoto! – disse Joelma, já impaciente.

-É que fiquei pensando …, seria muito legal uma orgia a três …, eu, o Valdir e a senhora – disse ele procurando as palavras certas – Olha, dona …, não quero marido chifrudo querendo meu pelo …, muito menos o Valdir …, ele até é casado, mas …, sabe, né …, perguntar não faz mal!

A mente de Joelma viajou, pensando nas cenas do filme que acabara de assistir e ainda sentindo umidade em sua vagina; por outro lado, ela receava que aceitar uma proposta como aquela, na sua própria casa, seria por demais arriscado! E também perigoso!

-Mas, não pode ser aqui! Não é possível – ela respondeu, após um breve intervalo, com a voz cheia de ansiedade.

-Bom …, na casa do Valdir também não dá! Ele é casado! – respondeu Jonas, um tanto decepcionado – Só, então, se for no meu cafofo …, não é nada demais, mas, acho que dá um rolê! O que a senhora acha?

Joelma emudeceu; se por um lado o tesão lhe provocava, por outro, temia todos os riscos de uma aventura dessa espécie …, com o Anésio foi em um motel …, mas, na casa do Jonas! Ela não tinha coragem de responder …, e, nesse clima, Jonas achou por bem aliviar a situação.

-Vamos fazer o seguinte …, esse aqui é o número do meu celular – disse ele, quebrando o clima tenso – grava aí no seu aparelho e me adiciona no whatsapp …, a senhora pensa direitinho e quando quiser …, ou puder …, é só me ligar, tá bom?

Muito hesitante, Joelma pegou o papel com a anotação e guardou no bolso da blusa; Jonas sorriu, mas não esperou por uma resposta, montando em sua moto e arrancando. Ela esperou até que ele desaparecesse no fim da rua, para depois, voltar para dentro de sua casa. E pelo resto da tarde e também da noite ele ficou pensando na proposta de Jonas; era muito arriscado, e teria que valer muito a pena! Foi para o quarto, mas não conseguiu dormir direito …, os pensamentos, as cenas do filme que assistira e o tesão que queimava entre suas pernas estavam deixando-a insana.

Pouco antes do sol nascer, ela se levantou e foi cuidar de algumas coisas …, e ao longo do dia a proposta de Jonas fervilhava em sua mente. Após o almoço, ela, finalmente, adicionou o número dele aos seus contatos no whatsapp. Enviou uma mensagem dizendo apenas “oi”, para que ele soubesse que ela o adicionara. Nas horas seguintes, Jonas não respondeu sua mensagem e ela ficou apreensiva, pensando que, talvez, a proposta tivesse morrido, sem mesmo ter nascido!

E já passava das seis da tarde quando ele respondeu a mensagem com outro “oi”; Joelma suspirou aliviada! Eles começaram uma troca frenética de mensagens, falando sobre todo o tipo de assunto, até adentrarem no tema “sacanagem”. Joelma, sufocada pela curiosidade, acabou por perguntar a ele se a proposta feita anteriormente, ainda estava de pé. “Claro que sim, dona …, é só a gente marcar!”, ele respondeu, não escondendo seu entusiasmo.

-E como vamos fazer? Eu digo …, como nos encontramos? – perguntou ela, querendo saber dos detalhes.

Jonas, então, lhe explicou que ela poderia ir de carro até um local que ele indicaria e que ficava perto de sua casa; quando estivesse lá, bastava ligar que ele a pegaria, ou indicaria como ela deveria fazer para chegar até ele. “Só tem dois probleminhas …, o primeiro é que eu não moro em nenhuma mansão …, é apenas uma casinha fuleira …, o outro é que a vizinhança é um pouco pesada …, mas, se a senhora topar, eu garanto que fica tudo de boa! Pode confiar!”, ele explicou com paciência. Mais uma vez, Joelma hesitou, temendo que pudesse estar se metendo em uma roubada e pediu para pensar mais um pouco, pedido que não foi negado por Jonas.

Após muito pensar, Joelma tomou duas decisões: a primeira é que o tesão falava mais alto, razão pela qual aceitaria a proposta de Jonas; a segunda, é que seria no dia seguinte! Ela enviou uma mensagem para ele, dizendo sobre suas decisões, e ainda perguntando se poderiam se encontrar durante o dia.

Jonas respondeu que durante o dia seria mais difícil, já que tanto ele com Valdir trabalhavam, e ademais o Valdir era casado …, a noite ele poderia valer-se de uma desculpa como motoboy. Joelma ficou temerosa; deslocar-se até a casa de Jonas durante a noite? E ainda em uma região perigosa? Seria uma verdadeira aventura! Entretanto, ela ainda tinha muito mais medo que vontade!

“Olha, Dona Joelma. Não precisa ter medo, não! Eu e o Valdir garantimos a sua segurança. Afinal, vale a pena. Já pensou? Duas rolas pra se divertir?”, escreveu Jonas por final. Ao ler aquelas palavras, a buceta de Joelma que já estava melada, pareceu verter timidamente, e ela deu-se por vencida. Combinaram, então, que o encontro seria naquela noite, logo depois das vinte horas. Ele passou as coordenadas, e disse que assim que ela chegasse ao local indicado, bastava enviar uma mensagem que ele ou Valdir iriam ao seu encontro.

Dormir naquela noite foi algo quase impossível, pois a mente de Joelma não pensava em outra coisa senão nas duas rolas que estariam ao seu dispor, mesmo com todo o risco envolvido. Valeria muito a pena, pois, era uma aventura, no mínimo, insólita! E quando o dia raiou, ela mais parecia um zumbi! Tomou um banho, alimentou-se e descansou após as tarefas do dia, pois precisava estar preparada para a grande noite.

Já no fim de tarde, ela tomou um demorado banho, secou-se cuidadosamente, usou um perfume que fora presente do marido em seu corpo, entre os seios e no ventre. Vestiu uma lingerie de renda preta novinha e por cima uma roupa casual, já que estava um pouco frio; calçou sapatilhas para facilitar os movimentos, examinando-se na frente do espelho, concluindo que estava perfeita para aquela noite. Próximo do horário, pediu um carro por aplicativo.

O trajeto não demorou mais que uns quinze minutos, e o motorista ainda perguntou se ela tinha certeza do endereço, pois se tratava de uma esquina com uma movimentada avenida de um bairro periférico (ele evitou usar o termo “comunidade”!). Joelma sorriu e saiu do veículo sem responder. Enquanto o carro partia, ela digitou a mensagem para Jonas e pôs-se a esperar por ele ou por Valdir. Durante o tempo em que esperava, Joelma bem que ficou assustada com alguns sujeitos estranhos e mal-encarados …
Ainda bem que, Valdir chegou em tempo, estacionando a moto ao lado dela, e também encarando os sujeitos. “Desculpa a demora, Dona! Se importa em andar na garupa?”, ele perguntou, sempre com seu tom de voz gentil que contrastava com sua expressão sempre dura. Joelma respondeu que não e subiu na moto, abraçando o sujeito. Mais um trajeto de dez minutos e eles chegaram ao seu destino: era um conjunto habitacional popular, com uma espécie de invasão na área mais ao fundo, onde estava a casa de Jonas, que era de alvenaria e tinha um aspecto bem cuidado.

Valdir esperou Joelma descer da moto, para depois estacioná-la em um recuo; ele abriu o portão de ferro baixo e enquanto caminhavam na direção da porta, esta se abriu, surgindo a figura de Jonas com seu sorriso habitual. Eles entraram e o rapaz ofereceu uma cerveja para Joelma, dizendo que era para “quebrar o clima”. Sentaram-se os três no velho sofá de tecido marrom, e bebericaram conversando amenidades. Joelma sorveu alguns goles da bebida, colocando a garrafa sobre a mesa improvisada.

-Então, Dona, já tá calibrada? – perguntou Jonas com tom irônico.

Joelma olhou para ele e deu um sorriso safado; encostou-se no sofá e pousou suas mãos nas virilhas de ambos os machos, apertando-as com firmeza, a fim de constatar em que ponto eles se encontravam; imediatamente, sentiu as rolas pulsando dentro das calças, o que a deixou ainda mais úmida entre as pernas. “Então, meninos, vão tirar a roupa ou preciso pedir?”, ela perguntou enquanto dava apertões nas respectivas virilhas. Imediatamente, Jonas e Valdir ficaram em pé, e atabalhoadamente, despiram-se, tornando a sentarem em suas posições.

Ela segurou as duas rolas com suas mãos, enquanto eles abriam sua blusa e levantavam a camiseta, olhando embasbacados o lindo sutiã preto meia taça; logo, os peitos de Joelma estava sendo sugados pelas bocas ávidas dos seus machos; ela, por sua vez, punhetava as rolas com vigor, e também brincando com os enormes culhões inchados; impaciente, ela largou-os e ficou de pé, também livrando-se das roupas, exceto a linda calcinha de renda que destacava seu traseiro.

Ficou de quatro sobre o sofá, com a bunda ao alcance de Jonas, e sua boca iniciando uma mamada na rola de Valdir, que não demorou a gemer e acariciar os cabelos da fêmea. Jonas, que no início, limitara-se a observar a mamada no parceiro, fixou o olhar no traseiro exuberante de Joelma, cujas nádegas estavam a mostra, sendo que a lingerie apenas escondia, timidamente, sua vagina, e começou a apalpá-las; incapaz de resistir, ele se posicionou, colocando a calcinha de lado e lambendo a vagina úmida da fêmea.

E a língua hábil do rapaz não se limitou a lambidas, avançando para dentro, simulando uma penetração, o que fez a fêmea gozar em sua boca; ele sugou o líquido e depois, partiu para o clítoris, sugando-o entre os lábios; Joelma experimentou mais orgasmos oferecidos pela boca abusada de Jonas, enquanto se deliciava com a rola de Valdir, ora chupando, ora lambendo até as bolas, ora apertando a glande entre os lábios.

Jonas não se conteve e sem aviso, meteu sua rola na buceta de Joelma, que correspondeu gemendo como louca, sentindo-se preenchida por aquela benga grossa e dura; logo, a fêmea recebia golpes contra sua vagina e também contra sua boca, já que Valdir, descontrolado, transformara a boca dela em uma vagina simulada. Joelma já não era mais dona de seus atos e muito menos de suas reações, entregando-se, inteiramente, à lascívia dos machos.

Ao longo da noite, Valdir e Jonas alternaram-se a foder a buceta da fêmea que já não sabia mais quantos orgasmos eles lhe proporcionaram; Joelma estava fora de si, apenas saboreando o uso que os machos faziam de seu corpo, com rola ora na buceta, ora na boca, sem qualquer indicação de que tivessem atingido seus limites corporais e físicos.
Certo momento, Valdir sentou-se no sofá e Joelma correu para sentar-se sobre ele, ficando de frente para o rapaz e olhando fundo em seus olhos, enquanto subia e descia sobre a rola descomunal e rija. “Porra, Dona!!! A Senhora é uma puta gostosa do caralho!”, ele dizia em tom arfante. Joelma adorou o elogio, acelerando ainda mais o sobe e desce, gozando ainda mais, até que, finalmente, o macho urrou, contorcendo-se, enquanto gozava, ejaculando dentro da fêmea; e foi tanta porra que vazou, melando o ventre e a virilha do macho que revirou os olhos em êxtase.

Joelma ficou prostrada, sentada na rola de Valdir que amolecia, aos poucos, ainda em seu interior. Jonas, por sua vez, olhava a cena e babava de tesão, principalmente porque, do modo que Joelma estava inclinada sobre Valdir, com as pernas abertas, deixava a mostra o vale entre as nádegas, destacando o pequeno orifício em seu interior. Sem perder mais tempo, ele ficou de joelhos atrás dela, separando as nádegas rechonchudas com as mãos e metendo a língua no selinho, que correspondeu, piscando intensamente.

-Ai! Seu filho da puta! O que você está fazendo? – balbuciou Joelma, ainda sentada sobre Valdir, pressentindo a língua abusada passeando no entorno do seu cuzinho – Seu louco! Aiiii! Que delícia isso! Afffff! Lambe …, lambe mais!!!!

Jonas mandou ver, atendendo ao pedido dela …, Valdir a segurava apertado contra ele, impedindo que ela fugisse do ataque oral do parceiro. “Caralhoooo! Esse cu ainda é virgem? Então, Dona, perdeu, viu! Esse rabão vai ser meu, agora!”, anunciou Jonas, tomando posição para a enrabada. Joelma ainda tentou resistir, mas Valdir a segurava com força, da mesma forma que Jonas.

-Não! Não, por favor, nem meu marido comeu meu cu! – implorava ela em desespero, tentando, de todas as maneiras, desvencilhar-se de Valdir – Como é que eu vou explicar pra ele que perdi meu selinho?

-Bom, Dona, isso é problema seu! – retrucou Jonas, dando cuspidas em seu pau, enquanto o dedo médio pressionava o buraquinho dela – O meu é que vou te enrabar …, e depois, o Valdir também, se ele quiser!

E muito antes que Joelma pudesse impedir o inevitável, Jonas arremeteu com força, enfiando a glande de sua rola no rabo dela, rasgando as pregas e fazendo com que ela gritasse ensandecida; preocupado com a vizinhança, Valdir não perdeu tempo em tapar a boca dela com uma de suas mãos. “Calma aí, Dona! Agora já era!”, ele disse, tentando conformar Joelma. A medida em que Jonas avançava, enterrando sua rola grossa no pequeno orifício, a fêmea sentia uma dor lancinante, como se estivesse sendo rasgada de fora para dentro, ao mesmo tempo em que sentia uma queimação interior que parecia cauterizá-la sem anestesia.

E a sensação ficou ainda pior quando o sujeito, com a rola inteira enfiada em no cu dela, fungou em seu pescoço, dando início a golpes vigorosos, sacando e enfiando a rola com certa velocidade. Joelma sentia tanta dor que chegou a pensar que desfaleceria …, lamentava-se por ter ousado tanto e ainda pagar um preço tão alto …, e mesmo tomada pela dor, pensava em como explicar ao marido!

Jonas, indiferente a tudo mais, golpeava vibrante, contra o cu de Joelma, deliciando-se com a foda que o deixava insano de prazer. “Porra! Primeira vez que fodo um cu novinho! Valeu, Dona! É tudo de bom!”, ele comentava com a voz embargada. Joelma tinha vontade de xingar aquele safado que abusava de seu selinho rompido …, mas, para sua surpresa, a dor foi diminuindo …, lentamente, é verdade, e em seu lugar sobrevinha um tesão enorme. Admitindo que não lhe restava alternativa, ela começou a roçar a rola de Valdir que já dava sinais de uma nova ereção, experimentando um delicioso orgasmo, que a fez gemer.
-Aí, safada! Tá gostando, né? …, eu sabia! – comentou Jonas com ironia – Então vou socar mais forte que é pra você gozar mais!

E ele cumpriu a ameaça, metendo com muito mais força; porém, sua vitalidade estava no fim, e ele não demorou a gozar, enchendo o cu de Joelma com uma imensa carga de esperma quente; sentindo o líquido viscoso inundar suas entranhas, Joelma também gemeu alto, obrigando Valdir a libertá-la da mão, e deliciando-se com o gozo do macho que também era seu gozo! A rola de Jonas escorreu para fora do buraco, trazendo consigo um pouco de sangue.

Joelma tentava recobrar a consciência após tanto safadeza, mas, infelizmente, Valdir não queria perder tempo; tomou-a nos braços e fê-la deitar-se sobre o sofá com a bunda para cima; ele veio por cima dela, abrindo as nádegas e pincelando sua rola, já inteiramente dura, em torno do orifício alargado e piscante. Quando ele enfiou a enorme glande inchada, Joelma quis gritar, mas lhe faltava forças …, ela estava sob o domínio de outro macho louco para arregaçar seu rabo!

Valdir foi introduzindo seu bruto dentro dela, e mais uma vez, a primeira sensação foi a dor! Não tão lancinante quanto antes, mas, ainda assim, uma dor supliciante! Um pouco mais cuidadoso que Jonas, Valdir meteu com certo vagar, respirando a cada centímetro introduzido. Mas, logo, Joelma sentiu as bolas enormes do macho roçarem o tecido delicado do vale entre as nádegas, confirmando que ele chegara ao fim.

Sucederam-se então, golpes menos intensos, mais cadenciados e ainda mais profundos …, e mais uma vez, com muita lentidão, a dor foi sendo suprimida, dando lugar a um prazer que aumentava aos poucos, até tornar-se mais retumbante no corpo da fêmea …, na posição em que estava, ela não tinha espaço para nada …, mesmo assim, ela meteu as mãos entre as pernas, arrebitando o traseiro sobre o peso do macho, dedilhando-se com prazer …, sobreveio o gozo …, e mais uma vez …, e mais uma …

Valdir grunhiu rouco, golpeando fundo e gozando dentro da fêmea que recebia mais uma carga de sêmen dentro de seu ânus. Ele arquejou desabando sobre ela com todo o seu peso; Joelma, não conseguindo respirar, pediu que ele saísse de cima dela …, Valdir fez um enorme esforço e deixou-a livre não apenas para respirar, mas também para relaxar o corpo e suavizar a dor que sentia em seu traseiro.

Ela descansou um pouco, sentindo seu corpo doer e sua cabeça zonza; após algum tempo, ela deu uma cochilada, sendo chamada por Jonas. “Dona! Acho melhor a senhora ir …, tá de madrugada!”, disse ele, sacudindo o corpo dela. Ela se levantou com dificuldade e pediu para usar o banheiro, lavando-se como podia, e examinando o estrago em seu traseiro; passou o dedo no ânus e viu que ele viera com um pouco de sangue na ponta!

Vestiu-se e ao voltar para a sala, Valdir já estava pronto para levá-la. “Vamos dar outro passeio de moto, Dona?”, ele disse com um sorriso carinhoso. Joelma acenou com a cabeça e despediu-se de Jonas, sem, no entanto, fitar-lhe os olhos. Valdir a levou até próximo de sua casa, e quando ela desceu da moto, ele lhe estendeu uma bisnaga; ela pegou e olhou para ele, sem entender a razão de tudo aquilo.

-Isso aí é uma pomadinha curativa pro seu machucado – ele disse, com um tom desconcertado – Depois de tomar banho, passa no buraquinho …, uns três dias, ele estará como novo …

Sem esperar por uma resposta, Valdir foi embora; Joelma o viu partir e sentiu-se feliz com o gesto dele …, foi para casa, dolorida é verdade …, mas, também satisfeita …, mesmo que de um modo estranho!

Foto 1 do Conto erotico: DIVERSÃO OU PERDIÇÃO (AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL): PERDENDO A NOÇÃO!

Foto 2 do Conto erotico: DIVERSÃO OU PERDIÇÃO (AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL): PERDENDO A NOÇÃO!

Foto 3 do Conto erotico: DIVERSÃO OU PERDIÇÃO (AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL): PERDENDO A NOÇÃO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214167 - A Pianista - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 0
214166 - A Bailarina - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
213779 - Intenções constrangedoras - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
213778 - Intenções ocasionais - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
213777 - Intenções oportunas - Categoria: Gays - Votos: 2
213776 - Segundas intenções - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 0
213774 - Más intenções - Categoria: Gays - Votos: 4
213773 - Intenções reveladas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213772 - Intenções veladas - Categoria: Gays - Votos: 3
213163 - Desejos ocultos - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212666 - Uma pergunta inocente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
212643 - Lembranças jamais morrem - Categoria: Gays - Votos: 2
212642 - Saindo da rotina (03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212528 - Saindo da rotina (02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
212526 - Sobre presas e predadores (final) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
212029 - Vasectomia oportuna - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
211832 - Saindo da rotina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211564 - A bela da tarde - Categoria: Incesto - Votos: 6
211563 - A sogra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
211562 - Sobre presas e predadores (10) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
211395 - Dores, odores e lembranças - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
211345 - Laços Familiares (5) Mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 4
211199 - Sobre presas e predadores (09) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
211082 - Não era um dia como outro qualquer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
211019 - Anna M. - Categoria: Fantasias - Votos: 3
210997 - Sobre presas e predadores (08) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
210921 - Laços familiares (4) - Categoria: Gays - Votos: 2
210917 - Laços familiares (3) - Categoria: Incesto - Votos: 8
210798 - Sobre presas e predadores (07) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
210769 - Laços Familiares (2) - Categoria: Incesto - Votos: 6
210757 - Laços Familiares (1) - Categoria: Gays - Votos: 3
210627 - Idas e Vindas (Um adendo necessário) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
210623 - Sobre presas e predadores (06) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
209566 - Sobre presas e predadores (05) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
209511 - A lenda da mulher foca - Categoria: Fantasias - Votos: 5
209445 - Sobre presas e predadores (04) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209444 - Sobre presas e predadores (03) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
209443 - Idas e vindas (Parte final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
209442 - Idas e vindas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
209107 - Beijo Púrpura - Categoria: Fantasias - Votos: 5
208928 - Afortunados e desafortunados (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208860 - Sobre presas e predadores (2) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
208825 - Afortunados e desafortunados (1) - Categoria: Coroas - Votos: 5
208629 - Surpresas! (01) - Categoria: Gays - Votos: 3
208621 - Sobre presas e predadores (01) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
208617 - Insensatez! - Categoria: Incesto - Votos: 2
208353 - A história do Jão! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
208352 - Boliviana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208351 - Água de Coco - Categoria: Coroas - Votos: 4
208183 - Curtindo a velhice adoidado! - Categoria: Coroas - Votos: 4
208127 - A Mulher do Farol - Categoria: Fantasias - Votos: 5
208097 - Dias Cinzentos - Categoria: Gays - Votos: 3
208067 - Relatos: Odores e Sabores - Categoria: Fetiches - Votos: 5
208053 - Relatos: Gosto incomum - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
208029 - Relatos: Coincidências (Parte Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
208016 - Relatos: Coincidências - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208015 - Carência profunda e desmedida! - Categoria: Gays - Votos: 1
207988 - Relatos (01) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
207962 - Como e Por que - Categoria: Gays - Votos: 1
207951 - Quando pequenos improvisos resolvem grandes problemas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207933 - Em busca do prazer (do ponto de vista dela) Parte 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
207878 - Traições oportunas (parte 05) Do ponto de vista dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
207877 - Traições oportunas (parte 04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
207876 - Pecados de Guerra - Categoria: Fantasias - Votos: 0
207874 - Traições oportunas (parte 03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
207873 - Traições oportunas (parte 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
207872 - Traições oportunas (parte 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
207837 - Tatuagem premiada - Categoria: Coroas - Votos: 4
207830 - Uma professorinha especial (parte final) - Categoria: Coroas - Votos: 2
207829 - Uma Professorinha especial - parte dois - Categoria: Coroas - Votos: 2
207828 - Uma professorinha especial - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
207827 - Emprestando a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
207824 - A Titia Precisada - Categoria: Coroas - Votos: 2
207785 - O Recluso: Encontros - Categoria: Gays - Votos: 1
207728 - Rompendo Barreiras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207681 - O Recluso: Reminiscências - Categoria: Gays - Votos: 4
207548 - Anelise: Para sempre desejada - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
207419 - Na calada da Noite - Categoria: Incesto - Votos: 13
206942 - Primeiras Experiências (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
206939 - Primeiras Experiências (2) - Categoria: Gays - Votos: 4
206892 - Situações Inusitadas - Categoria: Incesto - Votos: 13
206816 - Primeiras Experiências (1) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
206811 - Lugares Inusitados (1) - Categoria: Incesto - Votos: 9
206661 - Contos Vorazes: O Pinguim de Geladeira - Categoria: Fantasias - Votos: 5
206456 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (5) Final - Categoria: Gays - Votos: 7
206353 - Contos Vorazes: Sedução Nada Inocente - Categoria: Incesto - Votos: 12
206279 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (4) - Categoria: Gays - Votos: 9
206102 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (3) - Categoria: Gays - Votos: 8
206002 - Contos Vorazes: Sedução em uma noite de verão - Categoria: Gays - Votos: 7
205926 - Sedução: Um jogo de luz e sombras - Categoria: Gays - Votos: 10
205863 - Contos Vorazes: A Piriquita Ardente - Categoria: Coroas - Votos: 6
205847 - Contos Vorazes: O feirante bolacheiro - Categoria: Fetiches - Votos: 8
205731 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (2) - Categoria: Gays - Votos: 13
205681 - Contos Vorazes: A primeira (ou última) noite do resto de uma vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
205595 - Contos Vorazes: O Fotógrafo (1) - Categoria: Gays - Votos: 13
205303 - Contos Vorazes: Dona Henriqueta e as maçãs - Categoria: Coroas - Votos: 6
205256 - Momentos e Ocasiões (1) - Categoria: Fetiches - Votos: 5
205148 - Contos Vorazes: Boquinha de Veludo - Categoria: Travesti - Votos: 10
205079 - Sonhos nunca morrem, apenas adormecem - Categoria: Gays - Votos: 13
204942 - Mais Sonhos de Padaria - Categoria: Gays - Votos: 13
204891 - Contos Vorazes: Delícias do Oriente - Categoria: Coroas - Votos: 10
204731 - Contos Vorazes: Garota Vigorosa (Habilidades) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
204665 - E o sonho continua - Categoria: Gays - Votos: 13
204574 - Contos Vorazes: O Pipoqueiro (2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
204454 - Sonho de Padaria (1) - Categoria: Gays - Votos: 12
204269 - Contos Vorazes: Olhos Famintos II - Categoria: Incesto - Votos: 8
204103 - Contos Vorazes: O Pipoqueiro - Parte 01 - Categoria: Masturbação - Votos: 11
204038 - Contos Vorazes: Olhos Famintos - Categoria: Coroas - Votos: 10
204037 - Contos Vorazes: Flerte na podologia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
203866 - Contos Vorazes: Poder e Intrigas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
203791 - Contos Vorazes: Jovem Aprendiz - Categoria: Fantasias - Votos: 6
203788 - Contos Vorazes: A Aluninha Dedicada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
203730 - Contos Vorazes: Férias Conjugais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203612 - As Preferências da Vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
203529 - Contos da Alcova Alheia: Uma Família Peculiar - Categoria: Incesto - Votos: 10
203401 - Contos da Alcova Alheia: A madrasta Russa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
203298 - Contos da Alcova Alheia: Confissões e Confidências (Parte 03) Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
203296 - Contos da Alcova Alheia: Confissões e Confidências (Parte 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
203295 - Contos da Alcova: Confissões e Confidências (1/3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
203028 - Versões: Branca de Neve e o Caçador - Categoria: Fantasias - Votos: 7
203023 - Versões: A Garota da Capa Vermelha - Categoria: Fantasias - Votos: 11
202810 - O Sequestro que deu certo (Ficção) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
202691 - Contos da Alcova: Conhecendo a Júlia Tanajura - Categoria: Travesti - Votos: 10
202597 - Mulher de amigo meu é homem! Mas de cliente não! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
202539 - Contos da Alcova: Pau para toda obra! - Categoria: Gays - Votos: 10
202470 - Melina: A Cadela Vendida - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
202469 - Cadela Melina: Caindo da Armadilha! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
202396 - Contos da Alcova Alheia: O pior cego - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
202221 - Contos da Alcova Alheia: O Bazar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
202179 - O Banco da Praça - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
202062 - Um Doce e Inesperado Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 4
202035 - Fragmentos da Adolescência - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
201564 - DIÁLOGOS: ANJINHO DEPRAVADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
201563 - DIÁLOGOS: AGORA SOU DELE E ELE É SÓ MEU! - Categoria: Incesto - Votos: 11
201562 - DIÁLOGOS: A BEZERRINHA DO VOVÔ - Categoria: Incesto - Votos: 17
201412 - DIÁLOGOS 02 - Categoria: Incesto - Votos: 9
201351 - DIÁLOGOS 01 - Categoria: Incesto - Votos: 12
201343 - TONHÃO DESFRUTANDO DE NOVAS EXPERIÊNCIAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
201072 - REDENÇÃO (FICTÍCIO) - Categoria: Incesto - Votos: 14
200880 - PECADILHOS - Categoria: Incesto - Votos: 13
200874 - O DERRADEIRO ENCONTRO: PARTE FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
200757 - CADELA MELINA: INSISTINDO EM VIVER UMA MENTIRA! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 25
200665 - TONHÃO: LOUCURAS NO ESTRADÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
200483 - DERRADEIRO ENCONTRO: JESUÍNA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
200364 - CADELA MELINA: REAL OU VIRTUAL - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 23
200240 - DERRADEIRO ENCONTRO: A VEZ DE LAURA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
200177 - TONHÃO NO ESTRADÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
200080 - O DERRADEIRO REENCONTRO - PARTE 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
200026 - CAMINHONEIRO TONHÃO: SOFRÊNCIAS E DESCOBERTAS - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200000 - REVOLTA E REVELAÇÕES (CADELA MELINA) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 20
199770 - A PROVA (O URSO, O LOBO E O FALCÃO) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
199715 - AVENTURAS E DESVENTURAS DO CAMINHONEIRO TONHÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
199654 - A PRIMEIRA VEZ É REALMENTE INESQUECÍVEL! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
199653 - ILUSÕES E FALSIDADES (CADELA MELINA) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
199449 - OS PECADOS DO PAI - Categoria: Incesto - Votos: 15
199407 - A BEATA SALOMÉ - Categoria: Coroas - Votos: 18
199195 - UMA VIAGEM TRANSFORMADORA - Categoria: Gays - Votos: 8
199189 - VIAGEM DOS SENTIDOS (UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
199113 - MÁSCARAS E SOMBRAS (Cadela Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
199033 - A VIAGEM DA DESCOBERTA - Categoria: Fantasias - Votos: 14
198865 - A REVOLTA DA CADELA MELINA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
198740 - CAINDO A MÁSCARA: ADESTRANDO A CADELA SERVIÇAL (MELINA) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
198567 - CAINDO A MÁSCARA: CÃES VADIOS (Cadela Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
198465 - O DILEMA DA MULHER QUE HABITA DENTRO DA FREIRA - PARTE FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198463 - O DILEMA DA MULHER QUE HABITA DENTRO DA FREIRA - PARTE TRÊS - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
198430 - E A CADELA MELINA NÃO APRENDE! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 16
198334 - O DILEMA DA MULHER QUE HABITA DENTRO DA FREIRA - PARTE DOIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
198231 - O DILEMA DA MULHER QUE HABITA DENTRO DA FREIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
198221 - CAINDO A MÁSCARA: SEMPRE UMA NOVA LIÇÃO (Cadela Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 20
198108 - A ESPERA AS VEZES COMPENSA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
198088 - CAINDO A MÁSCARA II (Revelações sobre a cadela Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
197970 - CAINDO A MÁSCARA (Um conto sobre Melina) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 21
197865 - EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
197824 - COTIDIANO: REENCONTRANDO APARECIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
197770 - OS PERIGOS DO DESABAFO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
197665 - COTIDIANO: DONA EUNICE - Categoria: Fetiches - Votos: 9
197614 - UM TRIBUTO À PROFESSORINHA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
197575 - SOGRINHO PRESTIMOSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
197542 - O COTIDIANO NOSSO DE CADA DIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197512 - COTIDIANO: OPORTUNIDADES VEM E VÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
197425 - COTIDIANO: A COLEGA DE CLASSE - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197338 - COTIDIANO: A GORDINHA DA JANELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
197325 - CONTOS DO COTIDIANO: PNEU FURADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
197255 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO - UM EPÍLOGO DIGNO E HONESTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
197108 - AS INQUILINAS DE SEU ABELARDO: SEU NOME ERA ANGELINA! - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
197059 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO: O BOM PROFESSOR. - Categoria: Coroas - Votos: 12
196971 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO: UM TRISTE EPÍLOGO, OU UM NOVO COMEÇO? - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
196810 - LOLITA E SUAS SAPEQUICES - TORNANDO-SE A QUERIDINHA DO PAPAI! - Categoria: Incesto - Votos: 8
196707 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO: A DESQUITADA E A FILHA DEVASSA - Categoria: Coroas - Votos: 18
196652 - DOCE LOLITA E SUAS SAPEQUICES - IMPASSES - Categoria: Incesto - Votos: 11
196550 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA - COMENDO PELAS BORDAS (FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 3
196313 - AS INQUILINAS DO SEU ABELARDO - Categoria: Coroas - Votos: 20
196300 - AS SAPEQUICES DE LOLITA: DA DESILUSÃO AO DELÍRIO - Categoria: Incesto - Votos: 12
196232 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA - ENCANTOS E NOVAS PERSPECTIVAS - Categoria: Gays - Votos: 3
196068 - LOLITA E SUAS SAPEQUICES - PARTE 02 - Categoria: Virgens - Votos: 7
196064 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA - NOVAS DESCOBERTAS - Categoria: Gays - Votos: 3
195997 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA: REVELAÇÕES - Categoria: Gays - Votos: 5
195939 - DESEJO A PRIMEIRA VISTA - A DESCOBERTA - Categoria: Gays - Votos: 4
195812 - VIZINHA SOLIDÁRIA - Categoria: Coroas - Votos: 18
195699 - A SANHA DO CORVO - Categoria: Fantasias - Votos: 0
195471 - LOLITA E SUAS SAPEQUICES - PARTE 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
195382 - CRISE NA PIOR IDADE: MEUS AMIGOS MEXICANOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
195270 - CRISE NA PIOR IDADE: DELÍRIOS E DEVANEIOS - Categoria: Gays - Votos: 6
195232 - QUANTAS NOITES - Categoria: Gays - Votos: 2
195160 - CRISE NA PIOR IDADE: TRAVESSIA - PARTE 02 - Categoria: Coroas - Votos: 3
195068 - CRISE NA PIOR IDADE: TRAVESSIA - PARTE 01 - Categoria: Coroas - Votos: 4
194906 - CRISE NA PIOR IDADE: AFINAL, TAMANHO É DOCUMENTO? - Categoria: Gays - Votos: 11
194902 - A MAGRINHA ENDIABRADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194615 - CRISE NA PIOR IDADE: MULHER NA REDE - Categoria: Coroas - Votos: 5
194325 - CRISE NA PIOR IDADE: VIVENDO INTENSAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 15
194225 - CRISE NA PIOR IDADE - Categoria: Incesto - Votos: 15
194172 - IRONIAS DA GUERRA - A ORQUÍDEA PRATEADA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
194090 - SUBMENTENDO A PUTINHA MADURONA E SEU NETINHO SAFADO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
193932 - NUMERO ERRADO! (DELICIOSO ENGANO) - Categoria: Gays - Votos: 6
193893 - PUTINHAS E PUTINHOS: A PUTA RECATADA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
193815 - UMA VIDA FAMILIAR INCOMUM - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 10
193789 - AMIGO QUE É AMIGO, COMPARECE! - Categoria: Gays - Votos: 9
193755 - BOM AMIGO NÃO SE DEIXA NA MÃO - Categoria: Gays - Votos: 13
193574 - PUTINHAS E PUTINHOS - O PUTINHO INDECISO - Categoria: Gays - Votos: 8
193411 - PUTINHAS E PUTINHOS (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
193317 - SURPRESAS NO DELIVERY - Categoria: Gays - Votos: 9
193287 - APROVEITANDO AS GULOSEIMAS DA VIDA! - Categoria: Coroas - Votos: 7
193140 - UMA VIDA FAMILIAR INCOMUM (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
192961 - UMA CONSULTA NADA ORTODOXA - Categoria: Gays - Votos: 10
192909 - A DERROTA DA DEVORADORA DE GUERREIROS - Categoria: Fantasias - Votos: 7
192222 - UMA CILADA QUE DEU MAIS QUE CERTO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
191486 - INSÔNIA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
191162 - CONTANDO CASOS: O BOM NEGÓCIO (PARTE 02-FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
191161 - CONTANDO CASOS: O BOM NEGÓCIO (PARTE 01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
190400 - SURPRESAS SEMPRE OPORTUNAS E IMPERDÍVEIS - Categoria: Coroas - Votos: 14
190195 - VOVÓ DELÍCIA III (CONSERTOS OPORTUNOS) - Categoria: Coroas - Votos: 15
190094 - SACIANDO A VONTADE OCULTA DA VOVÓ (E A MINHA TAMBÉM) - Categoria: Coroas - Votos: 14
189733 - VOVÓ DELÍCIA II (CONSERTOS) - Categoria: Coroas - Votos: 13
188888 - VOVÓ DELÍCIA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
188055 - UM DIA COMO OUTRO QUALQUER (SÓ QUE NÃO!) - Categoria: Incesto - Votos: 12
187593 - DOR DE CABEÇA (OU A CURA DA VOVÓ) - Categoria: Incesto - Votos: 13
187308 - BIG SURPRISE IN FAMILY - Categoria: Incesto - Votos: 17
187121 - DOCES LEMBRANÇAS: MÔNICA (ALGUMAS COISAS JAMAIS DEVEM SER ESQUECIDAS) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
186957 - LOUCURAS NA TERCEIRA IDADE (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
186631 - LOUCURAS NA TERCEIRA IDADE (PARTE 01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
186509 - DELICIOSA TRAIÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
186216 - MISSIVAS ERÓTICAS: INESQUECÍVEL - Categoria: Incesto - Votos: 9
186099 - DESFRUTANDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185731 - NADA É DE GRAÇA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
185304 - FÉRIAS DA PATROA: ÚLTIMOS DIAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
185233 - FÉRIAS DA PATROA: CURTINDO ADOIDADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
185083 - FÉRIAS DA PATROA: A TIA SAFADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
184915 - FÉRIAS DA PATROA: TRAVESSURAS - Categoria: Incesto - Votos: 18
184855 - QUANDO A PATROA SAI EM FÉRIAS (PARTE UM) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
184364 - CENAS INCOMUNS: REVANCHE SEM LIMITES! - Categoria: Incesto - Votos: 6
184315 - CENAS INCOMUNS: SAFADEZAS INCESSANTES - Categoria: Incesto - Votos: 9
184104 - CENAS INCOMUNS: DESVENDANDO SEGREDINHOS DOMÉSTICOS - Categoria: Incesto - Votos: 19
183817 - O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Incesto - Votos: 16
183253 - A AMIGA SURPRESA (VINGANÇA!) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
183111 - A AMIGA SURPRESA! (CONTINUAÇÃO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
183041 - A AMIGA SURPRESA (INÍCIO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
182934 - ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA: BATEU, LEVOU (PARTE 01) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
182779 - MAIS QUE UMA SIMPLES PUNHETA MATINAL - Categoria: Incesto - Votos: 10
182720 - PEDIDO DE AJUDA - Categoria: Coroas - Votos: 16
182654 - ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA - VINGANÇA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
182542 - ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
182465 - SENTINDO-SE UMA RAINHA! (PARTE DOIS) - Categoria: Fetiches - Votos: 4
182392 - SENTINDO-SE UMA RAINHA! (PARTE UM) - Categoria: Coroas - Votos: 6
182275 - A MERENDEIRA TRAÍDA (E SAFADA) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
182211 - MALENA - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 7
182038 - MALENA - UMA HISTÓRIA PARA SENTIR - Categoria: Fantasias - Votos: 8
181898 - LAMBUZADO DE PRAZER - Categoria: Coroas - Votos: 7
181756 - PACTO DE COBIÇA - Categoria: Fantasias - Votos: 3
181716 - DELÍRIOS - Categoria: Incesto - Votos: 8
181378 - VALE A PENA VER DE NOVO (A VIÚVA) - Categoria: Coroas - Votos: 12
181204 - PRESTANDO AUXÍLIO - Categoria: Coroas - Votos: 12
181121 - DOIS POR UM (ATO FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 12
180897 - DOIS POR UM (PRIMEIRO ATO) - Categoria: Incesto - Votos: 15
180843 - REVENGE OF GODS - Categoria: Incesto - Votos: 4
180772 - O GOSTO DA DEVASSIDÃO - Categoria: Incesto - Votos: 12
180733 - RECLAMAÇÕES - Categoria: Coroas - Votos: 11
180516 - IDOSA, SAFADA, MAS ESPERTA! - Categoria: Coroas - Votos: 12
180427 - POEMA A LUCIANA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
180327 - IDOSA, MAS SAFADA! - Categoria: Coroas - Votos: 17
180286 - DOCE CONSPIRAÇÃO - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 15
180211 - DOCE CONSPIRAÇÃO - PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 17
180148 - O PREÇO DO PECADO: A VOLTA AO LAR - Categoria: Incesto - Votos: 13
180097 - O PREÇO DO PECADO - Categoria: Incesto - Votos: 20
180019 - OCASIÕES E OPORTUNIDADES (PARTE FINAL) - Categoria: Coroas - Votos: 9
179894 - OCASIÕES E OPORTUNIDADES (PARTE DOIS) - Categoria: Coroas - Votos: 5
179861 - OCASIÕES E OPORTUNIDADES - Categoria: Fantasias - Votos: 12
179697 - PERDAS E DANOS: FINAIS FELIZES - Categoria: Incesto - Votos: 18
179665 - PERDAS E DANOS: CONFRONTO - Categoria: Incesto - Votos: 16
179620 - PROFESSORINHA (UMA HOMENAGEM PARA LUCIANA) - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 10
179568 - PERDAS E DANOS - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 14
179515 - PERDAS E DANOS (CONTO DE AMOR E DESEJO) 01 - Categoria: Incesto - Votos: 19
179435 - SABORES E AROMAS CASEIROS - Categoria: Incesto - Votos: 15
179317 - SABORES E AROMAS - Categoria: Incesto - Votos: 11
179237 - SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE - Categoria: Incesto - Votos: 16
179045 - PUBERDADE: O FIM DE UMA SAGA! - Categoria: Incesto - Votos: 10
178983 - PUBERDADE: PEDIDOS QUE SURPREENDEM! - Categoria: Incesto - Votos: 17
178921 - PUBERDADE: SEMPRE NOVAS E INCESTUOSAS EXPERIÊNCIAS! - Categoria: Incesto - Votos: 19
178822 - PUBERDADE: DISPUTAS E CONFRONTOS - Categoria: Incesto - Votos: 13
178787 - PUBERDADE: AVENTURAS E DESVENTURAS - Categoria: Incesto - Votos: 15
178705 - PUBERDADE - LEMBRANÇAS - Categoria: Incesto - Votos: 20
178653 - EXPERIÊNCIA QUE COMPENSA! - Categoria: Incesto - Votos: 19
178597 - SOL, SUOR E SURPRESAS DELICIOSAS! - Categoria: Incesto - Votos: 11
178540 - TARDES CHUVOSAS (E INCESTUOSAS) - Categoria: Incesto - Votos: 16
178475 - TRAMAS PALACIANAS (O EMBATE) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
178423 - MOMENTOS INCESTUOSOS - APRENDIZADO - Categoria: Incesto - Votos: 10
178346 - MADRUGADAS INCESTUOSAS - REVANCHE - Categoria: Incesto - Votos: 20
178301 - MADRUGADAS INCESTUOSAS - Categoria: Incesto - Votos: 25
178238 - SOLIDARIEDADE OPORTUNA - Categoria: Coroas - Votos: 23
178237 - TRAMAS PALACIANAS (O MEDIADOR) - Categoria: Fantasias - Votos: 7
178089 - TRAMAS PALACIANAS (A CORTESÃ) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
178015 - TRAVESSURAS NO SUPERMERCADO QUE ACABARAM NA CAMA! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
177996 - TRAMAS PALACIANAS (O MONGE) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
177937 - SAPEQUICES NO SUPERMERCADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
177838 - DOCES TRAVESSURAS - REVIRAVOLTA - Categoria: Coroas - Votos: 2
177758 - DOCES TRAVESSURAS NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
177671 - DOCES TRAVESSURAS (PLUS SIZE) - Categoria: Fetiches - Votos: 4
177581 - PROVOCAÇÕES DOMÉSTICAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
177505 - TIGRESA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
177410 - DOCES LEMBRANÇAS QUE NÃO SE APAGAM - Categoria: Coroas - Votos: 9
177277 - OUTONO - QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
177262 - OUTONO (DESABROCHANDO) - Categoria: Incesto - Votos: 16
177060 - COMPULSÃO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
177035 - SOCORRO FORTUITO - Categoria: Coroas - Votos: 6
176907 - A GUIA ESPIRITUAL - Categoria: Coroas - Votos: 12
176872 - LETAL! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
176788 - CARÊNCIA TARDIA - Categoria: Coroas - Votos: 20
176595 - BLACKMAIL THREE - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 8
176548 - O EFEITO VIÚVA NEGRA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
176497 - BLACKMAIL THREE - Categoria: Incesto - Votos: 11
176407 - BLACKMAIL TWO - Categoria: Incesto - Votos: 10
176385 - BLACKMAIL ONE! - Categoria: Incesto - Votos: 11
176275 - PARA O BEM OU PARA O MAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
176135 - MADELEINE (DA SÉRIE O TERAPEUTA) - Categoria: Fetiches - Votos: 2
176078 - SALA DE ESPERA - Categoria: Coroas - Votos: 10
175996 - NA CALADA DA NOITE - Categoria: Coroas - Votos: 9
175946 - O TERAPEUTA: MONIQUE, EXIBICIONISTA E COMPULSIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
175905 - O TERAPEUTA: SARAH A MASOQUISTA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
175893 - DIVIDINDO A COBIÇA: SEM ESCOLHA! - Categoria: Incesto - Votos: 8
175729 - SEDENTA COBIÇA SEM FIM! - Categoria: Incesto - Votos: 11
175656 - A LOJINHA - Categoria: Coroas - Votos: 14
175583 - TOTÓ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
175455 - A DONA DO BUTECO - PARTE 02 - Categoria: Coroas - Votos: 11
175419 - A DONA DO BUTECO - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
175280 - O HOMEM QUE VEIO COM O FRIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
175200 - COBIÇOSAS MEMÓRIAS - Categoria: Coroas - Votos: 4
175119 - COBIÇA ADOLESCENTE: A DONA DA AUTOESCOLA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
175055 - COBIÇA MÚTUA: TIRANDO O ATRASO - Categoria: Incesto - Votos: 12
175016 - PROVOCANDO A COBIÇA - Categoria: Incesto - Votos: 16
174870 - COMPARTILHANDO A COBIÇA - Categoria: Incesto - Votos: 20
174836 - COBIÇANDO NA TERCEIRA IDADE - Categoria: Coroas - Votos: 12
174762 - COBIÇA SEM LIMITES: USANDO A ABUSANDO DA TIA (PARTE FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 12
174682 - COBIÇA SEM LIMITES: USANDO E ABUSANDO DA TIA (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 16
174647 - COBIÇA SEM LIMITES: USANDO E ABUSANDO DA TIA (PARTE UM) - Categoria: Incesto - Votos: 15
174535 - MAIS COBIÇA: SOGRA CARENTE, AMANTE IMINENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
174475 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (DOCE REGRESSO) - Categoria: Incesto - Votos: 10
174427 - PURA COBIÇA: A MÃE DO AMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 15
174392 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (ORGULHO, PRECONCEITO E SEDUÇÃO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
174328 - DEPOIS DA CHUVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
174211 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (NOVAS FRONTEIRAS, VELHOS DESEJOS) - Categoria: Incesto - Votos: 7
174121 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (ÁGUA DE MORRO ABAIXO, FOGO DE MORRO ACIMA!) - Categoria: Incesto - Votos: 6
174066 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (VIDA QUE SEGUE) - Categoria: Incesto - Votos: 9
173999 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (A DIFÍCIL VIDA FÁCIL!) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
173970 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (A VIDA COMO ELA É) - Categoria: Incesto - Votos: 16
173911 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (ROMPENDO BARREIRAS) - Categoria: Incesto - Votos: 11
173854 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA! (INICIAÇÃO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
173799 - MEMÓRIAS DE UMA PUTA (PARTE 01) - Categoria: Masturbação - Votos: 7
173733 - DESEJO SERTANEJO - DOCES ILUSÕES (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 7
173667 - LACTOFILIA E ALGO MAIS! (PARTE DOIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
173580 - LACTOFILIA E ALGO MAIS! (PARTE UM) - Categoria: Masturbação - Votos: 9
173551 - DESEJO SERTANEKO - RENDIÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 6
173513 - UM POUCO DE LOUCURA NÃO FAZ MAL! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
173452 - COBIÇA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
173403 - DESEJO SERTANEJO - PROVOCAÇÕES - Categoria: Incesto - Votos: 6
173280 - DESEJO SERTANEJO - O INÍCIO DE TUDO - Categoria: Incesto - Votos: 10
173214 - MÃE E MULHER - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 4
173105 - MÃE E MULHER - TERCEIRA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 5
173073 - MÃE E MULHER - SEGUNDA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 9
172940 - MÃE E MULHER - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 12
172816 - VISÕES A PARTIR DE UMA JANELA INDISCRETA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
172693 - TÉPSIS E JÚNIOR: ABALANDO AS ESTRUTURAS - Categoria: Incesto - Votos: 4
172537 - CORRENDO ATRÁS! - Categoria: Coroas - Votos: 9
172535 - MUSAS: TÉPSIS - UMA FÊMEA CARENTE E INSEGURA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
172519 - VENTO PROFANO: A LENDA DAS GUERREIRAS DE BRONZE (PARTE FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
172395 - A LENDA DAS GUERREIRAS DE BRONZE - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Fantasias - Votos: 4
172278 - O PACTO - PARTE FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
172216 - O PACTO - SEGUNDA PARTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
172170 - O PACTO - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 9
172166 - ENRABADO PELA NAMORADA – BREVE COMENTÁRIO. - Categoria: Gays - Votos: 4
172033 - UM DIA PARA JAMAIS SER ESQUECIDO - Categoria: Incesto - Votos: 16
171969 - OS DELÍRIOS DE EUROPA - PARTE TRÊS (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 8
171872 - OS DELÍRIOS DE EUROPA - PARTE DOIS - Categoria: Masturbação - Votos: 6
171812 - OS DELÍRIOS DE EUROPA - INÍCIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
171724 - O FEITIÇO - PARTE 06 (FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
171719 - O FEITIÇO - PARTE 05 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
171614 - VIRTUDE E HARMONIA - Categoria: Incesto - Votos: 10
171547 - MUSAS: O DESEJO DE URÂNIA - Categoria: Incesto - Votos: 11
171513 - MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E A ÚLTIMA VEZ) - PARTE FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
171491 - MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ) - TERCEIRA PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
171456 - MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ) INÍCIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
171403 - MUSAS: EUTERPE (A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ) - SEGUNDA PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
171333 - A QUEM POSSA INTERESSAR - APENAS PARA RELAXAR - Categoria: Masturbação - Votos: 10
171244 - O FEITIÇO - PARTE 04 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
171230 - O FEITIÇO - PARTE 03 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
171172 - O FEITIÇO - PARTE 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
171119 - O FEITIÇO - PARTE 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
171070 - MUSAS: TÁLIA - Categoria: Incesto - Votos: 8
170994 - MUSAS: CLIO - Categoria: Incesto - Votos: 9
170905 - MUSAS: CALÍOPE - Categoria: Incesto - Votos: 6
170867 - DECEPÇÃO E JÚBILO (PARTE FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 9
170841 - DECEPÇÃO E JÚBILO (PARTE 01) - Categoria: Incesto - Votos: 11
170745 - QUANDO TUDO É POSSÍVEL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
170458 - CONVERSA E OPORTUNIDADE - PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
170456 - CONVERSA E OPORTUNIDADE - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
170455 - LAVANDO ROUPA - Categoria: Incesto - Votos: 16
170292 - TIRO DE MISERICÓRDIA - Categoria: Incesto - Votos: 6
170017 - A GATINHA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
169966 - SESSÃO DE TERAPIA - A SOBRINHA - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 8
169892 - DEVASSIDÃO DOMÉSTICA - PARTE 04 (FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
169891 - DEVASSIDÃO DOMÉSTICA - PARTE TRÊS - Categoria: Fantasias - Votos: 6
169874 - DEVASSIDÃO DOMÉSTICA - PARTE DOIS - Categoria: Fantasias - Votos: 8
169840 - DEVASSIDÃO DOMÉSTICA - PARTE UM - Categoria: Gays - Votos: 11
169775 - SESSÃO DE TERAPIA - A SOBRINHA - PARTE 02 - Categoria: Incesto - Votos: 19
169679 - SESSÃO DE TERAPIA - A SOBRINHA - PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 26
169648 - A ÚLTIMA VEZ! (MULHER DE GELO COM CORAÇÃO DE FOGO) - Categoria: Incesto - Votos: 7
169492 - UMA ÚLTIMA VEZ (SOB O LUAR) - Categoria: Incesto - Votos: 9
169478 - DOCE REQUINTE - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
169280 - UMA ÚLTIMA VEZ! (A LUXÚRIA DO CRISTÃO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
169180 - A ÚLTIMA VEZ! (A GUERRA) - Categoria: Incesto - Votos: 11
169127 - QUE ME PERDOEM, MAS TESÃO É FUNDAMENTAL! (PARTE FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
169068 - ME PERDOEM, MAS TESÃO É FUNDAMENTAL! (INÍCIO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
168958 - DIAS CHUVOSOS - PARTE 02 - Categoria: Coroas - Votos: 7
168936 - DIAS CHUVOSOS - PARTE 01 - Categoria: Gays - Votos: 11
168832 - DELÍRIOS E FANTASIAS - PARTE FINAL! - Categoria: Incesto - Votos: 9
168775 - O LEITOR DE RUNAS - Categoria: Fantasias - Votos: 5
168746 - PERDIÇÃO! - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
168712 - DELÍRIOS E FANTASIAS - PARTE TRÊS - Categoria: Incesto - Votos: 7
168647 - DELÍRIOS E FANTASIAS - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 12
168631 - DELÍRIOS E FANTASIAS – PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 11
168563 - MINHA ADORADA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
168529 - ENCANTAMENTOS II: A BARGANHA OPORTUNA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
168476 - SURPRESAS AO AMANHECER - Categoria: Incesto - Votos: 22
168443 - ENCANTAMENTOS – O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
168370 - VACILOU, NÃO TEM PERDÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
168321 - MAGIA DA LUA CHEIA: CONFRONTO FINAL! - Categoria: Incesto - Votos: 8
168084 - REENCONTRO - Categoria: Incesto - Votos: 5
167975 - CONTRIBUIÇÃO AVILTANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
167896 - MAGIA DA LUA CHEIA - Categoria: Incesto - Votos: 8
167858 - A CALCINHA COR DE CEREJA - Categoria: Incesto - Votos: 19
167729 - PIRATAS O8 (FINAL): O PESO DA ESPADA! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
167728 - PIRATAS 07: MEDIDAS EXTREMAS! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
167511 - AS LAMÚRIAS DE BETÂNIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
167309 - PIRATAS 06: NAS MÃOS DO TEMPLÁRIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
167284 - EM DESESPERO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
167238 - ENTRE GATOS E ORQUÍDEAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
167146 - SESSÃO DE HIPNOSE: FIDELIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
167085 - PIRATAS 05: EM FUGA! - Categoria: Fantasias - Votos: 5
166851 - INSATISFEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
166752 - ABUSADA E DESCARADA - Categoria: Incesto - Votos: 13
166723 - SEXO SEM LIMITES - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
166703 - OBSCUROS SEGREDOS - PARTE FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
166693 - OBSCUROS SEGREDOS - PARTE UM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
166593 - A MASSAGEM - Categoria: Fantasias - Votos: 11
166555 - PRAZER NÃO TEM IDADE! - Categoria: Coroas - Votos: 10
166549 - UIVOS AO LUAR - (PARTE TRÊS): ARMADILHAS - Categoria: Fantasias - Votos: 5
166548 - PIRATAS 04: SEM SAÍDA! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
166447 - O TAXISTA - Categoria: Fantasias - Votos: 2
166428 - PIRATAS 03: TRAIÇÃO, O INÍCIO. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
166362 - PIRATAS 02: APRISIONADA E SUBMISSA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
166308 - PIRATAS: REFÉM DA PRÓPRIA COBIÇA! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
166248 - O OBSERVADOR GALÁTICO - Categoria: Fantasias - Votos: 7
166185 - PRAZER E FELICIDADE NÃO TEM PREÇO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
166184 - PORQUE NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELA! - Categoria: Incesto - Votos: 8
166131 - EXPERIÊNCIAS - Categoria: Gays - Votos: 5
166128 - PAGANDO O PREÇO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
166070 - O QUE EU QUERO, MAS, ELES, NÃO! - Categoria: Gays - Votos: 7
166036 - O MATADOR DE ALUGUEL - Categoria: Incesto - Votos: 12
165979 - UIVOS AO LUAR: PARTE DOIS: AMEAÇAS - Categoria: Fantasias - Votos: 4
165789 - A CURA (PARTES TRÊS E QUATRO) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
165788 - A CURA (PARTES UM E DOIS) - Categoria: Fantasias - Votos: 8
165636 - UIVANDO AO LUAR - Categoria: Fantasias - Votos: 6
165563 - OBEDECENDO A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 20
165522 - ATIVO, MAS NEM TANTO! - Categoria: Gays - Votos: 14
165521 - VELHAS MEMÓRIAS, NOVAS HISTÓRIAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
165377 - UM TRISAL SUI GENERIS - Categoria: Incesto - Votos: 11
165324 - A VIÚVA ENCRUADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
165225 - DIA DE PAGAMENTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
165216 - IRRESISTÍVEL - Categoria: Incesto - Votos: 14
165164 - MÚTUA INICIAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 8
165099 - OUTRAS SENSAÇÕES - Categoria: Gays - Votos: 6
165032 - NOVAS SENSAÇÕES - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
164980 - NUNCA DIGA NUNCA! - Categoria: Gays - Votos: 17
164979 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS - JAMAIS PERCA UMA OPORTUNIDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
164769 - FESTINHA PARTICULAR - PARTE DOIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
164768 - FESTINHA PARTICULAR - PARTE UM - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
164650 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: PIRANHA SE FAZENDO DE DIFÍCIL (PARTE DOIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
164649 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: PIRANHA SE FAZENDO DE DIFÍCIL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
164450 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: PRIMEIRAS LIÇÕES (AGORA COM A EMPREGADA) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
164313 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: PRIMEIRAS LIÇÕES. - Categoria: Incesto - Votos: 11
164255 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: ELA APENAS QUERIA UM FILHO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
164209 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: UMA EXPERIÊNCIA INUSITADA - Categoria: Incesto - Votos: 14
164126 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: SURPRESA NA BALADA - Categoria: Incesto - Votos: 17
164084 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: CONSOLO NA PANDEMIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
164052 - SEDUÇÃO VS SUBMISSÃO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
164030 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: DIA CHUVOSO - Categoria: Incesto - Votos: 15
163959 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: COBIÇANDO O ALHEIO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
163835 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: QUESTÃO DE AUTORIDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
163795 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: SAFADEZA NUNCA É DEMAIS! - Categoria: Coroas - Votos: 7
163732 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: SAFADA E ESFOMEADA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
163703 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: CONTATO IMEDIATO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
163611 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: ENTREGA COM MAMADA! - Categoria: Coroas - Votos: 13
163562 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS: CONSERTANDO ENCANAMENTOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
163521 - CONTOS RÁPIDOS E MOLHADOS - O ELETRICISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
162944 - COMO TUDO ACONTECEU ... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
161635 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE CINCO: EPÍLOGO COM GOSTO DE “QUERO MAIS!” - Categoria: Incesto - Votos: 11
161634 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE QUATRO: UM NOVO COMEÇO. - Categoria: Incesto - Votos: 11
161633 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE TRÊS: DECEPÇÕES E DESCOBERTAS - Categoria: Incesto - Votos: 11
161632 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE DOIS: DESAGRADÁVEIS SURPRESAS - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
161625 - OPORTUNISMO FAMILIAR - PARTE HUM - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
161120 - FILHA EXEMPLAR (RESISTÊNCIA E ENTREGA) - Categoria: Incesto - Votos: 21
161119 - FILHA EXEMPLAR (PROVOCAÇÕES) - Categoria: Incesto - Votos: 25
161118 - FILHA EXEMPLAR (PARTE HUM) - Categoria: Incesto - Votos: 25
160920 - APRENDIZADO INESPERADO E SURPREENDENTE - Categoria: Incesto - Votos: 19
160796 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE QUATRO: NOVOS HORIZONTES - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
160777 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE CINCO: O INÍCIO DA SUBMISSÃO E SEDUÇÃO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
160420 - DIVERSÃO OU PERDIÇÃO (AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL): ABUSADA MAS FELIZ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
160334 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE TRÊS: SEGREDOS ... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
160333 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE DOIS: PRECONCEITO E FRUSTRAÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
160332 - O DIÁRIO DE URÂNIA - PARTE HUM: SURPRESAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
160237 - DIVERSÃO OU PERDIÇÃO: E A AVENTURA CONTINUA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
160236 - DIVERSÃO OU PERDIÇÃO: AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
159367 - A VIOLINISTA (APAIXONADA E SONHADORA) PARTE DOIS: A APRESENTAÇÃO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
159136 - FLORES MORTAS - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
158765 - AREAIS DO DESEJO (SEM TEMPO PARA CHORAR) - MISSÃO BAGDÁ - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
158764 - AREAIS DO DESEJO (SEM TEMPO PARA CHORAR) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
158417 - SANATORIUM (SEXUAL MAYHEM) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
157972 - A VIOLINISTA (DESEJO EM FORMA DE MULHER) PARTE 01 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
157741 - VIDA NO ESTRADÃO - ONDE O PRAZER ENCONTRA O CORAÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
157740 - TODA SEDUÇÃO TEM SEU PREÇO! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
157287 - A NOITE DO GENERAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
156970 - CRÔNICAS PÓS PANDEMIA: VALE O QUE VIER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
156843 - CRÔNICAS PRÉ PANDEMIA: JANELA DE OPORTUNIDADES - Categoria: Coroas - Votos: 10
156596 - VONTADES E DESEJOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
156369 - ENTRE PROVOCAÇÕES E EXCITAÇÕES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
156129 - SEGUNDAS PROVOCAÇÕES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
156068 - PRIMEIRAS PROVOCAÇÕES - Categoria: Masturbação - Votos: 8
155981 - COBIÇA - O GOLPE FINAL! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
155886 - COBIÇA - O PRIMEIRO CONTATO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
155816 - BRINCADEIRAS MAROTAS! - Categoria: Incesto - Votos: 9
155660 - NOVAS AVENTURAS COM A GAROTA DA MÁSCARA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
155612 - DIA DE FAXINA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
155471 - PANDEMIA E CONFINAMENTO - VIRTUDE E VIOLÊNCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
155397 - PANDEMIA E CONFINAMENTO - A GAROTA DA MÁSCARA - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
155395 - PANDEMIA E CONFINAMENTO - AVENTURAS ALUCINANTES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
155097 - PANDEMIA E CONFINAMENTO: LOUCURAS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
154976 - PRECONCEITO! (PARTE TRÊS) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
154915 - DESATINOS NA PANDEMIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
154740 - ARMADILHA DO MAL! (PARTE FINAL) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
154707 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE - PARTE OITO (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 9
154649 - ARMADILHA DO MAL - PARTE DOIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
154598 - ARMADILHA DO MAL (PARTE UM) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
154587 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE SETE) - Categoria: Incesto - Votos: 10
154487 - PRECONCEITO: PARTE DOIS - Categoria: Gays - Votos: 6
154368 - PRECONCEITO - PARTE 01 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
154321 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE - PARTE SEIS - Categoria: Incesto - Votos: 16
154255 - LENDAS URBANAS: O VIOLADOR DE CORPOS E DE ALMAS - Categoria: Incesto - Votos: 5
154191 - O QUE ELES QUEREM - Categoria: Gays - Votos: 7
154190 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE CINCO) - Categoria: Incesto - Votos: 14
154143 - LENDAS URBANAS: O INEBRIANTE E PERIGOSO ODOR DE JASMIM - Categoria: Fantasias - Votos: 2
154026 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE QUATRO) - Categoria: Incesto - Votos: 9
153992 - TRAQUINAGENS NO CONFINAMENTO (PARTE DOIS) - Categoria: Coroas - Votos: 21
153991 - TRAQUINAGENS NO CONFINAMENTO (PARTE HUM) - Categoria: Incesto - Votos: 22
153852 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE TRÊS) - Categoria: Masturbação - Votos: 8
153790 - TE VEJO NO INFERNO! (QUEIMA DE ARQUIVOS) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
153721 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 17
153599 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: SACANAGENS DE ADOLESCENTE (1) - Categoria: Masturbação - Votos: 7
153418 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: A BEATA EM CHEQUE (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
153363 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: A BEATA EM CHEQUE (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
153361 - FLAGRANTES DA VIDA REAL: BANHO SURPRESA - Categoria: Incesto - Votos: 7
153067 - TE VEJO NO INFERNO (2): AMEAÇAS E TRAIÇÕES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
153029 - FLAGRANTES DA VIDA REAL 2: "SETE PANOS POR DEZ REAIS!" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
152987 - FLAGRANTES DA VIDA REAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
152923 - TE VEJO NO INFERNO! (PARTE 01: AMOR BANDIDO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
152803 - QUEBRA DE CONFIANÇA - CENA 03 (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
152802 - QUEBRA DE CONFIANÇA - CENA 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
152710 - QUEBRA DE CONFIANÇA (PARTE 02) - CENA 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
152652 - QUEBRA DE CONFIANÇA (PARTE UM) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
152610 - A TIA QUE ME ENSINOU TUDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
152534 - AQUILO QUE NÃO MATA, FORTALECE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
152431 - TUDO TEM UM PREÇO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
152315 - QUANDO A SEDUÇÃO É MAIS FORTE QUE A MAGIA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
152276 - O DEVORADOR DE MUNDOS (PARTE 01) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
152256 - VELHA SAFADA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
152237 - A DONA DA CALCINHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
151744 - A GENTIL SENHORA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
151705 - RASTROS V: ETERNOS DESENCONTROS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
151670 - O ENGODO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
151638 - OFERTA DE EMPREGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
151500 - RASTROS IV: REENCONTROS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
151423 - O MENSAGEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
151330 - QUEM NÃO FAZ,TOMA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
151324 - RASTROS III: ENCONTROS E DESENCONTROS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
151254 - NOITES DE TORMENTA V: BOYS AND GIRLS - Categoria: Incesto - Votos: 8
151252 - RASTROS (2): SURPRESAS E NEGAÇÃO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
151216 - RASTROS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
151017 - ROSA DE SANGUE II: O PACTO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
150964 - NOITES DE TORMENTA IV: THE TASTE! - Categoria: Incesto - Votos: 10
150827 - NOITES DE TORMENTA 03: "TE PEGUEI!" - Categoria: Incesto - Votos: 13
150740 - ROSA DE SANGUE! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
150654 - A ROCHA E A SEDA (CONTOS PALACIANOS) - Categoria: Fantasias - Votos: 6
150527 - NOITES DE TORMENTA 02: PRECIOSA - Categoria: Incesto - Votos: 6
150488 - NOITES DE TORMENTA! (SOFT) - Categoria: Incesto - Votos: 6
150442 - HOME ALONE X: EPÍLOGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
150435 - HOME ALONE IX: SURPRESAS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
150322 - HOME ALONE VIII: A MELHOR AMIGA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
150225 - HOME ALONE VII: O GAROTO DA FARMÁCIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
150123 - HOME ALONE VI - NETA NINFETINHA E SAFADA! - Categoria: Incesto - Votos: 13
150082 - HOME ALONE V - VELHO TARADO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150074 - HOME ALONE IV - A CORRIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
149943 - HOME ALONE - CONTO 04 ("TUA FILHA!") - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
149906 - HOME ALONE 03 ("QUERO UM FILHO!" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
149746 - HOME ALONE II (JANUÁRIO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
149744 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
149648 - CONTO DE NATAL - Categoria: Masturbação - Votos: 5
149642 - O AMULETO DE SAMAEL - PARTE CINCO (O INÍCIO) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
149593 - HOME ALONE - CONTO 01 - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
149430 - CONFIDÊNCIAS: FOI TUDO GRAÇAS AO MEU IRMÃO! (GRAN FINALLE) - Categoria: Incesto - Votos: 10
149308 - DOIS É MELHOR QUE UM! (PARTE FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 14
149253 - O AMULETO DE SAMAEL: O TÚNEL - Categoria: Fantasias - Votos: 4
149183 - CONFIDÊNCIAS: FOI TUDO GRAÇAS AO MEU IRMÃO! (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 9
149103 - DOIS É MELHOR QUE UM! (PARTE TRÊS) - Categoria: Incesto - Votos: 12
149072 - CONFIDÊNCIAS: FOI TUDO GRAÇAS AO MEU IRMÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 18
148825 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE OITO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
148824 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE SETE) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
148710 - DOIS É MELHOR QUE UM! (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 24
148587 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE SEIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
148540 - DOIS É MELHOR QUE UM! (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Incesto - Votos: 23
147352 - O AMULETO DE SAMAEL (PARTE QUATRO) MALDIÇÃO CIGANA - Categoria: Fantasias - Votos: 3
147082 - O AMULETO DE SAMAEL (PARTE TRÊS) - Categoria: Fantasias - Votos: 3
146836 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE CINCO) - Categoria: Fantasias - Votos: 12
146734 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE QUATRO) - Categoria: Fantasias - Votos: 15
146568 - O AMULETO DE SAMAEL - PARTE DOIS - Categoria: Fantasias - Votos: 2
146474 - O AMULETO DE SAMAEL - HISTÓRIA 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
146418 - ACEITA QUE DÓI MENOS - PARTE TRÊS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
146258 - O ZAGAIEIRO E A MENINA DO RIO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
146186 - GATOS! (UMA HOMENAGEM A H. P. LOVECRAFT) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
146034 - ACEITA QUE DÓI MENOS! (PARTE DOIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
145923 - ACEITA QUE DÓI MENOS (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
145805 - UM PEDIDO AOS DEUSES - Categoria: Fantasias - Votos: 8
145446 - SEM PRISIONEIROS - Categoria: Fantasias - Votos: 3
144537 - CLASSIFICADOS IV: A GAROTA EXEMPLAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
144092 - COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA (PARTE DOIS) - Categoria: Incesto - Votos: 16
144033 - COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA (PARTE UM) - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
143888 - O MASCATE - Categoria: Fantasias - Votos: 2
143777 - O CONTRATO - PARTE DOIS - Categoria: Fantasias - Votos: 6
143485 - CONTOS MALDITOS - O CONTRATO (1) - Categoria: Fantasias - Votos: 9
143116 - CLASSIFICADOS III: COROA CARENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
142800 - CLASSIFICADOS II: ENSINANDO A FAZER DIREITO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
142501 - CLASSIFICADOS: COM FOGO NO RABO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
142369 - RAPIDINHAS: CARINHA DE ANJO, PINTO DO DEMÔNIO! (PARTE TRÊS - FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 8
142027 - RAPIDINHAS: CARINHA DE ANJO E PINTO DO DEMÔNIO! (PARTE DOIS) - Categoria: Gays - Votos: 9
142016 - RAPIDINHAS: CARINHA DE ANJO COM PINTO DO DEMÔNIO! (PARTE 01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
141770 - AVENTURAS E DESVENTURAS - JÚLIO, O INDECISO - Categoria: Gays - Votos: 5
141725 - RAPIDINHAS - DEPOIS DO VENDAVAL - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
141436 - RAPIDINHAS - ODOR DE FÊMEA - Categoria: Incesto - Votos: 14
141404 - RAPIDINHAS - CARGA DUPLA! - Categoria: Incesto - Votos: 13
141261 - RAPIDINHAS - 04: AMETISTA - Categoria: Incesto - Votos: 9
140832 - RAPIDINHAS - DESEJO PROIBIDO! - Categoria: Incesto - Votos: 13
140460 - RAPIDINHAS: A VINGANÇA! - Categoria: Incesto - Votos: 16
140334 - RAPIDINHAS - A INSACIÁVEL! - Categoria: Incesto - Votos: 20
140236 - AS SAFADAS - FUNCIONÁRIA NOVA, O INEVITÁVEL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
140149 - AS SAFADAS (O RETORNO) - FUNCIONÁRIA NOVA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
139891 - AS SAFADAS (O RETORNO) - FUNCIONÁRIA NOVA (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
139850 - AVENTURAS E DESVENTURAS EM UM UNIVERSO DESCONHECIDO - JONAS, O CASADO CURIOSO - Categoria: Gays - Votos: 2
139640 - Aventuras e Desventuras em um universo desconhecido - Jairo, O Devasso! - Categoria: Gays - Votos: 6
139307 - AVENTURAS E DESVENTURAS EM UM UNIVERSO DESCONHECIDO - JURANDIR, O PEDREIRO - Categoria: Gays - Votos: 7
138802 - AVENTURAS E DESVENTURAS EM UM UNIVERSO DESCONHECIDO - JAIR O METALÚRGICO - Categoria: Gays - Votos: 7
138240 - AVENTURAS E DESVENTURAS EM UM UNIVERSO DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 9
138086 - AS SAFADAS - PARTE OITO (REENCONTROS) - Categoria: Incesto - Votos: 12
137595 - AS SAFADAS - PARTE SETE (EMPREGADINHA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
137437 - AS SAFADAS - PARTE SEIS (VOVÓ ROSA) - Categoria: Incesto - Votos: 9
135700 - AS SAFADAS - PARTE CINCO - CHANTAGEM - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
135136 - AS SAFADAS - PARTE 04 (A VIZINHA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
134569 - AS SAFADAS - A PRIMINHA 03 - Categoria: Incesto - Votos: 20
134244 - AS SAFADAS - A PRIMINHA - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 18
134243 - AS SAFADAS - A PRIMINHA (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Incesto - Votos: 15
133859 - AS SAFADAS - PARTE DOIS (TITIA!) - Categoria: Incesto - Votos: 17
132699 - AS SAFADAS - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Incesto - Votos: 16
132641 - OPORTUNIDADES INESPERADAS - DIVINAS BUNDAS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
132322 - OPORTUNIDADES INESPERADAS - DO QUE OS DEDOS SÃO CAPAZES - Categoria: Masturbação - Votos: 3
132238 - OPORTUNIDADES INESPERADAS - A VENDEDORA DE LIMÕES - Categoria: Coroas - Votos: 12
131993 - OPORTUNIDADES INESPERADAS (01) - Categoria: Coroas - Votos: 10
131697 - FELIZ NOVO DIA! (CONTINUAÇÃO DE FELIZ ANO NOVO!) - Categoria: Coroas - Votos: 6
130802 - FELIZ ANO NOVO! - Categoria: Coroas - Votos: 9
130786 - INESQUECÍVEIS BOQUETES - PAPAI SABE NADA! - Categoria: Incesto - Votos: 19
130741 - INESQUECÍVEIS BOQUETES - ENCONTRO SURPRESA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
129879 - Inesquecíveis boquetes - Viuvez Precoce - Categoria: Coroas - Votos: 9
129861 - Inesquecíveis boquetes - Prazer a três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
129860 - Inesquecíveis boquetes - Moeda de Troca - Categoria: Incesto - Votos: 9
129859 - Inesquecíveis boquetes - Relato Selvagem - Categoria: Gays - Votos: 11
126954 - ALGO INDISCRETO - Categoria: Incesto - Votos: 19
126941 - SONHOS CONCRETIZADOS (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 15
126623 - EITA SAUDADE QUE MATA! LORETTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
126391 - SONHOS - REALIZADOS - Categoria: Incesto - Votos: 13
126285 - SONHOS DELICIOSOS 01 - Categoria: Incesto - Votos: 13
126037 - EITA! SAUDADE QUE MATA! (01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
125812 - MINHA PUTA! - Categoria: Incesto - Votos: 23
125528 - Deliciosa e envolvente armadilha! (Parte 02) - Categoria: Fantasias - Votos: 4
125526 - Deliciosa e envolvente armadilha (Parte 01) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
124798 - REFÉM DO PRAZER - FURIOSA TENTAÇÃO INCONTROLÁVEL - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124797 - REFÉM DO PRAZER - AGONIA E FÚRIA! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
124474 - REFÉM DO PRAZER ETERNO - Categoria: Fantasias - Votos: 3
124332 - A ÓRFÃ - GRAN FINALE! - Categoria: Incesto - Votos: 9
124148 - A ÓRFÃ - REVELAÇÕES (I) - Categoria: Incesto - Votos: 12
124137 - A ÓRFÃ - REVELAÇÕES (II) - Categoria: Incesto - Votos: 11
124043 - Entre o receio e o desejo - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
124018 - A ÓRFÃ: AMEAÇAS! - Categoria: Incesto - Votos: 11
123860 - A ÓRFÃ - SABOREANDO O GOSTO DO PECADO! - Categoria: Incesto - Votos: 13
123733 - OS DOZE CAVALEIROS - BOORS O INTRÉPIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 1
123591 - A ÓRFÃ - QUANDO O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR - Categoria: Incesto - Votos: 16
123342 - A Órfã (Como tudo teve início) - Categoria: Incesto - Votos: 15
123308 - EXPERIÊNCIA SENSORIAL II (PARTE HUM) - Categoria: Fantasias - Votos: 4
123174 - EXPERIÊNCIA SENSORIAL - DESCOBERTAS - Categoria: Fantasias - Votos: 4
123173 - EXPERIÊNCIA SENSORIAL - DOMINADA PELO DESEJO! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
123172 - EXPERIÊNCIA SENSORIAL - O INÍCIO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
120889 - A MULHER DA JANELA - PARTE FINAL - Categoria: Coroas - Votos: 10
120840 - ATENDENDO A UM PEDIDO INCOMUM - PARTE QUATRO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
120692 - ATENDENDO A UM PEDIDO INCOMUM (PARTE TRÊS) - Categoria: Coroas - Votos: 10
120691 - ATENDENDO A UM PEDIDO INCOMUM (PARTE DOIS) - Categoria: Coroas - Votos: 8
120690 - ATENDENDO A UM PEDIDO INCOMUM (PARTE UM) - Categoria: Coroas - Votos: 8
120689 - A Mulher da Janela (Parte Dois) - Categoria: Coroas - Votos: 8
120634 - A MULHER DA JANELA - O BRINQUEDINHO DA TIA - Categoria: Masturbação - Votos: 14
119904 - QUEM COM FERRO FERE (PARTE FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
119902 - QUEM COM FERRO FERE (PARTE TRÊS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
119901 - QUEM COM FERRO FERE (PARTE DOIS) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
119900 - QUEM COM FERRO FERE (PARTE INICIAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
119068 - VINTAGE MOMENTS - PARTE FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
119067 - VINTAGE MOMENTS - PARTE DOIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
119056 - VINTAGE MOMENTS - Categoria: Masturbação - Votos: 3
117963 - PALAVRA DECIFRADA - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
117869 - A PRIMEIRA VEZ A GENTE JAMAIS ESQUECE - PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 7
117868 - A PRIMEIRA VEZ A GENTE JAMAIS ESQUECE - TERCEIRA PARTE - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
117867 - A PRIMEIRA VEZ A GENTE JAMAIS ESQUECE - SEGUNDA PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
117866 - A PRIMEIRA VEZ A GENTE JAMAIS ESQUECE - PRIMEIRA PARTE - Categoria: Virgens - Votos: 10
117687 - O PREÇO DE UMA MENTIRA - 03 (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
117686 - O PREÇO DE UMA MENTIRA - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
117685 - O PREÇO DE UMA MENTIRA - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
116747 - DIÁRIA COM SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
116513 - A COBIÇA (3) - O MUNDO DÁ VOLTAS - Categoria: Gays - Votos: 6
116455 - A Cobiça (2) 2ª Parte - Categoria: Gays - Votos: 5
116454 - A Cobiça (2) - Categoria: Gays - Votos: 7
116417 - A cobiça (1) - Categoria: Incesto - Votos: 16
114461 - O PRESENTE DE DESPEDIDA (FICÇÃO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
114101 - ANTES DE PARTIR - Categoria: Fantasias - Votos: 5
114004 - Mulheres surpreendentemente incomuns - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
113451 - PRIMEIRAS LIÇÕES - PARTE DOIS (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 7
113169 - SUPERANDO EXPECTATIVAS! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
113168 - OBSERVANDO PÁSSAROS E OPORTUNIDADES! - Categoria: Coroas - Votos: 6
113062 - ANTES DA BATALHA (FICÇÃO) - Categoria: Fantasias - Votos: 4
112363 - PRIMEIRAS LIÇÕES - Categoria: Incesto - Votos: 9
112317 - UMA NOITE EM NÁPOLES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
112315 - SAUDADES JAMAIS TEM IDADE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
111748 - CONTOS DRIVE THRU: ROUPA USADA (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
111747 - CONTOS DRIVE THRU: ROUPA USADA (03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
111746 - CONTOS DRIVE THRU: ROUPA USADA (02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
111745 - CONTOS DRIVE THRU: ROUPA USADA (01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
111363 - CONTOS DRIVE THRU - TIA AMÉLIA (FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 8
111362 - CONTOS DRIVE THRU - TIA AMÉLIA (03) - Categoria: Incesto - Votos: 10
111361 - CONTOS DRIVE THRU - TIA AMÉLIA (02) - Categoria: Incesto - Votos: 11
111360 - CONTOS DRIVE THRU - TIA AMÉLIA (01) - Categoria: Incesto - Votos: 15
111136 - CABEÇA RASPADA - PARTE 02 - Categoria: Fantasias - Votos: 5
111135 - CABEÇA RASPADA - PARTE 01 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
110874 - A ESCRAVA GREGA (FICÇÃO) - Categoria: Fantasias - Votos: 7
109178 - CONTOS DRIVE THRU - PARTE 05 - Categoria: Incesto - Votos: 5
109166 - NOTURNO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
108883 - JOGO DE SEDUÇÃO - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
108882 - CONTOS DRIVE THRU - PARTE 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
108832 - CONTOS DRIVE THRU - PARTE 03 - Categoria: Incesto - Votos: 7
108533 - CONTOS DRIVE THRU - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 3
108489 - CONTOS DRIVE THRU (PARTE 1) - Categoria: Incesto - Votos: 14
108191 - SONHAR PODE SER PERIGOSO ..., OU NÃO! (FICÇÃO) - Categoria: Incesto - Votos: 12
107709 - BIG SURPRISE! - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
107511 - NINFA - Categoria: Incesto - Votos: 16
107458 - NEM TUDO É ILUSÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 10
107169 - SUCCUBUS (DEVANEIO) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
106938 - TRAÍDA PELA MEMÓRIA - Categoria: Incesto - Votos: 8
106615 - ENCONTRO CASUAL E SURPREENDENTE! - Categoria: Masturbação - Votos: 4
106236 - SEM PERDÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 11
106155 - DUPLA SURPRESA - PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
106154 - DUPLA SURPRESA - PARTE UM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
105890 - SLAVE TO LOVE - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
105755 - QUEM FOI QUE DISSE BERENICE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
105707 - ONE MORE NIGHT - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
105654 - Uns quilinhos a mais, não faz mal! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
105133 - DEVASSIDÃO EM FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 16
105122 - DEVASSIDÃO EM FAMÍLIA - VIRANDO O JOGO! - Categoria: Incesto - Votos: 14
105121 - DOCE LEMBRANÇA - DOCE OPORTUNIDADE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
105120 - DOCE MEMÓRIA (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
104396 - UM SONHO (HOMENAGEM À TODAS AS TRANS QUE EU ADORO E VENERO) - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 9
104335 - DESTINO TINHOSO! IRREVERSÍVEL! - Categoria: Incesto - Votos: 17
104334 - DESTINO TINHOSO! - Categoria: Incesto - Votos: 16
104333 - APRENDIZADO FRATERNAL - DEPOIS DA TEMPESTADE - Categoria: Incesto - Votos: 12
104332 - APRENDIZADO FRATERNAL - Categoria: Incesto - Votos: 11
103984 - A PUTINHA PREDILETA DO PAPAI - RETRIBUIÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 15
103982 - A PUTINHA PREDILETA DO PAPAI - COMPARTILHANDO - Categoria: Incesto - Votos: 8
103981 - A PUTINHA PREDILETA DO PAPAI - Categoria: Incesto - Votos: 14
103335 - VOVÓ SAPEQUINHA 2: APRIMORANDO O QUE JÁ ERA BOM! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
103334 - VOVÓ SAPEQUINHA! - Categoria: Incesto - Votos: 23
102859 - TROCO NA MESMA MOEDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
102858 - A TROCA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
102587 - CONTOS ESCABROSOS - O PRESENTE (01) - Categoria: Coroas - Votos: 7
102574 - CONTOS ESCABROSOS - O PRESENTE (02) - Categoria: Coroas - Votos: 7
102230 - POR DINHEIRO (03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
102229 - POR DINHEIRO (02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
102228 - POR DINHEIRO (01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
102224 - ATÉ A ÚLTIMA GOTA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
101869 - FRENÉTICO E SURPREENDENTE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
101868 - FRENÉTICO! - Categoria: Coroas - Votos: 5
100208 - CONTOS SÓRDIDOS 01 SORDIDEZ - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
99405 - EMERGÊNCIAS MÉDICAS ALUCINANTES (PARTE 03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
99404 - EMERGÊNCIAS MÉDICAS ALUCINANTES (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
99403 - EMERGÊNCIAS MÉDICAS ALUCINANTES (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99362 - GREVE: Ameaça ou oportunidade? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
97907 - Promessa Quebrada - Tesão Avassalador! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
94861 - DESEJADA E ASSEDIADA (PARTE 03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
94860 - DESEJADA E ASSEDIADA (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
94859 - DESEJADA E ASSEDIADA (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
94857 - PARA NÃO PERDER UMA OPORTUNIDADE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
94855 - DO FACEBOOK PARA O MUNDO REAL! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
94851 - A CHANTAGEM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
91510 - VELHAS E DOCES REMINISCÊNCIAS (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91489 - VELHAS E DOCES REMINISCÊNCIAS (SEGUNDA PARTE) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
91487 - ROOM SERVICE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
91302 - VOVÔ VIU A UVA! (TERCEIRA PARTE) - Categoria: Incesto - Votos: 11
90807 - VOVÔ VIU A UVA! (SEGUNDA PARTE) - Categoria: Incesto - Votos: 10
90665 - VOVÔ VIU A UVA (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
90459 - DIÁLOGOS EM FANTASIA (PARTE 02) - Categoria: Gays - Votos: 1
90013 - DIÁLOGOS EM FANTASIA (PARTE 01) - Categoria: Incesto - Votos: 3
89956 - CONHECENDO AS NOVAS EXPECTATIVAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
89955 - DELICIOSA EXPECTATIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
89954 - SUPERANDO AS EXPECTATIVAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
89608 - CARPE DIEM - MENINA SAPECA! - Categoria: Coroas - Votos: 3
89607 - CARPE DIEM - VONTADE INCANSÁVEL - Categoria: Coroas - Votos: 2
89606 - CARPE DIEM - A DAMA E O CACHORRINHO - Categoria: Coroas - Votos: 4
89009 - UM CONVITE INUSITADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
88812 - Terceira idade, uma ova! - Categoria: Coroas - Votos: 14
88563 - ABUSANDO DA SORTE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
88562 - VALENDO A PENA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
86424 - UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL - PARTE 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
86423 - UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL - PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
85343 - UM FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL (1) - Categoria: Virgens - Votos: 7
84867 - DEVANEIO DELIRANTE (UMA HOMENAGEM) - Categoria: Gays - Votos: 3
84793 - ATRÁS DA JANELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
80935 - AMOR DE PAI (CONFIDÊNCIAS II) - Categoria: Incesto - Votos: 4
80934 - CONFIDÊNCIAS - Categoria: Incesto - Votos: 5
80769 - UM VERÃO INESQUECÍVEL (PARTE 02) - Categoria: Incesto - Votos: 8
80768 - UM VERÃO INESQUECÍVEL (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
80767 - QUE MULHERES SÃO ESSAS! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
80766 - QUE MULHER É ESSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
80765 - DOCE REMÉDIO - Categoria: Travesti - Votos: 3
80764 - DOCE VENENO - Categoria: Travesti - Votos: 4
78724 - CAINDO DE BOCA (PARTE 05) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
78723 - CAINDO DE BOCA (PARTE 04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
78722 - CAINDO DE BOCA (PARTE 03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
78721 - CAINDO DE BOCA (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
78720 - CAINDO DE BOCA! (PARTE 01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
77697 - O PRESENTE (A CONSUMAÇÃO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
77696 - O PRESENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
77222 - INTERMEZZO (3) - Categoria: Incesto - Votos: 6
77221 - INTERMEZZO (2) - Categoria: Incesto - Votos: 4
77220 - INTERMEZZO - Categoria: Incesto - Votos: 8
76986 - A PÍLULA DA TRAIÇÃO - PARTE 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
76985 - A PÍLULA DA TRAIÇÃO - PARTE 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
76984 - A PÍLULA DA TRAIÇÃO - PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
76983 - A PÍLULA DA TRAIÇÃO - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
76505 - TENTAÇÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 3
76504 - SEDUÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 3
76503 - PROVOCAÇÃO! - Categoria: Incesto - Votos: 3
76207 - TESÃO REVELADO (PARTE 02) - Categoria: Incesto - Votos: 11
76113 - TESÃO REVELADO (PARTE 01) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
76005 - UM CONVITE NO SQUEEZE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
75908 - MATANDO A FOME! (PARTE FINAL) - Categoria: Coroas - Votos: 4
75907 - SACIANDO A FOME (FINALMENTE!) - Categoria: Coroas - Votos: 3
75905 - MATANDO A FOME! - Categoria: Coroas - Votos: 3
75667 - UM CÃO CHAMADO "NENÊ" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
75564 - UMA MANHÃ INESQUECÍVEL! - Categoria: Travesti - Votos: 9
75435 - FLAGRANTE! - PARTE DOIS - Categoria: Incesto - Votos: 15
75434 - FLAGRANTE! - PARTE UM - Categoria: Incesto - Votos: 16
75157 - A ENDOCRINOLOGISTA FOFINHA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
75156 - MITO OU REALIDADE? - Categoria: Incesto - Votos: 6
75155 - E O CARRO EMPERROU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
75154 - CHÁ DE BOLDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
75153 - VOLÚPIA - Categoria: Incesto - Votos: 5
73912 - UMA LINDA VINGANÇA CHAMADA BRIGITTE (PARTE 03) - Categoria: Travesti - Votos: 12
73478 - Uma Linda vingança chamada Brigitte (Parte dois) - Categoria: Travesti - Votos: 8
73410 - Uma Linda Vingança, chamada Brigitte! - Categoria: Travesti - Votos: 9
72638 - AFOGANDO AS MÁGOAS - Categoria: Coroas - Votos: 5
72356 - EM ALGUM LUGAR DO PASSADO ... (A DECEPÇÃO) - Categoria: Travesti - Votos: 5
72248 - TÔ TE QUERENDO! - Categoria: Travesti - Votos: 7
72107 - MAIS DESEJO QUE PERVERSÃO - Categoria: Travesti - Votos: 12
72106 - DESEJO E PERVERSÃO - Categoria: Travesti - Votos: 10
70464 - LAMBUZADO A BEÇA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
70084 - DOCINHO DE MULHER - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
70083 - COMIDINHA CASEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
70082 - DESPERDÍCIO! - Categoria: Masturbação - Votos: 1
69106 - A DO OUTRO É SEMPRE MELHOR! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
68649 - CARRO USADO - Categoria: Coroas - Votos: 9
68483 - A COROATATUADA - Categoria: Coroas - Votos: 14
68352 - O CANTO DA IARA (Uma lenda Urbana) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
68132 - TESÃO BANDIDO - PARTE 04 (Final) - Categoria: Incesto - Votos: 6
67981 - TESÃO BANDIDO - PARTE 03 - Categoria: Incesto - Votos: 8
67980 - TESÃO BANDIDO - PARTE 02 - Categoria: Incesto - Votos: 5
67979 - TESÃO BANDIDO - PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 11
67497 - PREMONIÇÃO MALDITA! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
67372 - MANDA QUEM PODE - Categoria: Virgens - Votos: 5
67127 - A DESQUITADA (UM CONTO VINTAGE) - Categoria: Coroas - Votos: 6
67067 - TORTURA INTRIGANTE (PARTE 03) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
67066 - TORTURA INTRIGANTE (PARTE 02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
67064 - TORTURA INTRIGANTE (PARTE 01) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
66388 - DESEJO E DOCE VINGANÇA - PARTE 04 - Categoria: Incesto - Votos: 7
66386 - DESEJO E DOCE VINGANÇA - PARTE 03 - Categoria: Incesto - Votos: 6
66385 - DESEJO E DOCE VINGANÇA - PARTE 02 - Categoria: Incesto - Votos: 5
66384 - DESEJO E DOCE VINGANÇA - PARTE 01 - Categoria: Incesto - Votos: 10
65776 - CONHECENDO A INVERSÃO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
65547 - A HISTORIA DE MARINALVA - PARTE 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
65545 - A HISTÓRIA DE MARINALVA … OU MELHOR LÚCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
63926 - O SEGREDO DE ALICE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
63661 - A EXPERIÊNCIA (PARTE 02) - Categoria: Travesti - Votos: 5
63660 - UMA EXPERIÊNCIA INUSITADA - Categoria: Travesti - Votos: 6
63527 - A GAROTA DO CALENDÁRIO (PARTE 02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
63526 - NICE, A GAROTA DO CALENDÁRIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
63337 - DOCES RECORDAÇÕES (PARTE 02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
63336 - DOCES RECORDAÇÕES (PARTE 01) - Categoria: Masturbação - Votos: 4
63133 - A AMIGUINHA DE MINH A FILHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
62692 - Aprendendo novas formas de prazer - Categoria: Masturbação - Votos: 3
60574 - TOCATA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
60077 - CONTATO IMEDIATO NA REDE SOCIAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
59728 - A LINHAGEM - Categoria: Incesto - Votos: 8
59608 - ADDAGIO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
59405 - A APRENDIZ SAPECA! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
59268 - SONATA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
58982 - TRAPAÇA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
58798 - INTERLÚDIO - Categoria: Incesto - Votos: 6
58797 - PAGANDO A DÍVIDA (PARTE 03) - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
58796 - PAGANDO A DÍVIDA (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
58795 - PAGANDO UMA DÍVIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
58057 - PRELÚDIO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
57748 - FELIZES PARA SEMPRE! - Categoria: Incesto - Votos: 8
57747 - CRÔNICA: O ABAJUR - Categoria: Incesto - Votos: 6
57400 - A ARRUMADEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
57343 - A LEITURISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
56701 - OUTRAS EXPECTATIVAS - ACIDENTE DE PERCURSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
56369 - NOVAS EXPECTATIVAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
56098 - EXPECTATIVAS - Categoria: Coroas - Votos: 1
55754 - O CURATIVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
50735 - UMA SITUAÇÃO INESPERADA! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
46925 - NOVIDADE DUPLA! - Categoria: Travesti - Votos: 18
46659 - Rompendo Barreiras, Conhecendo os próprios limites - Categoria: Travesti - Votos: 7
46549 - O QUE TE EXCITA? - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
46240 - JOGO DE INTERESSES - A VOLTA POR CIMA - Categoria: Incesto - Votos: 8
46067 - A DUPLA RECOMPENSA - Categoria: Incesto - Votos: 12
46045 - PAGANDO O PREÇO PELA OUSADIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
45995 - OS PECADOS DA COSTUREIRA - PARTE 04 (FINAL) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
45754 - SEDUÇÃO E VONTADE - O DESEJO DE UM PAI! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
45543 - O GINECOLOGISTA - PARTE 02 (GRANDE FINAL) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
45243 - O GINECOLOGISTA - PARTE 02 (INÍCIO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
45175 - NO CIO! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
45069 - Prazer solitário ... a dois! - Categoria: Incesto - Votos: 20
44815 - OS PECADOS DA COSTUREIRA - PARTE 03 - Categoria: Gays - Votos: 5
44645 - O MONTADOR DE MÓVEIS E A CLIENTE ASSANHADA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
44453 - A CHANTAGEM! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
44265 - O GAROTO MALABARISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
44089 - A CUIDADORA (UMA HOMENAGEM E UM SONHO) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
43999 - OS PECADOS DA COSTUREIRA - PARTE 02 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
43906 - OS PECADOS DA COSTUREIRA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
43788 - O GINECOLOGISTA, PARTE UM - Categoria: Fantasias - Votos: 4
42695 - OUSADA E BOA DE CAMA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
40029 - O CENTURIÃO E A PRINCESA PERSA (PARTE 03) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
39951 - FANTASIANDO COM A GORDINHA DOS SONHOS! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
39883 - BRINCANDO COM A GORDINHA DOS SONHOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
39785 - O ATAQUE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
39686 - A ENTREGADORA DE PANFLETOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
39522 - VINGANDO A AMIGA DA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
38714 - A GORDINHA DOS SONHOS! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
38406 - A AUXILIAR DE LIMPEZA GOSTOSA E INSATISFEITA - Categoria: Masturbação - Votos: 7
38109 - A AMIGA DA VIZINHA (PARTE 02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
37526 - A AMIGA DA VIZINHA (PARTE 01) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
37256 - MAMÃE PRÁ LÁ DE GOSTOSA! - Categoria: Coroas - Votos: 13
37110 - AMIGO DA FILHA, MAS QUERENDO COMER A MÃE (PARTE 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
37109 - AMIGO DA FILHA, MAS QUERENDO COMER A MÃE (PARTE 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
36498 - A GARI DA BUNDA GRANDE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
36469 - O CENTURIÃO E A PRINCESA PERSA (PARTE TRÊS) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
35219 - A DERMATOLOGISTA TARADA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
34685 - MEDO! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
34476 - A SEXAGENÁRIA GOSTOSA! - Categoria: Coroas - Votos: 13
34067 - O CENTURIÃO E A PRINCESA PERSA (PARTE DOIS) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
33691 - O CENTURIÃO E A PRINCESA PERSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
33273 - PECADOS NÃO SE CONTAM - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
32998 - O LEITOR - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
32567 - PAGAMENTO DOLOROSO - Categoria: Incesto - Votos: 19
32359 - O PRESENTE SURPRESA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
32245 - MULHERES PERFEITAS III - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
32186 - PRESENTE DE AMIGO! - Categoria: Virgens - Votos: 3
31936 - A CAPITÃ E O PRISIONEIRO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
30165 - MULHERES PERFEITAS! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
30035 - O TELEFONEMA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
29949 - VICIADO EM SEXO! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
29545 - AVENTURA SEXUAL VINTAGE - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
29509 - ** DE BÊBADO NÃO TEM DONO IV - Categoria: Fantasias - Votos: 7
29181 - ENRABOU A FILHA, … TEM QUE COMER A MÃE! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
28935 - " ** DE BÊBADO NÃO TEM DONO (03)" - Categoria: Virgens - Votos: 13
28883 - " ** DE BÊBADO NÃO TEM DONOII " - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
28810 - "** DE BÊBADO NÃO TEM DONO" - Categoria: Fantasias - Votos: 26
28710 - SURPRESA NAS COMPRAS - Categoria: Fantasias - Votos: 14
28583 - O DOCE SACRILÉGIO DA VIOLAÇÃO! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
27857 - A RETRIBUIÇÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
27462 - DOCE VINGANÇA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
27456 - VIOLENTADA E SUBMISSA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
26090 - HOMEM OUTRA VEZ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
25831 - A GUIA TURÍSTICA URUGUAIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
25241 - A COROA ESNOBE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
24394 - FITNESS MATURE II – O REENCONTRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
24229 - UMA PEGADA SURPRESA – A EMPREGADINHA DELICIOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
24086 - O ORGASMO INESPERADO! - Categoria: Incesto - Votos: 12
23590 - A DIARISTA - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 21
22845 - FANTASIA IV: DESCOBRINDO A DELÍCIA DA SUBMISSÃO. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
22284 - A INICIAÇÃO - QUANDO O DESEJO SUPERA TUDO - Categoria: Incesto - Votos: 39
21665 - MATURE FITNESS - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
21435 - VIZINHA GORDELÍCIA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
21395 - A GORDINHA QUE NÃO SE ACHAVA GOSTOSA. (Ou melhor, - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
21394 - FANTASIA III: A MENINA COM ODOR DE JASMIM - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
21393 - FANTASIA II: UMA DESCOBERTA INESPERADA, MAS FELIZ! - Categoria: Gays - Votos: 26
21392 - A HISTÓRIA DE CIDÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
21391 - A FANTASIA - DESCOBRINDO A SI PRÓPRIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
21390 - A DOCE VINGANÇA DO GLADIADOR CELTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
21377 - A DOCE IRONIA DE UMA VINGANÇA - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil trovão
bemamado

Nome do conto:
DIVERSÃO OU PERDIÇÃO (AVENTURAS DE UMA ESPOSA INSACIÁVEL): PERDENDO A NOÇÃO!

Codigo do conto:
160581

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/07/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3