Na roça com meu pai.



O estranho é como somos obrigados a viver devido as circunstâncias. Fui criada na roça junto com meus pais e meu irmão, cuidando de galinhas e porcos enquanto meu pai, minha mãe e meu irmão cuidavam da plantação de verduras e hortaliças. Era o nosso modo de sobrevivência, vendendo para pessoas que participavam de feiras livres na cidade. Minha diversão era ver televisão (parabólica) e estudar em uma escola rural que ficava em uma das fazendas (3 Quilômetros de onde eu morava). Íamos sempre em grupos de meninas e meninos que moravam ao longo do trajeto. Mas como tudo era difícil, os anos iam passando e algumas pessoas paravam de ir à escola. Até que ficou por perto de onde eu morava, apenas a Júlia, o Pedro, o Carlos, Maurício e eu. Os garotos regulavam a minha idade, mas a Júlia; por ter repetido de ano muitas vezes, era bem mais velha (passava dos 19 anos). Andei faltando alguns dias no colégio, e quando retornei a Júlia veio me contar que tinha dado a bunda pros três garotos no meio do mato. Fiquei abobalhada e ao mesmo tempo curiosa. No dia seguinte, conforme Julia tinha me falado que ia fazer, paramos no meio do caminho e adentramos alguns metros pra dentro do mato. Julia levantou o vestido, tirou a calcinha e ficou de quatro. Acho que os três ficaram mais excitados ainda comigo olhando eles um por um comer e gozar no rabo da Júlia. Passamos a pelo menos dois dias da semana pararmos no meio do caminho. No início eu só colocava a mão no pinto duro deles, depois aprendi com a Julia a chupar... Mas ela se deliciava era dando a bunda. Quando pela primeira vez deixei um deles me comer por trás, adorei. Gostava quando a Júlia não ia na aula e eu tinha os três pra fazer fila e comer minha bundinha. Eu nem tinha noção de que era uma menina tipo gostosona: Bunda grande e peitos volumosos (tudo durinho); além de ser bonita de rosto. O tempo ia passando e o tesão só ia aumentando, que combinamos eu e Julia a deixar os garotos meter na nossa periquita (ela já não era mais virgem a muito tempo); mas sem gozar dentro. Perdi meu cabaço e passei a dar pros três constantemente; mas deixava meter só um pouquinho e tirar pra gozar fora ou dentro da minha bunda. Mas eu muito bobinha, nem percebia que eles antes de tirar deixava cair algumas gotas de porra lá dentro... Tão novinha e fiquei prenha. Passando mal constantemente e com ânsia de vômito, minha mãe logo desconfiou.
- Shi! menina, você parece que está prenha??!!....
- Deus me livre mãe!...
- Você anda se engraçando com alguém?
Entendi o que ela queria saber.
- Claro que não mãe!...
- Sua menstruação tá normal?
Ai fudeu tudo. Tive que contar que naquele mês não tinha vindo ainda. Minha mãe me levou para a cidade fazer uma consulta e duas semanas depois ela obteve o resultado positivo. Levei uma surra da minha mãe e outra do meu pai quando ela foi contar pra ele. Na roça, sabia de garotas que tinham sido expulsas de casa pelo pai por motivo de gravidez indesejada. Fiquei apavorada em ser a próxima já que meu pai era um nordestino daqueles bem ignorantes; apesar de ser muito trabalhador. Pra minha sorte, meu pai não me expulsou de casa apesar de praticamente parar de falar comigo e de me fazer parar de ir ao colégio. O problema foi que tive que contar pra minha mãe, que lógico foi contar pro meu pai, que eu não sabia quem poderia ter me engravidado por ter sido mais de um... Por isso levei uma nova surra do meu pai que fiquei com a bunda inchada por uns três dias. Quando minha barriga começava a aparecer, como fazia muitas vezes, minha mãe me pediu pra ir levar um café pro meu pai que estava sozinho roçando lá nos fundos da chácara. Ele sentou num tronco de árvore e foi tomando o café e comendo a broa.
- Tua barriga já está aparecendo, hein?...
Eu de pé na sua frente, olhei pro meu próprio corpo.
- Acho que sim pai!...
- Deixa eu ver como está a sua barriga, vai?...
Achei que não tinha entendido o que ele me pedia e fiquei de lado apertando o vestido no meu corpo.
- Não Rita... Levanta o vestido pra eu ver!...
Gelei, minhas pernas tremeram e eu quase perdendo a fala.
- Não pai, eu não posso!...
É que justamente naquele dia, depois de cuidar das galinhas tinha tomado meu banho e estava indo pro meu quarto justamente pra colocar uma calcinha que tinha esquecido de levar pro banheiro, quando minha mãe me chamou pra levar o café... Não achei que ia ter problema de ir sem a calcinha... Foi muito azar.
- Tô mandando Rita, levanta logo o vestido!...
- Tô desprevenida por baixo pai!...
- O quê???? Tu não tá usando nada por baixo?...
Aos solavancos, com a voz embargada tive que explicar o que tinha acontecido, e ele rindo.
- Ninguém tá vendo não Rita, levanta o vestido mesmo assim, levanta!...
Eu que sempre fui obrigada a obedecer meu pai, acabei fechando os olhos e levantando o vestido até na altura dos meus peitos pra ele poder olhar minha barriga... E os restos também.
- Chega aqui mais perto!...
Não sei como conseguia me manter em pé com minhas pernas tremendo tanto... Mas obedeci e ele colocando e passando a mão na minha barriga.
- Tá ainda muito pequena, mas você já tem que evitar fazer muito esforço pra não prejudicar o bebê!
Eu vendo que ele olhava pros pentelhos ainda ralos da minha buceta.
- Tá pai, pode deixar que eu vou tomar cuidado!...
- Agora vira pra eu ver sua bunda, vira!...
- Pai????...
- Tô mandando você virar menina; quer apanhar?
Novamente obedeci e sentindo sua mão passando levemente nas minhas nádegas.
- Caramba Rita, sua bunda tá maior do que da sua mãe!...
Deu-me algumas palmadinhas de leve e ele mesmo puxando o vestido pra baixo me deixando mais aliviada.
- Agora vai Rita, vai pra casa e vê se cuida direitinho dessa barriga.
No caminho de volta pensando no que tinha ocorrido comigo e meu pai, fui percebendo que tinha gostado de tudo aquilo, até dele ter passado a mão na minha bunda. Deve ter passado uma semana quando fiquei sozinha em casa com meu pai (num domingo), pois minha mãe e meu irmão tinham ido até a cidade receber alguns dinheiros dos feirantes. Estava na sala quando ouvi meu pai me gritando lá de dentro do banheiro.
- Trás uma toalha pra mim Rita!...
Normalmente, fui até o quarto pegando a toalha e me dirigindo até a porta do banheiro que percebi meio aberta... Bati.
- A toalha pai!...
- Pendura ela qui dentro!...
- Conhecedora de como era o nosso banheiro e ouvindo o barulho da água, sabia que ia ver coisa. Empurrei a porta e me deparei com meu pai peladão debaixo do chuveiro.
- Entra Rita, coloca a toalha aqui perto de mim!...
Acho que eu não piscava vendo aquela coisa no meio das pernas do meu pai ir levantando cada vez mais, até se transformar numa coisa imensa... Hoje tenho noção de que devia passar dos 25 cm, cabeçuda e grossa. Em uma outra oportunidade, meu pai entrou no meu quarto e sentando na cama foi levantando minha camisola e sem falar nada fez um pouco de carinho na minha barriga, desceu a mão puxando minha calcinha pro lado e passando a mão na minha buceta.
- Você gosta disso Rita?...
Eu assustada olhando pra ele com os olhos arregalados.
- Me responde Rita, gosta ou não?...
Balancei a cabeça afirmamente e ele ficou passando o dedo por vários minutos até se levantar e sair do meu quarto... A calça que ele usava ficou estufada na frente. Mais alguns dias, quando vi que meu irmão e minha mãe iam novamente juntos pra cidade imaginava que ia acontecer alguma coisa comigo e com meu pai... Acho até que eu esperava que acontecesse mesmo. Estava dando milho pras galinhas quando meu pai saiu de casa e veio vindo na minha direção. Ele entrando no celeiro onde era guardado as ferramentas e muitas outras tranqueiras.
- Vem aqui comigo Rita!...
Eu o acompanhei e ele trancando a porta.
- Quero que você tire toda sua roupa!...
- Mas pai? pra quê?...
Ele vindo e segurando meu vestido.
- Deixa eu te ajudar!...
Em menos de três segundos eu estava diante do meu pai só de calcinha (calçola) e sutiã.
- Tira o resto!...
Achei que ele ia só querer me ver pelada pra me bolinar um pouco, mas quando vi ele abrindo a calça e puxando aquela jiboia enorme pra fora me deu um calafrio.
- O que você vai fazer pai?...
Ele me puxando pela mão me levando até uma pequena mesa onde me levantando pelas axilas me fez ficar sentada sobre ela.
- Isso que nós vamos fazer aqui não pode ser comentado com ninguém, entendeu?
- Entendi sim pai!...
Ele apalpou meus peitos, beijou, chupou e enfiando com muito cuidado dois dedos na minha buceta que logo começou a ficar molhada.
- Agora deita ai na mesa Rita!...
Deitei, e ele pegando minhas pernas me puxou até que a metade da minha bunda ficou pra fora do mesa e minhas pernas apoiadas sobre seus ombros... Sabia que ele ia me foder e não podia fazer nada. Ele ajeitou seu cacetão na portinha da minha buceta e começou a forçar até que senti uma pressão muito grande alargando minha vagina. Urrei feito uma égua até ele conseguir enfiar tudo e ficar parado me olhando.
- Tá dando pra aguentar Rita?...
- Tá sim pai!...
Meu Deus... Quando ele começou a puxar pra fora e enfiar novamente fui sentindo algo tão gostoso que rapidamente tive um orgasmo gemendo muito e me contorcendo toda sobre a mesa. Mas ele ainda ficou me comendo por mais de dez minutos que tive um outro delicioso orgasmo antes dele gozar uma barbaridade dentro da minha buceta. Me limpei com minha própria calcinha e fui pra casa me lavar. Quinze dias, novamente em um domingo em que foi minha mãe e meu irmão pra cidade receber alguns dinheiros na feira, meu pai me chamou pro meu quarto e me mandou ficar pelada enquanto ele ia tirando toda sua roupa. Me fez deitar com ele e passou a mamar nos meus peitos, me beijar muito, me virar de bruços e ficar beijando minha bunda enquanto passava o dedo sobre meu ânus.
- Faz um tempão que eu não como uma bundinha!...
Acho que até meus pentelhos ficaram arrepiados quando imaginei ele enfiando aquele enorme pau na minha bundinha. Fiquei aliviada quando ele me fez ficar de quatro sobre a cama e atolou tudo na minha buceta e começou a socar gostoso.
- Caralho Rita, sua buceta continua bem apertadinha!...
Também com aquele pauzão enorme e grosso, era lógico entrar apertado na minha pequena bucetinha. Novamente ele me fodeu por vários minutos me fazendo ter dois orgasmos seguidos antes de encher minha bucetinha com uma quantidade enorme de esperma. Naquele mesma semana ele me fodeu no meio do mato por duas vezes, e eu passei demonstrar que estava adorando ser trepada por ele. Era ficarmos sozinhos em casa pra irmos ficar pelados na minha cama e ele me usar como se eu fosse a sua putinha. E foi no mato que ele comeu minha bundinha pela primeira vez e me fez chupar sua rola pra deixá-la bem molhada. Quando ele me pegou de quatro e foi atolando aquela coisa roliça e grossa no meu buraquinho traseiro, tive de aguentar travando os dentes e só gemendo um pouco alto... É que estávamos a poucos metros de casa e minha mãe poderia ouvir. No início parecia que eu ia morrer sendo partida ao meio pela pica enorme do meu pai, mas, não demorou muito pro prazer de tomar no cuzinho foi mais forte que a dor. Meu pai me comeu muitas e muitas vezes, até que minha barriga cresceu muito e ele parou de meter na minha buceta com medo de prejudicar o bebê... Mas continuou me fazendo chupar seu pau e comer meu rabinho... Adorava. Após o resguardo do parto do meu filho, meu pai voltou a me comer com mais força ainda. Nova com um filho dos braços, acabei aceitando me casar com filho do Português que era dono do único armazém da cidade... Pelo menos eu ia sair do meio do mato e ter uma vida com mais conforto. Mas não demorou muito pra começar a sentir falta da pica grande do meu pai; principalmente no meu rabo que o Manoel se recusava a meter. Meu pai passou a saber exatamente o dia e hora no meio da semana pra ele vir me visitar e me dar o prazer que meu marido não conseguia... Até hoje tenho dúvidas de quem é o pai do meu segundo filho.
Foto 1 do Conto erotico: Na roça com meu pai.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tcheca

tcheca Comentou em 12/08/2019

E o conto que mais gosto me imagino sendo essa filha

foto perfil usuario

Comentou em 04/02/2016

Muito bom conto, bem votado.

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 19/12/2014

Que delícia adoro por na bundinha quando quiser e só chamar. Votado

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 24/11/2014

gostei muito, delicia de conto....tesão puro.......bjssssss votado

foto perfil usuario mestre1990

mestre1990 Comentou em 20/11/2014

Delícia. Gostei.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 18/11/2014

Que delicia... Acabo de dar o meu voto.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 18/11/2014

Muito bom, mereceu meu voto.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 18/11/2014

Conto muito gostoso de se ler... votei.

foto perfil usuario

Comentou em 18/11/2014

Sempre histórias deliciosas!!! Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 53
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 64
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 34
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 60
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 63
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 56
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 38
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 68
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 48
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 59
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
170362 - SOZINHA COM MEU FILHO NA PRAIA... - Categoria: Incesto - Votos: 70
169861 - MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA, DEPOIS MEU PAI TAMBÉM ME FEZ MULHER... - Categoria: Incesto - Votos: 47
167872 - MEU PAI ME VIU NAMORANDO NA PRAÇA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
166360 - MEU FILHO ME FEZ GOZAR USANDO A LÍNGUA... - Categoria: Incesto - Votos: 47
165409 - SEMPRE ADOREI SENTAR NO COLO DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
164969 - HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
164503 - TREPAR, SÓ COM PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 45
164083 - VIVENDO NA ROÇA, ACABEI TREPANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 58
163634 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 65
161010 - DESEJANDO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 47
160490 - MEU FILHO ME ENSINOU A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 60
160206 - PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA. - Categoria: Incesto - Votos: 64
159486 - DE NAMORADINHA DO PAPAI, HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
158204 - VENDO MEU PAI TOMANDO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 57
155454 - ESCOLHI CONTINUAR MORANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 48
154640 - PAPAI PRECISOU USAR CAMISINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
154397 - TRAINDO MINHA MÃE COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 48
154178 - COM PRESENTES E DINHEIRO, VOVÔ CONSEGUIU ME LEVAR PRA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 61
154067 - CONTEI A VERDADE E PAPAI ME COMEU... - Categoria: Incesto - Votos: 53
153869 - O MOTORISTA DO MEU PAI É UM NEGRO LINDÍSSIMO... - Categoria: Interrraciais - Votos: 33
153738 - MEU FILHO LAMBEU ATÉ MINHA XOXOTA... - Categoria: Incesto - Votos: 39
153296 - SOU UMA DAS NAMORADINHAS DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 50
152423 - ESTAVA GRÁVIDA E ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 67
152136 - DOIS CASAIS TROCANDO CHIFRES... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
151677 - DESCOBRINDO QUE MEU FILHO É UMA MÁQUINA DE FAZER SEXO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
151492 - TRABALHANDO DE EMPREGADA DOMÉSTICA, ACABEI DANDO PRO MEU PATRÃO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
151463 - ADORO FICAR NO LUGAR DA MINHA MÃE, QUANDO ELA VIAJA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
151010 - INDO ATÉ O APARTAMENTO DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
150579 - ADORAVA FICAR DE QUATRO PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
150135 - NATAL E FINAL DE ANO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 41
149916 - NA CASA DE PRAIA COM MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 84
148611 - ADORO COMETER INCESTO... COMECEI COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
147222 - MEU PAI MUDOU MINHA VIDA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
145294 - CONTINUO SENDO A OUTRA DO MEU PADRASTO. - Categoria: Incesto - Votos: 36
144723 - Flagrada namorando no quintal. - Categoria: Incesto - Votos: 41
144345 - SOMENTE AOS 50 É QUE FUI ARRUMAR UM AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
144051 - PRIMEIRO MEU PAI COMEU MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 42
143762 - CASADA COM UM PASTOR, VIREI PUTA DO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 90
142616 - QUIS QUE MEU PAI FOSSE O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 33
141751 - ACABEI DEIXANDO MEU FILHO, E GOSTEI! - Categoria: Incesto - Votos: 87
140693 - MEU IRMÃO ME SEDUZIU... - Categoria: Incesto - Votos: 46
139555 - ANTIGAMENTE TREPEI MUITO COM MEU PAI; HOJE ADORO TREPAR COM MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 69
138951 - PAPAI CUIDOU DO MEU BUMBUM... - Categoria: Incesto - Votos: 65
138019 - FIZ MEU PAI SER O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 54
134549 - MARIDO E SOGRO... MEUS DOIS MACHOS. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
132395 - RELAÇÃO INCESTUOSA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
130982 - MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
130105 - MEU PAI E MINHA MÃE SÃO DOIS TARADOS... - Categoria: Incesto - Votos: 59
128443 - SOU AMANTE DO MEU TIO. - Categoria: Incesto - Votos: 43
127648 - O SÓCIO DO MEU PAI COMETE INCESTO COM SUA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
127584 - VIREI A AMANTE CADELINHA DO MEU PADRASTO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
127344 - TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
126574 - DANDO A BUNDINHA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
125749 - PAPAI ME VIU SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 81
124550 - CASADA, SOU UMA AMANTE COMPLETA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 59
120789 - FILMADA DANDO PRO NAMORADO E MEU PAI ASSISTIU. - Categoria: Incesto - Votos: 43
120245 - CONTO 2 – MORANDO NA CIDADE COM MEUS TIOS (sexo a três). - Categoria: Incesto - Votos: 29
120156 - CONTO 1 - MORANDO NO SÍTIO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
119205 - HOJE DOU ATÉ A BUNDA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 87
116549 - SOZINHA COM MEU PAI, TREPAMOS BEM GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 32
115753 - MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 49
115448 - DESCOBRI QUE MINHA PRIMA TREPAVA COM SEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
115059 - MEU PAI RESOLVEU QUE EU TAMBÉM TINHA QUE DAR PRA ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 53
114583 - FLAGREI MEU AVÔ METENDO NA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 84
114251 - ME SENTIA GORDA E FEIA E MEU PAI ME MOSTROU QUE NÃO ERA BEM ASSIM... - Categoria: Incesto - Votos: 55
114089 - MEU PAI PESCANDO E EU TOMANDO SOL. - Categoria: Incesto - Votos: 51
111552 - EU E MEU FILHO USANDO O WHATSAPP. - Categoria: Incesto - Votos: 74
110619 - MORANDO COM MEU IRMÃO, ACABEI VIRANDO SUA MULHER. - Categoria: Incesto - Votos: 69
109278 - TUDO COMEÇOU NO ESCRITÓRIO DO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 34
106583 - VIRAMOS AS MULHERES DO NOSSO PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
106489 - PAPAI ME FLAGROU TRANSANDO NO TERRAÇO DO PRÉDIO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
106288 - VIREI A PUTINHA DO MEU SOGRO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
106127 - QUASE MATEI O VELHO NO MOTEL... TIVE QUE CHAMAR MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
105810 - TREPANDO COM O FILHO E O SEU AMIGO. - Categoria: Incesto - Votos: 72
105737 - FLAGRADA PELADA PELO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 50
105111 - Sou evangélica, casada e amante do meu pai e do meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 82
104377 - Minha mãe dormindo bêbada e meu pai me comendo ao seu lado. - Categoria: Incesto - Votos: 80
103875 - Vendo meus pais transando em um vídeo. - Categoria: Incesto - Votos: 45
103201 - TRAI MEU MARIDO COM O SUBSÍNDICO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
103053 - MEU PAI FAZENDO MASSAGEM NO MEU BUMBUM. - Categoria: Incesto - Votos: 37
102716 - Mal casada, meu pai me ajudou. - Categoria: Incesto - Votos: 46
102629 - Primeiro meu pai ficou furioso, depois resolveu me ensinar a ser uma putinha. - Categoria: Incesto - Votos: 34
102280 - MEU PAI FOI O PRIMEIRO EM TUDO... - Categoria: Incesto - Votos: 47
101218 - CONTO II - TOMEI CORAGEM E PROVOQUEI MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
101217 - CONTO I - AS DUAS PUTINHAS DO TIO COSME. - Categoria: Incesto - Votos: 20
100509 - Meu pai e minhas calcinhas. - Categoria: Incesto - Votos: 43
99884 - Meu irmão me comeu gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 20
99274 - Virei a secretária e mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 35
99147 - Quis casar mesmo sabendo que ia ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
98925 - Meu namorado andava desconfiado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
98632 - Meu amado e adorado paizinho. - Categoria: Incesto - Votos: 40
97683 - Meu filho me ensinou a ser puta. - Categoria: Incesto - Votos: 49
97198 - Deixei meu enteado me comer, e gostei... - Categoria: Incesto - Votos: 35
96841 - Hummmm... Pode enfiar tudo pai... - Categoria: Incesto - Votos: 35
94576 - No mesmo dia que fui assaltada, papai me comeu... - Categoria: Incesto - Votos: 39
93339 - O namorado da minha filha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
92899 - Dando a bundinha pro vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 37
92516 - Reencontrando meu pai... - Categoria: Incesto - Votos: 34
92261 - Meu padrasto me come até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 40
92087 - Quando meu pai mexeu no meu celular. - Categoria: Incesto - Votos: 33
91959 - Ele já sabe que é corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
91624 - Fui a namoradinha secreta do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 38
91042 - Dançando com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 44
90507 - Tudo em família... - Categoria: Incesto - Votos: 45
90061 - Estou transando com meu avô... - Categoria: Incesto - Votos: 34
89647 - Por dinheiro, virei a putinha do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 37
89177 - Ajudando o maridinho a ser promovido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
89087 - Atualmente vivo como mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 41
88899 - Meu marido é corno, desde quanto namorávamos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
88769 - Minha família evangelica e incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 77
88589 - Papai bate um bolão comigo... - Categoria: Incesto - Votos: 36
87867 - Fui dormir com papai, na casa do meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 62
86152 - Papai começou na minha bundinha. - Categoria: Incesto - Votos: 38
84156 - Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia. - Categoria: Incesto - Votos: 40
79604 - Eu, minha irmã Vera e nossa cunhada, com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 80
76262 - Eu e meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 58
74807 - Goza pro papai... Goza!... - Categoria: Incesto - Votos: 51
72830 - Minha mãe sabe que transo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 65
72378 - Achando que meu irmão era gay. - Categoria: Incesto - Votos: 45
71931 - Eu, Lívia e seu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 56
70838 - Papai virou meu macho. - Categoria: Incesto - Votos: 43
67249 - Papai é quem me satisfaz. - Categoria: Incesto - Votos: 34
64312 - Só com meu paizinho querido. - Categoria: Incesto - Votos: 36
63483 - Filho ciumento. - Categoria: Incesto - Votos: 66
62726 - Pais & filhas. - Categoria: Incesto - Votos: 59
61910 - Papai me viu sem calcinha. - Categoria: Incesto - Votos: 50
59200 - Meu vovô era tão bonzinho... - Categoria: Incesto - Votos: 40
57829 - Papai me comeu... - Categoria: Incesto - Votos: 44
56620 - Vontade de ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
52175 - Meu pai me comeu pela primeira vez, na sauna. - Categoria: Incesto - Votos: 55
51124 - Virei mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 57
50296 - Papo entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 100
48276 - Meu pai me flagrou e acabou me comendo bem gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 52
47047 - Tio Mário era um safado enrustido. - Categoria: Incesto - Votos: 63
46792 - Eu, meu marido e minha filha. - Categoria: Incesto - Votos: 107
46183 - A safadinha do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 52
43548 - Pra me vingar, arrumei mais de um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
42710 - Quando papai descobriu meu romance com o professor - Categoria: Incesto - Votos: 45
41001 - Dormindo com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 66
39905 - Abandonada, virei uma mãe puta. - Categoria: Incesto - Votos: 100
39562 - Os contos de Estela - (1) Eu e o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 37
37296 - Eu e meu pai, começamos no sexo virtual. - Categoria: Incesto - Votos: 55
37031 - Evangélica, meu primeiro homem foi meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 99
35792 - As duas putinhas do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 70
34709 - Enganei vovô, que não era mais virgem. - Categoria: Incesto - Votos: 37
33534 - Mulher de 40 & filho de 23. - Categoria: Incesto - Votos: 109
32436 - Voltando para casa do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 47
31388 - Peladinha do jeito que papai gosta. - Categoria: Incesto - Votos: 54
30344 - Meu genro me pegou gostoso. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 121
29606 - Castigada pelo papai... - Categoria: Incesto - Votos: 49
28661 - Eu, minha namorada e meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 58
28226 - Passei a gostar de ser a putinha do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 47
23861 - Aproveitei da separação dos meus pais. - Categoria: Incesto - Votos: 44
22009 - Tio Carlos chifra meu marido. - Categoria: Incesto - Votos: 76
21826 - Não sabia quem estava me comendo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 162
20564 - Uma família muito sem vergonha. - Categoria: Incesto - Votos: 88
20106 - A periguete e o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 46
19788 - Acabei ficando tarada pelo meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 51
19536 - Trepando com meu pai sem remorsos. - Categoria: Incesto - Votos: 44
18696 - Incesto com meu pai na praia. - Categoria: Incesto - Votos: 53
18323 - Carnaval inesquecível com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 36
18112 - Doce vingança... Traindo minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 50
17963 - Meu pai é o pai do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 77
17838 - Dando pro papai no sítio. - Categoria: Incesto - Votos: 53
17738 - Quando deixei meu pai de pau duro. - Categoria: Incesto - Votos: 95
17413 - Primeiro orgasmo com um homem, foi com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 48
17199 - Religiosa e esposa de pastor. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
17098 - Mania de ficar pelada; acabei dando pro meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 106
16845 - Com meu pai foi muito mais gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 60
16712 - Fui pela primeira vez num motel, com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 35
16628 - Chantegeada pelo sogro. - Categoria: Incesto - Votos: 78
15952 - Relação de madrasta e enteado. - Categoria: Incesto - Votos: 100
15553 - Acordo familiar - Parte II. - Categoria: Incesto - Votos: 121
15552 - Acordo familiar - Parte I. - Categoria: Incesto - Votos: 135
15328 - Indo morar com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 91
15033 - Liberando tudo pro papai. - Categoria: Incesto - Votos: 199
14675 - Vestida de colegial, perdi meu cabaço com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 124
14558 - Meu marido me arrumou um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 220

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
Na roça com meu pai.

Codigo do conto:
56411

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/11/2014

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1