O prazer estava trabalhando em casa! - parte 1

Estávamos precisando de alguém para, cuidar dos serviços domésticos, pois a ultima pessoa, que conosco estivera, tinha ido embora para cuida dos pais. Colocamos anúncio em um site de procura e em pouco tempo, dezenas de pessoas chegaram para um entrevista. Como eu estava em casa, recebia as pessoa e analisava cada ponto de suas resposta ou referências no ramo. Com um salário bem compensador, pois não queria explorar ninguém, mesmo com a crise que estávamos tendo, as pessoas se esforçavam para ver se conseguiam a vaga. Ocorrera inclusive, um fato curioso, que foi chegarem quatro candidatos ao mesmo tempo para a entrevista. Todos eram qualificados mas um se destacava por ser mais delicado e...belo. A situação dele, era mais crucial e eu então depois de terminar a entrevista com todo, pedia pessoa que esperasse na sala ao lado e dispensei as demais pessoas, que não estavam em situação semelhante a da pessoa escolhida.
__A vaga é sua. Quero saber se pode dormir no emprego.
__Perfeitamente, madame. - disse ele fazendo uma pequena reverência, que achei muito formal da parte dele.
__Não quero que me trate assim com tanta mesura, quero ser sua patroa, apenas isso, sem frescura nenhuma, pode ser?
__Como desejar ma...senhora.
__ Pode me tratar por você mesmo, esta bem? Pode trazer suas coisas, pois temos um bom quarto para empregados, pegado a casa.
__Não tenho nada, para trazer, como lhe disse estou em situação delicada.
__ Olha, vamos fazer o seguinte, venha conhecer onde vai ficar e depois sairemos para comprar algumas coisas para você.
__ Mas não tenho como pagar - lamentou-se.
__ Deixa comigo. Vamos ver sua nova morada.
    Silas, era um rapaz de 1,80m, que devia pesar um 70 kg, pele negra, traços delicados, até seu jeito macio de falar indicava qual era seu gênero. O fato dele se mostrar o que era sem procurar usar de artifícios, fora o que me fizera o escolher, além da bela ficha que tinha. Era bonito e dava a impressão de ser uma excelente pessoa. Abri a porta de onde ele iria ficar e vi nos seus olhos a admiração de ver um local todo mobiliado, arejado e de muito bom gosto em termos de arrumação, onde se podia ver quadros nas paredes com motivação diversas. Olhou tudo com vivo interesse e creio que vi ele disfarçadamente levar a quina da mão aos olhos para retirar lágrimas que possivelmente estava para rolar.
    Em meu carro, com ele do lado, percorremos algumas lojas, onde eu fiz compras , onde ele experimentou tudo e, olha, ficou muito bem em seu corpo. Por fim o levei a um restaurante, onde apesar de chamar a atenção dos frequentadores e até uma torcida de nariz de quem nos atendeu, almoçamos e depois fomos para casa. Silas, não falava nada, apenas me parecia curtir tudo e....principalmente a mim, isso demonstrou quando chegamos e levei as compras para sua morada, quando estava para sair, ele me pegou a mão e a levou até a boca a beijando carinhosamente.
__Espero corresponder plenamente as suas expectativas e nunca a decepcionar mada...senhora.
__ Meu nome é Gisele, quero que me chame assim, esta bem? Quanto a me decepcionar, sei que não fara.
__ Assim que guardar tudo assumirei minhas funções. A que horas, devo servir o jantar?
__ Sempre as 19 horas e em seguida, logo após a sobremesa, um cafezinho, vai bem. Outro detalhe, pela manhã, gostaria que me levasse o desjejum, as 06 horas para que eu possa o tomar junto com meu marido antes dele sair para o trabalho. Aqui tem um comunicador com a casa, caso se precise de seus serviço antes do horário, nunca se sabe né? Ma\s pode ficar sossegado que ninguém vai ficar lhe perturbando. Bom divirta-se e até logo mais.
    Por diversas vezes, eu fui espionar o seu comportamento na ampla cozinha e comecei a notar que fizera uma bela escolha, literalmente falando, pois além de esta e se manter super alinhado nas roupas que comprei, o aroma que vinha das panelas, era muito bom. Quando Rafael chegou, eu estava no banho e ele com sedo fora para a cozinha e se deparara com Silas, que se apresentou sendo o novo empregado da casa, e ficou surpreendido com o aroma da comida que estava sendo preparada por ele. Comentou comigo:
__Que gigante de ébano você contratou... - sorriu
__ Pode tirar o sorriso malicioso do rosto...ele é gay.
__ Hummm, será por isso que a comida é tão cheirosa? Se for boa como cheira, estamos bem servidos. Vais contratar mais alguém?
__ Pretendo, mas só depois de ver como Silas se sai e se desejar ele mesmo que escolha o que deseja para o ajudar.
__ Ok, então. Vamos ver se o que ele nos preparou esta em conformidade com o aroma.
    Estava, muito além do esperado, o que dera a certeza de que tinha feito a escolha certa. Notei, que Rafael, analisou Silas, em cada pormenor do seu corpo e quando ele saiu, comentou:
__Que pele bem tratada o cara tem, parece pele de mulher...
__ Bem pouca tem a pele cuidada como ele tem. Ficou interessado nele, hein? Vai fundo, quem sabe ele não...
__ Ora deixe disso criatura, o cara é nosso empregado.
__ E se não fosse...?
__ Ai eu iria pensar, realmente, ele é muito delicado.
__ Ficou com tesão, não ficou?
__ Sei lá. O fato é que o cara é diferenciado, não só pela opção, mas por tudo que um belo ser humano pode ter, além de despertar algo na gente. Vai me dizer que você não ficou assim e por isso o escolheu?
__ Não. Foi pelo fato dele precisar mais que os outros e ter mais qualificações.
    Assim, como o jantar, a sobremesa foi primorosa e depois o café, nos deixou mais empolgados ainda. Enfim, um empregado nota 10.
    Depois que Silas ficou bem acostumado com a rotina da casa, o fiz ver que precisava de mais pessoas para ajuda-lo nas tarefas e assim ele me pediu apenas um jardineiro para cuidar bem do gramado e das flores do jardim, bem com,o da piscina que ficava nos fundos da casa, do resto ele fazia questão de tomar conta sozinho. Minhas roupas era sempre cuidadas com afinco, bem como as do meu marido mas, parecia que as minhas era as mais carinhosamente disponibilizadas, o que me deixava cada vez mais cativa dele. Um dia estava, me preparando para sair com minhas amigas e me encontrava atrapalhada com o zíper que enguiçara, vendo que não tinha outra alternativa, chamei Silas para me dar uma ajuda. Ele prontamente chegou em poucos segundos deu um jeito e o vestido se fechou. O contato da pele dele com a minha, me causara uma sensação deliciosa, que me arrepiou. Quando fui lhe agradecer, seus olhos brilhavam, marejados de lágrimas. Quis saber por que ele chorava:
__Nunca fui tratado assim, com tanta confiança a ponto de estar aqui lhe ajudando a se vestir. As pessoas brancas, não todas, mas algumas, nos rejeitam. Eu tive uma namorada branca, a muito tempos atrás, que era como...você, que me amava, e lutava com unhas e dentes para ficar comigo.
__E onde esta ela?
__Não sei, seus pais quando descobriram o nosso namoro, sumiram com ela, da noite para o dia, nunca mais a vi.
__ Mas...me desculpe o que vou lhe perguntar...
__ Por que virei gay? É uma longa história que envolve, a desilusão amorosa, com a solidão e a não rejeição dentro do meio, pela cor da pele.
__Você acha que fez a escolha certa?
__ Consigo ficar mais perto da minha realidade..
__ Nunca mais, desde que partiu para esse lado, teve contato com mulher?
__ Não mais, é muito complicado o relacionamento hétero.
__ Mas não sente vontade de estar com uma bela garota, que possa dar e receber carinhos vindos de você?
__ Se existir essa pessoa, me apresente , por favor, tentarei ser o velho Silas, mas é coisa que não existe. Preparo o janta para o mesmo horário de sempre?
__Não. Pode ir descansar mais cedo. Vamos nos virar , por ai. Obrigada pela ajuda .
__ No que precisar pode me chamar. Bom divertimento senhora!
    Aos pouco Silas ia me envolvendo em sua desdita e no seu modo de vida, que podia se dizer que estava indefinida. Ele na verdade não era gay, apenas estava se punindo por uma série de motivos, mas não era gay.
   Depois do encontro com minha amigas e discutir uma série de proposta para o local que frequentávamos, fui até o trabalho de meu marido. Todos me conheciam, pois trabalhara por muito tempo ali, até me casar e ele me retirar do mercado de trabalho.
__ Estou feliz que veio me buscar,sabia? E então já seduziu o Silas?
__ Você é cara de pau, hein? Claro que não, ele é muito legal.
__ Vai me dizer que não esta sonhando com a rola dele que deve ser enorme?- disse se aproximando da poltrona que eu estava sentada e já metendo a mão sob meu vestido.__Já pensou se fosse a mão dele que estava no lugar da minha, alisando essas coxas, como estou fazendo?
__Amor, calma, alguém pode entrar...
__Só se eu permitir. Sabia que estou louquinho para te ver nua, aqui, agora?
__ Ah, não, não me venha com isso... - disse me levantando e ficando atrás da poltrona.
__ Não adianta fugir, não vai escapar de mim - ele falava e já estava tirando a gravata, abrindo a camisa...e por fim estava nu, brandindo um belo pau, que parecia estar me dizendo para ficar parada, quietinha, encostada a mesa de trabalho e eu cheia de desejos, me aquietei e com a bunda na quina da mesa, esperei, Olhei para o pau, gostoso do meu marido e fui escorregando, até ficar agachada de boa aberta esperando o pau , que entrou na minha boca e seguiu até tocar a garganta.
__Louca, meu maior tesão, como é gostoso ver a minha rola em sua boca...vou fode-la encima da mesa. - dizia segurando a minha cabeça e estocando com suavidade a minha boca. Me sentia uma puta, uma vadia, que ia ao escritório do freguês, satisfazer suas vontades, Permitia que me fodesse a boca, até desejar outro dos meus buracos.__Como é bom foder a sua boca, mas quero foder a tua boceta e o teu cu, por isso larga a pica e sobe na mesa e deita nela. Vamos sua gostosa...agora vamos retirar essa calcinha...hummm, que bocetinha rosada você tem meu amor, parece uma joia.
__É toda sua, para fazer dela o que desejar.
__Vou chupa-la....hummm, que gosto delicioso ela tem...esse seu grelinho, esta bem durinho, sente minha língua...hummm
__Oooohhh, assim eu morro de tesão...chupa ele.....uuuiii....mais um pouco.....hummmmm....vou gozar.....você me deixa maluca com essas chupetas que faz em mim....hummmm....delicia....mete a língua dentro de minha gruta...Ooooooohhh!
   Era sempre prazeroso quando meu marido estava disposto a me foder em sua sala de trabalho. Aquela mesa já tinha suportado muito os nossos pesos sobre ele em trepadas que duraram horas. Quando me levantou as pernas e direcionou a pica para o canal de reprodução, eu vibrei e gozei, estava esperando por aquele momento e meu corpo já estava preparado, pronto para explodir. Levei a mão até a xoxota para ver o que tinha de pica fora dela a cada estocada, mas só encontrava os testículos, que apertava com delicadeza, o que dava mais excitação ao meu homem, enterrado dentro de mim. Quando retirou a pica da vagina, ele a trouxe para que eu a chupasse e sentisse o gosto da minha gala que o banhara. Me fez escorregar pela mesa e ficar com os seios, pressionados de encontro a madeira e com a bunda empinada, me preparei para ser enrabada. Meu amado, lambeu meu cu,o deixou bem salivado e preparou a cabeça da rola encostando a mesma em minhas pregas e foi entrando em sua totalidade.me fazendo gemer e sentir, minha vagina, pingar meu gozo profuso. Meu cu se deliciou com a pica dele e irradiou a eletricidade por todo meu corpo, que se contraiu e me fez agarrar as borda da mesa e curtir as estocadas.
__Cu, delicioso, sempre pronto para me receber. Como é lindo ver meu pau sumir dentro dele...essa bunda, que linda ela é...
__ Vai meu amor, fode esse cu que te adora, me leva ao paraíso...
__ Sim, minha linda, sente o meu pau, como esta duro dentro do seu cu.
__ Esta mesmo mas, amor...goza logo que temos que ir, pois o expediente já acabou...
__ Não para nós e nem para essa bundinha linda...
    Ficamos por ali, um tempão e ele gastou toda sua energia fodendo meu cu até que, gozou.
    Saindo dali, fomos para um restaurante, jantar, pois a foda dera uma fome louca! (cont.)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
O prazer estava trabalhando em casa! - parte 1

Codigo do conto:
107700

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/10/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0