Luiza com sua experiência profissional acompanhou toda a produção dessa apresentação, não descuidou um instante da aparência de sua mãe, submetendo-a minutos antes a uma massagem relaxante, seguido de um enema que ela mesma preparou.
Rodrigo e Cesar seriam os protagonistas que iriam penetra-la sem camisinha, e os outros três rapazes iriam penetra-la com camisinha e gozar em sua boca.
Havia um mestre de cerimônias que apresentou Sophia como uma grande diva, enaltecendo suas qualidades nessa arte.
A apresentação de Sophia foi um acontecimento.
Ela estava deslumbrante, com uma maquiagem carregada e um arranjo em seus cabelos, vestindo um macacão justo que delineava suas formas perfeitas, em cima de uma sandália de salto bem alto, dando-lhe realmente um ar de diva sexy.
A exibição dela e dos rapazes foi insuperável, digna realmente de uma grande estreia.
Foi filmada pela equipe que Luiza trouxe com todo um equipamento profissional e três câmeras.
Nenhum detalhe foi passado em vão.
Com alguns movimentos previamente ensaiados e dirigidos por Luiza, que a posicionava de tal maneira que todos no salão poderiam ver de perto detalhes de sua atuação.
Ao final, depois que Rodrigo e Cesar gozaram praticamente juntos, e Sophia, posicionada de maneira a não deixar desperdiçar nenhum sêmen, de quatro, abaixada e com o quadril erguido, toda escancarada para a plateia, lentamente fez verter pelo anus e pela vagina o precioso liquido branco, enquanto o mestres de cerimônias anunciava com grande euforia.
“Senhoras e senhores, isto é uma festa.
Por favor, venham e sirvam-se desta esposa.”
Foi uma apoteose.
Da plateia viam-se homens e mulheres se acotovelando para chegarem primeiro e degustarem o esperma que escorria de suas entranhas.
Uma grande tela no ambiente mostrava o registro de toda aquela euforia.
Ao final, depois de ter sido sugada e chupada até não ter mais nenhum resquício de esperma, já limpa, Sophia levanta-se e é aplaudida entusiasticamente por toda a plateia da casa.
Até mesmo quem se encontrava em outras dependências da casa veio assistir aquele show.
Os apelos e aplausos foram tão intensos que ela se viu obrigada a desfilar por entre os presentes, com Rodrigo e Cesar, os três nus, um de cada lado segurando sua mão no alto, recebendo as lisonjas de todos.
Quando descobriram ser Fernando o marido de Sophia, ele foi assediado por homens e mulheres que a todo o instante se aproximavam cumprimentando-o pelo desempenho de sua esposa e dizendo o quanto ele deve estar se sentindo orgulhoso dela.
Fernando realmente estava orgulho.
Abraçou Sophia carinhosamente e a parabenizou pela apresentação.
Foi um sucesso.
A apresentação do dia seguinte no Dubai foi igualmente um sucesso.
Sophia foi aplaudida de pé, e da mesma maneira os apelos dos clientes presentes era para que ela desfilasse nua entre todos.
A exigência do público era para que Sophia, após sua apresentação, circulasse pelas dependências da casa nua, interagindo com seu público e se deixando apreciar.
Sophia percebia que o seu piercing vaginal fazia sucesso, e tanto homens quanto mulheres gostavam de tocá-lo.
Mais uma vez, Sophia via se realizar outro desejo seu.
Estar num lugar onde ela pudesse andar nua entre as pessoas.
Muitas mulheres vinham falar com ela parabenizando-a pela performance, enaltecendo sua plástica e dizendo o quanto gostariam de ser como ela.
O sucesso das apresentações de Sophia se sobrepôs a todas as outras apresentações da casa.
Na semana seguinte as lotações do Tanger e do Dubai estavam esgotadas por conta do sucesso de sua apresentação.
O sucesso fez surgir convites para apresentações em outras casas e fotos em revistas especializadas, além de convite para filmes, o que despertou o interesse de Fernando e Luiza, dado ao vasto material filmado que possuem de Sophia.
A semana seguinte Luiza passou grande parte de seu tempo assistindo o extenso material filmado com Sophia e fazendo anotações sobre planos adicionais para a edição de vídeos de 30 minutos a serem divulgados e comercializados.
Sophia passava grande parte de seu tempo no estúdio da produtora de Fernando, onde Luiza fazia imagens adicionais para serem montadas nos vídeos já existentes.
Após muito trabalho e dedicação, Luiza conseguiu editar vários vídeos de 30 minutos e o primeiro DVD longa metragem com enredo.
O lançamento do filme foi feito com muita pompa em meio a uma festa no Tanger, que patrocinou e coproduziu sua grande estrela.
Sophia agora faz parte do elenco principal do Tanger e do Dubai, com tratamento de grande dama do cinema pornô.
O glamour da vida artística envaidece Fernando, que vê o assédio à sua mulher dentro do meio liberal com muito prazer, se sentindo envaidecido e orgulhoso.
Fernando empresaria Sophia que é contatada por uma famosa produtora de filmes pornográficos e fecha contrato para uma série de filmes, com Sophia como grande dama do cine pornô, o que envaidece cada vez mais esse marido liberal.
O tempo flui e aquela família vive intensamente o sexo e o ménage como estilo de vida.
Luiza trabalha durante o dia na agência de Fernando, e em alguns dias da semana acompanha a mãe, agora profissional como atriz pornô, dirigindo e produzindo suas apresentações sexuais.
O desejo de Sophia é que num futuro bem próximo, Luiza possa vir a substitui-la nessas apresentações.
Sophia e Luiza compartilham seus machos, fazendo sexo de muito boa qualidade.
Luiza definitivamente se libera de antigos tabus e preconceitos, vendo o sexo como ele realmente deve ser visto: desvinculado do amor e como uma grande festa, onde o que vale é o prazer.
Sophia se divide em suas atividades, conseguindo administrar com muita competência a academia, que a cada dia vê crescer sua popularidade, e sua vida artística, repleta de convites para apresentações de sexo explícito ao vivo e filmes.
Fernando, Sophia, Luiza e os dois casais amigos, comumente viajam juntos em cruzeiros sexuais, ou mesmo fazendo encontros em hotéis fazenda, onde o sexo é cultuado com muita alegria e prazer.
O talento e o profissionalismo de Luiza fazem a agência ganhar naquele ano o prêmio “Marketing Best”, sendo reconhecida publicamente por seu desempenho, o que levou Fernando a lhe dar a direção geral da produtora, fazendo-a crescer profissionalmente, sendo respeitada no meio publicitário e tornando-se uma executiva muito bem remunerada.
Luiza agora compartilha seus pensamentos no blog e escreve:
“Sexo a Três
Aprendi, já há algum tempo, a não olhar uma fantasia sexual com olhar crítico.
Se algo dá prazer e é feito de forma consensual, considero válido.
Sexo é bom quando é feito com responsabilidade, não importando se é com 2, 3 ou mais, se só com homem ou com outra mulher.
Se você se dispõe, é bem gratificante, pois é o prazer do sexo que você e seu marido procuram.
Na verdade, esse é o desejo de muitas de nós mulheres por este mundo afora, porém, a maioria não assume.
Nosso receio numa relação, a três ou mais, é a sensação de nos sentirmos desprotegidas afetivamente.
Já que há um marido que tem desejo de ver a sua esposa ficando com outro, porque não aproveitar.
Afinal, se é bom pra eles, é melhor ainda para nós, pois contamos com a presença deles para cuidar de nós.
Você pode estar se perguntando: Mas, se eu fizer isso, não estarei traindo o meu marido?
E eu respondo: Traição, a meu ver, acontece quando é por debaixo dos panos, escondido, quando há uma mentira, quando o elo de confiança é quebrado.
Nesse caso, como já foi citado, há um comum acordo, e baseado em muita confiança de ambas as partes.
Só tem um, porém: Se tentar, com toda a certeza, você poderá vir a gostar muito, e esse é o problema, ou de repente, a solução.
No mais, o senso comum nem sempre está certo, e o importante nessa ocasião é que todo mundo goze!
E o sentimento verdadeiro entre você e seu marido, namorado, noivo, continuará sendo dito e sentido com a sua devida verdade, seja uma circunstância normal ou, digamos, fora do padrão.”
Fernando acompanha com orgulho o comportamento de sua esposa, que a cada encontro lhe proporciona prazeres extras, sempre inovando com suas atitudes e desprendimentos na busca do seu prazer.
Mais orgulhoso ainda por ver o procedimento de Sophia em relação à sua filha.
Sophia e Luiza agora compartilham juntas dos mesmos machos, transando juntas com eles no mesmo ambiente com muita intimidade entre ambas.
Sophia atingiu tamanha confiança e intimidade com o sexo que o pratica de uma maneira tão talentosa e absoluta, buscando no fundo do seu id os mais intensos impulsos instintivos, na busca do seu prazer e dos seus desejos.
Fernando sempre filma esses encontros de mãe, filha e machos, e naquela noite postou no blog.
“Sobre o ménage
Sem as esposas não teríamos o ambiente liberal.
São elas que fazem à alegria dos maridos liberais.
São elas que nos permitem ter a liberdade de realizarmos as nossas fantasias.
Elas também sabem que podem realizar todas as suas fantasias sexuais.
Elas têm plena consciência de que suas atividades sexuais com outros homens na frente dos maridos estão sendo atentamente observadas, o que os torna muito orgulhosos.
Com isso, elas conquistam o direito de realizarem tudo o que desejam.
Tudo isto traz mais libido e motivação para o convívio do casal.
Para as esposas, há também a segurança de fazer sexo com outro(s) homem(s) com o total apoio do seu marido.
Elas sabem que seus maridos estão zelando pela sua segurança física e pela sua saúde.
Nenhum marido vai deixar que sua mulher se exponha com outro sem ter certeza que o parceiro está usando uma camisinha.
A não ser que o parceiro seja conhecido e íntimo do casal, e acima de qualquer suspeita, aí o casal pode realizar outras fantasias com o esperma do parceiro.
O ambiente liberal deixa os casais à vontade para se liberarem, praticarem suas fantasias e terem confiança nos parceiros.
Isto traz para as esposas menagers uma segurança de que não haverá traição e tudo que acontece naquele momento de prazer soma em benefício do casal.
Ambos estão conscientes dos benefícios da pratica do ménage para o bem do casal.
Uma coisa é certa, o marido voyeur se orgulha muito do desempenho da esposa, e sempre quer o melhor para ela.
É um novo estilo de vida que a cada dia ganha mais adeptos entre casais inteligentes e bem resolvidos.”
Continua...