Meu desejo era trepar com meu meio irmão, mas acabei numa deliciosa DP!

Depois de muito pensar, achei que chegara a hora de, decidir,que rumo dar ao que tinha se iniciado, quando surpreendi meu meio irmão, que me espionando trocar de roupa. A principio eu quis morrer de raiva mas, depois acabei ficando na minha, pois de nada adiantaria ficar naquele estado de nervos. Por isso fiquei ainda um pouco diante do, espelho de corpo inteiro, vendo que ele me olhava pela fresta da porta que, se abrira sem eu perceber. Na verdade eu estava adorando me exibir, ali nua a, ele, que devia estar louco de tesão. Eu apostava que ele me curtia e, se pudesse, até me comeria numa boa, bastava que eu lhe desse uma certa liberdade. Quer saber de uma verdade, eu estava afim de dar para ele e não era um desejo que surgira de momento, não, vinha amadurecendo essa ideia, mas sem coragem de coloca-la em pratica. Tinha que tomar cuidado para que nossos pais não descobrisse nada. Me curvei para exibir minha bunda dando a ele, uma dimensão do que tinha que aproveitar. Daria naquele momento toda a minha vida por me tornar uma mosca, para voar para o lado de fora e, entrar , na mente dele e ver o que estava pensando. Passeei pelo quarto exibindo minha nudez, notando que os bicos dos meus seios, estavam tesos e meu corpo todo arrepiado. Não me permitia vestir qualquer roupa, pois estava tremula de tesão. Imaginava, como poderia passar a ele o que desejava mas começava a pensar em algo que não desse errado. Depois que extravasei minha nudez, para o deixar bem excitado, para que outra pessoa não acabasse me flagrando naquele estado naturista, fui até a porta e fechei-a. O tesão estava no ar e não resistindo, me estirei na cama e comecei a alisar meus pentelhos, acariciar os seios com a outra mão e molhando um dedo na vagina que estava bem molhada, o levei até o capuz do clitóris, lubrificando aquele ponto que era para ser excitado, Como se batesse na tecla de um piano, eu provocava pequenos choques que irradiava uma onda de bem estar por todo meu corpo. Ondulando o mesmo, cerro as pernas e começo a simular uma foda, onde passo a gemer e chamar pelo meu meio irmão:
__ Carlos, Carlos,vem meu amor, me faz gozar gostoso, mexe em meu grelo amor...assim...ai, que bom é sentir seus dedos, aperta meus seios...ai. gostoso..mexe em meu grelo...toca nele e...oooooh...aaaahh...esta chegando...uuuiii...esta vindo... eu...aaaaaaaahhh...aaaaaahh...aaaaaaaahhh...
    Depois de estremecer fiquei inerte, respirando com dificuldade, sentindo um calafrio gostoso, e notando que minha mão se aquecia com o derramamento do meu mel, intimo.
    Desejava Carlos, desde que ela surgira em nossas vidas, quando sua mãe, que tivera um relacionamento com meu pai, depois de muito tempo se envolver, com uma pessoa, que não suportava o rapaz, o mandou vir morar, com o que era nosso pai. Mamãe achou interessante essa forma dela resolver seu problema o jogando para os outros, mas não se opôs e o acolheu de braços abertos. Carlos logo se adaptou ao nosso modo de vida e com a ajuda de meu outro irmão, Silvio, ele acabou achando que deveria ter vindo morar conosco a muito mais tempo. Silvio, era meu irmão mais velho e se posso dizer, um gato, amado e desejado por todas as minha amiga e algumas outras mais. O safado pegara a maior parte delas e me contava quase que em detalhes o que fazia com elas. Eu odiava, quando ele se vangloriava do que fazia, isso por que também me excitava ouvir suas fanfarronices. Silvio e eu eramos bem liberais um com o outro e as vezes as nossas confidencia, nos deixava em papos de aranha, como um ereção peniana ou os meus mamilos ficaram tesos. Riamos da situação e o fluxo seguia, nada de conotação sexual entre nós, havia respeito acima de tudo. Assim eu pensava, né...
   Eu sabia que meu irmão, iria passar a noite fora com a garota dele e claro era para um motel que a levaria e lá o ferro ia esquentar por isso, quando abri a porta do quarto que ele dividia com Carlos, sabia que o encontraria só. Ao me ver se levantou da sua cama e veio até mim:
__Procura por nosso irmão? Ele saiu faz um tempo.
__E você por que não saiu com ele?
__Segurar vela, não é comigo. Prefiro ficar aqui vendo televisão, já que não tenho companhia...
__Tem sim, estrou aqui para ficar com você...
__Não tem nenhum compromisso essa noite?
__Tenho, mas vai depender da pessoa...
__Então por que deseja ficar comigo, vai para seu encontro eu me viro...
__Não gosta de me ter por perto...
__Quem não gosta de estar ao lado de uma garota como você...
__Ta me parecendo que você, não.
__Que é isso mana, você é formidável.
__Só isso, nada mais que formidável...?
__Mas é o que eu acho...
__Tem certeza de que é só isso mesmo?
__O que mais posso achar?
__Gosta de como eu me visto?
__Estas linda, pronta para a balada...
__E se eu lhe disser que estou vestida assim...para você...
__Para mim? Obrigado mas, não vou sair...
__Não estou dizendo que vamos sair...vamos ficar aqui a mesmo e nos divertir pra valer...
__Já vou lhe dizendo que não sou pé de valsa...
__O pé que desejo é outro, que não precisa dançar, mas... - me aproximei mais dele e sentei-me em seu colo e notando para minha alegria, que eu estava o provocando, que ele me desejava naquele momento. Levei a mão a sua nuca e acariciei seus cabelos, depois desci a mão até suas costas e arranhei bem de leve e ele se encolheu num frenesi que não pode ocultar. Cheguei com a boca em seu ouvido e sussurrei, já com a ponta da língua tocando em seu pavilhão auditivo. __O pé que me refiro tem que ficar duro e bem grosso, como esse que estou sentindo em minha bunda agora. Entendeu?
__Se você esta falando, acho que estou entendendo - disse levando a mão até meu decote que na verdade era um tomara que caia e, o puxou, vendo quase que chicotear meus seios em seu rosto. Carlos, não esperou uma ordem para abocanhar um dos seios e sugar o mamilo que estava durinho, cheio de tesão. Chupou e depois me olhou, sedento por me beijar. __Sua peste, você estava me tentando lá no quarto, ficando nua daquele jeito, e eu sofrendo do lado de fora. Quase entrei lá para a agarrar, sabia?
__Notou que eu te estava vendo pelo espelho, né? - perguntei lambendo seu rosto e já deixando a boca reste a dele, que se apoderou dela e trocamos um beijo, que incendiou tudo. Me jogou sobre o leito , me beijava e chupava os seios, tendo uma das mãos entre minha pernas, já tocando a calcinha, que por sinal estava molhada em seu fundo.
__Sei que não é certo, afinal somos irmãos por parte de pai mas...te quero... - disse e me tocou no que a calcinha não conseguia ocultar.
__Oooooohh...shssss... aperta minha boceta...isso, mais...ai, assim mesmo...agora afasta a calcinha e mexe em minha gruta...hummmm...aaaaaahh...isso enfia o dedo bem fundo e me sente...shsss...chupa com mais vontade meus seios...que..de-li-cia..seu safado..espionava a irmãzinha...aaaaaahh...diz que estava desejando ela...
__Queria te ter assim,. com meus dedos em sua cona e minha boca nessa delicia de seios...
__E por que não tira toda a minha roupa e sua também...quero ver teu pau...me dá ele para chupar, vamos fazer um 69 de lasca...
   Carlos foi ágil e pouco depois estávamos como Adão e Eva. Ele adotou a posição que me deixava com sua espetacular pica, ao alcance da boca. Senti a a língua dele lamber toda minha vulva e depois se concentrar no meu relo que chupou de leve e depois com força, demonstrando que sabia chupar um boceta muito bem. Não fiquei com preâmbulo e engoli a pioca dele, que veio até minha garganta e comecei a movimentar a cabeça, com a pica presa entre os lábios. Via seu cu, os ovos e ficava com uma tesão enorme. Molhei um dedo e o levei até seu cu, sentindo que ele deu um recuou, mas não me abalei com isso e me mantive com o dedo pressionando cada vez mais, até que ele olhou para trás e sorriu, o que era um sim parta o que desejava fazer e ai, foi só pressionar mais e o dedo foi se perdendo entre as pregas que ainda se mantinha teimosa, sem se relaxar. Elevei mais a cabeça e cheguei com a boca até aquele reduto e apliquei um sonoro beijo. O efeito foi positivo, pois Carlos empurrou mais a bunda para que eu continuasse a chupa seu cu. Lambuzei bem de saliva e voltei a atacar com um dedo e depois que o senti preparado juntei mais um ao colega e o furei com vontade, ouvindo seu gemido. Ele por sua vez, estava procurando me dar o mesmo tratamento e...
__Ouviu? - perguntou-me levantando a cabeça.
__O quê? Não ouvi nada...
__Parece que mexeram na porta da sala.
__Impressão sua...me chupa, não para me chupa mais...
   Ele voltou a sua atividade e eu me derramei em sua boca. Gemia, com vontade agradecendo a minha investida em meu meio irmão, sem me importar com o resto do mundo, apenas esperava a vez da pica entra em minha boceta e no meu cu, pois não deixaria de a ter lá por nada no mundo. Então em meio aos nossos sons, se ouviu outro que foi a porta do quarto se abrindo. Olhamos assustado para ela e vimos...SILVIO, que sorria e começou a bater palmas.
__Que beleza, hein. Quem diria? Eu recebendo um tremendo bolo e os dois aqui se divertindo. Porra mana, eu nunca poderia imaginar te ver assim. Caralho, és boa mesmo, hein? Não parem não, só me deem um tempo para tirar a roupa, que vou participar também deste embalo. Posso?
   Carlos eu nos olhamos e vimos que a casa tinha caído, então por que não a reconstruir com mais um operário. Silvio nu, se uniu a nós e veio com sua pica direto para minha boca e de forma atrevida, apoiou a mão na bunda de Carlos e ficou á acaricia-la.
__Bela bunda você tem mano - disse dando uns tapinhas nas nádegas de Carlos.
__Opa, cara, sou espada, sai fora, aqui não entra isso que esta entre suas pernas, não!
__ Mas o dedinho da mana pode, né? Calma irmão eu não como cu de homem não estava apenas brincando com você, meu negócio é cu de mulher - disse e me encarando veio até junto de mim e murmurou: __Mana, eu quero foder o teu cu, nem que seja só um pouco, mas quero...você deixa?
    Eu não sabia como agir, pois se estava com Carlos, eu quase o considerava um estranho, apesar de sermos filhos do mesmo pai, já Silvio...mas se dava para um, que era meio irmão, que mal faria dar para o oficial. Agarrei ele e o beijei, com a língua trabalhando ferozmente, Carlos me agradava, chupando minha boceta. Peguei novamente a rola do meu irmão e a meti na boca passando a chupa-la gulosamente. Carlos, se virara e estava olhando o que Silvio estava recebendo e ficava com o belo pau duro, alisando-a carinhosamente. Olhei para ele e pedi que viesse de ladinho e fincasse o pau em minha boceta. Carlos penetrou e me levou a um gozo que eu não sabia estar tão perto. Abandonei a rola de Silvio para me deliciar com as metidas de Carlos, ele sabia como utilizar aquela deliciosa pica e cada estocada me levava a ter um semi gozo. Levei a mão até onde a pica estava entrando e mexendo nos pentelhos desci um dedo o colocando sobre o meu grelo durinho. Esfreguei gostosamente aquele pontinho que me deixava louca de tesão e empurrando Carlos de costas na cama e o montei, passando a cavalga-lo,com a pica bem atolada dentro de mim. Carlos agarrado aos meus seios era só dedicação aos bicos e eu derramava meu caldo em sua pica molhando seus pentelhos. Fui até sua boca e o beijei gemendo muito e então senti o que estava para acontecer, quando Silvio se abriu todo atrás de mim e se agachando sobre minhas costas, mordiscou minha orelha e em meio as minhas nádegas, com o dedo, sondou onde estava meu cu, ali levou a cabeça da rola e eu fui cedendo, procurando forças as pregas a se abrirem, permitindo que a rola entrasse entre elas. Uma dor "pesada" começou a dominar meus sentidos e uma vontade imensa de evacuar começou a se fazer presente. Era um misto de prazer e sofrimento que estava me acometendo, diferente a tudo que já tinha sentido, sem contar que estava sendo penetrada pelas rolas dos meus dois irmãos. Não sabia como definir qual pica era que estava me dando maior prazer, apenas tirava delas o melhor que podia. Era a minha primeira DP, e eu estava me sentindo poderosa por estar ali sendo o centro da atenção de dois machos poderosos, que me fodiam com toda a potencia que tinham. Ser enrabada pelo meu irmão, era algo que não me passara pela cabeça, mas que estava amando, estava.
__Meus amores, que delicia ser fodida por vocês. Estou zonza de tanto gozar e gostaria de quando forem gozar, me fornecerem suas galas, prometem?
   Eles continuaram em suas proezas e eu já não tinha mais nenhuma dor no cu, parecia estar anestesiado mas, também não conseguia com o mesmo apertar em torno da rola,que entrava e saía em uma sincronia exata com a que estava me fodendo a boceta. Carlos fora o primeiro a anunciar que iria gozar e se deligando de mim, veio me trazer sua pica que já estava jorrando esperma, farto e quentinho em minha boca. Silvio acelerou os movimentos, segurando-me pelos flancos e soltando um grito agudo, se retirou do meu cu, segurando a pica que me trouxe , deu algumas esguichadas e depois enfiou a rola toda dentro da minha boca, terminando de despejar toda sua porra, quase me sufocando. Estava, bem fodida e prostrada sobre a cama, onde meus dois homens haviam me comido, pensava como era bom, maravilhosa a realidade de uma mulher incestuosa!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Meu desejo era trepar com meu meio irmão, mas acabei numa deliciosa DP!

Codigo do conto:
102386

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/06/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0