Meu marido concordou e meu tio me fodeu gostoso!

Minha vidinha era rotineira, eu e meu marido Ranunfo, formávamos um casal perfeito. Eu não tinha nada que reclamar dele. Amoroso e um cara muito gostoso, concordava com tudo que eu pedia. Não tínhamos filhos, pois achávamos que ainda era cedo e podíamos ter mais tempo para nós. Não faltava motivos para que nós nos envolvêssemos em uma alucinada trepada. Adorava chupar aquele pau, que tinha um gosto tão bom, mas tinha um desejo, que temia deixar meu marido descobri. Queria chupar o pau de um outro homem e que meu marido, estivesse presente para ver mas, como chegar até ele e lhe dizer isso?
Estávamos na cama nos acariciando, com os dedos dele dentro de minha boceta, quando nos encaramos e ele se saiu com essa:
__Carla, me diga uma coisa...com sinceridade.
__Sempre sou sincera com você. Pode mandar. O que você quer saber?
__Você, depois que esta casada comigo...desejou outra pica, além da que lhe dou?
__Com sinceridade? Já. Tenho esses devaneios, quase que constante...não se ofendeu, né?
__Confesso que me deixou...excitado...Gostaria de colocar outro cara entre nós, na mesma cama?
__Na verdade, sabe, eu gostaria que...você estivesse presente, quando eu estivesse com esse outro cara...vendo apenas, eu o chupando e ele a mim.
__Quer ter outra pica na boca, diante de mim?
__Gostaria...
__Grossa ou fina?
__Grossa.
__Preta ou branca?
__Adoraria chupar uma bela pica, se oporia?
__Sua chupadora de rola alheia, te adoro.Obrigado por ser sincera comigo.
    Meu marido era um jogador de futebol ao final de semana e eu ficava arrumando a casa. Naquele sábado, quando chegou em casa estava animado e apreensivo.
__Encontrei o que você estava procurando.
__Ahn?
__A rola grossa...
__Verdade, onde, quem é?
__Sim verdade. Onde, no vestiário...
__Quem, é conhecido seu?
__Nosso.
__Nosso? Quem?
__Pensa um pouco. Quem é comum a nós dois e que joga comigo?
   Minha cabeça começou a fumegar, sem conseguir conciliar um nome. Comei com o goleiro, nada a ver e assim fui indo até chegar...no meio de campo. Olhei para ele, que deu de ombro. Sentei, sem acreditar que ele estava me propondo ter um relacionamento intimo com meu tio. Fiquei sem fala.
__O que foi querida,. te chocou ser essa pessoa seu tio?
__Confesso que sim ao mesmo tempo que me instigou a libido. Meu tio...olha...será interessante. Ele tem a pica grossa?
__Olha, o que eu vi é de fato uma pica de se impor respeito. Você minha querida, vai gostar. Topas?
__Sim, mas como vamos fazer para chegar até ele?
__Olha, me adiantando, eu o convidei para dar uma passada aqui e você pode ver como vai mexer com ele.
__Caramba, apressadinho você, hein? Quando ele vem?
__Daqui a pouco.
__Então vou tomar um banho.
    Estava no banho, quando a campainha tocou. Ouvi vozes e me excitei...estava chegando o momento de ter mais uma pessoa, para me relacionar com ela. Meu tio. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro, atravessando todo no corredor até chegar a porta do meu quarto. Ao olhar para a sala, vi que um cara me olhava, era meu tio, um cara lindo de viver, que estava com o desejo estampado nos olhos, ao me ver naquela situação. Entrei e encostei a porta, já me desfazendo da toalha e pelada, fui até a comoda, onde peguei, calcinha, sutiã, uma saia de jeans e uma regatinha. Foi por puro acaso que olhei para o lado da porta e vi que alguém me espionava. Senti um arrepio, mas logo vi que era a chance de me expor e agradar os olhos do espião. Tinha que ser meu tio, mas onde estava o marido? Fiquei em várias posições, onde destacava minha bunda, ou meus seios, que sem serem volumosos, eram graciosos. Cansada de me exibir e com muito tesão por saber ser espionada, apenas coloquei minha saia e a regata, dispensando as outras peças, que ficaram sobre a cama e com uma chinela, me direcionei para a porta. Quando adentrei a sala, fingi surpresa e fui até meu tio, beijando seu rosto e o abraçando. Senti que ele tremia, claro que por saber o estado que eu estava debaixo daquelas roupas. Perguntei por meu marido, sentando a frente dele, cruzando as pernas e ele gaguejando disse que ele tinha saído para buscar bebidas. Perguntei, como ele estava indo, e minha mãe, que era irmã dele e ficamos conversando. Seu olhar estava, disperso, mas quando eu descruzava as pernas, ele olhava para a mesma, ou melhor, entre elas e via a minha boceta. Além de me divertir com aquela de Sharon Stone, eu estava bastante excitada, já procurando perceber se a excitação dele se tornava visível. O celular tocou e eu fui atender, era meu marido, que desejava saber se estava tudo caminhando para um desfecho satisfatório. Pediu que eu dissesse que teria que ir a outra vila para ver se encontrava bebida. Isso eu disse a meu tio, que ficou inquieto. O convidei para vir até a cozinha, onde prepararia um lanche para quando meu marido chegasse. Ele me acompanhou e eu tendo a certeza de que não tirava os olhos do meu rabo. Na cozinha, enquanto ele estava sentado, eu procurva me curvar para a frente e deixar que minha saia, subisse e mostrasse a ele a minha xoxota sem calcinha. Era uma brincadeira bem gostosa e quando me dei conta, ele estava andando de um lado para om outro em total desespero.
__Acha, que Ranunfo, vaio demorar?
__Creio que sim, porquê?
__Nada. Apenas...nada.
__Sente-se tio, fique a vontade. Tem algum compromisso?
__Não não tenho...
__Ah, então fique numa boa. Olha vou preparar um suco bem gostoso para nós. Deixe me ver onde esta o espremedor..deve estar aqui embaixo.- com isso me curvei e claro, ele viu tudo que tinha direito. Quando me dei conta, meu tio estava atrás de mim e com atrevimento, levava a mão na minha bunda__Que é isso tio, me respeita.
__Que respeito que nada. Você já vem me tentando desde a sal, sem falar no quarto com a porta semi aberta. O que esta desejando sobrinha, não sou de ferro. Você esta sem calcinha e sutiã, só para me atiçar. Seu marido saiu e me deixou aqui sozinho com você. O que é que ele quer, levar chifre? Não vou resistir mais, sente como minha rola esta dura por tua causa.
   Levou minha mão até o monte que havia entre suas pernas e eu suspirei, por sentir que Ranunfo, não mentira, era um senhora rola, que desejava ver , e ter a certeza de que ela existia.
__Nossa tio, que rolona você tem. Deve ser muito grande e grossa, não?
__Porque você não tira ela para fora e se certifica...?
    Não perdi tempo, e logo fui soltando o cinto, descendo o zíper e puxando a cueca para baixo me deparei com a mais linda pica que já tinha visto na vida. Fiquei de boca aberta, não era possível que algo tão fascinante existisse mesmo e estivesse ali, ao alcance de minhas mãos e boca. Ele me puxou em direção a ela e quando olhei para ele...
__Chupa...mete na boca, sua cadela ordinária. Quer rola? pois ai a tem, se divirta.
    Cheirei a cabeça da mesma e depois a beijei por muitas vezes, até que abrindo a boca, a meti para dentro. Quase não cabia na minha boca, mas entrou. Ele, meu tio, segurou a minha cabeça e passou a estocar, com vagarosidade, mas firme, empurrando a cada ida, a pica mais para dentro de minha boca. Me fez chupar seus ovos e depois meteu a rola entre meus lábios e fodeu minha boca, agora mais acostumada ao volume. Era um delicia, bem diferente da rola fina de Ranunfo. Mal via a hora de me deitar de pernas aberta e receber aquela maravilha na boceta. Ia me arrebentar, mas eu desejava tanto que assim fosse que não esperei ir para o quarto me debruçando sobre a mesa, expondo a minha bunda e boceta para meu querido tio. Ele ficou atarantado e indo até a geladeira,sacou um pote de margarina e veio até mim, besuntou minha xoxota, seu pau, e em seguida direcionou a rola para minha cona. Ardeu, como ardeu, minha periquita, mas entrou. As paredes de minha boceta se alargaram e toda aquela tora, foi entrando, rasgando, mas foi entrando. Me sentia empalada, sem estar com ela no cu, que claro, nem pensar em a ter nele. Começou a se movimentar, bem lentamente, me fazendo gemer.
__Ai...ai..titio...que rola grande você tem...esta me matando...ui...uuiii... como é grossa.... delicia....nossa, que gostosa...
__Caralho, sobrinha...não esperava que você aguentasse, nenhuma mulher me quer depois de ver a minha rola...
__Eu quero você...
__E seu marido?
__Ele bolou tudo isso para que eu desse para você, quando viu o tamanho da sua rola no vestiário.
__Então ele sabe, pois vai ter uma esposa toda arrombada, pena que ele esta tão longe para ver o que estou fazendo em sua boceta.
__Ele não esta tão longe assim. Venha querido, venha ver meu tio enfiando essa rola gostosa na boceta da sua mulherzinha.
    Meu tio se virou para a porta da cozinha e viu meu marido entrando coma rola na mão se masturbando. Sentou, em uma cadeira bem perto de nós e ficou olhando o vai-e-vem daquela pica em minha boceta.
__Vê querido, como ela é grossa...olha como esta dentro de minha boceta...
__Esta gostando querida?
__Estou amando... obrigada meu amor, por me dar esse presente fora de época...Ai...ai...que rola dura...vai titio fode a minha boceta, eu aguento ...enfia tudo...vai tudo...Aaahhh...isso...olha querido...olha como esta dentro de mim... e eu estou...gozando.
__Goza, sua puta - disse meu tio__Goza na minha vara. Goza para seu maridinho chifrudo, ver... Gosta de ver tua mulher dando para outro?
__Estou gostando sim, pois a faz feliz..não é querida?
__Muito...muito feliz. Pena que não vou poder receber essa rola no cu, é uma pena muito grande...mas você pode me foder o rabo amor, quer?
   Logo, deixei aquela posição, para me deitar no meio da mesa de costas, Meu tio subiu para cima da mesma e enfiou o cacete na boceta e se deitando de ladinho, Ranunfo, me colocou a pica, com muito custo no cu. Estava coroada a minha trepada com chave de ouro. Os dois sincronizados, me levou a loucura, onde gemi gritei e chorei, na ânsia de gozar pelos dois. Meu marido estava feliz, eu mais ainda e meu tio nem se fala. Quando ambos anunciaram que iam gozar, se retiraram de dentro dos meus buraco e me deram suas respectivas rola para chupar. Meu tio, ejaculou e eu bebi, uma quantidade de porra absurda, devido ao acumulo da mesma, já meu querido marido, deu-me sua porção gratificante de porra. Estava toda lambuzada, fodida no cu e na boceta e assim como meus homens, satisfeita e feliz. Meu tio, faz parte de nossa vida sexual ativa, esta tentando me comer o rabo, já fez várias tentativas, mas até agora nada, quem sabe um dia. Sou a mulher mais sortudo da mundo!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Meu marido concordou e meu tio me fodeu gostoso!

Codigo do conto:
110896

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/12/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0