Porém, resolvi contar o que aconteceu comigo essa semana. Eu tenho um perfil no site xvideos, não tenho muitos vídeos lá, mas apenas um e do nada alguém me adicionou porque viu o vídeo, até tudo bem. Só que do nada, esse perfil começou a conversar comigo pelo site mesmo. Vou chama-lo de Vitor. Vitor tem um perfil e gostou do meu vídeo, e começamos a trocar uma ideia. Ele é novinho, 20 anos – como sempre eu me envolvendo com novinho – até aí eu fui levando, não pensei que daria em alguma coisa. Papo vai, papo vem, resolvemos marcar, ou melhor, resolvi arriscar né, ele com essa ideia, com certeza teria algum imprevisto. E lá fui espera-lo na rodoviária de Nova Iguaçu, no RJ. Estava meio apreensivo por vários motivos, por tomar um bolo logo cedo numa manhã de segunda-feira; por não saber como ele era realmente; ou por uma foda ruim já que pela idade né – sei que pareceu meio preconceituoso, mas prefiro caras mais experientes, mesmo sempre tendo novinho no meu pé rs. Quando deu nove e meia ele chegou. Branco, magrelão, igual a mim, cabelo lisisnho com corte do lado e um tupetinho, bigodinho bem estilo malandrinho, camisa e calça estilo cafuçu, fiquei até surpreso, bem bonitinho mesmo. Nos apresentamos e fomos ao motel que tem ali do lado da rodoviária. Eu estava tremendo um pouco por conta do frio e do nervoso por ser novinho mas entramos. Subimos a escada do quarto e ele já grudou na minha costa, falando no meu ouvido: “gostou aqui do novinho? Tô doido pra fuder muito esse cu, tava muito ansioso pra ti comer, relaxa cara, cê vai pedir mais aqui pro novinho” e foi me deixando mais tranquilo ainda mais beijando o meu pescoço, meu ponto fraco. Entramos no quarto, ele logo foi tirando a roupa, ficando só de box branca com o pau super marcado, se jogou na cama de perna aberta e falou: “vem minha puta, chupa deu macho”. E lá fui eu, tirei a minha roupa e fiquei apenas de jockstrap como ele tinha pedido para ir, e com óculos porque ele falou que sempre teve fetiche de comer um professor. Abocanhei aquele pau branquinho e reto do novinho, ele gemia e socava forte na minha garganta, não era um pauzão, mas era gostoso, sabe aquele pau gostoso de chupar? Era o dele. Parecia um pirulito. Super gostoso de colocar na boca. Eu via pelo espelho que ele estava se amarrando no meu boquete, chupei as bolas, e fui descendo até o cu dele onde fiz um cunete que ele delirou “caralhoo, putinha você é a melhor, continua vai” e eu lá trabalhando com a língua. Fiquei um bom tempo quando ele me vira, e faz o mesmo, ele linguou meu cu maravilhosamente parecia que estávamos numa disputa, quem era melhor já que o nosso papo antes a gente falava o que iria fazer e tal. O menino sabia brincar com a língua e avisou que ia meter: “eu vou comer muito esse cu, vou deixar esse cu esfolado e pedindo mais a minha pica” – imagina um malandrinho novinho falando, era ele – colocou a camisinha, cuspiu e meteu. NOSSA!
Eu fui ao delírio, não doeu, preencheu bem o meu cu, ele metendo em mim de 4 e falando: “vou ti arregaça sua puta, cê não queria meu pau? Não falou que queria sentir ele? então toma sua puta desgraçada, come meu pau” quando mais ele fala, mas eu gemia, era uma sensação boa, que pau delicioso eu falava e deixava mais ele com vontade. Mudamos de posição, fui quicar no pau ele, sentei com vontade, rebolei bastante e ele dando uns tapas na minha bunda, e eu gemendo. Fiquei quicando por um bom tempo quando do nada ele me joga na cama, levando a minha perna e mete de franco assado, ele: “eu quero ver a cara da minha putinha gemendo, sentindo a pica do seu novinho, não ti falei que sei meter, sei comer um cu, ti falei?! Chora na minha pica vai, pedi pro novinho aqui rasgar seu cu sua puta vai” e mais eu pedia, e ele metendo, me beijava, mordia o meu peito, eu estava quase gozando sem me tocar, ele: “não goza não putinha, ainda temos que fuder muito, o novinho aqui vai ti mostrar como faz” e socava, socava, socava. Me colocou em pé de frente para o espelho, ele: “olha sua cara, vendo um novinho arrombando o seu cu, geme pra mim vai, me chama de seu macho, vai” e eu: “ vai me come, me arregaça, mostra como se faz, fode meu cu filho da puta” – ele ria ao meu falar e metia mais, levantou uma perna minha e meteu mais, ele: “eu gosto assim, gosto que pede” – nisso ele tira a minha jockstrap e partimos para o banheiro, ele queria me comer no chuveiro já que ele nunca tinha ido num motel e feito isso. Aí ele me comeu em pé com as minhas mãos na parede e água quente sobre a gente, que sensação maravilhosa! Eu comecei a controlar a situação com o meu cu foi onde senti que ele já queria gozar pelo os gemidos dele e a pressão que ele estava fazendo, e aí acelerei foi quando ele falou que ia gozar, numa agilidade ele tirou a camisinha e gozou na minha bunda e eu junto, gozamos!! Quase caímos no chão do banheiro de tesão.
Tomamos um banho juntos. Voltamos para cama e ficamos nos alisando, e logo o pau dele deu sinal – novinho tem disso, disposição – e eu não fico atrás, comecei a chupa-lo. Começamos tudo de novo, a foda foi de todos os jeitos, as 3horas que ficamos no motel foram só fudendo. Ele teve q ir embora, sabe né? E eu tive que ir dá aula, mas estamos marcando novo, eu gamei no pau dele e ele no meu cu. Rs
[foto do pau dele real]
Historia tesuda da porra, fiquei curioso em saber seu nick no xvideos e ver seu video
Marcos, que pau mais lindo Deus do céu. Amei o conto. Bjs
Queria ver o seu vídeo no xvideos
ME CHAMA QUE VOU JUNTO QUE ROLA DELICIOSA
MASSA O SEXO DE VCS
Pau lindo desse mlk, já fui gostosa mente comido por um novinho
Pau lindo !