Promessa de sobrinho para uma tia gostosa!

Meu tio era um beberrão. Nada era mais importante para ele que estar num balcão de bar ou numa mesa onde estivessem algumas garrafas de cerveja detonadas ou por detonar. Você jamais o iria encontrar sóbrio, sempre cambaleante. Era um cara ainda moço em seus 42 anos de idade, com uma boa profissão, trabalhador. Isso ele era, muito trabalhador, só que ao termino dos seu afazeres profissionais, sua para preferida era o bar. Não estava nem ai para a beldade que tinha em casa. Beldade sim, pois minha tia era uma graça de mulher, madura em seus gostosos 32 anos, com toda aquela fartura de frente, nos seios graúdos que pediam caricias, apertos, mamadas e por que não uma demorada espanhola, enfim eram tentadores. Que falar do seu traseiro, onde o destaque era a bunda dela. Gente, uma mulher de cintura fina, e quadril largo, andando com aquela maravilha empinada por natureza, era a tentação que o diabo forjara a ferro e fogo para atazanar o desejo dos meros mortais. Morena, olhos verdes, voz aveludada, cabelos negros e compridos, Jacira, era cobiçada, cantada por todos os homens da vila, principalmente pelos amigos dele que não bebiam tanto, mas o embriagava, para que ela, muitas das vezes o fosse buscar. Tinha paciência a coitada, se divertia com as cantadas que leva.Uma noite ouvi minha mãe, irmã dela, dizendo a meu pai que tinha pena dela por ser tão maltratada, sem ter a sorte que ela tinha em se sentir segura com um homem como meu pai, que era pau para toda obra. Meu pai especulou se ela não era comida pelo menos para amenizar a situação e mãe soltou uma pérola:
__Você já viu bêbado comer alguém? É o mesmo que acreditar que no final do arco iris há um pote de ouro!
   Riram muito. Eu fiquei com aquele comentário na cabeça. Sempre tivera uma tara por ela, que me estimava demais. Gostava quando ela vinha em casa, trazendo roupas para lavar, mais para bater papo que fazer nada, pois em sua casa tinha máquina de lavar. Um dia eu a surpreendi sem roupas no quarto de mamãe e aquela visão passou a me atormentar e mais ainda, não entender como uma mulher daquela, não era fodida. Por vezes eu a ficava olhando até que me perdia em sonhos eróticos. Teve uma vez que viajei tanto que ela me inquiriu:
__Pensando na morte da bezerra, Fabio?
__Ahn? Que disse?
__Você ouviu, não se faça de bobo. O que estava olhando em mim?
__Nada, nada, juro que nada.
__Humm...tá bom seu maroto, vou acreditar. Como vamos de namoro?
__Não estou namorando tia.
__O quê? Um gato desse não esta namorando? Onde estão as ameninas desse lugar que não estão fazendo fila ai no portão, dando trabalho para sua mãe?
__Que nada tia, as garotas só sabem ficar na tal rede social e a coisas flui no virtual, olho no olho ao vivo, não existe mais...
__Olha sobrinho, elas não sabem o partidão que estão perdendo. Mas fica frio que vai aparecer uma mulher verdadeira em sua vida e te fazer feliz.
    Então lembrei-me da conversa que ouvira e despejei minha santa ignorância sobre ela:
__E você tia, é feliz?
    Ela franziu a testa e me encarou meio que aborrecida.
__Por que pergunta?
__Por nada, curiosidade apenas. Visto que a senhora é muito bonita e...bem...
__Complete a frase...por favor.
__Ah, tia, a senhora além de ser linda, tem atributos que fariam qualquer homem super feliz de a ter como companhia.
__Você pensa assim?
__Perdão tia...
__Não, não meu querido, como você disse é por pura curiosidade ou...tem algo a mais que isso? Seja franco comigo...
__Ah, a senhora sabe bem a que me refiro. Já a ajudei a levar o tio para casa e isso parece que é rotina...
    Ela veio se sentar ao meu lado e vi nos seus olhos, quase que um medo, tal era a angustia que tinha dentro de si, por causa da bebedeira do marido.
__Cada um tem que carregar sua cruz...
__Opa, mas não assim tia. Você é uma puta...quer dizer, você é uma tremenda mulher que merece ter o melhor dos homens do teu lado lhe dando carinho, flores e presença.
__Presença! - suspirou e sorriu meio amuada.
__Titia, me desculpe o atrevimento...
__Já sei, que saber a quanto tempo não sou amada fisicamente...olha, faz tempo...
__Mas como pode alguém que não seja pancada, deixar de amar uma mulher como a senhora. És tudo de bom.com.br....
__Olha lá você empregando a virtualidade na conversa. Obrigada sobrinho, me deixa com o ego lá em cima. pena que seja você meu marido, meu homem, que esta achando isso.
__Se você deixar eu posso ser...desculpe.
    Ela me encarou, com aqueles olhos lindos e marejado de lágrimas, colocou uma mão em minha perna e nos fitamos intensamente. Passou a língua por sobre seus lábios e quando estávamos quase nos beijando, minha mãe saiu do banheiro, enrolada em uma toalha, acabando com aquele clima. Minha tia pulou de onde estava e foi para junto de minha mãe que entrou no quarto. Titia antes de entrar , se voltou e sorriu eroticamente. Meu pau estava duro como aço:
__Merda, tinha que mamãe aparecer,justo agora?- pensei puto da vida.
   A parti daquele dia, minha tia sempre que ia em casa, procurava um ajeito de ficarmos a sós, mas parecia até que minha mãe estava desconfiada e não nos deixava a sós de maneira alguma. Quando tinha que sair a levava junto ou então adiava o que tinha que fazer. Eu estava ficando louco, pois sabia que se ficasse a sós com minha tia, ia rolar algo. Os dias se sucederam e uma tarde, eu recebi um telefonema, ao ver no celular, vi que era minha tia, pedindo socorro para ir buscar seu marido. Não falei nada em casa, a não ser que ia a casa de um amigo jogar. Encontrei minha tia em casa, e estranhei, quando ela mandou que eu fechasse o portão e caminhou a minha frente para o corredor lateral que levava aos fundos da casa. Estar atrás dela a v endo rebolar quase que acintosamente, me deixou com uma tremenda ereção. Quando chegamos na parte de trás, ela foi direto para a rede e se deitou nela, deixando que a sua saia subisse e as coxas aparecessem. Mandou que eu sentasse na rede também. Fiquei sem saber o que pensar, mas ela me tranquilizou.
__Não se preocupe em ir buscar seu tio, eu já o trouxe e o traste esta dormindo. Liguei a você apenas para que viesse e pudesse me fazer um pouco de companhia. Zangado?
__Por estar aqui com você? Jamais. Estou maravilhado de poder estar a sós com a mulher mais linda do pedaço.
__Aaahh, vem cá me de uma abraço e.... me beija!
    Já viram quando Billy Batson grita SHAZAM e um raio explode e o Capitão Marvel aparece? Pois bem, o efeito foi o mesmo,apenas não apareceu ninguém, mas me atirei como um relâmpago sobre minha tia que me recebeu de braços aberto e boca mais ainda. Nos beijamos como adolescentes, num beco escuro, com apalpações, no caso a mão de minha tia estava entre minhas pernas segurando a minha pica sobre a calça. Quando demos um trégua do beijo ela começou a me abrir a camisa e assim que a retirou do meu corpo, tomou meus mamilos entre os lábios e com a língua os excitava demais. Se era aquilo que agente provocava nas mulheres ao chupar seus seios, era bom demais. Afoito também eu procurava libertar os seios dela, enquanto que um mão se infiltrava sobe sua saia e chegara a calcinha. Não, não havia calcinha, ela estava sem, pronta para se entregar a um carinho mais profundo. Quando me despi, minha tia já estava pelada e com ambas as pernas para fora da rede, me permitindo ver a sua boceta, que a luz de poucos watts permitia ver. Mas não era preciso muita luminosidade para se ver uma maravilha daquela. Ela separava com as mãos os lábios da boceta e acintosamente metia um dedo na vagina e o tirava brilhante, molhadinho de suco intimo.
__Vem chupar a minha boceta, que precisa de uma boca nela. Me chupa bem gostoso para que goze na sua boca, vem meu querido, vamos completar o que foi interrompido outro dia, vem.
    E eu fui, levei a boca até sua boceta e a chupei com pura paixão. Estava apaixonado, amava aquela mulher tanto quanto a desejava. Lambi toda a vulva e dediquei especial atenção ao clitóris, fazendo minha tia dar saltos na rede e prender a minha cabeça com as pernas, urrando de prazer. Fui até seus seios e os tomei nos lábios sugando nos bicos que ficavam cada vez maiores. Ela levou a mão até meu pau e passou a me bater punheta. Levantou bem as pernas e me ofertou a boceta para ser fodida. Me atrapalhei um pouco com o balanço da rede, mas consegui levar o pau para dentro da vagina dela. Como uma fera ferida, ela gemeu, sem se importar com nada. Me arranhou e depois seus braços me apertaram de encontro ao seu corpo, enquanto eu a fodia gostoso. Titia gemia muito e gozava de instantes a instante. Levei uma mão até sua bunda por baixo de nossos corpos e notei que o rego estava todo melado do gozo que escorria da vagina a cada saída da pica. A rede balançava e a pica entrava e saia com fúria da cona encharcada, Os seios dela já estavam bem sensíveis de tanto que eu os chupara. A rede estava molhada e eu sem saber se devia gozar dentro da boceta ou sobre o corpo de minha tia. Então ela me deixou de quatro:
__Quero a muito ser fodida no cu, você me enraba?
   Pulei da rede e ela logo atrás. Ela jogou uns panos junto de uma mureta, e se ajoelhando, aparou a cabeça com os braços apoiado na alvenaria, empinando o delicioso rabo.
__Vem meu amor, como o cu da titia e a faça muito feliz. Cuspi, na cabeça da pica e no rego dela, me posicionando para a enrabar bem gostoso como queria. Não fora fácil, pois ela devia estar a seco a uma década, mas tremendo muito, ela foi me recebendo dento do seu cu, até que pouca coisa sobrou de fora, então comecei a estocar, o cu que me recebia , espremendo bem a minha pica. Minha tia, virou uma fera, que a cada estocada, urrava para a lua e pedia mais, desejava que a pica dobrasse de comprimento e grossura, como se pudesse suporta, mais do que já recebia. Penetrei aquele cu, por minutos até não aguentar mais e sem ter medo de ser feliz, ejaculei um oceano de porra no rabo daquela mulhewr, que nunca mais iria ficar carente de pica. Promessa de sobrinho para uma tia gostosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Promessa de sobrinho para uma tia gostosa!

Codigo do conto:
104103

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/08/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0