O Menino – meu primeiro namorado. Parte 2

[Continuação]
Acordei por volta de meio dia, fui tomar um banho para ir embora. Em quando me banhava, Bernardo tinha levantado e feito o café. Eu adoro café. Sentamos a mesa, ele pelado, sai do banheiro enrolado na toalha e tomei o café. Ficamos conversando sobre o que estava rolando entre a gente porque estava rolando alguma coisa. Ele se levantou e sentou ao meu lado, começou a beijar o meu pescoço, a me alisar, falando que estou tentando ele, que estava cheiroso. Ele sentou atrás de mim e ali continuou a me alisar, a beijar mais o meu pescoço, meu corpo começa a dá sinal de vida e eu já estava perdendo todo o enredo da conversa. Ele puxou a toalha me deixando nu na cadeira, se encostou a mim, seu corpo agora estava colado e seu pau pulsando na minha costa.
Ali ele começou a me tocar, passando a mão por todo o meu corpo e chegando no meu pau que já se encontrava duro. Ele: nossa, cê fica todo excitado, arrepiado quando beijo o seu pescoço e falo putaria pra você? Eu só encostei a minha boca no seu ouvido, seu corpo deu uma tremida, isso tesão? Eu já não tinha mais reação, estava entregue novamente aquele menino, seu pau já procurava a entrada do meu cu. Foi quando ele me levantou um pouquinho e encaixou, senti todos os poucos pelos que tenho se arrepiarem. Era uma sensação maravilhosa sentir aquele pau entrando em mim, me abrindo e principalmente, ouvir as putarias que ele falava e sua boca colada na minha orelha. Bernardo estava sabendo me fuder e me seduzir. E ali ele entrou em mim, sua mão percorri meu corpo e um movimento leve proporcionado por mim que estava sentando em seu pau acontecia.
Podia ouvir seus gemidos. Podia sentir aquele pau todo dentro mim. Sentia o seu corpo encosto no meu. Foi quando ele me fez levantar me jogando de quatro na mesa e começou a meter. A metida começou numa cadência devagar e acelerando. Bernardo estava com tesão. O barulho da metida fazia o ploc ploc ploc que ecoava pela cozinha e eu de quatro deitado na mesa, ele passa a mão meu corpo, me chama de puta gostosa.
- Caralho, seu cu é muito bom porra! Não parece que fudi ontem, tá aperdadinho, nossa isso é muito bom. – Eu gemia para ele: vai me arregaça, me come vai, mete na sua puta – nisso levantei um pouco para beijá-lo onde ele retribuiu e me empurrando para a posição que estava. Me dando uns tapas na bunda que estalavam. Me mordia nas costas. Bernardo tinha acordado com vontade de me fuder e fudia. Ele gemia gosto. Eu podia sentir seu tesão e mais eu falava para me come com vontade e força. Ele me colocou de pé, pegou no meu pau e começou a punhetar, o tesão dele estava chegando no ápice ele queria que chegássemos juntos. Só senti ele gritar: TÔ GOZANDO CARALHOOOOO!!! Ele se desfaleceu em cima de mim e eu não gozei. Ele ficou com as pernas bambas, tive que segurá-lo senão cairia. Passou uns 5 minutos, ele se recuperando foi tomar banho, no banheiro ele me pediu desculpas.
- Cê me desculpa?
- Por que?
- Ah pow, eu gozei e não ti fiz gozar. Desculpa aê.
- Relaxa!! Eu vou gozar – ri – Cê vai me fazer gozar, se preocupa não.
- Nossa, já quero então. – Entrei no box com ele e tomamos banhos. Fomos para cama descansar um pouco. Ficamos conversando ainda nus e molhado porque estava um calor do caralho, já ia dá duas e pouco da tarde. Estávamos lá deitados nos alisando e nos beijando, eu ainda excitadíssimo e ele volta a vida, seu pau já dava sinal e latejava na minha barriga.
- Assim que eu gosto o meu já tá reagindo. Ser novinho é bom por isso cês tem fogo pra toda hora. Já sinto ele querendo me furar.
- É você que me deixa assim, cê também não nega fogo.
- Então agora quem comanda aqui sou eu – ri e subi nele. Sentei e o pau dele encaixou no cu que já estava piscando. Comecei a cavalgar. Ele segurando a minha cintura e eu ali, cavalgando, sentindo novamente aquele pau gostoso que encaixa perfeitamente dentro de mim. Eu vi o prazer na cara dele, ora ele fecha os olhos e sentir o meu cu comer toda sua pica, ora ele mordia os lábios de prazer e ora, vinha morder meu peito, me deixando ainda com mais tesão e com mais vontade de cavalgar. Ouvindo ele me chamar de puta, pedindo para rebolar no pau dele, segurando a minha cintura com força para eu subir e descer estava me enlouquecendo de tesão. Quase matei ele de tesão quando segurei o seu pau com meu cu, ele fechou os olhos e mordeu os lábios, ali soube que tinha feito ele gamar. Comecei a sentir que novamente ele iria gozar porque pela cara dele e aí ele começou a me tocar. Estava tão gostoso ficar daquele jeito que não queria que acabasse, mas ele iria gozar e novamente, ele gozou e como gozou. Eu não. Não tinha gozado novamente. Ele foi perdendo as forças, tinha entrando num êxtase que seu pau foi saindo de dentro de mim. Ele mais uma vez me pediu desculpas, mil desculpas, sai de cima dele e fui para o banheiro.
Ele queria me fazer gozar, porém me neguei porque se fosse para gozar sozinho eu me tocava. Eu gosto de sentir o prazer, o tesão de gozar sentindo o pau dentro mim, eu gosto de gozar no fervo da transa e não me tocando, coisa que faço/fazia muito bem sozinho. Bati a porta do banheiro, tomei meu banho e ele lá do lado de fora na cozinha me esperando.
- Marcos, cê vai embora? Tá puto comigo? Cara, fica, por favor? Eu tava no tesão, cê cavalgando em mim, falando não me controlei, eu tenho muito tesão no seu corpo, no seu jeito, MARCOS, tá me ouvindo? – Eu estava me arrumando para ir embora porque eu estava e não estava puto, mas queria ir embora e falando atrás de mim.
- Por favor cara, fala alguma coisa? Não fica nesse silêncio não que você tá me matando, fala cara? Tô puto, não vou te ver mais, cê fode mal mas fala alguma coisa. – Ele segurou o meu braço e só olhei para ele e disse:
- Eu vou embora porque tenho coisas pra fazer, esqueceu que a gente tem ir pra faculdade? E de boas, segue o baile, vamos deixar a coisa fluir, vamos? – Dei um selinho nele e soltando o meu braço, fui saindo da casa dele, ele veio atrás: a gente vai cê ver hoje na faculdade? – Falei que sim e fui saindo. Fui para casa, troquei de roupa e recebi uma mensagem de uma amiga me chamando para ir com ela numa chopada, a gente assistiria a primeira aula e no segundo tempo que seria as 20h, sairíamos e íamos para festa, topei. Sai de casa já arrumado e resolvi ousar, coloquei a minha jockstrap que tinha ganhado (sempre uso ainda mais para ir em festas). Fui de bermuda e uma camisa do batman ( o qual eu sou fã) e allstar. Estava decidido a aprontar na chopada já que não tinha gozado e meu pau latejava assim como meu cu de tesão.

[Continua, no próximo terá fotos]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 16/06/2019

TO DE PAU DURO

foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 08/02/2019

Tive que gozar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


193037 - Foda rápida com o taxista de Copacabana - Categoria: Gays - Votos: 2
192080 - Dois numa caminhada para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 3
185713 - O Segurança da Linha do Trem - Categoria: Gays - Votos: 10
183309 - A cidade pequena e novos encontros 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
183299 - O sobrinho 13 e a cidade pequena. - Categoria: Gays - Votos: 4
166445 - O sobrinho 12 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 8
153986 - O sobrinho 11 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 9
152563 - O sobrinho 10 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 6
152038 - O sobrinho 9 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 5
151872 - O sobrinho 8 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 6
151614 - O sobrinho 7 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 9
151597 - O sobrinho 6 e agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 10
151505 - O sobrinho 5 - Categoria: Gays - Votos: 11
151462 - O sobrinho 4 - Categoria: Gays - Votos: 11
151382 - Dois mais dois e um sobrinho 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
151162 - Dois mais dois e um sobrinho - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
150720 - Dois e um sobrinho - Categoria: Gays - Votos: 22
137711 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 3
136087 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
135742 - O Canadense. - Categoria: Gays - Votos: 7
135373 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 8
135143 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
134046 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
131214 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
130962 - O Menino – meu primeiro namorado. - Categoria: Gays - Votos: 14
130563 - Meu aluno novinho do pré vestibular X - O final. - Categoria: Gays - Votos: 4
126609 - O Cara maduro do trem - Categoria: Gays - Votos: 11
125524 - O menino do xvideos - Categoria: Gays - Votos: 19
123043 - Meu aluno novinho do pré-vestibular IX - Categoria: Gays - Votos: 13
119112 - Meu aluno novinho do pré-vestibular VIII - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil professorpassivo
professorpassivo

Nome do conto:
O Menino – meu primeiro namorado. Parte 2

Codigo do conto:
131840

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0