Goza pro papai... Goza!...



Eu era totalmente diferente das minhas colegas do colégio. Todas já namoravam, sarravam com seus namorados e algumas até já transavam. Eu, apesar de ser muito paquerada não conseguia deixar nenhum garoto me dar uns pegas, apesar de sentir uma vontade louca pra fazer alguma sacanagem; mas na hora "H" tirava meu time de campo. Houve a separação dos meus pais e até por decisão judicial acabei ficando morando com meu pai e só vendo minha mãe uma vez por mês, em finais de semana. Mudamos para um bairro residencial, e acabei fazendo amizade com um bichinha (Eloy) que era nosso vizinho e estudava no mesmo colégio que eu... Turma diferente. Eloy era lindo, e realmente parecia com uma menina... Regulávamos na idade e também em corpo (praticamente o mesmo manequim). Quando ficamos um pouco mais íntimo, em conversa Eloy me confessou que tinha transado algumas vezes com um menino ali da rua; mas que ele mudou com a família pra outra cidade. Eloy colecionava revistas masculinas; todas com homens pelados, e começou a me emprestar. Passei a ficar excitada vendo aqueles homens pelados com seus lindos pênis pendurados no meio das pernas, que, as vezes chegava a ficar nua na minha cama folheando a revista e tocando na minha xoxota até ter um orgasmo... Fiquei viciada em gozar sozinha no meu quarto. Só que um dia dei a maior bobeira: passei a mão em algumas revistas do Eloy que estavam comigo, e sai do meu quarto pra procurar um bolsa qualquer pra levá-las escondidas até a casa dele. Quando retornei pra minha casa e entrei na sala, meu pai que estava sentado no sofá me chamou... Ele com algo na mão:
- O que é isso Lena... Pode me explicar?
Quando vi que era uma das revistas (devia ter deixado cair); fiquei paralisada e tremendo da cabeça aos pés. Me mandou sentar do seu lado e voltou a me perguntar. Sem conseguir raciocinar direito; poderia ter mentido que tinha achado na rua, acabei contando a verdade que tinha pego emprestado com o Eloy... Começou a interrogatório:
- Você gosta de ver esse tipo de revista?...
- Gosto!...
- Gosta de ver homem pelado?...
Logo fui respondendo de maneira de não deixar nenhuma dúvida.
- Só nas revistas pai... Nunca vi um de verdade não!...
- Não tá de saliência com nenhum namoradinho?
- Deus me livre pai... Nem tenho namorado!
Ele me entregando a revista.
- Ah bom!... Mas olha; vê se toma mais cuidado com essas revistas, hein?
- Tá bom pai... Pode deixar!
- Leia só aqui dentro de casa; nunca leve pro colégio, combinado?
Fiquei sem entender direito aquela atitude do meu pai, que praticamente estava me consentindo continuar lendo aquele tipo de revista. Acho que menos de uma semana depois, ele entrou em casa e foi direto pro meu quarto. Me deu um beijo e me entregou uma revista dizendo.
- Aproveita e treina o seu inglês.
Ao abri a revista me deparei com uma edição americana de homens pelados... Fiquei olhando as primeiras páginas, e novamente sem entender.
- Obrigada pai...
- Oh! Mas cuidado tá? Só aqui dentro de casa!...
- Pode deixar pai!...
Ele saiu e continuei folheando e vendo homens lindíssimos. Diferente das revistas brasileiras, normalmente os homens apareciam com seus pênis duros... Cada um mais lindo do que o outro. Quando sai do meu quarto indo pra cozinha onde encontrei meu pai começando a preparar o nosso lanche.
- E ai filha, gostou da revista?
- Gostei sim... Mas depois vou procurar ler os comentários em inglês com mais calma.
- Faça isso filha; vai ser bom pra você.
- Não comente nem com o Eloy que fui eu que lhe dei a revista, ok?
E foi no domingo que Eloy apareceu na minha casa e fomos pro meu quarto; que eu era proibida de trancar quando estivesse com outra pessoa, começamos a ver a revista; que menti que uma amiga no colégio tinha me emprestado. Eloy vendo uma pagina que aparecia três homens diferentes com seus pintos duros.
- Qual desses você acha que tem um pinto igual ao do seu pai?
- Eloy??? Como eu vou saber se eu nunca vi?...
- Boba; pede ele pra te mostrar!...
Acabai entrando na pilha da brincadeira do Eloy.
- Tem cabimento eu chegar perto do meu pai e pedir "Pai! Deixa eu ver seu pinto duro?"... Kkkkkk...
Foi quando olhei pra trás e dei de cara com meu pai parado atrás de nós dois... Ele tinha ido nos chamar pra fazer um lanche. Devo ter ficado vermelha da cabeça aos pés.
- Pai... É... É... É tudo brincadeira, ok?
- Tá tudo bem filha... Vamos lá pra cozinha, vamos!...
Depois de lanche e do Eloy ter ido embora fui ajudar meu pai arrumar a cozinha, e ao invés de ficar com a minha boca fechada, acabei revolvendo perguntar.
- Você ouviu muito coisa da nossa conversa lá no quarto?
- Só um pouco filha!...
Imaginando exatamente o que ele ouviu.
- É que o Eloy é muito brincalhão pai... Falei aquilo por falar!...
- Eu entendo filha; mas pra mim não teria problema nenhum!...
Fiquei na dúvida o que ele quis dizer... Seria pra ele normal eu vê-lo pelado? Mas logo mudamos de assunto. No mês seguinte ele me trouxe uma nova edição da mesma revista americana e eu me deliciei tocando várias siriricas só olhando as fotos. Mas, um dia ao me masturbar comecei a gozar imaginando ser o meu pai sobre meu corpo me fodendo... Fiquei assustada, e voltando pra revista comecei a querer comparar o tipo de corpo que meu pai tinha com alguns daqueles homens pelados. Meu pai com seus 40 anos, era alto; 1,90 mt e talvez uns 90 kg´s bem distribuídos. Um dia, acho que foi de propósito que ele resolveu aguçar minha curiosidade quando me falou que ia tomar um banho e ia dormir aquela noite pelado devido o enorme calor que fazia... Realmente estava batendo nos 40º graus as oito horas da noite. Na hora achei que ele tinha falado de brincadeira; mas não demorou muito pra eu ir querer tirar a dúvida. Coloquei a mão na maçaneta, e abrindo só um pouquinho.
- Pai?
- Oi filha?
- Posso entrar?
- Claro que pode!...
Abri a porta e fiquei parada olhando aquele homão esticado sobre a cama totalmente pelado... Meus olhos logo procuraram seu pênis que repousava sobre sua coxa.
- Vem cá filha, vem!...
Como um robot obediente fui caminhando em direção a cama enquanto ao mesmo tempo eu via o pênis do meu pai ir se mexendo e crescendo até ficar totalmente em pé... Parecia até que um personagem daquelas revistas tinha tomado vida e estava ali bem na minha frente. Parei ao lado da cama tão trêmula que meus joelhos se dobraram me fazendo sentar.
- Tá tudo bem Lena?
- Tá... tá sim!...
- Quer deitar aqui comigo e assistir a novela?
Só naquele momento é que me dei conta que a TV estava ligada e passava a novela das oito (9 horas da noite). Fiquei sem ação, e meu pai me puxando pelo braço me fez desfazer do chinelo e me esticar toda colocando minha cabeça sobre seu peito, ficando ele com o braço embaixo do meu corpo e com sua mão sobre minhas costas. Fiquei de cara pra aquele pinto que não devia nada em tamanho para aqueles homens das revistas: Grosso, cheio de veias e tão duro que dava solavancos sozinho. Fiquei naquela posição por uns cinco minutos analisando cada centímetro daquele pinto, até que dando um beijo no rosto do meu pai.
- Vou pro meu quarto pai!...
- Não quer ficar mais um pouco?...
- Hoje não pai... Outro dia eu fico!...
Fui pro meu quarto, tranquei a porta, fiquei peladinha e pegando uma das revistas comecei a tocar um siririca imaginando novamente meu pai sobre meu corpinho... Gozei muito gostoso. Depois desse dia passou a ser normal ver meu pai domar banho de porta aberta e até trocar de roupa no seu quarto também de porta aberta... Adorava chegar perto e ficar vendo seu pinto ir crescendo. Vendo-o sair do banho enrolado em um toalha, tomei coragem, e ao invés e ficar só olhando pelo lado de fora revolvi entrar. em falar nada, sentei na beirada da cama e ele sorrindo se livrou da toalha chegando bem perto de mim, me proporcionando ver bem de perto seu pinto ir ficando duro.
- Gosta Lena?...
- Gosto sim pai!...
- Quer botar a mão nele?...
Imediatamente levei minha mão direita segurando sentindo que era tão duro que parecia ser de pedra. Olhei pra ele sorrindo, e ele.
- Dá um beijinho da ponta dele, dá!...
Por minha conta não dei só um; dei uns cinco beijinhos.
- Agora passa a língua nele, passa!...
Parecia até que eu já entendia de tudo aquilo que estava acontecendo... Como uma gatinha lambendo o seu filhote fiquei sentindo um gosto delicioso com minha língua na cabeça daquele pinto. Só que ele me fez parar, me fez deitar de costas na cama ficando com minhas pernas pra fora com meus pés apoiados no chão, pra ir levantando minha camisola e começar a puxar minha calcinha. Fiquei super tensa, pois nunca tinha ficado nua na frente de ninguém, mas não fiz nada pra impedir... Só fechei meus olhos imaginando ser tudo um sonho. Só que quando ele separou minhas pernas e encostou a boca na minha bucetinha, eu dei um grito sentando rapidamente na cama.
- Que isso pai?...
- Calma, você vai gostar, eu não vou fazer nada de mal pra você!
Ele ainda segurando firme minhas coxas, voltou a enfiar a cara no meio das minhas pernas que voltei pra posição de deitada de costas sentindo ele passando a língua e chupando com os lábios meus lábios vaginais. Passei a sentir uma coisa tão gostosa que em menos de três minutos eu estava tendo um orgasmo tão vibrante que fiquei toda mole sobre a cama olhando pro rosto do meu pai todo lambuzado com meu líquido vaginal.
- Gostou filha?...
- Nossa... É bom demais pai!...
- Segredo tá? Não comente isso com ninguém; nem com o Eloy.
Eu tinha vontade de dar pro meu pai e sabia que ele devia também de ter vontade de me comer... Mas passamos a ficar só no sexo oral que não demorou muito aprender a chupar e a deixar ele gozar tudo dentro da minha boca... Eu também gozava muito na sua boca. Meu pai tomava banho de porta aberta e como Eloy chegou eu fui avisar.... Revolvi entrar no banheiro encostando um pouco a porta.
- O Eloy está aqui em casa, tá?...
Meu pai saindo do box e começando a se enxugar.
- Tem problema dele me ver pelado?...
- Acho que não!...
Naquele dia meu pai saiu do banheiro indo pro seu quarto pelado passando pela sala na nossa frente... Eloy ficou com os olhos estatelados no pinto duro do meu pai que foi pro quarto deixando a porta totalmente aberta enquanto se vestia.
- Caramba Lena... Que pintão que seu pai tem!...
Eloy depois quis saber se acontecia alguma coisa comigo e com meu pai. Menti dizendo apenas que ele ficava pelado perto de mim, mas que não acontecia nada. Naquele mesmo dia á noite, depois do meu pai me dar umas linguadas na minha bucetinha e eu começar a chupar seu pau.
- O que o Eloy falou de me ver pelado?
- Ah pai... Nada ué!...
Ele percebendo minha cara.
- Ficou chateada filha?...
- Não!...
Pra me provocar.
- Ele deve ter uma bundinha muito linda.
- Pai? O que você está pensando?
- Estou brincando filha... Gosto mais da sua bundinha.
Eu ainda segurando seu pinto duro.
- Você não está pensando em pegar o Eloy não, né?...
Ele rapidamente.
- Prefiro a sua bundinha filha!...
- Mas tenho medo de doer!...
Lógico que durante todo aquele tempo que estávamos fazendo sexo oral, imaginava muitas vezes meu pai metendo na minha bucetinha ainda virgem; nunca na minha bundinha... Mas ele mesmo nunca nem tinha tocado no assunto.
- Quer deixar o papai tentar?...
Concordei e ele me fazendo ficar de quatro usou os dedos pra passar saliva sobre meu ânus pra depois passar bastante na ponta do seu pinto. Quando ele encostou seu pinto duro fiquei travada.
- Relaxa Lena... Deixa o seu cuzinho solto pro papai.
Bastou destravar um pouquinho pra sentir meu ânus se alargando e o pau do meu pai entrando pra dentro do meu corpo. Ardeu muito, mas travando meus dentes e gemendo muito fui sentindo entrar tudo até seu corpo encostar nas minhas nádegas. Vi estrelas e cheguei a ficar um pouco tonta quando ele começou a puxar pra trás e voltar a enfiar até o fundo me fazendo gritar a cada socada. Quando estava começando a gostar de sentir aquele vai e vem, ele ficou parado gozando muito dentro de mim. Passei a gostar de dar a bunda pro meu pai, mas eu sabia que podia ser melhor ainda. Nunca noite, depois dele chupar muito minha bucetinha e eu dar algumas mamada na seu pau.
- Quer comer minha bucetinha pai?...
- Que isso Lena... De jeito nenhum!...
- Porque não pai?...
- Quem tem que tirar sua virgindade é seu namorado.
- Não tenho namorado e nem quero ter!...
- Mas filha... Um dia você vai arrumar um, e até casar!...
- Mas não estou pensando nisso ainda... Só quero ser tua completamente.
Fui provocantemente deitando, abrindo minhas pernas e alisando minha xoxota.
- Vem paizinho, vem!... Enfia ele aqui, enfia!...
Em todos aqueles meses nunca tínhamos nos beijado na boca. Ele veio deitando sobre meu corpo, me abraçando e me beijando loucamente. Aproveitei pra enfiar minha mão por baixo do seu corpo, segurar seu pau duro e colocar na portinha da minha xota. Ele percebendo deu uma leve estocada que mesmo com nossas bocas grudadas soltei um gemido... Ele parou de me beijar olhando diretamente pros meus olhos.
- Posso mesmo filha?...
- Enfia pai! Vai! Vai!...
Senti ele fazendo força e meu hímen se rompendo com a metade de seu pau enfiado na minha pequena bucetinha. Novamente senti uma ardência, mas continuei firme grudada no seu pescoço enquanto ele movimentava seu quadril pra cima e pra baixo fazendo seu pau entrar cada vez mais.
- Ai! Ai! Aaaaiiiii! Mete paizinho... Mete tudo na minha bucetinha, meeeeete!...
Ele só gemia fazendo seus movimentos de cintura.
- Hummmmm! Hummmmm! Hummmmmm!!!!!!...
Ele antes de voltar a me beijar na boca.
- Goza filhinha... Goza pro papai, goza!...
Eu gemia na sua boca, e quando comecei a me debater.
- Tá vindo pai... Tá vindo! AAaaaaaaahhhhhh! Aaaaaaaaahhhhhh! Mais! Maaaiiiiisssss!...
Depois do gozo fui relaxando e vendo ele tirar seu pinto de dentro da minha buceta pra gozar praticamente sobre minha coxa. Durante pelo menos uma semana meu pai me fodeu todos os dias, e no sábado e domingo mais de uma vez. Demorei mais de um ano pra arrumar o meu primeiro namorado, e mais outro ano pra começar a transar com ele; pois só queria dar pro meu pai. Casei depois de namorar com vários, e meu pai também arrumou outra mulher pra viver com ele... Mas adoro quando ele vem me visitar quando meu marido está trabalhando.
Foto 1 do Conto erotico: Goza pro papai... Goza!...

Foto 2 do Conto erotico: Goza pro papai... Goza!...

Foto 3 do Conto erotico: Goza pro papai... Goza!...

Foto 4 do Conto erotico: Goza pro papai... Goza!...

Foto 5 do Conto erotico: Goza pro papai... Goza!...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gilson070

gilson070 Comentou em 05/05/2024

Filha puta muito gostoso

foto perfil usuario anabadia

anabadia Comentou em 23/04/2021

devia ter casado com ela

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/04/2016

Que delicia! Betto

foto perfil usuario osso

osso Comentou em 25/12/2015

safadinha deliciosa! Fiquei com muito tesão!

foto perfil usuario wabs09

wabs09 Comentou em 06/12/2015

Gozei e votei bjs

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 03/12/2015

ótimo conto, lindas fotos, muito tesão.....bjsssss.......votado

foto perfil usuario santiago027

santiago027 Comentou em 03/12/2015

Que deliciaaa, gozei imaginando ela gozar na sua bundinha!!!!

foto perfil usuario lunamagica

lunamagica Comentou em 02/12/2015

MUito BOMMM!!

foto perfil usuario champs00

champs00 Comentou em 30/11/2015

se eu tiver uma filha gpstaria mto que ela fosse como vc,verdadeira puta votadissimo

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/11/2015

Amei o seu conto. Excitante. Fotografias muito boas. Votado.

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 30/11/2015

Uma delícia de filhinha ! Adorei a maneira como você descreveu a narrativa do conto ! Um incesto entre pai e filha é super gratificante ! Votado ! As fotos são belíssimas

foto perfil usuario lucassilva321

lucassilva321 Comentou em 29/11/2015

Muito bom esse conto Me deixou com muito tesão.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 29/11/2015

Viajei neste conto... Parabéns.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 29/11/2015

Muito bom. Votei.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 29/11/2015

Mais um excelente conto... Acabei de votar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 53
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 64
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 34
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 60
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 63
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 56
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 38
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 68
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 48
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 59
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
170362 - SOZINHA COM MEU FILHO NA PRAIA... - Categoria: Incesto - Votos: 70
169861 - MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA, DEPOIS MEU PAI TAMBÉM ME FEZ MULHER... - Categoria: Incesto - Votos: 47
167872 - MEU PAI ME VIU NAMORANDO NA PRAÇA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
166360 - MEU FILHO ME FEZ GOZAR USANDO A LÍNGUA... - Categoria: Incesto - Votos: 47
165409 - SEMPRE ADOREI SENTAR NO COLO DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
164969 - HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
164503 - TREPAR, SÓ COM PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 45
164083 - VIVENDO NA ROÇA, ACABEI TREPANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 58
163634 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 65
161010 - DESEJANDO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 47
160490 - MEU FILHO ME ENSINOU A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 60
160206 - PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA. - Categoria: Incesto - Votos: 64
159486 - DE NAMORADINHA DO PAPAI, HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
158204 - VENDO MEU PAI TOMANDO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 57
155454 - ESCOLHI CONTINUAR MORANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 48
154640 - PAPAI PRECISOU USAR CAMISINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
154397 - TRAINDO MINHA MÃE COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 48
154178 - COM PRESENTES E DINHEIRO, VOVÔ CONSEGUIU ME LEVAR PRA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 61
154067 - CONTEI A VERDADE E PAPAI ME COMEU... - Categoria: Incesto - Votos: 53
153869 - O MOTORISTA DO MEU PAI É UM NEGRO LINDÍSSIMO... - Categoria: Interrraciais - Votos: 33
153738 - MEU FILHO LAMBEU ATÉ MINHA XOXOTA... - Categoria: Incesto - Votos: 39
153296 - SOU UMA DAS NAMORADINHAS DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 50
152423 - ESTAVA GRÁVIDA E ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 67
152136 - DOIS CASAIS TROCANDO CHIFRES... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
151677 - DESCOBRINDO QUE MEU FILHO É UMA MÁQUINA DE FAZER SEXO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
151492 - TRABALHANDO DE EMPREGADA DOMÉSTICA, ACABEI DANDO PRO MEU PATRÃO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
151463 - ADORO FICAR NO LUGAR DA MINHA MÃE, QUANDO ELA VIAJA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
151010 - INDO ATÉ O APARTAMENTO DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
150579 - ADORAVA FICAR DE QUATRO PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
150135 - NATAL E FINAL DE ANO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 41
149916 - NA CASA DE PRAIA COM MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 84
148611 - ADORO COMETER INCESTO... COMECEI COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
147222 - MEU PAI MUDOU MINHA VIDA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
145294 - CONTINUO SENDO A OUTRA DO MEU PADRASTO. - Categoria: Incesto - Votos: 36
144723 - Flagrada namorando no quintal. - Categoria: Incesto - Votos: 41
144345 - SOMENTE AOS 50 É QUE FUI ARRUMAR UM AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
144051 - PRIMEIRO MEU PAI COMEU MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 42
143762 - CASADA COM UM PASTOR, VIREI PUTA DO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 90
142616 - QUIS QUE MEU PAI FOSSE O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 33
141751 - ACABEI DEIXANDO MEU FILHO, E GOSTEI! - Categoria: Incesto - Votos: 87
140693 - MEU IRMÃO ME SEDUZIU... - Categoria: Incesto - Votos: 46
139555 - ANTIGAMENTE TREPEI MUITO COM MEU PAI; HOJE ADORO TREPAR COM MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 69
138951 - PAPAI CUIDOU DO MEU BUMBUM... - Categoria: Incesto - Votos: 65
138019 - FIZ MEU PAI SER O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 54
134549 - MARIDO E SOGRO... MEUS DOIS MACHOS. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
132395 - RELAÇÃO INCESTUOSA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
130982 - MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
130105 - MEU PAI E MINHA MÃE SÃO DOIS TARADOS... - Categoria: Incesto - Votos: 59
128443 - SOU AMANTE DO MEU TIO. - Categoria: Incesto - Votos: 43
127648 - O SÓCIO DO MEU PAI COMETE INCESTO COM SUA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
127584 - VIREI A AMANTE CADELINHA DO MEU PADRASTO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
127344 - TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
126574 - DANDO A BUNDINHA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
125749 - PAPAI ME VIU SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 81
124550 - CASADA, SOU UMA AMANTE COMPLETA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 59
120789 - FILMADA DANDO PRO NAMORADO E MEU PAI ASSISTIU. - Categoria: Incesto - Votos: 43
120245 - CONTO 2 – MORANDO NA CIDADE COM MEUS TIOS (sexo a três). - Categoria: Incesto - Votos: 29
120156 - CONTO 1 - MORANDO NO SÍTIO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
119205 - HOJE DOU ATÉ A BUNDA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 87
116549 - SOZINHA COM MEU PAI, TREPAMOS BEM GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 32
115753 - MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 49
115448 - DESCOBRI QUE MINHA PRIMA TREPAVA COM SEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
115059 - MEU PAI RESOLVEU QUE EU TAMBÉM TINHA QUE DAR PRA ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 53
114583 - FLAGREI MEU AVÔ METENDO NA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 84
114251 - ME SENTIA GORDA E FEIA E MEU PAI ME MOSTROU QUE NÃO ERA BEM ASSIM... - Categoria: Incesto - Votos: 55
114089 - MEU PAI PESCANDO E EU TOMANDO SOL. - Categoria: Incesto - Votos: 51
111552 - EU E MEU FILHO USANDO O WHATSAPP. - Categoria: Incesto - Votos: 74
110619 - MORANDO COM MEU IRMÃO, ACABEI VIRANDO SUA MULHER. - Categoria: Incesto - Votos: 69
109278 - TUDO COMEÇOU NO ESCRITÓRIO DO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 34
106583 - VIRAMOS AS MULHERES DO NOSSO PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
106489 - PAPAI ME FLAGROU TRANSANDO NO TERRAÇO DO PRÉDIO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
106288 - VIREI A PUTINHA DO MEU SOGRO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
106127 - QUASE MATEI O VELHO NO MOTEL... TIVE QUE CHAMAR MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
105810 - TREPANDO COM O FILHO E O SEU AMIGO. - Categoria: Incesto - Votos: 72
105737 - FLAGRADA PELADA PELO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 50
105111 - Sou evangélica, casada e amante do meu pai e do meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 82
104377 - Minha mãe dormindo bêbada e meu pai me comendo ao seu lado. - Categoria: Incesto - Votos: 80
103875 - Vendo meus pais transando em um vídeo. - Categoria: Incesto - Votos: 45
103201 - TRAI MEU MARIDO COM O SUBSÍNDICO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
103053 - MEU PAI FAZENDO MASSAGEM NO MEU BUMBUM. - Categoria: Incesto - Votos: 37
102716 - Mal casada, meu pai me ajudou. - Categoria: Incesto - Votos: 46
102629 - Primeiro meu pai ficou furioso, depois resolveu me ensinar a ser uma putinha. - Categoria: Incesto - Votos: 34
102280 - MEU PAI FOI O PRIMEIRO EM TUDO... - Categoria: Incesto - Votos: 47
101218 - CONTO II - TOMEI CORAGEM E PROVOQUEI MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
101217 - CONTO I - AS DUAS PUTINHAS DO TIO COSME. - Categoria: Incesto - Votos: 20
100509 - Meu pai e minhas calcinhas. - Categoria: Incesto - Votos: 43
99884 - Meu irmão me comeu gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 20
99274 - Virei a secretária e mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 35
99147 - Quis casar mesmo sabendo que ia ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
98925 - Meu namorado andava desconfiado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
98632 - Meu amado e adorado paizinho. - Categoria: Incesto - Votos: 40
97683 - Meu filho me ensinou a ser puta. - Categoria: Incesto - Votos: 49
97198 - Deixei meu enteado me comer, e gostei... - Categoria: Incesto - Votos: 35
96841 - Hummmm... Pode enfiar tudo pai... - Categoria: Incesto - Votos: 35
94576 - No mesmo dia que fui assaltada, papai me comeu... - Categoria: Incesto - Votos: 39
93339 - O namorado da minha filha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
92899 - Dando a bundinha pro vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 37
92516 - Reencontrando meu pai... - Categoria: Incesto - Votos: 34
92261 - Meu padrasto me come até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 40
92087 - Quando meu pai mexeu no meu celular. - Categoria: Incesto - Votos: 33
91959 - Ele já sabe que é corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
91624 - Fui a namoradinha secreta do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 38
91042 - Dançando com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 44
90507 - Tudo em família... - Categoria: Incesto - Votos: 45
90061 - Estou transando com meu avô... - Categoria: Incesto - Votos: 34
89647 - Por dinheiro, virei a putinha do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 37
89177 - Ajudando o maridinho a ser promovido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
89087 - Atualmente vivo como mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 41
88899 - Meu marido é corno, desde quanto namorávamos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
88769 - Minha família evangelica e incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 77
88589 - Papai bate um bolão comigo... - Categoria: Incesto - Votos: 36
87867 - Fui dormir com papai, na casa do meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 62
86152 - Papai começou na minha bundinha. - Categoria: Incesto - Votos: 38
84156 - Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia. - Categoria: Incesto - Votos: 40
79604 - Eu, minha irmã Vera e nossa cunhada, com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 80
76262 - Eu e meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 58
72830 - Minha mãe sabe que transo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 65
72378 - Achando que meu irmão era gay. - Categoria: Incesto - Votos: 45
71931 - Eu, Lívia e seu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 56
70838 - Papai virou meu macho. - Categoria: Incesto - Votos: 43
67249 - Papai é quem me satisfaz. - Categoria: Incesto - Votos: 34
64312 - Só com meu paizinho querido. - Categoria: Incesto - Votos: 36
63483 - Filho ciumento. - Categoria: Incesto - Votos: 66
62726 - Pais & filhas. - Categoria: Incesto - Votos: 59
61910 - Papai me viu sem calcinha. - Categoria: Incesto - Votos: 50
59200 - Meu vovô era tão bonzinho... - Categoria: Incesto - Votos: 40
57829 - Papai me comeu... - Categoria: Incesto - Votos: 44
56620 - Vontade de ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
56411 - Na roça com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 32
52175 - Meu pai me comeu pela primeira vez, na sauna. - Categoria: Incesto - Votos: 55
51124 - Virei mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 57
50296 - Papo entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 100
48276 - Meu pai me flagrou e acabou me comendo bem gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 52
47047 - Tio Mário era um safado enrustido. - Categoria: Incesto - Votos: 63
46792 - Eu, meu marido e minha filha. - Categoria: Incesto - Votos: 107
46183 - A safadinha do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 52
43548 - Pra me vingar, arrumei mais de um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
42710 - Quando papai descobriu meu romance com o professor - Categoria: Incesto - Votos: 45
41001 - Dormindo com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 66
39905 - Abandonada, virei uma mãe puta. - Categoria: Incesto - Votos: 100
39562 - Os contos de Estela - (1) Eu e o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 37
37296 - Eu e meu pai, começamos no sexo virtual. - Categoria: Incesto - Votos: 55
37031 - Evangélica, meu primeiro homem foi meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 99
35792 - As duas putinhas do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 70
34709 - Enganei vovô, que não era mais virgem. - Categoria: Incesto - Votos: 37
33534 - Mulher de 40 & filho de 23. - Categoria: Incesto - Votos: 109
32436 - Voltando para casa do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 47
31388 - Peladinha do jeito que papai gosta. - Categoria: Incesto - Votos: 54
30344 - Meu genro me pegou gostoso. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 121
29606 - Castigada pelo papai... - Categoria: Incesto - Votos: 49
28661 - Eu, minha namorada e meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 58
28226 - Passei a gostar de ser a putinha do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 47
23861 - Aproveitei da separação dos meus pais. - Categoria: Incesto - Votos: 44
22009 - Tio Carlos chifra meu marido. - Categoria: Incesto - Votos: 76
21826 - Não sabia quem estava me comendo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 162
20564 - Uma família muito sem vergonha. - Categoria: Incesto - Votos: 88
20106 - A periguete e o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 46
19788 - Acabei ficando tarada pelo meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 51
19536 - Trepando com meu pai sem remorsos. - Categoria: Incesto - Votos: 44
18696 - Incesto com meu pai na praia. - Categoria: Incesto - Votos: 53
18323 - Carnaval inesquecível com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 36
18112 - Doce vingança... Traindo minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 50
17963 - Meu pai é o pai do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 77
17838 - Dando pro papai no sítio. - Categoria: Incesto - Votos: 53
17738 - Quando deixei meu pai de pau duro. - Categoria: Incesto - Votos: 95
17413 - Primeiro orgasmo com um homem, foi com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 48
17199 - Religiosa e esposa de pastor. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
17098 - Mania de ficar pelada; acabei dando pro meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 106
16845 - Com meu pai foi muito mais gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 60
16712 - Fui pela primeira vez num motel, com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 35
16628 - Chantegeada pelo sogro. - Categoria: Incesto - Votos: 78
15952 - Relação de madrasta e enteado. - Categoria: Incesto - Votos: 100
15553 - Acordo familiar - Parte II. - Categoria: Incesto - Votos: 121
15552 - Acordo familiar - Parte I. - Categoria: Incesto - Votos: 135
15328 - Indo morar com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 91
15033 - Liberando tudo pro papai. - Categoria: Incesto - Votos: 199
14675 - Vestida de colegial, perdi meu cabaço com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 124
14558 - Meu marido me arrumou um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 220

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
Goza pro papai... Goza!...

Codigo do conto:
74807

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/11/2015

Quant.de Votos:
51

Quant.de Fotos:
5