Meu aluno novinho do pré vestibular X - O final.

[Desculpa a demora para a finalização da história, mas andei muito ocupado com a relação a faculdade, escola e principalmente, política. Me vi envolvido em muitas coisas, acabei ficando sem tempo para escrever, no entanto, estava aqui sempre lendo os contos da galera, tendo me estimular para dá um ponto final. obrigado. espero que gostei e companhe as nossas histórias que tenho e que surgiram.]

Eu estava envolvido com três homens. J que era baixinho, meio fortinho, com um corpo normal para a altura dele, cabelo liso, com um rabo de cavalo, meu aluno.
O Natan que era o professor de história do pré-vestibular. Era um negro alto, por volta dos seus um metro e noventa e dois, devia ter uns oitenta quilos, mas com o corpo malhado porque ele malhava, tinha os cabelos encaracolado, um rosto fino e um lábio vermelho, ele parecia com o ator Marcello Melo Jr., porém mais forte. Tinha fama de pegador no curso, ninguém resistia o seu charme e as suas aulas. Confesso que tive que assistir uma aula dele e realmente, era bom, no entanto, não tinha realmente reparado nele como um homem, fora que era hétero.
E o Artur era/é malhado, tem barba, cabelo liso, uma barriguinha trincada, um sorriso largo e grande, usa óculos e é todo peludo (foto dele no final, ele nas férias em casa), fazia engenharia

Praticamente envolvido com eles três e ao mesmo tempo, não estando. J apesar de sentir ciúmes de mim estava ficando com uma menina que estudava com ele, Natan estava engatando num relacionamento com uma menina que ele tinha levado na chopada no dia do seu aniversário e o Artur, tinha lá seu relacionamento com um menino que até o conhecia, mas não tinha intimidade.
Na verdade, na verdade, a minha situação estava enrolada. Tinha três homens diferentes, mas estava sozinho. Todos os três fodiam muito bem, coisa que podia classifica-los. J era o novinho, fugaz, que metia como se o mundo fosse acabar. Tinha uma disposição, sexo era mais de uma vez, sempre potente. Fazia gosto. Metia gosto. Gozava como uma cachoeira. Um corpo lisinho, uma barriquinha, tinha aquela barba que quando passava pelo meu pescoço me arrepiava todo. Tinha tesão sempre, principalmente no olhar quando me via. Ele sabia que eu o acompanhava nas fantasias que ele gostava de realizar ainda mais quando estávamos fumados. Eu tinha muito tesão nele. Gostava como ele brincava de me seduzir, todo o jogo da sedução, o charme que ele tinha/tem, por isso que as meninas se jogam para cima dele. E o bom do J que ele não tinha/tem nenhum problema com a sexualidade, coisa é bem resolvida ainda mais na idade dele.

O Natan já era/é o cara que apesar de ficarmos, eu sentia nele a necessidade de prova alguma coisa a sociedade, típico “cara que gosta de comer um cu, mas tem que ter uma namorada”, ficou claro isso para mim quando o vi conversando com a garota e a forma que ele ficou meio apreensivo quando cheguei perto. Provavelmente, ele achou que iria cobrar alguma coisa ou falar alguma coisa que o comprometesse. Mas ele é o cara que vai casar, ter filhos e sempre vai dá as típicas “escapadinhas”. Eu gostei muito de fuder com ele, tem uma pegada forte, mete com vontade, tem um pau bom e que sabe usá-lo. Tem uma disposição que é de bater palmas, quem tiver com ele tem ter porque o homem é fogoso.

O último que entrou nesse jogo nos últimos minutos é o Artur. O cara que dividi a casa comigo a tempos, eu nunca tive olhos para ele, não sexualmente, mas que no finalzinho, se mostrou um puto de um fudedor gostoso. A química entre a gente cresceu logo no finalzinho quando ele presenciou os dois lá em casa e aquela foda na cozinha (caso queira saber leia um conto antes e que tem foto dele). Artur tem um namoradinho, o menino é bonitinho, magrinho, todo lisinho, branco, estilo playboyzinho, mas como ele mesmo falou, meio fresco para algumas coisas no sexo, e aí ele partiu para cima de mim porque viu que eu não tinha lá essas frescuras, passei da idade, ele gostava de coisas novas como: ele adorava me ver de cueca jockstrap pela casa, mesmo eu estando de short, ia o deixava excitadíssimo sempre. Ele gostava da sedução quando íamos no bar beber com a galera mesmo ele estando com o namorado do lado, ele ficava com a perna dele passando na minha; uma vez fui no banheiro e nos pegamos lá, com todo mundo lá fora e eu chupando ele no banheiro; ou outra fez que fomos numa resenha que fudemos no mato com a festa cheia; isso mexia com o tesão dele e comigo.

Bom, termino esse conto esclarecendo as coisas que aconteceram em 2018: O J passou para faculdade, está no curso de humanas, está num relacionamento a três, ele e duas meninas, onde elas duas se pegam e ele pegam as duas. Ainda nos vemos, estamos no mesmo círculo social, ainda rola aquelas olhadas de desejo de ambos, mas, no entanto, ainda não aconteceu nada, ainda ... rs
O Natan realmente engatou num relacionamento com a menina. Nos vemos pouco, ainda mais que as aulas acabaram e até onde eu sei, eles estão bem, tendo os seus momentos românticos, vejo isso pelas fotos. Nos falamos pouco e quando falamos é sobre o curso, nosso rolo? Foi esquecido.

O Artur? Ah, o Artur está sendo o meu probleminha amante não vai dá merda a qualquer hora rs. Ele não quer larga o namorado porque é de longa data, eu não cobro nada dele, mas ele cobra de mim, fidelidade. Sim, fidelidade. Que eu saia, mas que não fique com ninguém, apenas com ele. Antes dele ir viajar para Natal, fudemos muito lá na casa. Ele foi viajar com o namorado para fora do Brasil, passar o ano novo em Londres, mas está sempre me mandando mensagens, claro que nada escancarado, tudo meio subentendido caso o namorado pegue não desconfie. Ele acompanha todo o meu instagram, todas as minhas saídas, mas posso dizer, que estou de boas, não estou aprontando nada. Ele disse que gosta muito de mim, mas também gosta muito do namorado, eu entendo, juro!

Mas tenho que viver minha vida. Não estou procurando um príncipe encantando, mas quero alguém para dividir as coisas boas e principalmente, fuder muito porque isso eu adoro, me dá ânimo, me dá vida.
Que venha 2019 com novas histórias.
Obrigado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


193037 - Foda rápida com o taxista de Copacabana - Categoria: Gays - Votos: 2
192080 - Dois numa caminhada para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 3
185713 - O Segurança da Linha do Trem - Categoria: Gays - Votos: 10
183309 - A cidade pequena e novos encontros 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
183299 - O sobrinho 13 e a cidade pequena. - Categoria: Gays - Votos: 4
166445 - O sobrinho 12 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 8
153986 - O sobrinho 11 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 9
152563 - O sobrinho 10 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 6
152038 - O sobrinho 9 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 5
151872 - O sobrinho 8 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 6
151614 - O sobrinho 7 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 9
151597 - O sobrinho 6 e agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 10
151505 - O sobrinho 5 - Categoria: Gays - Votos: 11
151462 - O sobrinho 4 - Categoria: Gays - Votos: 11
151382 - Dois mais dois e um sobrinho 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
151162 - Dois mais dois e um sobrinho - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
150720 - Dois e um sobrinho - Categoria: Gays - Votos: 22
137711 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 3
136087 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
135742 - O Canadense. - Categoria: Gays - Votos: 7
135373 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 8
135143 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
134046 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
131840 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
131214 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
130962 - O Menino – meu primeiro namorado. - Categoria: Gays - Votos: 14
126609 - O Cara maduro do trem - Categoria: Gays - Votos: 11
125524 - O menino do xvideos - Categoria: Gays - Votos: 19
123043 - Meu aluno novinho do pré-vestibular IX - Categoria: Gays - Votos: 13
119112 - Meu aluno novinho do pré-vestibular VIII - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil professorpassivo
professorpassivo

Nome do conto:
Meu aluno novinho do pré vestibular X - O final.

Codigo do conto:
130563

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0