Meu aluno novinho do pré-vestibular VII

Enfim o aniversário do Natan. Eu em casa me arrumando para a chopada, coloquei a cueca jockstrap que ficaria perfeita na calça que iria, mesmo não tendo um bundão, mas a cueca marcaria e levantaria um pouco, então a coloquei, uma blusa preta e allstar. Da minha casa fui eu e um amigo que também adorava chopadas, e na entrada encontraríamos uma amiga do curso, outra cachaceira. Fomos.
A chopada era o mesmo lugar de sempre no Hard, um local aberto não muito grande, legalzinho, cabia ali umas mil pessoas de boas, se passasse disso, teria superlotação. Logo na entrada dou de cara o meu aluno, o J., ele estava com umas meninas. Passei por ele, falei com todas porque eram alunas do pré, ele me deu sorrisinho, porém não chegou perto. Encontramos a minha amiga, e nós três entramos, chegamos já bebendo, partimos logo para cerveja. Brindamos e tome cervejas. O som da festa estava muito bom, estava tocando um pop, que alternava com sertanejo, ora funk pesadão ora funk Anitta.
O Natan chegou por volta das nove horas, enquanto eu e meus amigos abrimos a festa as oito. Ele estava super bonito. Estava de bermuda preta, uma camisa azul de super-herói e tênis preto, logo que nos avistou foi ao nosso encontro. Fiz as apresentações, ele abraçou a minha amiga, apertou a mão do meu amigo e comigo me deu um abraço com um beijo no pescoço e foi encher a caneca de cerveja. Minha amiga piscou por ele, um homem daquele tamanho, bonito e cheiroso era tudo o que ela queria.
Não comentei nada sobre o Natan com a minha amiga. Ele voltou com a caneca cheia e brindamos novamente, só que agora era pelo aniversário dele, o som rolava e a festa ia enchendo.
- Você tá gatinho hoje, vai pega quantos? – ele falando comigo.
- Não vim pra pegar ninguém Natan, vim só pra beber e dançar e principalmente comemorar seu aniversário, só isso. – rindo.
- Eu te pegaria fácil se você tivesse vindo mesmo pra ficar com alguém. – falou isso rindo e virando a cerveja na boca e deixando a minha amiga de boca aberta pelo o comentário dele.
- Palhaço! – ri.
Ficamos por algum tempo, ou melhor, por bom tempo perto de onde servia as bebidas. Natan foi rodar pela festa porque ele tinha convidado mais gente e tal, meu amigo também foi voar pela festa, ficando apenas eu e minha amiga, que ficou boba pela cantada dele. Tive que falar que já tinha ficado com ele a deixando mais ainda de boca aberta. Ela queria todos os detalhes sobre ele, como meti, tamanho do pau, essas coisas que hétero tem sempre curiosa. Falei algumas coisas apesar de não gostar de falar sobre sexo, ou melhor, sobre a minha atuação sexual e de quem eu fico.
Nesse tempo, o J aparece do meu lado, ele não estava bebendo cerveja e sim gummy (gummy para quem não sabe é cachaça – 51 – com água e kisuco) ele já estava meio alterado porque pega muito rápido. Passou mão na minha costa meio que querendo me chamar para dançar e eu, meio que sem graça porque ainda não estava alto e estava com um pouco de vergonha por conta das amigas que eram minhas aulas. E outra, deu para ver que ele estava ficando com uma delas, então, queria ficar longe de problemas. Não ficou muito tempo rebolando, uma das garotas o puxou para ir lá para frente do palco do dj dançar, ele chegou no meu ouvido encostando a boca dizendo que voltaria.
E eu minha amiga voltamos a beber, e outra vez ela ficou chocada por conta do novinho, tive que explicar toda a situação para ela e ela, simplesmente falou que estava fudido, rimos. Do nada, ela me tira um beck (essa amiga é muito maconheira), acendeu e fumamos, bebemos mais e mais, parecia que estávamos no deserto. Foi o estopim. Ficamos loucos. Nisso o Natan volta e já nos encontra meio altos e nos oferece gummy (na vida de vocês nunca, mas nunca beba gummy), bebemos. Começamos a dançar, e rebolar a bunda já que o dj tocou funk. Natan também que estava já meio alto pela bebida e nem estava importando com nada, principalmente porque a festa estava super cheia e as luzes meio apagadas, passou a dançar atrás de mim. Minha amiga rebolando o bundão na minha frente, eu no meio segurando a cintura dela e o Natan atrás me sarrando. Com isso ele começou a beijar o meu pescoço e eu dançando e sensualizando. Já estava dando para sentir o pau dele roçando na porta do meu cu.
- Cê tá sem cueca? – ele me perguntou com a boca no meu ouvindo.
- Quase isso. – rindo e rebolando ao som do funk.
- Eu tô sentindo a seu cu. Meu pau tá quase rasgando a bermuda e entrando em você. Cê rebolando assim, tá me deixando louco já. – falando e beijando o meu pescoço e eu mais rebolava. – Cara, para com isso, tô ficando doido de tesão, como vou sair de trás de você assim? Com pau durão? – eu só ria e rebolava, a onda estava boa, a música mais ainda.
Nisso ele pegou as nossas canecas e foi pegar mais cervejas e falando para nós não sair dali que não iria demorar. Mas o fogo no cu da minha amiga era tanto que saímos, fomos para frente do palco onde estava o dj. Chegando em frente ao palco encontramos o J, o meu aluno, que veio logo dançar com a gente. Ele também estava já super bêbado, logo colou na minha cintura e foi rebolando junto comigo até chão.
Lá estávamos, eu e J dançando. Ele me agarrava pela cintura junto ao seu corpo, com a boca grudada no meu pescoço e dançando. Sinto uma mão entrando na minha calça e tocando a minha bunda.
- Cê sem cueca? Tá pronto pra se fudido aqui na festa, é isso que cê quer? – dançando. Eu não respondi, só me deixei levar pela aquela mão que apalpava a minha bunda, dava uns apertões fortes. – Eu gosto de ti pegar assim porque sei que você vai ao êxtase do prazer, vai dá pra mim né? – nem deu tempo de dizer nada porque o Natan chegou com as nossas bebidas.
- Eu não falei pra vocês dois não saírem de lá porra! – entregando as canecas para mim e minha amiga. Nisso ele fuzila com o olhar o J que estava do meu lado com a mão na minha cintura nessa hora. Natan também para do meu lado e eu e minha amiga doidões dançando. Sinto que ele me puxa para ficar na frente dele, me tirando do J. Fiquei na frente do Natan, nesse momento toca Beyoncé, uma música muito sensual (Yonce – Partition recomendo para sensualizar bonito), minha amiga me puxa um pouco mais para perto dela para dançar e a gente começa a sensualizar. Eu dançando olhando para J e Natan que estava na minha frente, eu ia até o chão rebolando (deixando claro que sou péssimo dançando, mas estava sob efeito de muitas coisas rs), minha amiga dançando na frente e eu rebolando atrás dela, e olhando aqueles dois homens me olhando com desejo de me fuder, só pensava sentir os dois dentro de mim, agarrei o cabelo da minha amiga e fui rebolando com ela até o chão e sempre olhando para os dois.
Num certo momento minha amiga puxa o Natan para perto dela que cola corpo ao dela, e lasca um beijo nele, onde ele não resiste e se deixa levar, mas a mão dele passava apalpando a minha boca, nisso ele me puxa e nós três damos um beijo triplo. Que viagem. Estávamos nos pegando no meio da festa. Eu sentia a língua do Natan e a língua da minha amiga na minha boca. Ele começou a beijar o meu pescoço e ela o dele, ele acabou ficando no meio de nós dois. Uma hora ele ficava de frente para mim, outra de frente para ela, e ficamos assim ao som da música, cinco minutos e meio de pegação em frente ao palco.
Natan me puxa, ou melhor, pedi o J para vigiar a minha amiga e me arrasta para atrás da festa, ou seja, saímos da festa e fomos num local que era escuro onde a galera estacionava os carros. Chegando lá, ele me lasca um beijo com tesão que passando pelo meu corpo, levanta a minha camisa, chupa os meus peitos que faz com que eu dou gemidos de prazer, a baixa a minha calça, e ver a minha bunda amostra na cueca. Beija, das umas mordinhas e uns tapas, abre o zíper da bermuda, cuspe no pau e no meu cu e mete. Entrou tão rápido aquele 23 cm que nem senti dor, apenas um arrepio que acendeu o meu corpo todo. Ele metia com vontade e desejo, o baralho do ploc ploc ploc ecoava naquele lugar ao meio dos carros. Ele metia, segura o meu pescoço igual se estivesse me violentado.
- Cê me instigou a noite toda com sua bunda encostada no meu pau, precisava meter em você, esse cu apertado, você com essa cueca que facilita tudo. Geme no meu pau, geme pro teu Homem vai! – e eu gemia, como gemia – Fiquei louco quando vi o J perto de você e você rebolando pra ele, não podia deixar você dá pra ele logo no dia do meu aniversário, você é meu tá me ouvindo puta? Vou ti comer sempre, esse cu é meu. Você é minha puta e de mais ninguém. - me dando um tapa na cara. – Tá sentindo o meu pau latejar tá? Aperta o cuzinho vai, aperta! Quero ti deixar meladinho vai, apertado! Vou gozar, vou gozar caralho, que cu gostoso, caralhoooooo, gozei. – Senti cinco jatos fortes no meu cu e o pau dele ainda duro. Ele me deu um beijo no pescoço, e eu ainda ali, arrepiado de tesão. – Não quero que você goze agora porque eu vou passar a noite ti comendo. – Me virou de frente para ele, me beijou e voltamos para festa.
(sou da foto com a cueca Jockstrapp)
Foto 1 do Conto erotico: Meu aluno novinho do pré-vestibular VII


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 19/01/2019

Que delícia de rabo.

foto perfil usuario kazadobi

kazadobi Comentou em 26/08/2018

muito bom e excitante

foto perfil usuario professorpassivo

professorpassivo Comentou em 05/06/2018

Obrigado Chaozinho, vou tentar postar sim.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/06/2018

Você deve dar bem gostoso senão o Natan e o J., não tariam em pé de guerra por tua causa. Cara pense na possibilidade de uma foda a três, já pensou você o novinho e o pausudo... se rolar conta. Já li todos os teus contos cara,e só nesse você colocou uma foto desse rabo gostoso, no próximo (espero que não demore) posta fotos das picas dos machos que tão em tempo de se pegar por causa desse rabo gostoso.

foto perfil usuario joaopaulo21

joaopaulo21 Comentou em 31/05/2018

Seus contos são demais, tesão enorme ao ler




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


193037 - Foda rápida com o taxista de Copacabana - Categoria: Gays - Votos: 2
192080 - Dois numa caminhada para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 3
185713 - O Segurança da Linha do Trem - Categoria: Gays - Votos: 10
183309 - A cidade pequena e novos encontros 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
183299 - O sobrinho 13 e a cidade pequena. - Categoria: Gays - Votos: 4
166445 - O sobrinho 12 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 8
153986 - O sobrinho 11 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 9
152563 - O sobrinho 10 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 6
152038 - O sobrinho 9 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 5
151872 - O sobrinho 8 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 6
151614 - O sobrinho 7 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 9
151597 - O sobrinho 6 e agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 10
151505 - O sobrinho 5 - Categoria: Gays - Votos: 11
151462 - O sobrinho 4 - Categoria: Gays - Votos: 11
151382 - Dois mais dois e um sobrinho 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
151162 - Dois mais dois e um sobrinho - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
150720 - Dois e um sobrinho - Categoria: Gays - Votos: 22
137711 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 3
136087 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
135742 - O Canadense. - Categoria: Gays - Votos: 7
135373 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 8
135143 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
134046 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
131840 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
131214 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
130962 - O Menino – meu primeiro namorado. - Categoria: Gays - Votos: 14
130563 - Meu aluno novinho do pré vestibular X - O final. - Categoria: Gays - Votos: 4
126609 - O Cara maduro do trem - Categoria: Gays - Votos: 11
125524 - O menino do xvideos - Categoria: Gays - Votos: 19
123043 - Meu aluno novinho do pré-vestibular IX - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil professorpassivo
professorpassivo

Nome do conto:
Meu aluno novinho do pré-vestibular VII

Codigo do conto:
117744

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1