Por favor, me coma, meu marido deixa e quer!

Somos um casal de tarados. O sexo é algo que nos alimenta a alma e nossa mente vive dominada das 24 horas do dia "25" gira em torno de uma ação sexual. Minha esposa é bonita e muito gostosa, tem uma bunda que chama a atenção de todos, seios médios e bem pontudos, além de um par de coxas maravilhosas. Seu rosto inocente, oculta seu lado perverso, pois adora um chicotinho, algemas e outros brinquedos sexuais e lugares inusitados para se praticar sexo. Passamos, muitas vezes o final de semana na cama, fodendo pra valer, onde ele me esgota e depois vai para os brinquedos se saciar. Apesar de toda essa ousadia, ainda procurávamos uma aventura mais completa e isso aconteceu.O ritmo de nossas trepadas estava a todo vapor, porém sem aquele emoção inicial, parecia que faltava algo a mais e eu sentia que não podia acontecer aquilo. Paramos para conversar e vimos que já estava havendo um desgaste emocional e fomos começando a analisar como incrementar a nossa fome de sexo.
__ Eu sugeriria algo bem diferente para nós - disse a ela - basta que você concorde...
__Mas o que você sugere, amor?
__Uma terceira pessoa...
__Que fizesse o quê?
__Obviamente, que trepasse com você, um macho que fosse do seu agrado...
__E você como fica?
__Assisto numa boa e até participo, numa possível DP.
__Nossa, duas picas em mim aos mesmo tempo, sabia que me interessou. Agora onde vamos encontrar alguém em quem poderemos confiar?
__Vamos sair á caça, topas?
    Noêmia, estava com o semblante, onde se via que vibrava com aquela pequena estrepolia sexual. Era uma aventura muito louca onde eu me dispunha a encontrar alguém que fosse trepar com ela na minha presença e confesso que já me excitava, por antecipação. Imaginava, ela levando uma rola diferente, mais longa e mais grossa que a minha, como seria, que emoção teria para ambos. Fomos para a cama e trepamos com uma avidez que sabíamos ser por causa do que já estávamos tramando
para o final de semana que estava chegando. A semana demorou para terminar e a ansiedade cresceu. No sábado, nos preparamos antes de sair, a estreitei em meus braços, linda como estava, apalpei todo seu corpo e a beijei, demonstrando o quanto a amava.
__Se você não quiser fazer, amor, pode dizer que não quer ir - lhe disse olhando em seus olhos.
__Vamos tentar e ver como vai ser, apenas quero que saiba que eu te amo, independente do sexo com o outro for bom ou não.
    Escolhemos um barzinho, para garimpar um pretendente que agradasse e numa mesa onde poderíamos visualizar quem todos que chegassem por ali, ficamos tomando uma cerveja. Não demorou mais que 1 hora para que víssemos a chegada de um homem, que ocupou um mesa quase que ao lado da nossa, uns 5 m, mas precisamente, olhamos um para o outro e foi de imediato a concordância de que, era um bom candidato que agradara Noêmia. Na verdade, agradara a nós dois e naquele momento era arranjar um jeito de o fazer se interessar por nós. Era um homem negro, de pelo menos uns 1,75 m, bela estampa, que parecia ser o candidato ideal.
__O que acha amor - lhe perguntei - não se esqueça de que se topar, a raça não nega algo bem maior que o meu.
__Ai, querido, nem me falar que me dá até um arrepio. Olha se tiver que ser será. Como vamos fazer?
__Vou me ausentar por uns instantes e você pode dar em cima dele. Arranje uma desculpa qualquer...diz que esta com vontade de fumar, veja se ele tem cigarros...
    Deixe minha esposa, só e através do vidro da porta do estabelecimento, fiquei vendo no que dava a minha ideia e se Noêmia ia seguir em frente ou se desistiria mas ela não me decepcionou e levantando-se caminhou na direção da mesa do homem, que estava atento ao celular. Ela me contou depois como fora a conversa.
__Com licença, tudo bem? - ela chegou dizendo chamando a atenção do homem que a olhou e...
__Pois não!
__Meu marido foi comprar cigarros, mas esta demorando muito e eu estou com uma vontade de dar uma tragadinha, você não teria um cigarro para me ceder, assim que ele chegar eu o devolvo. - completou já sentando na cadeira que estava vaga ao lado dele.
__Oh, mas claro que poderia até, lhe ceder um maço, se fumasse mas, não o faço e...desculpe, uma mulher tão linda assim, não deveria chegar nem perto de um cigarro. Tens lábios delicados, que não merecem ficarem com gosto de tabaco, sem contar, com o devido respeito que você é muito linda.
__Obrigada pelo elogio, estas sozinho?
__Sim costumo ficar só, apenas apreciando uma bebidinha, esta servida?
__Olha, pela sua simpatia, eu acho que vou aceitar.
__Seu marido não vai estranhar e ficar cabreiro?
__Não ele é liberal.
__Liberal até que ponto? _ se interessou já esticando om braço e com a mão tocou a mão de Noêmia, que não a recuou e completou:
__O que você entende por liberal?
__Que permite tudo.
__Pois é, é isso mesmo.
__Estão então a procura de novas emoções, o casal?
__Sair um pouco da rotina...
__Tenho o perfil, que procuram?
__Mais que isso, interessado?
__Pode ter certeza de que sim, meu nome é Ronaldo, á seu dispor.
__Noêmia. Não quer ir para a minha mesa, para que conheça meu marido quando ele voltar?
__Sim, claro, vamos a sua mesa.
    Ela o levou para a nossa mesa e assim que sentaram resolvi aparecer.
__Oi, Vitor, esse é Ronaldo. Ronaldo meu marido Vitor.
__Prazer Ronaldo.
    Começamos os três a ter uma conversa que acabou pendendo para o lado do sexo. Ronaldo era separado e tinha um filho, que ficara com a ex mulher. Me disse que gostara de minha mulher e quando lhe propusemos irmos para um lugar mais reservado e assim partimos para um motel, onde me escondi no porta malas do carro para poder entrar, No quarto, assim que a porta se fechou, eu me dirigi para uma poltrona que estava num canto, onde a incidência de luz era bem baixa e, me sentei. Estava preparado para assistir, minha linda mulher ser fodida por outro homem diante dos meus olhos. Ronaldo, aproximou-se dela e a abraçou, mexeu em seus cabelos e imobilizando sua cabeça, buscou os lábios sensuais dela para um beijo, que a deixou mole em seus braços. A camisa, que ela usava, Ronaldo foi abrindo soltando botão após botão até que o último foi solto, Ele a despiu da peça e deixou visível o delicado sutiã, que ocultava seus graciosos seios de juvenis, que ela levou as mãos as costas e soltou o que se impedia de ver a beleza que ocultava, Os seios de Noêmia, estavam belos e nus diante dos olhos de Ronaldo, que se curvou e foi com a boca nos pomos que o excitava. Notei que minha esposa estava vibrando coma chupada que recebia e não foi sem tesão que ela sentiu a mão dele em sua bunda, levantando sua saia, metendo a mão dentro da sua diminuta calcinha, Dava para ver mesmo a distância, que ela estava tensa, que sua cabeça se encontrava em meio a uma turbulência, que envolvia o corpo e disparava seu coração, tanto é que ela se agarrava ao amante ocasional e totalmente parada ela sentia as ondas do orgasmo que estava chegando. Notei que uma de suas mãos, se meteram entre as virilhas em busca de algo sólido, que encontrou e agarrou. Vi que sua mãozinha mal conseguia segurar e que aquela massa, ia entrar nela dentro em pouco.Ronaldo, começou a despi-la e pouco depois minha esposa estava nua, com aquele retângulo escuro no baixo ventre onde ficava a caverna do prazer, ouvi ele dizer:
__Como você gostosa e linda, minha pombinha, e eu vou te foder com o que tenho de melhor...veja - ele dizendo isso colocou para fora uma bela pica, que era mais grossa que a minha e mais longa__Não quer chupa-la?
__Que beleza de rola, vou me realizar sobre ela - disse minha esposa, se ajoelhando diante daquele monumento, me deixando excitado a ponto de tirar a minha pica para fora e passar a alisa-la vendo minha querida esposa, tomar na boca, aquela linda pica negra; senti uma gastura que percorreu todo meu corpo que se arrepiou, pois era a primeira vez que a via com uma rola de estranho, chupando e se deliciando, olhando para mim toda satisfeita. Imaginei o que Ronaldo estava sentindo, e vibrei, ela se mostrava feliz, isso era o que tinha sido o objetivo daquela mudança de hábito. Ronaldo olhava para o corpo de Noêmia e a levantando, a fez deixar sua rola que ficou prensada em seu ventre, e a beijou demoradamente. Realmente a boca dela era de um magnetismo tremendo e posso até dizer que depois que chupara a rola dele, a boca dela ficara mais gostosa e Ronaldo percebeu isso e se desdobrou em alisar o corpo dela, levando a mão até sua bunda a apertando, Ainda a beijando ele a levou á cama e deitou sobre seu corpo, beijando seu pescoço e se apoderando dos seios lindos que ela tem, descendo, deixando um rastro de saliva até chegar ao monte de Vênus. Me aproximei deles, ainda com a rola sendo alisada numa punheta moderada para não gozar e bem do lado de minha esposa fiquei a olhar o que acontecia. Noêmia que estava de olhos fechados, mas ao abri-los, viu que eu estava muito perto com minha rola dura. Esticou a delicada mão e a agarrou me obrigando a chegar mais perto afim de que pudesse toma-la entre os lábios. Ela chupou, da glande até meus ovos, deixando meu pau mais duro ainda. Lá em,baixo, Ronaldo estava entre suas pernas, lambendo a xoxota que ele abria com os dedos, beijando e chupando aquela boceta com tanto ardor. Elevou as pernas dela e fez com que seus joelhos, quase tocassem seus seios, e passou a lamber seu cuzinho, o que quase provoca uma mordida em minha rola. Passei a bater a rola em sua face, sobre suas narinas e depois em seus lábios. Ronaldo do cu, passou a lamber novamente a boceta dela e subindo chegou aos seios . Noêmia, olhou para mim e depois para Ronaldo e...
__Ro...chupa meu marido?
   Ronaldo por incrível que pareça não questionou, apenas abriu a boca e a aproximou da minha rola e abocanhou ela, passando a chupar a mesma. Fora a primeira vez na vida que minha pica fora chupada por um homem e...vibrei. Como era gostoso a boca de um homem em meu pau, diferente do que fazia uma mulher, era mais rude, poderosa e sabiamente concentrada nos pontos por nós homens que já estávamos acostumados a uma deliciosa masturbação. Urrei, quando ele tomou minhas bolas dentro da boca e ao mesmo tempo, seus dedos passaram a percorrer o rego da minha bunda e se posicionar sobre meu cu. Minha nossa, que sensação maravilhosa me fora irradiada, a ponto de com contrações seguida, fui facilitando a penetração do dedo.Eu não iria resistir por muito tempo e minha deliciosa esposa, notou isso e me torceu os mamilos, provocando uma dorzinha, que era para desviar o foca de uma ejaculação. Ronaldo, deixou minha pica e se preparou para penetrar minha esposa e eu quis ver bem de perto o grande momento. A rola foi entrando, mediante os gemidos de Noêmia e eu me lancei entre os dois corpos e fui chupar a boceta invadida, sentindo o cheio da rola negra que ia e vinha de dentro dela, deixando o caldo que ela retirava, eu pude solver, pois meu lábios tocavam na rola que ali estava em exercício. Eu não queria chupar a rola de Ronaldo, pois não tinha feito nada disso em toda a minha vida, mas a tentação de saber como era ter uma rola na boca fora muito grande e quando ela escapou da boceta, tive a minha oportunidade e não a desperdicei, dando a ela o mesmo tratamento que a minha recebera. Chupei, e senti algo estranho, pois me senti realizado e não um viado, fazia parte do processo que estávamos encarando a partir daquela noite em nossa vida conjugal. Depois de devolver a rola negra ao seu habitat, me ergui e fui beijar minha esposa. Noêmia, foi colocada sobre a rola de Ronaldo que passara a ficar de costas na cama e eu fui até sua bunda e ali no rego, descarreguei minhas lambidas no mesmo e em seu cu, deixando ele bem molhado ai, eu vi a mão de Ronaldo, puxar a rola da boceta e encaminhar a glande para o rabo de minha mulher. Ela sabendo o que ele desejava, ficou ereta e ajudou a rola a se fixar em suas pregas e foi arreando o corpo, me deixando ver a pica ir entrando em seu cu lentamente e ela gritando de dor, Cuspi sobre o cu e a rola, para ajudar na lubrificação e ver que o pau foi entrando mais com mais facilidade na bunda de minha esposa, que ainda gemia, mas não gritava de dor. Coitadinha, recebia no cu uma rola bem mais grossa que a minha e sofria com isso. Sofria? Não, masoquista como era, ela se deliciava e gozava abertamente. Quando Ronaldo voltou a foder sua boceta, eu ocupei seu lugar no cu dela e o senti, bem mais folgado que de costume. Abracei ela e fechei as mãos sobre seus seios, apertando os mamilos eretos e ela deixou sua cabeça cair sobre meus ombros me dizendo lamuriosa:
__Meu amor, que sensação louca, como é bom ser fodida por duas picas saborosas..quero mais...muito mais...fodam meus buracos com força e me deixem sem pode sentar por um bom tempo...Ai, fodam-me...Aaaaaahhh, como adoro isso...
__Esta feliz, gostosa?
__Estou, estou muito feliz e agradecida você por revigorar o meu tesão, que estava apenas adormecido, mas que agora irrompeu como um vulcão desperto. Não pode imagina o quanto já gozei e tenho na boca de boceta uma centena de gozo para eclodir. Oh, meu amor, obrigada por essa noite maravilhosa que me proporciona tanta satisfação agora...goza dentro do meu cu..., me enche de porra... vai...deixa tudo sair bem gostoso e depois deixa o Ro fazer o mesmo no meu cu...
   Aquela palavras me incentivaram a descarregar minha porra, naquele lugar especial e depois da última gota expelida, me retirei e Ronaldo, se levantou e veio por trás dela que de quatro o recebeu no rabo, entrando na " sopa espermática" que eu havia deixado no cu dela, que ele invadia e estocava. Com as mãos sobre as nádegas, as separei e fiquei vendo o pau ir e vir, todo melado da minha gala. Se ouvia pelo quarto, os gemidos de prazer que minha mulher emitia e eu cujo pau ainda não tinha amolecido, ao contrário, estava bem duro e eu alisava furiosamente pois desejava gozar mais uma vez. Ronaldo, era de poucas palavras, mas não de porra que quando ejaculou , fez com que o pau ficasse com aquela camada esbranquiçada sobre todo ele e vendo aquilo, meu gozo dolorido chegou e deixei que a porra caísse sobre toda a costa de Noêmia, e esta se virando de lado para mim, pediu a pica na boca onde chupou o restante da gala expelida. Por aquela noite, aquele momento, estávamos felizes , por termos experimentados, coisas novas. Era um novo recomeço!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Por favor, me coma, meu marido deixa e quer!

Codigo do conto:
112674

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
05/02/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0