Das compras no Brás, minha mãe foi para o sacrifício em minha cama!

Certo dia, fui com minha mãe, na região do bairro do Brás, fazer compras de roupas. Saímos de casa de carro, para poder trazer o máximo que pudéssemos. Minha mãe para variar, estava uma gatona de fazer inveja a qualquer jovem. Linda, maravilhosa e muito sexy.
__Puxa mãe, você esta de arrasar quarteirão. Tem certeza de que vamos fazer compras?
__Nossa filho, obrigada pelo elogio. Isso me deixa mais animada por saber que ainda estou na pista...
__Aah, mamãe, vai dizer que o papai não cai matando nisso tudo? - perguntei, ficando surpreso por ver em seu rosto uma expressão que indicava que da reza eu não sabia nem o terço- Desculpe, mãe, eu não queria aborrece-la, desculpe.
__Ora garoto vamos embora. Quer dizer que eu estou bem assim? - disfarçou para que a conversa encerrasse em definitivo.
    Aquele dia parecia não ser de muita sorte para mim, pois quando fui ligar o carro o mesmo não pegou e por mais que eu insistisse, nada acontecia.
__Chii, acho que broxou tudo mamãe, não temos com que ir.
__Não existe ônibus e metrô? Podemos não trazer o que esperávamos, mas podemos trazer alguma coisa e se bobear vamos trazer tudo sim, lá eu decido o que fazer, vamos pegar o ônibus, vai ser muito divertido.
   E assim foi. ônibus lotado, e eu com um ciume besta, cercando o corpo de minha mãe para ninguém encostar, sentindo a cada ponto que o coletivo parava o mesmo ficar mais lotado e eu me espremia na traseira de minha, não possibilitando que outros ralassem nela por trás. O balanço do ônibus, aquele "montão" ali onde eu tinha um pau nervoso, foi tendo seu efeito e por mais que eu disfarçasse, a coisa estava ficando séria. Comecei a suar. Faltava ainda, muitos pontos para que descêssemos e tomássemos o metropolitano. Eu sabia que a bunda de minha mãe estava esfregando em meu pau, por interferência dos balanços do veiculo e por pessoas que passavam por trás de mim, mas eu não estava me aguentando. O perfume dela, de onde eu estava podia ver através do decote, quase que os mamilos dos seios, que um dia eu tive na boca, matando a minha fome, aquele conjunto de coisa, fazia-me ficar mais excitado. Mamãe olhou para mim e sorriu, depois ajeitou o corpo, me dando a impressão de que queria se certificar de que eu realmente estava com o pau duro em sua bunda. Nossa, fiquei apavorado e com uma vergonha monstro. Tentei, recuar um pouco, mas ela não permitiu e na maior cara de pau, pegou minha mão que estava na alça do banco e a trouxe para sua cintura, acabando por ficar em seu ventre. Assim fomos seguindo até o ponto final onde tomaríamos o metrô. Quando descemos, já estando na escada rolante, ela me olhou e perguntou se estava tudo bem:
__Você esta muito suado filho, não quer ir ao banheiro passar uma água no rosto?
__Não precisa mãe, eu estou bem, vamos pegar aquele trem que esta chegando na plataforma.
    Durante todo o dia que passamos fazendo compras eu estava alheio a tudo, apenas pensando no que tinha acontecido no ônibus e no prazer sentido pelo rabo de minha mãe. Ela comprou muitas coisas e depois na hora de voltar, pedimos o serviço de um táxi e chegamos em casa. Corri para o banheiro e ali bati uma punheta onde expeli uma grande quantidade de porra, o que me aliviou um pouco a mente. A noite, quando estávamos na sala, depois da janta, comecei a analisar o comportamento do casal e vi que tinha algo de errado. Mamãe estava toda vaporosa, com uma camisola bem transparente, que até para mim estar ali era meio indiscreto e no entanto meu pai , estava fazendo palavras cruzadas. Quando minha mãe olhou para mim e depois para ele, me passou uma mensagem bem explicita. Antes que eu pudesse analisar com profundidade a situação, ela se levantou e passando por mim, numa névoa perfumada, acariciou meus cabelos e se curvando para me dar um beijo de boa noite, me permitiu ver todo seu par de seios lindos. Foi para o quarto do casal e eu ali fiquei com meu pai.
__Pai. Posso lhe perguntar uma coisa e promete que vai me responder?
__Acho que até já sei do que se trata, mas, pergunte.
__Você mamãe estão se dando bem ou tem alguma coisa que eu precise saber?
__Olha filho, se você que saber se eu e sua mãe transamos...saiba que não. Não consigo mais ter ereção, pelo menos com ela.
__Como assim?
__Não sei explicar filho, mas sua mãe, não me seduz mais.
__Você esta brincando, não é? Ela é...
__Já sei, já sei. Ela é um mulherão, eu sei, mas para mim isso não esta resolvendo nada.
__Você tem outra? Esta trepando com outra mulher?
__Sim.
__E...?
__Com ela eu consigo e muito bem.
    Era super estranho, mas se era assim que funcionava, que podia eu fazer? Em meu quarto, eu fiquei por muito tempo acordado, pensando na situação dos dois, mais de minha mãe que devia estar super carente.Comecei a imaginar o que ela tinha sentido quando no ônibus eu estava roçando em sua bunda, aquele sorriso, que comecei a interpretar como de satisfação ou, de provocação. Pensando, na bunda dela, meu pau começou a ficar duro novamente e, eu passei a alisa-lo. Viera a minha mente o que tinha visto na sala quando ela me dera o beijo de boa noite. Aqueles seios, pareciam me chamar para os ter entre os lábios. Me virei para o lado da porta, roçando o pau no lençol, sentindo que poderia gozar assim, quando percebi que alguém estava na porta, pois aluminosidade de fora deixava ver uma sombra. A mesma seguiu em direção a copa e eu me levantando, coloquei um roupão e sai do quarto, indo para onde a sombra tinha se dirigido. Ali, sentada em uma cadeira, com um braço apoiado na mesa, estava minha mãe. Ao me ver ela sorriu e levou o copo de água a boca. Suas pernas cruzadas deixava que se visse a beleza das suas coxas bronzeadas. Era possível ver que ela estava sem mais nada por baixo da diáfana camisola. A calcinha que antes estivera fazendo parte da indumentária, naquele momento estava fora do seu corpo. Por sobre o balcão que era a parte divisória, eu tomava água e olhava para ela.
__Vem cá, meu querido, vem ficar do meu lado e me consolar - pediu ela e eu me acerquei de si. Ela pendeu a cabeça para o meu baixo ventre e aspirou o ar com toda a força pulmonar. Não se importava de estar me deixando perceber que estava querendo sentir o cheiro do meu sexo. Levou uma mão até minha bunda e ficou ali roçando de leve o rosto na protuberância que começava se formar e quando menos esperei, sua mão na minha bunda, forçou a minha sunga para baixo, a deixando na altura dos joelhos. O pau, duro bateu no rosto de minha mãe, que apenas se virou e começou a beija-lo, até os ovos. Seus dedos atrevidos estavam entre minha nádegas, subindo e descendo, então ela abriu a boca e tomou a glande dentro dela, cingindo os lábios em torno dela.
__Mãe, que é isso que você esta fazendo? - perguntei, e ela reabrindo a boca me disse de forma pouco compreensível que eu ficasse quieto, tornando a fechar a boca, agora levando a glande até sua garganta passando a ir vir com a mesma.__Mãe, papai pode ver...
__Ele esta dormindo, não esta nem ai - disse depois de soltar meu pau e começar a acariciar meus ovos com os dedos.__Sabia que você me deixou com uma vontade imensa no ônibus? Gostei de você excitado em minha bunda, com todo aquele pessoal em volta...cheguei a gozar sabia? Puxa, como meu filhote tem uma bela e gostosa pica, Meu lindo, me beija...hummm...que fazer a mamãe feliz? Vamos para seu quarto...
Carreguei minha mãe e a levei para meu quarto onde a coloquei na cama e voltei para fechar a porta. Acendi a luz para ter a visão do que era um belo corpo de mulher. Ela tinha tirado a camisola e estava toda aberta, acariciando os deliciosos seios com uma mão e a outra entre as coxas, tocava o sexo. Tirei minha roupa e de pau empinado me aproximei dela. Fui para sua boca e a beijei.
__Minha deusa, que pele macia você tem - disse passando a mão por seu corpo e ficando nos seios, cujos mamilos eu acariciava. Ela me tocava a pica, apertando a cabeça da rola e depois descendo até os ovos os comprimida causando uma deliciosa dor.
__Meu lindo, me dá tudo o que eu preciso...quero ser amada e amar...me chupe amor, chupe a boceta da mamãe, bem gostoso, vai coloca a boca lá embaixo... isso meu tesão, beija meus pentelhos...hunff...desce mais um pouco...ai...lambe meu grelo...oooooooohhh, minha nossa...aaaahh...coloca um dedo dentro de mim...ai, estou ficando alucinada...
__Vou te devorar com minha boca. Quero sentir o teu mel descendo pela garganta...
__Eu vou te dar tudo meu amor, tudo que você quiser. Me cubra de beijos na boceta e vais ter o que merece, logo...
__Levanta essa pernas...isso... estou vendo seu cuzinho piscando...lindo...
__Quando deseja, ele é teu...oh, esse dedo nele...bom...muito...oooh...isso enfia, enfia esse dedo todinho no meu cu. Ai meu querido que gostoso..isso vai enfiando bem devagar...uuuuii...aaaai...que delicia...chupa minha boceta também...
___Aaahh...hum...boceta linda... te quero mamãe...
__Então vem minha delicia e enfia essa gostosura em mim.
    Fiquei entre suas pernas e depois de pincelar a glande em sua entrada vaginal, a penetrei de um golpe certeiro, entrando bem vagaroso naquela cona quente e macia.
__Ooooh, que saudades de uma pica na boceta. Que pau é esse meu filho, como é maravilhoso... estou alucinada por ele... afunda tudo dentro de minha boceta... Aaaai. estou morrendo de tesão...meu amor eu gozo... mais rápido, mais rápida para eu gozar de no....aaaaaaaahhh...estou gozando muito... como é bom ... oh...seu dedo no meu cu...o taradinho da mamãe esta quero por o pau ai?
__Quero, seu cu parece ser delicioso...quero come-lo...
__Deixa a mamãe ficar de bruços para você, tira a pica da minha boceta...aaaaaahh.... agora vem pr´[a cima da minha bunda amor e come o meu cu.
   mamãe, ficou naquela posição me submissa, me deixando ver a beleza fascinante de sua bunda. Levou as mãos atrás, fechou as pernas e separou as nádegas, expondo o furinho que me chamava. Cai de boca nele...
__Uuuui, amor, que boca...isso mete a língua nele...aaaaahh....aaaaaahhh... eu não aguento...coloca a pica ai , coloca por favor...me faz feliz...
    Meu pau não é fino e por isso temi, lhe provocar muita dor, mas ela insistiu que eu a fodesse com firmeza.
__Não se importe em por tudo... eu suporto a dor que vai ser quase nada, diante do meu prazer. Vem, coloca a pica logo no meu cu. Nossa, que rola quente eu....ai...ai... n]ão, não deixe de forçar, vai empurra essa pica com forçaaaaaaa....ooooooh....esta dentro....agora me fode...por favor me fode..
   Estocava a bunda aminha mãe, sem ainda entender como podia meu pai, não gosta daquilo, era demais, dava até vontade de começar a estapear de tão excitante que estava.
__Mãe como você é linda e que cu delicioso... vou me acabar dentro dele...estou me realizando em você... minha linda...meu amor...tesão...eu vou gozar em teu rabo...
__Meu filho, estou pegando fogo e gozando horrores...aaaaah... apaga esse meu fogo.... me dá sua porra, deixa ela dentro do meu cu...
   Estávamos molhados de suor. Ajoelhado sobre a bunda de minha mãe eu estocava seu botão, olhando meu pau que surgia e depois desaparecia no meio, daquele rego lubrificado até que comecei a esporrear dentro do cu, de minha gostosa mamãe.
__Minha nossa que delicia de porra no cu...jorra meu amor, jorra...aaaaaahhhh...
__Nunca comi um cu como esse....
__Sabe por que meu amor? É por que esse é o da sua mamãe.
__ Um cu aveludado, que vou amar comer outra vez. Nossa, como você é boa, mamãe!
    Fomos para debaixo das cobertas, pois ela resolvera passar o restante da noite em meus braços. Meu pai não precisou, se preocupar com o prazer de minha mãe,pois eu o dava a ela, deixando-a mais que satisfeita. Amo minha mãe e ela me ama também!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Das compras no Brás, minha mãe foi para o sacrifício em minha cama!

Codigo do conto:
103451

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
19/07/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0