Um novo estilo de vida... - Parte 8

Os primeiros dias da semana transcorreram normalmente, com eles se comunicando à noite pelo WhatsApp após se verem na academia.

Conscientemente, nenhum ligava para o outro em horário de trabalho.

Na quarta-feira à noite, Sophia aguardava a chegada de Fernando ansiosamente.

Queria dar-lhe uma boa notícia.

Contou-lhe que foi chamada por sua chefia e que este, depois de uma preleção, elogiou muito suas qualidades profissionais e seu novo visual.

Destacou a postura moderna que vem apresentando ultimamente, mostrando estar mais solta, mais exuberante, mais eficiente, dedicada e confiante, o que acabou despertando a atenção da diretoria.

Com isso foi convocada para se apresentar como primeira secretária da diretoria em substituição à atual que se demitiu.

O salário foi reformulado, bem como alguns privilégios foram adicionados.

Sophia estava felicíssima, e culpava Fernando por essa promoção, pois ele foi o principal causador dessa grande transformação que está acontecendo em sua vida, quando a incentivou a uma reformulação em seu marketing pessoal.

Fernando, também feliz, disse que isso era digno de uma comemoração, e que no fim de semana eles celebrariam a isso.

Disse também ter várias surpresas.

Sophia cobrou ansiosa essa curiosidade e Fernando pontuou cada uma delas.


Primeiro havia chegado a encomenda do sex shop e que tinha coisas interessantes para ele e para ela.

Ela limitou-se apenas a digitar um “Huummm”.

Querendo saber mais, Fernando continuou, dizendo que Júlio havia ligado e lhe passou uma lista de dez machos, que segundo ele são especiais, e que você vai gostar muito, pois Carla os recomenda como nota dez, e Fernando emendou:

- Se você vai gostar isso é sinal que eu também vou. Nunca se esqueça de que o teu prazer é o meu prazer.

Sophia digitou o sorriso: rsrsrsrsrs...

E completou:

– Você é lindo.

E por último, completou Fernando dizendo que, embora tenha a lista desses machos, ligou para o Rodrigo e marcou com ele para sexta-feira às nove horas da noite, no mesmo hotel em que estiveram no domingo.

- Já fiz a reserva no hotel.

Completou ele.

Sophia confessou estar ansiosa para que chegue sexta feira, mas ao mesmo tempo, também se mostrou receosa, pois será a primeira vez que estará corpo a corpo com um macho.

Fernando mais uma vez a tranquilizou, dizendo que estará sempre junto dela dando-lhe todo o respaldo que ela precisar, que cuidará sempre dela, que a encherá de carinhos e muito amor.

Disse também que quando Rodrigo perguntou-lhe se havia alguma restrição ele se referiu apenas aos beijos na boca, no mais, tudo é permitido, com cuidados e doçura.

Sophia digitou:

- Perfeito, meu amor.

Sophia sentia-se excitadíssima por todos esses acontecimentos reveladores que estavam ocorrendo simultaneamente, em sua vida profissional, pessoal e sentimental.

Nunca imaginou que o fato de encontrar um homem voyeur, pudesse mudar radicalmente seu comportamento.

Fernando então enfatizou que não foi por isso que houve a mudança.

A verdade é que ela já tinha fortes tendências a ser uma liberal, e seus desejos e fantasias sobre o ménage eram muito fortes e presentes.

Ela apenas os escondia e não os revelava a ninguém, sufocando com isso todos os seus anseios e automaticamente reprimindo também suas vontades, e por não ter por onde dar vazão aos seus instintos houve certo conformismo da parte dela durante todo esse tempo em relação a todas essas vontades, ou seja: Ela acabou se conformando, acreditando que nunca encontraria ninguém que a levasse a realizar suas fantasias, então, por comodismo, acabou deixando tudo por isso mesmo, e assim foi tocando a vida dentro dessa mesmice, acomodando-se ao cárcere da rotina, colocando de lado sua autoestima, sua vaidade e seus sonhos.

Desesperançada, abriu mão de se arriscar para a vida.

A partir do momento que se conheceram Fernando teve a sensibilidade de perceber seus desejos enclausurados e despertou-lhe novamente para seus sonhos, mostrando-lhe o caminho que ela sabiamente enveredou com coragem e certeza.

Afinal de contas, o que é a vida sem um sonho?

O importante de tudo isso é que ela, naquele momento, estava pronta para sacrificar o que era pelo que poderá vir a ser.

- E foi a melhor decisão da minha vida.

Disse ela toda animada.

- Se permitir sonhar e caminhar livremente em direção aos seus sonhos. Esse é um dos grandes segredos da felicidade. O outro está em ser livre, e o segredo para conquistar essa liberdade está na coragem. E você se mostrou uma mulher corajosa.

Completou Fernando.

- Mas de qualquer maneira, meu amor, foi você que me despertou do sono profundo que me encontrava em relação às minhas vontades e fantasias, me libertando dos grilhões do medo.

Disse ela, se mostrando sempre grata por tudo de bom que está acontecendo em sua vida.

E Fernando continuou:

- Isso vem a provar que ninguém convence ninguém a ser uma coisa que não queira. O problema de muitos casais é exatamente esse. Muitos maridos que têm desejos voyeurs de querer ver suas esposas com outros homens, tentam a todo o custo convence-las a aceitarem um ménage. Ora, se ela vem de uma educação rígida, repleta de preconceitos e dogmas, não tem a menor vocação para liberal, nem sonhou, nunca, um dia ter dois homens numa relação, sequer pensou nessa possibilidade, se isso não lhe desperta nenhum desejo, então com certeza ela vai repudiar com toda a veemência essa proposta, e vai encará-la como absurda e doentia, gerando, com certeza, certo desconforto entre o casal, colocando em cheque o futuro desse casamento. No caso inverso é ainda mais difícil. A mulher mesmo tendo esse desejo e não percebendo nenhuma abertura liberal no comportamento do seu marido, ela nunca, jamais, vai se insinuar a alguma coisa que possa pretender uma relação plural. Se ela o fizer, e ele não aceitar, com certeza ele vai chama-la de vadia, a desconfiança vai reinar diuturnamente dentro da vida desse casal, e o casamento estará com os dias contados. Foi o que aconteceu conosco, e acontece com muitos outros casais por aí. Essa é uma grande realidade para aqueles que pretendem abraçar qualquer modalidade liberal. Ambos precisam estar afinados nas mesmas intenções, com a mesma semelhança de valores e sintonia de desejos, e principalmente, muita cumplicidade, confiança mutua e muito amor. Quando se ama realmente se confia, e quando se confia, põe-se de lado o fantasma do ciúme e da intolerância, responsáveis por minar toda e qualquer relação afetiva. Resumindo tudo isso: homens e mulheres devem conhecer muito bem suas intimidades, suas cabeças, suas preferências, antes de se aventurarem numa relação, para que num futuro próximo não sejam surpreendidos com propostas que possam vir a desiludir, ou mesmo quebrar aquele encanto de par perfeito. Tá certo que todos nós somos mutantes, e o que hoje não gostamos, pode ser que num futuro venhamos a adorar. Mas quando já se tem alguma afinidade sobre fantasias e desejos tudo fica mais fácil para uma vivencia a dois. Sabendo separar amor de sexo, e encarando o sexo como uma gostosa festa, onde pode haver convidados. Amor sempre será uma prerrogativa somente do casal. Sexo é uma festa, é prazer, e pode muito bem abrir espaço para terceiros.

- Você é perfeito. Você é único.

Disse Sophia, extasiada com o conhecimento e a segurança que Fernando lhe passava.

- Não, não sou.

Disse ele.

- Todo o voyeur é assim.

E para concluir perguntou.

- Você por acaso, já soube de algum casal liberal cujo marido e esposa adeptos do ménage se separaram, ou cujo marido ou esposa trocou de par por outro igualmente liberal?

Sophia, achando graça, disse que não.

Nunca soube de um caso desses.

- Isso denota a solidez desses relacionamentos, porque existe confiança, sinceridade e honestidade nas relações. Ninguém precisa esconder nada de ninguém, pois tudo pode ser feito às claras e juntos. Todos os desejos podem ser realizados sem restrições. Existe cumplicidade e verdade. Não existe a desconfiança nem a mentira, que mina toda e qualquer relação. Alguns maridos liberais aceitam que suas esposas tenham relações sem a presença deles. Isso lhes dá a segurança que nunca elas vão fazer nada escondido, pois o marido lhes permite. Elas, acostumadas a isso, avisam antes, pois faz parte do prazer delas e do marido aguardá-las para a faxina depois dessa relação.

Sophia ainda salientou, dizendo que é uma pena que muitas pessoas ainda se prendam a convencionalismos e a crendices, não se libertando de antigos comportamentos do passado.

- Vivemos no futuro e a única coisa que não se modernizou foram algumas atitudes comportamentais. Insistimos nessa conduta retrógada e arcaica presa a crenças religiosas até que a morte nos separe. Isso não existe. Relações plurais são relações modernas, e quando em sincronismo e cumplicidades de seus pares, podem resultar em relações prazerosas e duradoras.

Por conta dessa conversa, Fernando disse que tinha um texto pronto e conclusivo, que evidenciava bem as atitudes conjugais.

E o postou.


“Relações extraconjugais

É comum as esposas sentirem mais desejo sexual pelo marido depois de um relacionamento extraconjugal.

A socióloga inglesa, Catherine Hakim, afirma que ter um caso faz bem ao casamento.

Em seu novo livro ela explica porque as relações extraconjugais tornam os casais mais felizes.

Uma ideia difícil de ser aceita num mundo machista.

Afinal, um dos pressupostos da nossa sociedade é que o casal monogâmico é a única estrutura válida de relacionamento sexual humano, sendo tão superior que não necessita ser questionado.

Na verdade, damos tanta importância aos relacionamentos monogâmicos que, uma discussão sobre relacionamentos alternativos é muito rara.

Entretanto, as sociedades que adotam a monogamia têm dificuldades em comprovar sua eficácia.

Ao contrário, parece haver grandes evidências, expressas pelas altas taxas de relações extraconjugais, de que a monogamia não funciona muito bem para os ocidentais.

Nem todos aceitam o argumento de que o ser humano é “predestinado” à monogamia e desenvolvem outras formas de relacionamento livremente escolhidas.

Em 1976, o psicoterapeuta e escritor Roberto Freire, pôs na mesa da discussão sua proposta de amor libertário.

Dizia ele que:

“...apesar de muita gente considerar que essa ideologia amorosa é pura utopia, quase todos sonham com essa possibilidade.

Pessoalmente, é tudo o que desejo: o meu amor, tanto meu sentimento quanto a pessoa que amo, além de amá-los apenas do jeito que gosto, deixo-os livres para amar do jeito que gostam, até mesmo além e apesar de mim.

Procuro pessoas que também amam assim.

Tem sido difícil, mas acabo sempre por encontrá-las...

...É fascinante, assustador, maravilhoso, doloroso, prazeroso, novo, imprevisível, incontrolável, rico, maluco, romântico, caótico, aventureiro”, diz ele.

O psicAnalista W.Reich afirmava que nunca se denunciará bastante a influência perniciosa dos preconceitos morais nessa área.

O que todos deveriam saber, é que, o desejo sexual por outras pessoas constitui parte natural da pulsão sexual.

Apesar de todos os ensinamentos estimularem que se invista toda a energia sexual em uma única pessoa — marido ou esposa —, homens e mulheres são profundamente adúlteros.

Talvez seja hora de se começar a questionar se fidelidade tem mesmo a ver com sexualidade.

Por conta disso, as relações plurais são um método eficiente e prazeroso para evitar a infidelidade e promover a cumplicidade.”

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: Um novo estilo de vida... - Parte 8


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218360 - Júlia - Agora entre Victor e Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218357 - Júlia, toda mulher, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218351 - Júlia, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218254 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 4 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218251 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 1 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218247 - Liberando minha esposa no estacionamento do shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218238 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 3 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218237 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 2 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218207 - Realização de uma fantasia - Nossa história - Iniciação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
205266 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205265 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193775 - A arte de adestrar um corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
193685 - Finalmente... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
193619 - SER CORNO DA ESPOSA AMADA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
193617 - Gosto de ser dividida...Ele também... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
188166 - Boquete no colega na viagem de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188164 - Ela me obrigou a ser corno... e eu acabei gostando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
188162 - Levando porra dos amigos do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
187221 - E esse desejo que não passa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
180832 - MAS , E SE EU GOSTAR? ELA DISSE... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180243 - Ela... Sempre me surpreendendo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
174178 - Amo muito tudo isso... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
173236 - Qual a sua desculpa?! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171217 - Como descobri as puladas de cerca da minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165422 - Infidelidade Feminina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165416 - Eu tenho um corno perfeito... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
165402 - Dizem que quem faz o bem sem ver aquém, recebe muito mais do que dá... É verdade... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
165015 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164901 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
164862 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil dudusaint
dudusaint

Nome do conto:
Um novo estilo de vida... - Parte 8

Codigo do conto:
119254

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/06/2018

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1