Sexo com o marido, não, mas com o primo, sim!

Marcelo, olhava com um certo tesão, para aquelas garotas que passeava, pela calçada, atrás da catedral e, sentia que seu pau pulsava, desejando cada uma delas, por as verem, mais gostosas e belas que as demais, da mesma região. Indumentárias reduzidas, onde até um pedaço da calcinha aparecia, deixavam mais graciosos os corpos, que eram chamariz para uma abordagem direta de quem estivesse com dinheiro sobrando para alguns bons momentos em suas companhias. O pau de Marcelo latejou, desejando estar na boca ou entre as coxas das moçoilas. Enquanto as admirava, sua mente voltava ao que tinha deixado em casa, o corpo da sua esposa que era tão belo quanto os que desfilavam ali na sua frente. Era uma mulher vistosa, que não estava de uns tempos para cá, querendo manter relações com seu marido. Era uma situação que para ele se tornara insustentável. Gostava da esposa e a desejava, com seu corpo fornido que lhe espicaçava os sentidos, alimentando dentro dele, a grande vontade de a ter de todas as maneiras mas, o que mal conseguia, era se masturbar, alimentando a mente simplesmente, apenas com a visão do corpo da esposa, que não se escondia para trocar suas roupas ficando nua perto dele, mas negando que a possuísse. Maria sabia, que deixava seu marido na mão, mas que podia fazer se não o desejava mais, como no inicio, era outro que alimentava seu alter ego sexual, que a levava a outros mundos de prazeres. O amante de Maria, era seu primo, homem bonito, forte com um membro que a deixava estasiada, quando o via e a tocava. Maria e Pedro, o primo se encontravam em motéis bem afastado de onde moravam para não levantar a minima suspeita, onde o sexo rolava solto. Era costume dela sempre chegar primeiro nos lugares, alugar um quarto, tomar um banho e ficar preparada para a sua chegada e praticamente nua. Via-se no espelho, que tinha tudo para agradar o primo e o prender junto a si. Não vibrava com ele da mesma forma que o fizera em tempos idos, com o marido na maioria das vezes, fingindo sentir o que não estava sentindo com relação a sua atuação na cama. Não sabia responder com meneios de corpo, quando o pau dele entrava em sua boceta, não gostava na verdade de seu marido a penetrar, preferindo deixa tudo para o primo, quando se encontrasse com ele e ai sim trepariam de verdade. Sempre que deitava na cama ao lado do marido, estava saciada com a boceta em maioria das vezes, cheia de porra do primo, Era sempre assim, e não se culpava de nada daquilo.
Marcelo ainda parado na esquina, vendo as moças desfilando suas parte desejadas. Viu alguém que lhe chamou a atenção. Era uma jovem que tinha beleza de Maria, o corpo de Maria e aquele jeito insinuante de Maria, mesmo não sendo, poderia ser Maria, bela como sua Maria. Loira, seios enormes que saiam do nada, discreto decote, de pernas que levavam as belas coxas o que fizera Marcelo decidir a se acercar dela. Quando chegou mais perto e passou a acertar o preço, ele viu que ela era mais interessante que sua amada Maria. Acompanhou-a, vendo o seu rebolar ser um atrativo a mais para o excitar, entraram em um prédio, tomaram o elevador e pouco depois entravam em um quarto, onde começaram a se despir. Depois que se viram nus, onde ela revelou que o corpo era realmente lindo e sósia do de sua Maria, ela foi até um criado onde pegou um vidro contendo álcool, uma chumaço de algodão, que foi embebido no líquido. Sentou-se numa cama de solteiro que havia encostada em uma das paredes, e o chamando, pegou em seu pinto que já estava duro, começando a passar o algodão para higieniza-lo, depois pegou um preservativo que colocou na boca e dirigiu a mesma para o pinto duro, o envolvendo a medida que força para dentro da boca, passando a deixa-lo totalmente envolto e a seguir passou a chupa-lo com sucções cada vez mais forte deixando Marcelo, alucinado com o boquete.
__Você tem um belo pau, sabia? Sendo casado, o que o trás por aqui a procura de sexo, não o tem com a esposa;;;?
__Como descobriu que sou casa...- interrompeu ao ver o que o denunciara em sua mão esquerda- De fato, eu não tenho o que já estou tendo com você.
__Ela é bonita?
__Se posso dizer é tão linda que se parece com você em tudo...
__Por isso me escolheu, por me parecer com ela?
__Sim...
__Quer que lhe faça algo em especial, que deseja que ela o faça?
__Sim..sexo anal,,,
__Vai custar um extra.
__Eu pago...
__Poderia ser agora?
   Marcelo foi até onde esta dependurada sua roupa e da carteira tirou o que ela dissera custar e lhe entregou.
__Vem cá, que vou lhe chupar um pouco mais e depois vamos meter, tá?
    Muito longe dali, Maria estava com o pau de Pedro na boca o chupando vigorosamente, adorava fazer aquilo e o engolia até a garganta, onde era especialista em garganta profunda. Já tinha dado a boceta de onde o pau saíra melado e fora direto para boca dela. Maria era gulosa com a pica do primo, onde se realizava plenamente, dali para que houvesse uma penetração vaginal era a questão de apenas abrir as pernas e a pica de Pedro, ir direto para sua vagina. Ela olhava com êxtase, para o homem que a possuía em seus movimentos sexuais. Era o homem de seus sonhos, uma pessoa com quem traíra o marido desde cedo e desde então não ficara nem uma semana sem que Pedro estivesse dentro dela. O que negava ao marido, concedia ao amante com a maior satisfação, como o sexo anal, que era só condicionado ao primo.
__Quer meu cuzinho, agora, meu gato - perguntou já ficando na posição de 4, assim que deixou de chupa-lo e com, uma das mãos levou saliva ao cu o preparando para ser penetrado. Pedro se aproximou dela e encostou a glande no orifício anal, forçando o membro a se alojar no lugar desejado. Maria, arquejou e se escorou na guarda da cama para suportar a invasão, que apesar de dolorosa, adorava.
Quando Marcelo olhou para a bunda, que a jovem prostituta, colocava a sua disposição, viu seu rego todo lubrificado, onde estava o que sempre desejara de Maria e lhe fora negado esse direito de a ter daquela forma e a imaginando ali, de quatro, indefesa, foi para cima e todo desajeitado colocou o pau no cu da profissional e empurrou quase que com raiva, pronunciando o nome de amada:
__Maria!
   Condoída com a situação daquele homem, ela nem reclamou da forma como o mesmo enfiara o pau em seu cu. Participou também sempre empurrando a bunda de encontro ao pau, acelerando a chegada do prazer que o homem tanto esperava. Não demorou muito para que Marcelo explodisse dentro do cu da garota de programa e ficasse feliz, pois para ele fora no cu de Maria, que deixara sua porra. Ficara tão agradecido, que ao deixar a companhia da mulher a gratificou com mais dinheiro e prometendo voltar novamente. A jovem percebeu que ele estava emocionado e sem que se desse conta, quebrou uma das mais rígida regra naquele tipo de serviçal do prazer, beijando a boca de Marcelo.
O frio da noite o fez olhar para o lado da catedral e imaginar o que sua querida e desejada esposa estaria fazendo naquele instante. Sentiu-se arrependido de ter feito sexo com aquela moça cujo nome nem sabia, apenas ainda sentia ainda impregnado em seu corpo, todo o cheiro que ficara, do corpo dela.
Maria, estava se limpando, tirando o vestígio do que o primo deixara escorrendo do seu cu, iria dormir com o mesmo cheio de porra, ao lado do marido. Sorriu, feliz com mais aquela traquinagem, onde o sexo imperava...!
Foto 1 do Conto erotico: Sexo com o marido, não, mas com o primo, sim!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Sexo com o marido, não, mas com o primo, sim!

Codigo do conto:
117494

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/05/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1