Frequentemente são agraciados com bebidas cortesia pela direção.
A notícia sobre o desempenho de Sophia no grupal se espalhou dentro do Tanger.
Naquela sexta-feira, após Sophia receber seu macho, que compartilhou com Luiza, todos chegaram mais cedo ao Tanger.
Mal haviam sentado e o garçom trouxe num balde com gelo, uma garrafa de vinho branco espumante, que é a preferência do casal, e quatro taças.
Enquanto servia disse que era oferta da casa.
Não demorou e Jack, um dos proprietários, veio à mesa para conversar com Fernando e Sophia.
- Desculpa minha ousadia, mas chegou ao meu conhecimento através de alguns amigos comuns, e se espalhou aqui no Tanger como um grande acontecimento, o excelente desempenho de Sophia no grupal que vocês realizaram.
Sophia e Fernando, pegos de surpresa limitaram-se a sorrir e agradecer.
Depois de parabeniza-los pelo sucesso do evento e tecer os melhores comentários a respeito, Jack vinha oferecer uma proposta.
- Quero oferecer a você Sophia, o palco do Tanger e do Dubai, outra casa do grupo, para você se apresentar num grupal ao vivo.
Sophia a princípio ficou lisonjeada pelo convite, mas antes de se pronunciar disse toda dengosa, olhando para Fernando.
- Isso é uma coisa que meu marido tem que autorizar.
Fernando sorrindo olhou a mulher e disse carinhosamente.
- Já está autorizado, meu amor.
Sophia abriu um sorriso radiante, pois um de seus desejos é se apresentar num palco, fazendo sexo ao vivo.
Fernando, que a princípio aceitou a ideia com certo entusiasmo, queria saber mais detalhes sobre essa apresentação de Sophia.
Jack então explicou:
- Sophia se apresentaria já na próxima sexta feira. Ela escolhe entre os rapazes do nosso elenco quem ela quiser, e nós a apresentaremos e divulgaremos com status de uma grande estrela. Se der certo, que tenho certeza vai dar, e você mostrar interesse em continuar, poderemos programar apresentações todas as semanas nos palcos das duas casas. Às sextas feiras no Tanger, fazendo grupal, e aos sábados no Dubai, fazendo dupla penetração. Pela importância do espetáculo, sua apresentação seria a última da noite, às duas horas da manhã. A casa lhe ofereceria toda a infraestrutura, como cabeleireiro, maquiador, roupa, bem como toda a produção, divulgação e apresentação como uma grande estrela.
Sophia se mostrava toda envaidecida.
Era mais uma realização que ela via se concretizar.
Iria ser produzida, divulgada e apresentada como uma grande estrela pornô.
Depois de acertado um contrato inicial de três meses, com oito apresentações por mês, fez também algumas exigências.
Ser divulgada e apresentada com o status de grande celebridade e estrela, como convidada especial do Tanger e do Dubai, tendo como regalias a mesa mais bem posicionada, e todas as despesas pagas, além do cachê.
Acertados todos os detalhes, Jack falou que iria lhe apresentar a lista dos rapazes do elenco para que Sophia escolha os da sua preferência.
Sophia, embora já tivesse estado com todos eles em algum momento, exigiu Rodrigo e Cesar como seus parceiros fixos, com direito a gozarem dentro dela.
No final da conversa, quando tudo já havia sido adequado, Jack falou.
- Tem mais uma coisa que eu gostaria de pedir a vocês, e reputo a ideia sensacional. Seria o ponto alto do espetáculo.
Sophia e Fernando ficaram olhando para ele esperando.
- É sobre oferecê-la no final para quem do público quiser faxinala.
Fez uma pausa, e olhando os dois perguntou.
- Você autorizaria Fernando? E você aceitaria Sophia?
Fernando olhou Sophia, e os dois simultaneamente afirmando com movimento de cabeça, disseram não haver problemas quanto a isso, mas que é uma coisa que talvez tivesse que ser ensaiado com Rodrigo e Cesar, que irão gozar dentro dela.
Fernando levantou a hipótese ainda de que talvez precisasse coreografar alguns movimentos e posições, e apresentou Luiza para acompanhar e dirigir Sophia em todas as apresentações e também filmar todas essas exibições.
Levantaram um brinde ao acontecimento.
Era a consagração de Sophia.
Agora ela é uma Pornô Star, e todos sentiam-se orgulhosos disso.
Quando Carla e Júlio chegaram e souberam da boa nova foi uma euforia geral, e brindaram a noite inteira.
Carla lamentava o fato de ter filha pequena, senão iria querer se apresentar junto com Sophia.
No auge da alegria, Fernando ergueu um brinde aos maridos “cornos” e às esposas “putas”.
Todos riram muito e brindaram.
Naquele final de noite na mesa do Tanger, os cinco amigos finalizaram um texto para o blog.
“Em busca de uma vida satisfatória.
Em nossa sociedade é comum que soframos certa pressão social para se que se viva uma vida idealizada.
Uma vida com um casamento “perfeito”, com uma santa esposa, filhos, com monótonos e frustrantes dia a dia de trabalho, estudo e obrigações.
A maioria das pessoas vai tentar usar esses parâmetros como metas de vida, mas acontece que existe uma imensa maioria de indivíduos que se desviam dessa norma, procurando e valorizando o seu próprio estilo de vida, como acontece com os homossexuais, sadomasoquistas, swingers, ménagers, exibicionistas, voyeurs, bissexuais e outras parafilias relacionadas a sexualidade.
A sexualidade é modernamente a forma mais pura de escapismo, e diferentemente de outras conquistas sociais, como o trabalho, no qual geralmente contribuímos para as conquistas de empresas, que necessariamente não sejam as mesmas que a nossa, é em nossa sexualidade que, honestamente, satisfazemos nosso verdadeiro "Eu".
Portanto, nada mais justo que uma vez que somos competentes dentro do âmbito profissional, pais amorosos e dedicados, filhos atenciosos e amigos presentes, possamos dedicar um justo tempo às nossas parafilias, mesmo que secretas ou enrustidas.
Não há dúvida nenhuma que atualmente, a fantasia que mais povoa a cabeça da maioria dos homens casados ou não, é o ménage, masculino ou feminino.
O voyeur e o menager caminham juntos em suas fantasias.
Antigamente, o significado do termo “corno” era o de um pobre coitado, enganado pela esposa que tinha um caso amoroso sem o conhecimento do marido, ou pelo menos o marido era o último a saber.
Na nossa cultura a palavra, “corno” traz ainda um aspecto pejorativo, e é muito comum ouvir piadinhas que sempre mostra o corno como um homem "babaca", inocente e fácil de ser enganado.
Atualmente, a ideia de ser corno é a do "Marido Liberal", o marido moderno, que dá total liberdade sexual à sua esposa, e que quer que ela tenha relacionamentos com outros homens.
E na maioria das vezes, os maridos acham uma grande motivação sexual em selecionar homens para irem para cama com suas esposas.
O Marido Liberal é o homem que sente tesão em exibir sua amada esposa, e sabe que essa esposa sexy não tem medo de sexo, e gosta de ter vários machos.
Esses maridos são dedicados a tarefa de fazer as suas próprias esposas um pouco mais promíscuas, e que sintam mais prazer em aventurosos encontros sexuais com outros homens.
O marido que se preocupa realmente com o prazer de sua esposa não tem que ser egoísta ao ponto de acreditar que somente ele é capaz de proporcionar isso.
Tem que ser consciente que, com uma participação extra, consentida, o prazer dela poderá ser inigualável.
O verdadeiro Marido Liberal Moderno, o voyeur menager, entende e valoriza a opção heterossexual da esposa.
Nada pode satisfazer mais uma mulher do que ir para cama com um homem.
E se esta mulher gostar de dois ou mais, o marido liberal vai se orgulhar muito dela, e será sempre servil para procurar o máximo de prazer para sua adorável esposa.
Amar uma esposa “puta” é o sonho de todo o marido voyeur e menager.
Estamos vivendo mudanças geracionais, e se adaptar a essas mudanças é essencial para a busca do seu prazer, e consequentemente, a um melhor estilo de vida para o casal.”
Continua...