O sobrinho 5


O sonho acabou. Tinha acabado aquela sarração gostosa, tinha sumido aquele corpo gelado de cima de mim, aquela boca quente tinha parado de me beijar. Algo tinha acontecido. Acordei meio sonolento ainda tentando entender aquele sonho, quando levantei já era quase nove horas da noite, minha irmã já estava em casa com meus sobrinhos e ela me falou que tinha chegado mais cedo, que viu que estava dormindo não quis me acordar. Meu sobrinho estava na sala e eu fui ver um pouco de tv em quando a minha irmã acabava de fazer a janta, ele se virou para mim e me perguntou se eu tinha dormindo bem, mas sabe aquela fala com um jeitinho malicioso? Foi assim que ele me perguntou. Respondi que sim, estava até mais relaxado. Ele ainda estava com os ralados do atropelamento e com a perna machucada onde continuava mancando. Eu sentia ele me fitar a toda hora, tinha um olhar malicioso com um tempero de desejo, eu sentia que ele estava pensando; “eu vou te fuder”. Era isso que ele queria, isso que ele desejava.
Dei uma olhada no meu celular e tinha uma mensagem do professor Rafael perguntando como tinha ficado o meu horário, onde acabei vendo que estávamos nos mesmos dias da semana. Confirmei isso para ele e ele me mandou uma carinha de feliz de emotion, coisa que achei estranho. Nessa hora fui na cozinha comentar com a minha irmã sobre o tal professor novo, como ele era bonito, gostoso, de como as professoras ficaram piscando pra ele, minha irmã perguntou o que tinha achado dele. Disse que tinha achado ele bonito, gostoso na verdade, que ficaria com ele e tal, nisso meu sobrinho meio que veio até cozinha, beber água e ficou ouvindo o nosso papo sentado na cadeira com o celular na mão jogando. Mostrei a foto do professor para minha irmã onde ele achou lindo e falou que eu deveria dá pra ele, se jogar mesmo e tal, que eu tinha que arrumar um namorado e parar de ficar saindo com as pessoas que não queriam nada com nada porque já fazia tempo que estava solteiro. Concordei com ela, falei que precisava mesmo de ter alguém realmente fixo porque eu estava cansado de sair com os outros e tal. E meu sobrinho lá na cozinha ouvindo o nosso papo.
Minha irmã falou que tinha até vontade de dá o cu, que meu cunhando vivia pedindo isso ela, mas ela tinha medo porque meu cunhado não tinha o pau muito grande, mas era grosso e ela tinha medo e aí ela estava me perguntado as técnicas, e aí ela se tocou que me sobrinho estava na cozinha e falou pra ele ir ficar na sala, mas não adiantou em nada, ele virou e falou que nem estava ouvindo o papo da gente, mas eu sabia que ele estava. Mudamos de assunto. O professor insistia nas mensagens, estava puxando papo. Falou de malhação onde eu disse que até malhei, porém tinha muito preguiça de malhar e malhar sozinho era muito chato, foi onde ele falou que podíamos malhar juntos, que quando ele não estava na escola, ele era personal trainer numa academia, ele falou que podíamos malhar depois que saíssemos da escola e aí passávamos direto, ele me dava a carona e depois ele até me trazia de volta. Achei ele muito prestativo, mas falei que iria pensar sobre e ele dizendo que iria me convencer. Ficamos muito tempo conversando e tal quando ele em um determinado momento ele me fala que era bissexual, não sei onde a conversar foi parar para chegar nesse assunto, mas ele soltou isso.
Fale que ele então fazia a felicidade das mulheres e das bees e ele me falou que ficou muito pouco com homens porque ele logo namorou e ficou bastante tempo com a garota vindo terminar neste ano por conta dela ter ido morar fora do Brasil. Falou que tinha ficando com um cara na faculdade e um da academia, ou melhor, que ele estava ficando com o dono da academia, mas que não era nada sério porque o cara era muito piranhudo e tal. E aí ele logo mandou: “cê é passivo?” – olhei aquela mensagem e pensei: jura que ele está me perguntando isso? porém pensei: “cara tem gay que é afeminado e é super ativo, na maioria das vezes muito mais ativo do que os próprios ativos; e por que ele quer saber também? – ele mandou se eu tinha me ofendido ainda mais porque nos conhecemos agora e eu disse que: “de boas, eu não tenho problemas com isso, sou sim, mas por que você quer saber, mandando um riso e um emoticon de questionamento.” – ele respondendo rindo também, disse que me achou interessante, legal, com um bom papo, estiloso e bonito e que eu fazia o estilo dele, magrinho. Fiquei lisonjeado com tantos elogios. E aí ele logo me convidou para tomar uma cerva na sexta-feira, falei de boas e marcamos.
Corri e logo fui contar pra minha irmã, onde ela me zoou e disse: “porra, vai dá pra esse homem, ele vai acabar com você, olha tamanho desse cara gente rsrsr” – rimos. E meu sobrinho ali, “fingindo” jogar”. Jantamos, meu cunhando chegou, irmã foi se deitar porque ela estava morta de cansaço, fiquei na sala assistindo o BBB e meu sobrinho ali do meu lado no tal jogo dele online. Eu não estava com sono mesmo sentindo o meu corpo cansado, dolorido e tal e meu sobrinho ali na sala. Acabou o BBB e eu fui para o quarto, deitar um pouco. Fiquei deitado, olhando o celular, chegou uma mensagem do professor perguntando sobre a minha noite, respondi que estava deitado e ele falou que estava saindo da academia. Ele falou que estava indo para casa e que precisava de uma companhia para beber um vinho, falou isso e mandou um emotion de riso. Perguntei se ele estava me convidado e ele disse que sim, falei que eu ia hein, ele disse que estava me esperando. Ficamos nesse jogo até que ele falou se queria mesmo que me buscasse. Dei aquela tremida de ir ou não ir, mas disse que a gente já ia se ver na sexta-feira porque assim a gente aproveitaria bem melhor já que no sábado não faríamos nada. Estava então combinado. Ele disse estar muito ansioso para o encontro. Disse que calma, era apenas um encontro e tal. Ele falou se eu queria ir algum lugar, eu falei que gostava de barzinho e ele falou que perto da casa dele tinha um barzinho bem legal que me levaria ali e ele continua ansioso.
Falei moço, calma, é apenas uma saidinha de final de semana e ele disse, ser mais do que isso porque ele não tinha um encontro a muito tempo. Se ele estava ansioso, ele estava me deixando meio preocupado, o que ele estava esperando de mim? Enfim, ficamos conversando bastante até que dei boa noite, estava pegando no sono já. Nos despedimos. Meu sobrinho entrou no quarto, tirou o short dele de dormir ficando apenas de cueca, apagou a luz e deitou na cama, nisso deitei para baixo, ficando no pé dele. Não queria ficar cara a cara com ele. Ele estava se mexendo muito na cama e aquilo estava me incomodando, foi quando ele levantou, foi até a porta do quarto, trancou a porta, fechou mais a cortina para não entrar nenhuma frecha de luz, deitou na cama do meu lado, se encaixou atrás e ficou me sarrando. Me virei, falei que o que ele estava fazendo quando ele me beijou. Na hora tentei reagir, mas o filho da puta do meu corpo se deixou levar por aquele beijo molhado, aquela mão apertando o meu corpo, aquele pau pulsando na minha barriga.
CONTINUAAA...
( se quiser trocar uma ideia, chama inbox, sou do RJ...ah, o conto tem 90 % de verdade)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 07/02/2020

Interessante. Curioso para saber o que sucedeu.

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 06/02/2020

Vc vai nos matar de tesão, votado ✊🏼✊🏼💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


193037 - Foda rápida com o taxista de Copacabana - Categoria: Gays - Votos: 2
192080 - Dois numa caminhada para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 3
185713 - O Segurança da Linha do Trem - Categoria: Gays - Votos: 10
183309 - A cidade pequena e novos encontros 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
183299 - O sobrinho 13 e a cidade pequena. - Categoria: Gays - Votos: 4
166445 - O sobrinho 12 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 8
153986 - O sobrinho 11 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 9
152563 - O sobrinho 10 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 6
152038 - O sobrinho 9 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 5
151872 - O sobrinho 8 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 6
151614 - O sobrinho 7 e o agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 9
151597 - O sobrinho 6 e agora o professor - Categoria: Gays - Votos: 10
151462 - O sobrinho 4 - Categoria: Gays - Votos: 11
151382 - Dois mais dois e um sobrinho 3 - Categoria: Gays - Votos: 14
151162 - Dois mais dois e um sobrinho - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
150720 - Dois e um sobrinho - Categoria: Gays - Votos: 22
137711 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 3
136087 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
135742 - O Canadense. - Categoria: Gays - Votos: 7
135373 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 8
135143 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
134046 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
131840 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
131214 - O Menino – meu primeiro namorado. Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
130962 - O Menino – meu primeiro namorado. - Categoria: Gays - Votos: 14
130563 - Meu aluno novinho do pré vestibular X - O final. - Categoria: Gays - Votos: 4
126609 - O Cara maduro do trem - Categoria: Gays - Votos: 11
125524 - O menino do xvideos - Categoria: Gays - Votos: 19
123043 - Meu aluno novinho do pré-vestibular IX - Categoria: Gays - Votos: 13
119112 - Meu aluno novinho do pré-vestibular VIII - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil professorpassivo
professorpassivo

Nome do conto:
O sobrinho 5

Codigo do conto:
151505

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/02/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0