A Bela e a Foda mas meu irmão não era nenhum monstro, mas sim um tesão!

Eu estava, sozinha na praia, em casa de Marcela, que me havia emprestado para que eu curtisse a fossa de uma separação muito desgastante. Precisava sair um pouco do habitual e por isso tomei a decisão de descer para a baixada e lá espairecer um pouco a beira mar. Era uma bela casa, de onde se podia ver o mar e ouvir o quebrar das ondas entre as pedras. Aquela maresia, me deixava saudosa e eu voltava no tempo, onde era mais feliz, que naquele momento. Era belo ver da sacada, o rastro luminoso que a lua deixava sobre as águas e com uma vontade absurda, comecei a me despir e na cadeira de balanço me estendi, sentindo a brisa lamber todo meu corpo, como se fosse, um macho a me possuir. Entreabri as pernas e me toquei, pois estava excitada e viajei para lugares onde me encontrei com homens que m,e desejavam e estava todos de pau duro, ofertando seus órgãos para que eu os tomasse em cada mão, na boca, e me deixasse penetrar na boceta sedenta. Levei a mão aos seios e os comprimi e gemi, após enfiar dois dedos na xoxota e passar a movimenta-los. Começava a ficar ofegante, com o orgasmo se aproximando, quando o som do celular me devolveu a realidade. Estendi o braço e peguei o aparelho sobre a mesinha e vi de quem se tratava: Roger. Era Roger, meu irmão. Atendi e ele quis saber como eu tinha chegado e se estava bem, instalada. Ouvir a voz de meu irmão, me levou a sentir algo inusitado, pois tornei a colocar os dedos na boceta e recomeçar a masturbação que estava fazendo antes dele me ligar, e no embalo de sua voz eu me esqueci de tudo e gozei, esquecendo que estava no aparelho e soltando um gemido profundo de prazer:
" NICOLE, VOCÊ ESTA BEM? NICOLE"
   Os gritos de meu irmão me fizeram cair em mim e notar que tinha dado um fora.
__Oi, o que foi? -perguntei ainda com a voz pastosa do gozo que ainda não tinha acabado.
" Me pareceu ouvir um gemido, você esta bem?"
__Oh, desculpe.estou bem sim..., muito bem- respondi e cai na gargalhada. Se ele soubesse o que tinha acontecido...
    No dia seguinte, me meti num ousado bikini e parti para a praia. De fato causei muito alvoroço, eu sabia que isso poderia acontecer, por acreditar no meu potencial de corpo. Sabia que era bonita e ressaltava cada item que pudesse enaltecer o que eu tinha de melhor. Era muito bom, ver os olhares de cobiça, o desejo estampado em cada rosto que se virava para me ver. Eu que andava com o ego baixo, me revigorava e me posicionava na praça novamente para uma reconquista do que tinha perdido, com o pé na bunda que levara. Sob os óculos de sol, eu analisava cada um que passava e fazia minhas fantasias correrem soltas. Passei uma manhã excelente, entre o banho de mar e o bronzeado nas areias, depois fui para casa onde preparei um bom e leve almoço e depois fui tirar uma soneca, para á noite tentar me divertir em alguma balada. Naquele ambiente, calmo, com o barulho das ondas e todo aquele frescor, tirei a roupa e me estirei na cama e adormeci. Em meu sonhos, alguém passava a mão sobre meu corpo, lábios beijavam minha nuca, desciam pelas costas e ficavam sobre minhas nádegas, beijando-as alternadamente. A língua passa entre elas deixando um rastro de umidade, que depois passou a ser soprado o local, causando uma friagem que foi me deixando o corpo todo arrepiado. Mas quando eu sentir as nádegas separadas, fui despertando e acabei por ficar lúcida, me vendo dentro da noite que tinha chegado mas, me assustando por saber que, não estava em sonho e, que tudo estava acontecendo realmente sobre meu corpo. Pulei para o lado, e vi que não estava sozinha , vendo a presença de um ser que era masculino, que estava rindo intensamente e eu reconheci a tonalidade do riso, me horrorizando por isso:
__ROGER!
__Oi, mana...vejo que realmente você esta bem. Me preocupei   à-toa.
    Fiquei paralisada, não só pela presença dele ali, estando eu nua, mas pelo atrevimento de estar me acariciando sendo eu sua irmã. Fiquei de boca aberta, olhando para ele com todo meu corpo exposto, apesar da penumbra velar um pouco minhas formas.
__Como entrou aqui? - balbuciei ainda incrédula e sentindo no corpo as caricias que ele me fizera.
__Falei com nossa amiga Marcela, da minha preocupação, devido o gemido que você emitira pelo celular e ela me forneceu uma cópia que guardava em casa e me dera para vir aqui, e caso você não estivesse na casa eu pudesse entrar e ficar abrigado. Cheguei e apesar de bater na porta, ninguém veio me atender e eu abri a porta e entrei, deparando com essa beleza de visão, que foi ver seu corpo bem a vontade sobre a cama.
__E por que você fez aquilo? - consegui dizer, procurando me enrolar no lençol que puxei da cama.
__Confesso que foi a tentação de ver um belo corpo, tentador, a minha disposição, que minha irmã expunha...
__Mas, como disse, de sua irmã...não pensou nisso.
__Não, apenas pensei que via um dos mais belos corpos de mulher que tivera a chance de ver de perto, que não entendi o poque, você foi colocada pra escanteio por aquele idiota do seu marido.
__Ele teve suas razões, que não vem em conta agora. O que me diz respeito é que você abusou de mim...sua irmã...
__Ora mana, você vai me dizer que não gostou? E nós já tivemos certas intimidades no passado, esqueceu?
__Não , não esqueci, mas desde que me casei, deixei bem claro que tudo havia terminado...para sempre, não foi?
__Sim, mas, para sempre é muito tempo. O desejo não se arrefece, e eu continuei a te desejar, mesmo tendo você se casado, nunca engoli o seu casamento, nunca acreditei nele.
__Sim eu sei mas...
__Deixe-me terminar. O que aconteceu entre nós, foi marcante, começou como um tesão, e passou a amor, melo menos de minha parte. Achei errado você se casar apenas para se livrar de mim. Não era preciso esse sacrifício, poderia ser contornado tudo com discrição, como vinhamos levando.
__Até quando? Até quando, iríamos ficar nos mantendo ocultos...até que alguém pegasse? Já estava muito intenso, não ficávamos mais um dia sem transar. Lembra que eu tomei remédio para não ter menstruação e assim ficar livre para transarmos sem empecilho algum? Lembra quando mamãe veio bater na porta do meu quarto a sua procura e você teve que se esconder debaixo da cama? E depois teve você que pular a janela do meu quarto, pois ela ficara na sala a sua espera. Lembrou do quela lhe dissera:
__Cuidado menino com o que você anda aprontando. Não esta certo, não quero ter que o avisar outra vez. Não se faça de sonso, pois sabe muito bem que não me engana, cuidado!
__Ela podia estar falando de qualquer outra coisa...
__Mas não estava e você sabe disso. Ela sabia que você estava comigo no quarto e que...pode ter certeza...ela ouviu nós trepando. Foi por isso que me firmei no meu namoro e acabei por casar rapidamente, para alivio dela. Quebrei a cara, sim quebrei, mas não podia imaginar que que assim se sucederia, azar o meu. Agora você me vem e me atiça dessa forma...não sou de ferro...
__Quer que eu vá embora? Posso ir para um hotel e depois caio fora...
__Ah, de que adianta, você já me assanhou com sua presença e sua ousadia, agora fica... mas...nada, vai... Quer comer alguma coisa? - ele me olhou e puxou o lençol __ Não estou falando nada di...- não pude terminar pois a boca dele já me impedia... Não saberia dizer o que ocorrera, mas a contaminação do ar carregado de odor marinho, criara uma atmosfera excitante. Quando me vi abraçada a seu corpo nu, me deixei levar pela empolgação e fiquei ali colada a si, sentindo o pênis ficar duro entre minhas coxas. Meu irmão revesava entre minha boca e seios, de onde tirava meus gemidos de mulher com o tesão a flor da pele. Chupava meus seios empinados, enquanto me empurrava de volta a cama desfeita, me fez senta a beira dele e separar bem as pernas, para admirar minha boceta que se abria , mostrando a fome que tinha em o querer dentro dela. Alisou minhas pernas e coxas, até que levou a mão a minha xoxota, enquanto me chupava os seios; Meteu dois dedos dentro da minha vagina e passou a vibrar os mesmo   nela, como sempre fazia, para me fazer jorra o meu gozo e ela o aparar na boca. Me segurei no que dava, pois era muito intenso e me deixava tresloucada. Aquele tipo de excitação me deixava pregada sem ação e por isso lhe pedi que parasse e me deixasse chupa-lo. Atendeu o meu pedido e pouco depois eu saboreava sua vara, fazendo uma garganta profunda, até colocar pelo menos um dos testículos para dentro da boca. Babava fartamente na rola e depois batia-lhe uma punheta, que ele urrava de prazer, mas não o deixava gozar, ai me coloquei de quatro e ele mandou ver na minha boceta.
__Que saudades dessa sua bunda, da boceta cheirosa...
__Então porque não tira a pica e a chupa um pouco...sabe que gosto de sua boca nela...AAAAHHH...assim..chupa meu amor, chupa como antes...me faz perder o controle....ai...morde mesmo...ai...uiii....que saudades...como pude ficar sem isso por tanto tempo...Ooooohhh... só você sabe me chupar assim... vou gozar em sua boca...hummmm...que delicia...vou...AAAAAAAAHHHH...delicia...delicia...Oh, meu amor...faz aquilo, vai faz...OOOOOOOH...que língua no meu cu, chupa ele com força... Hummm....Hummm... agora vem e enfia seu pau em minha boceta, entra com tudo sem dó nem piedade, quaro sentir você para apagar minhas mágoas....UUUUIIII...vai, com mais força, vai... vou enlouquecer de prazer....
    Roger tinha uma rola bem avantajada e me deixava esfolada quando me pegava do jeito que eu gostava e eu já a o imaginava invadindo meu cu, com aquele cuidado, mas com firmeza, me levando a outro mundo. Quando retirou o pau da minha boceta e o fincou em meu botão, eu urrei de dor e de prazer. A rola entrou em meu cu, alargando tudo e me deixando suar em bicas. Cada foda com ele sempre parecia uma novidade. Olhei para trás e o vi concentrado em ver o que estava fazendo em meu rabo.
__Gosta de ver seu pau entrando em meu cu, não é mesmo, seu gostosão? Vai enfia até as bolas baterem em minha xoxota.. Pintão gostoso da porra. como pude ficar sem isso no cu, tanto tempo, que burra fui mas agora quero tirar o atraso....fode...fode e me faz gozar muito, estou sedenta de pica. Como é bom ter um irmão tão gostoso assim...
__Você é que é esse tesão de mulher...bela...muito bela...e que sabe se entregar a uma foda...
__Sou sua...toda sua... ai...que delicia de foda, caralho, não para por favor não para....
    Roger, me fodeu de todo jeito que pode, de lado, de bruços, comigo por cima, de frente para ele, com a traseira volta para que visse o pau entrando em minha bunda e se excitasse mais ainda. Olhava para fora, onde no horizonte escuro se podia ver diminutas luzes de transatlânticos que no dia seguinte iria para o porto, eu imaginava se nos camarotes, algum irmão estava tava comendo a bunda de uma irmã sedenta de prazer.
__Vou gozar mana...quer que deixe ou...
__Quero na boca..preciso dessa porra descendo pela garganta...me dá...
    Ele puxou a pica lentamente do meu cu e esperou eu me virar para a direcionar a minha boca e passar a jorrar dentro dela, aquela massa cheirosa e quente, que eu engolia com prazer, gozando com isso. Bebi tudo que saiu e depois passei a chupar, para desespero de Roger, a cabeça da pica, até que nada mais saia. Nos beijamos e no levantamos para tomar um belo banho. A noite ainda era um principio...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
A Bela e a Foda mas meu irmão não era nenhum monstro, mas sim um tesão!

Codigo do conto:
106371

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/09/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0