ABUSO SEXUAL É CRIME

Olá pessoal, faz muito tempo que não publico nada, que vale apena eu me apresentar novamente, sugiro também que leiam meus contos anteriores para saber um pouco mais de mim.
Eu:- Daniel meu nome, sou casado, um cara normal não afeminado moro em São Paulo de olhos claros, uso barba e com o corpo em dia, sem músculos sobressalente, mas completamente em ordem proporcional, muito discreto, e gosto de uma aventura diferente com o mesmo sexo. Minha preferência é ser ativo, mas na hora H não tenho distinção entre ser passivo ou ativo, deixo rolar sei que chupar um pau é muito bom, mas sentir algo quente e duro te cutucando no rabo, também e bom, realmente curto aventuras, entre quatro paredes, na minha opinião, vale tudo.

Ele: Um rapaz de mais ou menos 30 anos, bonito, olhos claros alto, bem mais alto que eu tenho 1,72 ele deve ter uns 1,85, pois sua bela e arrebitada bunda bate no meu umbigo.
Bom eu utilizo o transporte público diariamente, pois moro na Zona Leste (Carrão) e todo mundo sabe que o Metrô, na hora de pico é daquela maneira, lotado ou super lotado. Por isso é inevitável não encochar ou não ser encochado. Mas sempre procuro evitar pois já presenciei alguns escândalos dentro do trem, é muito desagradável. Já seguraram minha rola, já passei a mão na bunda de alguns caras, encostei minha mão em algumas rola, como também teve uma vez que uma jovem senhora, posicionou sua grande bunda na minha rola, eu fui para trás e encostei naquela lateral perto da bunda, ele me pressionou contra a lateral e esfregava descaradamente sua enorme bunda em meu pinto. Como não sou de ferro ficou duro quase que estouro a cueca. Agora tem alguns rapazes super protetores de donzela que não deixa ninguém se aproximar da donzela e a protege com os cotovelos (tenho um caso desse para contar para os meus caros leitores).
Então ontem cedo estava quando peguei o Metrô (estação Carrão), estava lotado, não super lotado, apenas lotado, como desço na Estação Republica, já fui para a porta da Direita, mas fiquei virado de frente para o lado esquerdo. Quando noto ele, me olhou disfarçadamente e se posicionou em minha frente, como ainda não estava lotado, não percebi qual era a dele, mas foi por pouco tempo. Chegando na Estação Tatuapé, ele veio para trás encostando sua bunda na minha barriga, eu me afastei um pouco, mas ele veio mas pra trás, mas como era bem mais alto que eu não dava para posicionar minha rola em sua bunda, fui um pouco mais para a esquerda e coloquei minha perna direita entre a pernas deles e movimentava lentamente ele abriu mais as pernas que a pasta que levava na mão direita ficou entre as pernas dele. Pensei que ele ia rejeitar e tentar sair dali se afastar, mas não para minha surpresa foi o contrario ele deu mais uma ajeitada pro lado deixando minha rola explodindo de dura ficou roçando em sua coxa e meu polegar podia brincar em sua bunda, teve momentos que meu polegar tocou em seu saco. Na estação Brás como entrou mais passageiros pelo lado direito do trem cheguei a apertar a parte interna de sua coxa. E assim foi até ele descer na Estação Sé, eu ia mais duas adiante, mas resolvi descer para ver o que dava. Ele começou a ir em direção a plataforma para a zona sul. Eu fiz sinal com a cabeça e ele parou deixando a multidão passar eu me aproximei, nos cumprimentamos e quebrei o silencio.
(Eu) – E ai meu amigo vai simplesmente terminar aqui, ou podemos marcar pra outra hora. Ele fez um pouco de doce para responder mas:
(Ele) – Estou indo para o escritório e o pessoal chega após as 9:00 horas se quiser algo rápido podemos ir pra lá. Fiz um charme também e meu compromisso eram também após as 9:00 tínhamos mais de uma hora e meia para aproveitar.
(Eu) – Podemos ir sim, mas não tem problema nenhum pra você.
(Ele) – Fica tranquilo, sou o dono do escritório e na minha sala, tem um banheiro legal e podemos ficar tranquilo. Meu caro não vou dizer pra você que sou virgem e que nunca dei a bunda, mas é difícil encontrar um cara que brincou com meu cuzinho como você fez. Fiquei com uma vontade enorme de ter um caralho bem gostoso de um cara também gostoso em minhas mãos para poder massageá-lo, apertá-lo, chupá-lo, mamá-lo com toda minha vontade e tesão. Não me restou outra alternativa aceitei e fui. Já na porta do prédio o porteira lhe fala. Bom Dia Doutor.
(Eu) – Você é Dr.?
(Ele) – Sou advogado, e o que você fez dentro do trem é Crime, você não sabe que Abuso Sexual é Crime. E riu.
(Eu) – De agora em diante vou ser um criminoso mais tranquilo, pois tenho um advogado para me defender.
Ele estava meio nervoso para abrir a porta e fala:
(Ele) – Tens usado muito essa rola que me cutucou no Metrô?
(Eu) - Então faz um bom tempo que não a uso pra vales estou sem namorada a um bom tempo e fico só na punheta.
(Ele) - E transar com outro cara?
(Eu) – Agora é minha vez de falar a verdade já que não se pode mentir para meu advogado. É muito difícil eu sair com outro cara pra transar.Sem e dizer que estou na seca algum tempo e por sinal uma linda bunda e durinha como a sua não poderia deixar passar. Nisso ele da as costas pra mim para pegar algo na mesa comecei a encoxá-lo e a essa altura meu pau estava duro feito rocha. Esfreguei bastante meu pau naquela bunda gostosa. Nisso ele virou para mim e se agachou colocou meu pau pra fora abocanhando com aquela boca quente e que, de ímpeto, eu achei que iria gozar na boca, mas me contive.
Falei para ele tirar a roupa e ficar de quatro. Eu estava ardendo de tesão por aquele cuzinho e cai de língua fazendo o cara se contorcer de prazer. Estava uma delicia aquele cuzinho fechadinho bem ali na minha frente pronto para se fudido. Então pedi para que ele chupasse mais minha pica que babava de tesão, enquanto eu o acariciava com as mãos seu mamilo.
Passado alguns minutos coloquei ele de bruço sobre a mesa com as pernas no chão comecei a socar forte naquele rabo quente e guloso e ele dizendo que estava gostando e que caralho gostoso era o meu dentro dele. Eu o bombei naquela posição por vários minutos até que ele decidiu ficar de frango assado. Queria sentir ainda mais sentir meu caralho dentro de si e meti com toda minha força. Eu estava alucinado. Ele começou a gemer cada vez mais alto, pedindo para que eu fodesse bem aquele cuzinho que naquela altura do campeonato já estava bastante aberto. Tirei meu pau de dentro dele, deitei na mesa e pedi para que cavalgasse na minha pica. Ele veio por cima e começou a sentar e o meu pau desapareceu naquele rabo maravilhoso. Ficamos horas metendo ali eu o abracei e voltei a entocar no seu rabinho.
Quando dei por mim, me veio a vontade de gozar. Então tirei meu pau de dentro dele, retirei a camisinha e fui em direção ao seu rosto liberando toda porra em sua cara. Ele sorriu dizendo que adorou minha performance, que nunca havia dado pra alguém caralhudo feito eu e que já pensava numa próxima transa, que deveria voltar no fim do expediente após as 18:30 que ele queria mais.

Foto 1 do Conto erotico: ABUSO SEXUAL É CRIME

Foto 2 do Conto erotico: ABUSO SEXUAL É CRIME

Foto 3 do Conto erotico: ABUSO SEXUAL É CRIME

Foto 4 do Conto erotico: ABUSO SEXUAL É CRIME


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 07/12/2018

Cara q delicia esse seu conto, eu já passei por duas aventuras no trem, tô curtindo seus contos de marido de aluguel.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 08/04/2018

E aí cara, quero saber se voltou e que além da sua vara qual a outra de atuação do Dr...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 05/04/2018

abuso, sim, é crime! Sexo, não! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 04/04/2018

Seus contos são deliciosos e adoraria ver fotos suas no seu perfil... Tbm sou de SP... Quem sabe?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9
87500 - NO ÔNIBUSNO ÔNIBUS - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
ABUSO SEXUAL É CRIME

Codigo do conto:
115310

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/04/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4