Meu caso com mamãe começo com uma piada e acabou numa bela foda!

Sempre pela manhã, Dimas, acordava com uma tremenda ereção que o deixava, inquieto, então ia para o banheiro e descarregava a urina que o estava deixando naquele estado. Urinava, olhando para o enorme pau que expelia a urina, quando repentinamente a porta se abriu, e ao se virar, permitiu que quem estava entrando visse sua rola ainda dura. Ficaram se olhando, sem saber como deviam agir ou se desculpar, até de depois de algum tempo de contemplação a invasão murmurou:
__Desculpe, filho, não sabia que tinha alguém aqui...
__Ora não tem problema mamãe, estava apenas mijando - disse Dimas, indo lavar as mãos sem se preocupar em guardar a ferramenta - pode entrar que já estou de saída.
    Anita ainda se mantinha á porta, sem poder desviar o olhar da pica do filho. Olhando para a mãe, ele se mostrou surpreso por vê-la extática o olhando e assim comentou:
__Algo errado mamãe? Vai me dizer que esta com vergonha, por me ver assim, com o pau de fora? Quantas vezes ao longo da vida, o viu e pegou na mão para lavar e enxugar?
__Mas naquele tempo eras uma criança e não um homem como é hoje. Eras pequeno.
__O pau ou eu?
__Os dois - respondeu ela com meio sorriso no rosto que era muito bonito.
__Bem agora eu sou adulto e ele, claro cresceu, mas não deixa de ser parte do seu filho. Não tocaria nele agora, teria receio?
__Não, mas...
__Se fosse minha irmã que estivesse aqui nua, você não ficaria assim, aposto até que tocaria na prexeca dela, não mexeria?
__Sim, normal, é minha filha...
__E por que não toca em mim, que sou seu filho?
__Você é um homem.
__Preconceito com seu filho? Se fosse necessário, levar o meu pau a boca, para me salvar de uma picada de cobra, não o faria?
__Isso é uma piada - começou a rir ao lembrar o desfecho da mesma.
__Mas digamos que fosse uma realidade inevitável, como agiria...?
__Toda mãe faz um sacrifício por sua cria...
__ Será que faria mesmo?
__ Claro, sou sua mãe, não sou?
__ Como você faria?
__ O que você esta pretendendo, que falta de vergonha é essa, sou sua mãe, tenha mais respeito por mim, moleque.
__ Fui picado por uma cascavel, mãe e já não sei mais o que falo. Ela picou meu pau, e eu estou prestes a ir para o outro mundo. Já não estou vendo muito bem.
    Anita, deixou a porta que fechou e veio em direção ao filho, que ainda estava se expondo, duro, para ver a atitude da mãe. Ela se aproximou e olhando em seus olhos, perguntou?
__Onde a cobra mordeu?
__ Aqui - apontou ele a glande
__ Deixa a mamãe ver - disse ela se agachando e ficando frente ao pau do filho. Pegou o pau na mão e o analisou demoradamente, achando que era a coisa mais linda que tinha visto a muito tempo. Lembrou-se do passado quando aquela mesma rola sumia dentro de sua mão, mas que agora se mostrava muito mais comprido e palpitante. Segurou os ovos com a outra mãos e depois olhando para o rosto do filho, aproximou a boca do seu pau e o foi tomando entre os lábios, vagarosamente, depois se sugar um pouco, tirou a boca dele e fingiu cuspir para o lado, como se fosse o veneno do ofídio, voltou a tomar na boca a cabeça da rola, passando a língua pela coroa da mesma, depois procurando fazer a pica adentrar mais um pouco. Dimas, gemeu e segurou a cabeça dela, passando a dar leves estocadas na sua boca. Os dois se olhavam e ficaram imaginando até onde poderiam ir. Anita estava extasiada com a ousadia que a estava dominando, e Dimas, não acreditava que tinha a rola dentro da boca daquela mulher que era... sua mãe. Será que ela iria mais além que mera chupada se ele pedisse? Puxou a pica da boca dele e lhe ofereceu o saco, achando que ela iria recusar.
__Ela picou ele também?
__Não...agora eu quero que você chupe eles também, como chupou a cabeça da rola.
__Safadinho -disse mas já tomando um testículo na boca que passou a sugar e levemente mastigar, dando um prazer enorme no filho, que se contorcia. Segurou a pica com uma das mãos punhetando ela, passando a alternar os ovos. Depois disso, se levantou encarando o filho__Você é terrível, continua um moleque...um moleque, lindo e vigoroso, sabia? _disse agarrando seu ovos e os apertando.
__ Você me deixou com um tremendo tesão, quero mais...
__ Mais o quê?
__ Mais de você, claro.
__ Esta com segundas intenções com sua mãe? Isso é pecado, sabia?
__ Mas...você não que pecar um pouco com seu filhão?
__ Acha que devo?
__ Por que não, somos filho e mãe...
__ Me convença mais, de que devo fazer alguma coisa com você...
    Dimas, tomou a mãe em seus braços e colou seus lábios nos dela, enquanto a trazia para o meio de suas pernas. Despiu a camisola da noite que ainda estava sobre seu corpo, e tomou os seios dela na mão, levando a boca até eles, depois de os chupar, virou o corpo da mãe de foma que sua pica ficasse entre suas nádegas e com uma mão em sua mata pubiana, procurou a xoxota, dela que separou as pernas, completamente rendida ao prazer que estava sentindo. Ambos estava entretidos, em meio a gemidos, ela segurando o cacete dele e o mesmo com dedos já molhados dentro de sua vagina, que não perceberam que a porta do banheiro estava entreaberta, e que uma pessoa olhava com os olhos esbugalhados a cena fortemente erótica, pensando mil coisas.
---Não é possível, minha e meu irmão, estão transando, como pode ser isso?
   Letícia, ficou espionando, para ver até onde ia o que para ela era uma aberração, apesar de estar excitando-a. Queria ouvir tudo que diziam, e por isso ficou atenta, prendendo a respiração. Ouviu quando seu irmão comentou sobre o rabo da mãe.
__Como é linda sua bunda, mãe. papai deve se divertir muito dentro dela, não?
__Seu pai não gosta muito de por o pau ai, me fode de vez em quando, se insisto muito...- confessou ela, sentindo que o pau do filho pulsou forte__Nossa, como ele esta, só por ouvir falar? Você esta bem assanhadinho. - disse se curvando para a frente, tocando abaixo dos joelhos, assim ficando com a bunda bem aberta com a rola agora a lhe tocar o rego. Fez aquilo para deixar o filho mais excitado. Sentiu o dedo do filho interferir sob o pu e procurar se aprofundar em seu, o que a deixou mais elétrica. Era o estimulo que precisava para o deseja mais ainda. Quando Dimas desceu a pica e entrou em sua boceta ela se desesperou e começou a pedir que ele colocasse em seu cu. A estratégia dele fora lubrificar a rola para de fato a fincar no cu da mãe e ir empurrando até que a pica toda deslizou para dentro dela, em meio aos seus gemidos, uma mistura de prazer e dor.
---Minha nossa, ele esta comendo o cu dela. Putz grila, que loucura...como deve estar boa a foda. Nossa eu estou ficando zonza de vontade. Olha só como ele a fode...filho de uma puta...comendo a própria mãe e ela gostando...coitado do papai, sendo chifrado pelo filho... ai, que tesão...vou enlouquecer...invado ou não? Não, não posso fazer isso, preciso ter a minha vez e não vai demorar. Se ele come a mãe, vai ter que comer a mim que sou sua irmã, ah se vai... - pensava ela, com a não dentro da calcinha, tocando no grelinho, e depois levou a mão atrás e enfiou o dedo molhado no cuzinho, gemendo e fazendo uma careta que era de incomodo prazer. Imaginou que o dedo ali fincado, era o pau do irmão e teve um gozo, que a fez estremecer e as pernas fraquejarem. Com as pernas melada se afastou da porta e foi para seu quarto onde se deitou e ficou ali alisando a boceta, repetindo dos gestos que fizera a porta do banheiro até gozar outra vez, diante de uma imagem da mãe recebendo o pau do filho no cu.
   Dimas, estocava o cu da sua mãe, sem pressa, aproveitando a delicia que o mesmo era.
__Mãe, que cu delicioso é esse?
__Seu pau sim é que é delicioso filho...quero que você me coma sempre...
__Vias me dar a bundinha quando eu quiser?
__ Sempre que desejar me enrabar...
__ Vou querer todo dia...
__ Então te daria, todo dia, apenas temos que tomar cuidado por causa de Letícia sua irmã, pois se ela descobre, nos cagueta pro seu pai estamos fodidos, fora isso, quero você dentro de meu cu sempre...promete que vai ser assim?
__Prometo mamãe....aaaaahhh...mãe, eu não estou mais aguentado... quero gozar em seu cu....
__Goza então filho, enche o cu da mamãe de porra, que eu já gozei muito...vai amor...despeja porra ai dentro....vai, meu anjo, vai...AAAAAAAHHH, estou sentindo a porra me queimando o cu....AAAAAHHHH !
__CARALHO, que gozada gostosa.... OOOOOOHHHH...porra, ahn....ahn...ahn...hummmmm!
    Quando tirou o pau do cu da mãe, esse ainda jorrava um pouco de porra, que Nanci tomou na palma da mãe e depois levou a boca. Se beijaram, por longo tempo, como se namorados fossem e depois ela foi para o vaso, onde procurou expelir a seiva do filho que se misturou a água da descarga.
    Nanci irradiava uma alegria imensa, sempre cantarolando, olhando para o filho com um amor cada vez mais apaixonado e este correspondia, sempre tomando cuidado de não se esporem diante a irmã e do pai. Letícia por sua vez, imaginava quando daria o botem encima do irmão, pois passara deseja-lo de uma forma alucinada!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Meu caso com mamãe começo com uma piada e acabou numa bela foda!

Codigo do conto:
108015

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/10/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0