MARCELINHO ENTROU NA VARA I

Ola Pessoal Querido
Tudo Bem?
Faz quase um ano que não posto nada para vocês. Estou ainda devendo a postagem no conto do “CU TÃO SONHADO DA ADOLECENCIA 2” eu escrevi preciso achar onde esta para fazer nova postagem para vocês. Sabem como é as vezes o site não permite a postagem.
Como meus leitores sabem, continuo fazendo uns bicos para ganhar a vida como de Marido de Aluguel que me rendem muitas fodas alucinantes.
Já relatei pra vocês que comi um garoto bem novinho até um amigo da adolescência (ultimo conto). Devo dizer também que no tempo de Pandemia a coisa tá meia escassa pelo menos pra mim. Bom vamos ao conto.
Dessa vez foi uma indicação de uma cliente (que não me rendeu nada). Foi em um prédio de luxo na Região Leste de São Paulo. Quando se fala da Região Leste de São Paulo logo todos pensam lá no fundão da Região Leste, devo lembrar que a Mooca, Tatuapé, Anália Franco, são tb região leste e tem vários condomínio de luxo. E foi em um desses que fui fazer um trabalho de um vazamento em uma das suítes do apartamento. Bom depois de toda a burocracia para entrada no residencial, subi ao apartamento e fui recebido pela empregada. A empregada estava usando um colam super agarrado, não teve jeito de não olhar a buceta da moça, era uma marca de pé de vaca, bem rachada no meio sendo as bordas bem gordinhas. Ela percebeu que eu olhei e sua cara e sorriso de sem vergonha deixou bem claro, que podia e pode rolar uma boa trepada. Mas logo em seguida ela me falou que o problema era na suíte do filho.
Como cheguei cedo eu ia precisar esperar o garoto acordar e tomar banho, enquanto isso ela ia me servir um cafezinho. Ela saiu, foi na suíte do rapaz chamar. Ai pude contemplar como tem gente de dinheiro na Região Leste, o apartamento era fantástico.
Quando ela voltou me serviu um café, inclusive com pãozinho, frios, sucos e começou a ensebar, até que falei:
(Eu) – Bom o papo esta muito bom, o café excelente, mais preciso trabalhar, senão vou ficar vários dias aqui, e que pelo seu padrão falou que deveria ser rápido.
(Ela) – Sabe meu padrão realmente pediu para ser rápido, mais ele conhece o filho melhor que todo mundo, sabe que ele é dorminhoco, folgado e muito bagunceiro. O padrão me pediu que assim que o Marcelinho acordasse eu deveria dar uma vistoria geral, para verificar se estava tudo no lugar, para você fazer seu trabalho, mas tranquilo.
(Eu) – Fica tranquila, não tem nada dentro daquela suíte que eu não conheça, estou acostumado com bagunça de adolescentes. Meio que resmungando ela disse:
(Ela) – Bom!!!!! Já que esta acostumado com adolescentes!!! Mas o Marcelinho é especial. Ela mal acaba de falar, vem um garotão em nossa direção somente com a calça do pijama curto, folgado bem baixo com a rola dura o circo bem armado (dava pra notar que era depilado, nem o caminho da felicidade tinha), ao virar porque me viu,sua bunda estava metade de fora. Voltou rapidamente para o quarto. Ela continuou a falar- “Eu não te falei que esse é especial”. Então respondi
(Eu)- Bom minha querida sua companhia é muito boa prazerosa, mas eu não ganho por hora ganho por serviço. Eu vou até o quarto, ele é homem e eu também, qualquer coisa nos acertamos entre a gente. Ela deu uma risada e resmungou
(Ela) – Muito homem. Deus tá vendo. Vai lá que eu estou precisando ir até o mercado para comprar algo para o almoço. Fui até o quarto bati na porta e pedindo licença entrei. Ele estava colocando a cueca que levantou depressa. Pedi desculpas. Ele falou para ficar a vontade. Ele indicou o banheiro, eu fui não tinha como não ver tinha dois pintos de borracha dentro da pia e um cu de borracha dentro do Box.
Coloquei o cu de borracha dentro da pia, pois o trabalho era no chuveiro. Ele logo em seguida ele apareceu. Se desculpando pegou seus objetos e levou para seu quarto. Em mais ou menos uns 15 minutos ele entrou no banheiro agora de bermuda e uma camiseta colada no corpo tinha um corpinho legal de adolescente em formação mais pra magro. Entro com um sorriso meio sem graça e falou:
(Ele) – Meu nome é Marcelo pode me chamar de Marcelino (fictício), foi mal me desculpas, devia ser mais discreto com meus brinquedinhos. Não é mesmo? Tem outra coisa meu pai me falou que você ia fazer esse conserto e me pediu que eu te mostrasse as portas de correr do meu guarda roupa que estão emperrando se você não daria um jeito também.
(Eu) – Bom a respeito de seus brinquedinhos, deveria sim, ser mais discreto, eu só fiquei curioso, mas agora já vi. Porra você não se preocupa se teu pai ver esses brinquedinhos? Depois você me mostra as portas que estão emperradas que eu vejo o que posso fazer. Sabe eu perdi muito tempo esperando você liberar seu banheiro, não sei se posso arrumar suas portas ainda hoje, esse seu chuveiro é meio complicado e acredito que precisamos comprar outro. Ai ele me perguntou já cheio de sorrisos se eu prestava serviços no condomínio a muito tempo. Eu respondi que era meu primeiro trabalho dentro e esperava ter mais alguns, pois é muito próximo da minha casa. Dando um sorriso muito safado e segurando sua rola falou:
(Ele) – Se depender da minha indicação, você vinha todos os dias aqui. Eu muito intrigado e ao mesmo tempo surpreso com a atitude do garoto e também já cheio de más intenções procurei dar continuidade ao papo do garoto, pois saquei na hora que aquele garoto estava afim de putaria.
(Eu) – Mas por você eu viria trabalhar, ou te ajudar com seus brinquedinhos? E a secretaria do lar?. Vem todos os dias? E você não respondeu a minha pergunta sobre seu pai e seus brinquedinhos.
(Ele) – Os meus brinquedinhos, não precisa de ajuda. Meu pai tem os deles. E a Tânia (secretaria vai fazer o almoço e ir embora, e volta só na segunda-feira (era uma quinta-feira). É só ter um imprevisto nesse chuveiro. Que as coisas se ajeitam. Minha boca secou e minha rola subiu e escutei a Tania chegar. Segurando a rola falei:
(Eu) - Você me dá um copo d’água primeiro? Senti até sede com sua atitude. Olhando para minha rola ele responde
(Ele) – Eu também estou com sede, mais queria leite direto da fonte. Mas vou buscar suco ou refrigerante. Quer o quê? A coisa não foi tão rápida assim, mas resolvi atacar de vez. Assim que me entregou o copo falei:
(Eu) – Pelo jeito você curte homens mais velhos? – Perguntei já segurando meu pau duro.
(Ele) – Eu gosto, assim como eu que sou direto no que quero os homens mais velhos também não tem tanta frescura. E sua barba e seus olhos verdes me atraem muito. Nisso sou diferente de meu pai, ele prefere os novinhos.
Nem dei tempo de ele pensar e puxei ele pra bem perto de mim ele sentou em meu colo e começamos a nos a beijar aquela boquinha carnuda. O putinho safado chupou minha língua, alias sugou minha língua beijava bem o safado! Safado como sempre sou já fui descendo a mão em direção à sua bunda e apalpei com força aquela bundinha gostosa. E falei:
(Eu) – Acho que agora você não vai precisar de seus brinquedinhos, vai sentir algo mais quente. Ele tirou minha mão de sua bundinha dizendo:-
(Ele) – Vamos que ter calma e paciência, a Tânia (empregada), costuma ficar na minha marcação, e logo após o almoço ela vai embora, é só você enrolar um pouco seu trabalho, que dará tudo certo. Já são quase meio dia ela costuma ficar até a uma hora, vou até a cozinha dar uma disfarçada.
Meu pau estava estourando a cueca a bermuda que usava parecia uma barraca. Levantamos praticamente junto rocei meu pau no pau dele que também estava duro feito pedra. Ele me afasta segurei e lhe encoxei ele esfregou sua bundinha em minha rola. Beijei a ponta de sua orelha. Ele saiu e deixou a porta aperta. Escutei ele falando pra ela que se ela quisesse, já poderia ir. E escutei também ela dizer que o pai do garoto tinha pedido para não deixa-lo sozinho com o encanador (no caso eu). Pode deixar que com meu pai eu resolvo, alias vou pedir para o Daniel (que sou eu) voltar amanhã pra ele colocar aquela fiação do Studio do meu pai em ordem antes que de um curto e olhar as portas do meu guarda roupa. Nisso eu praticamente tinha resolvido o problema do chuveiro, fui até a cozinha, falei que ia embora, e pedi pra ele falar com o pai e passar um pix pra mim. A empregada respondeu bem rápido.
(Tania) – Que bom que o senhor terminou. E ele mandando ela ficar quieta fala
(Ele) – A Tânia é assim mesmo, é a única mulher da casa e já quer mandar em tudo, gostaria que você só esperasse um pouquinho, que tenho que lhe mostrar as portas do meu guarda-roupa em estão emperradas e o stúdio do meu pai, para ver se dá um jeito naquela gambiarras que ele faz naquela fiação. É coisa de maluco. Eu respondi:
(Eu) – Eu te aguardo, mas não poderei fazer hoje, dou o orçamento e amanhã retorno. A Tania respondeu que no dia seguinte ela não estaria trabalhando então eu não poderia ir. Aí o garoto respondeu
(Ele) – Tâninha. Minha querida vai embora que já deu sua hora e te falei que com meu pai eu me acerto. Vá embora. Fiquei até meio sem graça, mas ela foi batendo o pé. Ele pediu que eu voltasse para seu quarto deu uns 5 minutos, escuto ela a empregada sair e falar Tchau e bom almoço para o garoto. Escuto ele passar a chave interna na porta e na área de serviço. Ele voltou para o quarto todo saltitante falando:
(Ele) – Ela é assim mesmo, se acha dona da situação, mas agora as brincadeirinhas são nossas. Ele veio me beijar e foi beijando o pescoço e eu o dele. Dei uma leve chupadinha na ponta de sua orelha e ele gemeu bem gostoso. Comecei a passar a mão na bundinha dele novamente e ele gemia cada vez mais gostoso e manhoso. Aproveitei e levei a mão dele pro meu pau e ele começou a apertar bem gostoso. Estava tão bom aquela mão no meu cacete que baixei o bermuda pra ele segurar melhor. O safado olhou pra mim com uma carinha de puta e eu ordenei:
(Eu) - Coloca meu meninão pra fora e chupa. É isso que você quer. Ele colocou minha rola pra fora da cueca fez cara de espanto e falou:-
(Ele) – Caralho, nenhum dos meus brinquedinhos tem esse tamanho e grossura. Será que aguento essa tora na bunda?Acho não!!!!!.
(Eu)- Deixa comigo saberei cuidar muito da tua bundinha! Vou com muito cuidado, agora aproveita o meu pau, brinca mais um com ele.
Puxei a cara dele em direção a meu pau e o safado abriu a boca e começou a lamber meu pau devagar. Passava a língua por todo meu caralho da base até a cabeça me deixando louco. Segurei a cabeça dele e tentei socar meu pau todo na boca, mas ele não conseguia engolir tudo forcei até atingir sua garganta engasgou teve ânsia e salivou muito na minha rola estava gostoso a chupada dele.
(Eu) - Engole meu pau moleque, chupa ele todo ate agora vc estava cheio de atitude agora esta com manhã.
(Ele) - Não consigo cara teu pau é grosso não consigo engolir todo. Meti a mão dentro de sua cueca e comecei a apalpar a bunda dele tentando encontrar o cuzinho, ele mexia a bunda tentava tirar do meu alcance se safando enquanto continuava a chupar meu pau. Toquei no cuzinho dele e tentei meter o dedo e ele puxou minha mão.
(Ele) - Hoje eu não posso não estou pronto. Muito puto da vida respondi para ele:
(Eu) - Deixa eu sentir esse cuzinho moleque. Meu pau está estourando louco pra entrar nesse buraquinho. Deixa de frescura, muleque até agora esta me provocando já deu uma amaciada nesse cusinho com seus brinquedinhos.
Ele continuou a chupar meu pau e também começou a bater uma punheta e eu pensando: esse puto vai gozar já já. Ele gemendo
(Ele) – Ã ãããã vou gozar. E o Putinho começou a gozar eu muito puto reclamei:
(Eu) – Seu putinho nem me esperou! Eu quero comer teu cu.
(Ele) - Eu não aguento teu pau! Amanhã com mais calma você amacia meu cú com meus brinquedinhos, vai ficar mais fácil . Agora eu bato uma punheta para voce.
(Eu) - Muleque você acha que eu querer só uma punhetinha. Vou fuder sua boquinha, e amanhã vou querer estourar suas preguinhas.
Deitei ele no chão meti a rola na boca dele me apoio em meus próprio braço e fudi sua boca até gozar, foi tanta porra que vazou de sua boca e seus olhos se encheram de lágrimas.
Demos um tempo me ajeitei e ele me acompanhou até a porta e insistiu para que voltasse no dia seguinte para fazer o trabalho no Studio de seu pai. No dia seguinte fui e o pai do garoto estava me esperando. O pai Sr. Roberto é o jeito do muleque, ai é outro conto, o próximo que irei postar é como enrabei o muleque

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ativocearense

ativocearense Comentou em 10/02/2022

Tava sentindo falta dos seus contos. Você escreve muito bem, já li e reli vários dos seus

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 10/02/2022

tem que estorar as pregas do moleque é a melhor hora

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 10/02/2022

Demais, cara, faltou foto da bunda do moleque

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 10/02/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9
87500 - NO ÔNIBUSNO ÔNIBUS - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
MARCELINHO ENTROU NA VARA I

Codigo do conto:
195374

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/02/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0