MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE

Mais um viadinho novinho do parque
Quem quiser saber sobre meu perfil sugiro quer leiam meus contos anteriores o mesmo o perfil que esta no site e acrescente alguns anos a mais, moro em São Paulo – zona Leste – Tatuapé – Estação Carrão.
Quando a sexo não dispenso uma boa sacanagem com outro macho, procuro não perder nenhuma oportunidade. Minha preferência é ser ativo, mas como disse não dispenso uma boa sacanagem então me considero versátil.
Eu estava cansado de ficar em casa desempregado, até que um amigo passou em casa me convidando para fazer uma aula grátis na academia em que ele fazia musculação. Perguntei para ele se não tinha problema, pois não estava podendo gastar e estava querendo desestressar. Ele me falou que tinha falado com o dono/instrutor para eu fazer uma aula de demonstração que seria muito bom pra mim, que era a oportunidade de eu colocar tudo pra fora. Eu respondi segurando a rola que estava querendo colocar tudo pra dentro e não pra fora. Ele deu uma risada e falou que era o lugar certo, esse meu amigo é o maior comedor de buceta aqui do pedaço, já foi me falando que tinha umas mulheres lá na academia muito gostosas que ele comia. Falei pra ele que não estava muito afim não, ele insisti eu acabei indo.
Chegando lá de cara vi umas mulheradas bem gostosas mesmo ele já foi para elas dando um beijinho no rosto delas e me deu uma piscada e me falou para eu ficar a vontade. Entendi o recado que era pra deixar ele sozinho, fui e fiquei na minha, fui para alguns aparelhos fiz algumas abdominais, braços, pernas. E podia observar todos pelos espelhos e meu amigo lá com uma gostosa todo empolgado.
Pelo espelho vejo um garoto magrinho aparentando uns 15 ou 16 anos fazendo exercícios para os glúteos. Eu fiquei olhando até que ele olhou para mim de deu um sorriso eu dei uma pegada na rola, pois tava com uma coceira. Ai ele deu uma mordidinha nos lábios e me mostrou seus dentes lindos.
Dei uma disfarçada e fui até ele ai notei seu rabinho pequeno pra cima e de perto aparentava mais novo ainda, tinha uma cara menino e bem novinho e uma estatura pequena com cabelos cortado curto esses cortes moderno praticamente raspado nas laterais e mais cumprindo em cima digamos que um cabelo meio crespo uma cor meio moreno (a cor de mineiro) o que me chamou a atenção foram seus olhos claros, uns peitinhos de punheteiro, barriguinha magra dava pra notar pois sua camiseta alem de justa ele estava muito suada molhado e naquela posição notava-se sua cuequinha preta esta praticamente com a cueca toda para fora do calção.
Pensei comigo mesmo esse garoto é muito pequeno deve ser menor de idade, mas não deixei de dar aquela tradicional pegada na rola. E fui correspondido com um sorriso encantador. Mas sabem como é menor de idade da merda é melhor não mexer. E continuei na minha e notava sempre seus olhares através dos espelhos até que fui para o bebedouro que fica em frente ao vestiário masculino. Meu amigo continuava com a garota gostosa. Aí o menino vem até o bebedouro também e falou:
(Ele) – Malhar dá muita sede, devemos beber muita água. Você não acha? É novo aqui?
(Eu) – É a primeira e talvez a ultima. Só vim para uma aula experimental. Agora você tem razão dá muita sede e devemos tomar muita água mesmo. Só que também dá uma mijaneira. Falei e coloquei a mão na rola e entrei no banheiro/vestiário. Me coloquei bem no meio do cocho de urinar caso ele viesse teria que ficar perto de mim. Tirei a rola pra fora e fiquei punhetando bem suavemente fiquei de pau duro rapidamente, não deu muito tempo o menino chega e tira o rola dele pra fora ( e não era nada pequena uma de respeito)e começar a mijar e ficou paralisado olhando a minha que babava eu pegava com o dedo a babinha e esticava e o trouxe de volta de seu estado de transe falando.
(Eu) – E ai garoto. Tudo bem com você? Ele vermelho
(Ele) – Tudo bem.
(Eu) – Tá gostando de que está vendo.
(Ele) – Não to vendo nada. Só to mijando.
(Eu) – Ei garotinho, você é menor de idade? Pois não tem pelo nenhum no rosto e ficou nervoso porque? Ele guardando a rola e eu sacudindo a minha ele falou:
(Ele) – É melhor eu voltar para o meu treino. Eu segurei ele pelo braço e falei meio autoritário.
(Eu) – Antes responde minha pergunta. É menor de idade? Ele pegou em minha rola e falou.
(Ele) – Se eu fosse menor de idade. Ela não estaria assim? Tirando a mão dele da minha rola respondi:
(Eu) – Talvez não. Sabe mexer com menor de idade a gente sai mijado.
(Ele) – Tenho 18 anos. Só que não sou viado. E saiu.
Eu estava saindo logo atrás ai meu amigo entra e fala pra mim que já estava indo porque ia pra casa da gostosa e depois falava comigo. Eu falei se tinha algum problema continuar um pouco mais ele falou que tudo bem. Ele foi embora sem se trocar mesmo só pegou suas coisas e foi embora. Eu sai e pelo espelho vejo o garoto outra vez olhando pra mim e no aparelho para os glúteos. Tinha um outro rapaz ali ao lado dele fiquei próximo via que rapaz falava algumas coisas para ele, Ele ficava meio sem graças e o rapaz ria. Até que o rapaz saiu dali. E eu me aproximei e já ataquei de vez, pois não voltaria ali mesmo tinha que aproveitar a chance.
(Eu) – Quer deixar a bundinha durinha? Com esse calção largo não dá pra ter noção como é. Já me parece durinha e gostosa.
(Ele) – Já te falei que não sou viado.
(Eu) – Também não sou. Mas gosto de chupar uma rola, um cuzinho igual o seu. Ele apenas ria. Eu continuei. Você gostou de ver minha rola? Ficou vidrado nela. Você não quer ir no motel comigo? Antes de ele responder o rapaz voltou e sacaneou de vez.
(Rapaz) – Não precisa deixar mais durinha. Eu gosto assim. E saiu dando risada. Eu não perdi a oportunidade e falei:
(Eu) – Sei que você não é viado, mas quer ir ao motel comigo, vou ver se e gostosa como ele falou. Ai não tinha mais jeito e respondeu.
(Ele) – Não trouxe nenhum documento então não posso ir com esse tamanho todo não passo por + de 18 anos. E outra aguentar sua jeba não dá.
(Eu) – Eu só coloco a cabecinha e gozo na portinha de seu cuzinho, antes vou chupar ele bastante. Percebia seu pinto ficando duro.
(Ele) – Não tenho documento aqui comigo. Senão iria sim.
(Eu) – Iria mesmo?
(Ele) – Claro que iria, nunca chuparam minha rola muito menos meu cuzinho.
(Eu) – Então moro aqui pertinho. Vamos pra minha casa, a conversa durou mais uns 20 minutos até eu convencê-lo a ir.
Chegando em casa vi que ele estava com os documentos não quis mais saber sua idade. Foda-se. Só percebi que a cabeça dele batia 4 dedos abaixo do meu ombro não pesava nem 60 kg bem magrinho, mas era meio "malhadinho" devido a academia, pernas fortes e uma bundinha durinha que apertei logo na entrada da minha casa.
(Ele) – Sabe tem uma garota no meu colégio que eu transo sempre com ela nunca pensei que um dia iria curtir sexo com outro cara ainda mais um homem formado como você. Até que aquele rapaz da academia que estuda comigo me comeu meio que a força. Senti uma dor absurda olha que o pinto dele é mais fino que o seu.
(Eu) – Pode ficar tranquilo vou te penetrar se você pedir. Você quer tomar um banho antes de nossa brincadeira, estamos muito suados e para lamber seu cuzinho, eu gosto dele cheirosinho. Nisso ele se levanta pede uma toalha e vai tomar um banho. Quando saiu do banheiro ele tava nu e uma rola morena de respeito balançando seu saco bem encolhido achei bem volumosos ficaram a mostra.
(Eu) – Falei agora vou eu tomar meu banho, e fazer meu chuça, pois caso você queira estarei preparado também.
(Ele) – Chuca? Percebi que ele não tinha feito falei pra ele que seria melhor ele fazer.
(Ele) – É meio sem graça fazer e você vai só colocar a cabeça, pois não vou aguentar a grossura.
(Eu) – E se você pedir? Não vai querer fazer sujeira. Fiz ele sentar no vaso e disse como fazer a chuca ele fez se lavou novamente e foi para o quarto eu fiz a minha também e tomei meu banho e fui para o quarto meio molhado me enxugar. Ele tinha colocado o calção de futebol e mas mostrava seus pouco pelos pubianos e me olhando. Nessa hora ele ficou me olhando a me enxugar. Ele percebia que estava com a rola dura, seus peitinhos de punheteiro sobressalentes com uma barriginha definida suas coxas pequenas mais gostosas e durinhas pedi para ele ficar de bruço ai olhei aquela bundinha gostosa e durinha.
Ele olhando pra mim com uma cara de safado minha rola começou a subir a cabeça cogumelo vermelha e grossa, apontando para cima. Nisso ele olha pra ela e diz:
(Ele) - Tá gostando do que tá vendo?
(Eu) – Tô adorando meu menino, vai ser muito difícil colocar só a cabecinha ehh..ee..meu menino...
(Ele) – É só a cabecinha você falou e se eu pedir você coloca o resto. Sabe somente aquele rapaz da academia é o único que sabe que eu curto outro macho. Ele guarda segredo, pois eu também sei que ele gosta de uma rola as vezes.Quando você entrou na academia alguma coisa me dizia que você curtia, mas você, não da a menor pinta. Falava e mexia aquela bundinha pequena e gostosa. Eu ficava olhando aquele corpinho praticamente adolescente e balançada no meu pau. Antes que ele ficasse completamente duro, ele falou.
(Ele) – Vem sentar aqui na cama do meu lado, vem batendo com a mão na cama com cara de putinha. Ele continuava deitado de bruços, com a bunda virada pra cima. Abaixei um pouco seu calção, e descobri uma cuequinha por baixo, na qual a bunda dele estava bem colada. Passei a mão por cima da cueca, e me surpreendi com uma bunda dura, de academia mesmo.
Fiquei louco. Subi em cima dele, meu pau duraço, latejando, louco pra entrar naquele cu. Abaxei um pouco mais sua cueca, colei meu peito nas suas costas e fiquei roçando meu pau duro,naquela bunda gostosa. Ele gemia, sem falar nada. Fui até a sua orelha, dava pra sentir o arrepio no corpo dele e o tesão percorrendo o meu.
Passei da orelha, pro rosto, até chegar na boca, e ficamos nos beijando por alguns minutos, nessa posição.
Ele debruços, com a parte de trás da cueca abaixada, revelando somente a bundinha pra mim. Eu, de pau extremamente duro, encaixado entre suas nádegas naquelas bundinha, meu peito nas costas dele. Ele colocou a mão por debaixo, achou meu pau e começou a bater uma pra mim lentamente.
(Ele) - Caralho, que tesão, que pau gostoso. Que delícia.
(Eu) – Você não vai pedir pra enfiar ele todinho no seu rabo?
Ele enfiou o rosto no travesseiro, colocou as duas mãos na cabeça e pediu bem baixinho:
(Ele)- Me fode devagar e coloca até o fundo que sou todo seu.
Naquela altura meu tesão já era tanto, tanto, que eu nem sabia se conseguiria, tava prestes a gozar, e gozar muito. Passei meu pau na entrada do cu dele por duas vezes, antes de enfiar . Ele soltou um gemido alto, fiquei com medo de machucar-lo e coloquei minha mão na boca dele evitando que gritasse. A outra mão nas costas e enterrei a rola de vez comecei a foder aquele rabo o mais rápido e silencioso possível. Em menos de 5 minutos, eu melei todo o rabo dele de gozo, por dentro e por fora. Explodi de tesão e ele pareceu se deliciar com tudo aquilo.
(Eu) - Vc gostou de dar esse rabinho pra mim, né menininho?
(Ele) - Puta que pariu devo estar arrobado, pois estar ardendo, mas foi uma delicia, mas quero gozar também.
(Eu) – Vamos até o banheiro, que vou jogar uma água fria no seu rabo e passar um pomada para aliviar. Eu tava pensando só em bater uma pra ele no banheiro e fazer ele gozar gostoso, mas acabei não resistindo e caí de boca naquela rola. Ele também não demorou nem 5 minutos, e senti uma explosão de gozo na minha cara. Me levantei com a cara coberta de porra ele começou a lamber a própria porra,e me beijou. Entramos no Box juntos abri o chuveiro sempre nos beijando muito. Apertava sua bunda até que achei seu anel de couro ele reclamou:
(Ele) – Ta ardido, com calma.
(Eu) – Vira deixa seu dar uma linguada nesse cuzão. Ele virou colocando as duas mãos pra cima arrebitando a bundinha, olhei o cuzinho dele que estava bem vermelho, e comecei a linguar, em um instante fiquei com a rola dura novamente levantei e comecei a pincelar de novo quando ele retrucou.
(Ele) – Tá ardido e você não está de camisinha, eu voltei a linguar e minutos depois sob a água do chuveiro ele pediu para colocar a camisinha e colocar mais um pouquinho que ele não aguentava mais. Eu mais do que depressa protegi minha rola coloquei na portinha do cuzinho dele e ele foi de afastando de encontro a minha rola que dessa fez deslizou para dentro dele, quando senti sua bunda roçando em meu pentelho com uma mão peguei em sua rola e com a outra enlacei seu corpo puxando de encontro com o meu e com nossa diferença de altura dele tentava ficar nas pontas dos pés mas teve momento que sentia que ele chegava a tirar os pés do chão, até sentir seu cuzinho mordendo minha rola gozei outra vez mordendo seu pescoço.
Nos enxugamos e deitamos um pouco coloquei um filme gay para nós vermos e nesse filme tinha dupla penetração com rapazes bem novos e dois roludos penetravam um bem magrinho. Ele falou:
(Ele) – Porra não acredito que possa caber duas rolas ao mesmo tempo dentro de mim.
(Eu) – É filme mas é bastante claro tem duas rolas no cu do garoto. Pena que estamos só em dois devíamos tentar, quem sabe.
(Ele) – Hoje estou satisfeito preciso ir, mas vou pensar na hipótese.
Resolvi postar esse conto que ficou longo, só para contar um outro, pois uma semana depois ele me procurou, mas esse será outro conto.
Foto 1 do Conto erotico: MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE

Foto 2 do Conto erotico: MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE

Foto 3 do Conto erotico: MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE

Foto 4 do Conto erotico: MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE

Foto 5 do Conto erotico: MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 07/05/2019

TO QUASE GOZANDO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9
87500 - NO ÔNIBUSNO ÔNIBUS - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE

Codigo do conto:
126568

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/10/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5