Um novo estilo de vida... - Parte 37 - FINAL

Pelo sucesso obtido em suas apresentações no Tanger e no Dubai, Sophia turbinou seus seios e os ostenta com muita volúpia.

Sua atividade sexual segue em alta, tendo seus encontros diários com uma nova geração de machos, mais novos, e sempre bem-dotados.

Rodrigo e Cesar continuam seus machos fixos em suas apresentações nos palcos e na intimidade, sempre prontos a servi-la, saciando seu apetite sexual.

Sophia comumente os recebe juntos.

Luiza, que tinha seios pequenos, também os turbinou, deixando-os mais volumosos e exuberantes, exibindo-os com grandes e generosos decotes no seu dia a dia.

Com todos os predicados de uma mulher liberal, ostenta os mesmos ícones de sua mãe.

O piercing vaginal, algumas tattoo’s estratégicas, a tornozeleira, outras joias pelo corpo e um guarda roupa repleto de roupas sexys e insinuantes, sem dispensar nunca o salto alto.

A exemplo da mãe, Luiza dedica toda a atenção ao seu corpo, mantendo sua estética com muita ginástica, massagens e cuidados especiais.

Tingiu seu cabelo de loiro, e fora de seu ambiente profissional gosta de se mostrar como uma puta de luxo.

Quando mãe e filha saem juntas, e se expõem nos ambientes liberais, é difícil dizer qual a mais vadia.

Luiza é o orgulho de sua mãe, e Sophia o orgulho de seu marido.

Há muito Sophia e Luiza puseram de lado o sentimento de mãe e filha para poderem valorizar com mais liberdade suas intimidades sexuais e uma grande amizade.

Os tempos mudaram.

Antigamente as mulheres casavam para serem ótimas donas de casa e boas parideiras.

Com isso elas tinham dúzias de filhos, enquanto os maridos arrumavam suas cortesãs fora de casa.

As esposas até sabiam disso, mas não se manifestavam.

Fazia parte do comportamento do homem daquela época.

Era uma atitude normal do homem machista e autoritário até a metade do século XX.

As coisas mudaram.

As próprias mulheres lutaram muito por essas mudanças.

Os movimentos feministas da segunda metade do século XX, cujo movimento social defendia a igualdade de direitos e status entre homens e mulheres em todos os campos.

Embora ao longo da história diversas correntes filosóficas e religiosas tenham defendido a dignidade e os direitos da mulher em muitas e diferentes situações, o movimento feminista remonta mais propriamente à revolução francesa, onde liberdade igualdade e fraternidade é uma bandeira que sempre deve estar erguida.

Agora já não se trata mais de conquistar direitos civis para as mulheres, mas sim de descrever sua condição de oprimida pela cultura masculina, de revelar os mecanismos psicológicos e psicossociais dessa marginalização, e de projetar estratégias capazes de proporcionar às mulheres uma liberação integral, que inclua também o corpo e os desejos.

Além disso, contam-se entre as reivindicações do moderno movimento feminista a interrupção voluntária da gravidez, a radical igualdade nos salários, o acesso a postos de responsabilidade, e a liberdade sexual total.

O objetivo de plena igualdade, nunca radicalmente alcançado, realizou-se de forma muito desigual em diversos países.

Entre os principais obstáculos, os de índole cultural são de grande importância.

Assim, por exemplo, sobrevivem em grande parte do continente africano resíduos da organização tribal.

Em outra esfera, as peculiaridades culturais e religiosas do mundo islâmico redundam em dificuldades e atrasos na consecução das reivindicações feministas.

Homens e mulheres são seres totalmente diferentes.

Além das diferenças biológicas tão visíveis, tem também as diferenças comportamentais.

O humano é um ser instável.

Hoje ele é uma coisa, amanhã é outra.

O ser humano é um ser em constante mutação.

Todos os dias aprendemos coisas novas e novos procedimentos.

Portanto, não é cabível se assumir um compromisso com alguém para sempre.

Amanhã com certeza não seremos a mesma pessoa de hoje.

Nós evoluímos e amadurecemos nossas ideias todos os dias.

Da mesma forma que podemos evoluir juntos, homens e mulheres no mesmo sincronismo, podemos também evoluir dessincronizados.

Portanto não é cabível a união desses dois seres de maneira irreversível como impõe as sociedades arcaicas e a religião.

A união entre marido e esposa deveria ser contratual.

Com um prazo pré-determinado, com direito ou não a renovação de contrato.

Se após certo período o casal está bem e afinado em suas intenções, se prorroga o contrato, caso contrário, cada um vai procurar ser feliz à sua maneira.

Diante de tantas diferenças e por vezes da dificuldade de adaptação a dois, não se concebe mais a frase imposta nos casamentos religiosos “até que a morte os separe”.

Não faz mais sentido.

Em pleno século XXI vemos as paradas gays desafiando conceitos e desbravando com muita coragem os preconceitos de uma sociedade machista, que resiste insensível a esse clamor.

Na verdade, esse movimento deveria se chamar parada contra o preconceito.

No futuro, todos seremos bissexuais.

O único direito irrevogável que todo o ser humano tem é o de procurar e ser FELIZ!

Com a frequente constância, no Tanger e no Dubai, Luiza conhece Renata e Marcos, um casal liberal de 35 anos ao qual Luiza se afeiçoou numa relação bissexual intensa com a esposa Renata, e com ela vive intensos momentos de sexo.

Marcos por sua vez, é feminizado por sua esposa Renata, que o sodomiza com a inversão, prática que ele aceita com muito entusiasmo, e que Luiza gosta de presenciar.

Certo dia, Renata apresentou-lhe Marcelo, um amigo íntimo do casal, executivo de 48 anos, divorciado, e pelo qual Luiza mostrou muito interesse quanto percebeu nele uma grande identificação em suas intenções.

Marcelo, um voyeur bissexual passivo, de atitudes submissas e delicadas, é parceiro de Marcos nos encontros a três desse casal, em que Renata tira algum proveito, pois gosta de ver seu marido em atitudes passivas com Marcelo antes de se entregar a ambos.

Veio a se entregar obedientemente a Luiza, que o aceitou como seu vassalo, deixando-se sodomizar e assim realizando seus desejos.

Luiza apreciadora que é do sexo anal, apreciava muito esses encontros bissexuais entre Marcos e Marcelo, juntamente com Renata, que lhe provia de muito prazer, mas nunca abdicou dos seus poderosos e bem dotados machos, que lhe municiavam dos orgasmos que ela tanto necessita.

Começaram a namorar e Marcelo a cada percepção do comportamento de Luiza, mais a adorava.

Quando soube da sintonia existente entre Fernando e sua mãe, Marcelo concluiu que estava diante da mulher ideal para ser sua esposa.

Do namoro ao casamento foi muito rápido.

O suficiente para ele acompanhar todo o desempenho de Luiza em suas relações com os jovens machos que agora Marcelo a presenteava.

Perguntada sobre o que queria de presente de casamento Luiza foi enfática.

- Quero um grupal com gang bang e banho de esperma.

Marcelo chegou a entrar em estado de excitação, tamanha a satisfação com que recebeu esse pedido.

A festa de casamento foi um acontecimento, tendo Carla e Júlio como padrinhos de casamento.

O luxuoso hotel fazenda de sua propriedade foi fechado exclusivamente para realizar esse evento.

Todos os convidados eram liberais, e um fim de semana foi reservado para a realização desse encontro sexual com todos os amigos de Fernando e Sophia, mais os amigos de Renata e Marcos, e todos os machos conhecidos de todos.

Marcelo cuidou de todos os detalhes e da escolha dos machos que estariam presentes e disponíveis para todos.

Escolheu pessoalmente os mais bem-dotados, que iriam servir sua esposa e os convidados.

No dia marcado para a realização do casamento, à medida que os convidados saiam do cartório, recebiam um mapa indicando o trajeto para chegar ao local, uma pequena cidade no interior de São Paulo.

Iriam passar um fim de semana com todas as mordomias e conforto, num ambiente naturalista, onde o nu é obrigatório e o sexo a principal diversão.

Sophia nunca havia estado num ambiente desses com tanta gente.

Momentos antes de iniciar a festa sexual, a pedido de Luiza, Sophia e Carla ajudaram a se preparar, fazendo-lhe um enema, a lavagem intestinal que ambas comumente fazem quando vão fazer sexo anal, o que deixa o cólon limpo para uma relação higienicamente mais confortável.

Sophia e Carla a prepararam para aquele grande acontecimento.

Ornou seu corpo com joias, fez uma maquiagem sexy, escovou seus cabelos, e subiu sobre uma sandália com salto agulha, muito alto.

No ambiente destinado ao encontro sexual, um amplo e confortável salão, começavam a chegar os primeiros casais com as mulheres produzidas e nuas em cima de seus saltos altos.

Os machos desfilavam nus com seus membros exuberantes, e aqui e ali viam-se alguns ensaios sexuais das mulheres mais afoitas e impulsivas.

Praticava-se sexo compulsivamente, do jeito que Sophia, Carla e Luiza gostam, e tanto elas quanto Fernando e Júlio estavam adorando toda essa atividade.

Luiza adentrou ao salão com grande pompa, vestindo apenas um véu branco, que transparecia com muita sensualidade seu corpo nu, escultural.

Aos poucos o que se viu foi a participação de todos com todos.

Luiza se deliciava com os jovens e bem-dotados machos que a todo o instante a possuíam, sempre na presença de seu marido, que adorava servi-la e ser servido também.

Sophia e Carla sempre junto dos maridos, exibiam sua beleza e deixavam-se penetrar por quem quisesse.

Fernando e Júlio, orgulhosos, as ofereciam com um prazer esfuziante, dedicando todos os carinhos àquelas mulheres.

A recomendação que Marcelo havia feito antes é de que nenhum homem gozasse.

O esperma deles era destinado ao banho de sua esposa.

No momento do presente de Luiza, seu marido Marcelo chamou para perto todos os homens presentes no encontro, e enquanto um a um transava com ela os outros iam se estimulando para no momento certo ejacularem em cima dela, dando-lhe de presente o banho de esperma que ela tanto deseja.

Finalmente o momento apoteótico.

Havia cerca de vinte homens naquele evento, e Luiza recebeu com muita empolgação a penetração de todos eles, ora anal, ora vaginal, e os com menos ereção eram chupados por ela.

Na vez de Fernando, foi Sophia que, delicadamente, colocou seu pênis ainda flácido na boca de Luiza, que o chupou e manipulou com muito carinho, enquanto Sophia acariciava e beijava seu marido.

Luiza, com muita habilidade conseguiu a ereção de Fernando, e depois a um sinal de sua mãe, Luiza se virou para ele, escancarando sua vagina encharcada, deixando-se penetrar.

Após algumas estocadas, Fernando retirou seu pênis cumprindo assim sua participação naquele evento.

Luiza percebendo, sorriu, acariciou o pênis de Fernando, entregando-o a sua mãe e agradecendo com um beijo.

Luiza repetiu o mesmo com Júlio, e Carla junto ajudou.

Todas as mulheres presentes participavam, estimulando os homens para a ejaculação simultânea, o que aconteceu em etapas, e durantes uns cinco minutos, um após o outro, todos os homens ejacularam em cima de Luiza, no rosto, nos seios na barriga.

Sophia se esforçou para fazer Marcelo ejacular, e ele o fez na boca de Luiza, que aguardava ansiosa.

Quando percebeu que todos haviam terminado chamou sua mãe e Carla para massagearem seu corpo, espalhando o esperma e depois se abraçaram.

As três eufóricas, abraçadas, se lambuzaram no esperma coletivo e se lambiam quando seu marido Marcelo chamou a atenção de todos e disse.

- Senhoras e senhores. Isto é uma festa. Venham. Participem. Divirtam-se e sirvam-se da minha esposa Luiza. Ela é de todos nós.

Marcelo entrou em êxtase ao ver sua esposa sendo chupada por todas as mulheres e ser penetrada pelos homens.

O que se viu foram todas as mulheres se lambuzando junto com Luiza, Sophia e Carla, chupando os machos que ficaram disponíveis para o sexo o tempo todo.

Rolou uma orgia fantástica, banhada a uma promiscuidade bestial durante toda a noite.

Luiza em certo momento disse pra sua mãe.

- Agora eu me sinto a puta que sempre quis ser. E só tenho que agradecer a você que foi meu grande exemplo. Obrigado mãe, por me mostrar o sexo com prazer. Sinto-me agora como você se sentiu no teu grupal.

Sophia num sorriso nostálgico, disse.

- Foi inesquecível. Mas você foi muito mais ousada. Gostei. Sinal que você saiu melhor que a encomenda. Me orgulho muito de você.

Ambas riram, se abraçaram e Luiza completou.

- Eu te amo muito e só tenho que te agradecer por tudo o que você me ensinou.

Beijaram-se carinhosamente na boca e se entregaram à festa ativamente até se esgotarem.

Rolou uma libertinagem fantástica durante toda a noite.

De volta à casa, Sophia e Fernando alimentavam o blog com matérias pertinentes ao liberalismo.

“Revendo conceitos

Vivemos uma nova era.

Tempos modernos.

A cada dia vemos acrescentar em nossas vidas novas tecnologias que vêm conviver com o nosso cotidiano.

Hoje nos comunicamos com a velocidade do pensamento e não existem fronteiras nem barreiras para expormos nossas ideias.

O mundo da internet é livre, como livre deveria ser também nosso comportamento.

Da mesma maneira que acompanhamos os avanços tecnológicos deveríamos também acompanhar os avanços comportamentais que estão aí, dia após dia forçando nossa mente a aceitar novas atitudes comportamentais.

Está na hora de revermos alguns conceitos.

Estes tempos modernos, nos mostram a cada dia que para viver bem a dois há que se separar sexo de amor.

Sexo é prazer, estímulo, diversão e alegria.

Amor é desprendimento, doação, entrega e amizade.

Uma vez removido os tabus, inseguranças e ciúme que determinam a exclusividade sexual, o casal pode enfrentar com cumplicidade o prazeroso e estimulante sexo a três.

Confiança, companheirismo e cumplicidade é a chave deste moderno relacionamento.

Acredito que isso acontece porque ideias absurdas foram colocadas na nossa mente desde que nascemos.

Crescemos e aprendemos que na relação precisa haver posse, alianças, contratos e achamos isso tudo normal.

Precisamos ter coragem pra limpar nossas mentes dos velhos conceitos que nos privam da felicidade verdadeira.

Sempre que se deparar com um desses se questione, pense se aquilo realmente faz algum sentido pra você ou se só faz sentido para os outros.

Se descobrir que aquilo não passa de uma imposição social, rebele-se e faça valer seu prazer.

Só assim você abre caminho pra felicidade real e abandona de vez os contos de fada que só iludem e bloqueiam suas reais necessidades.

Na relação Homem/Mulher tanto eles quanto elas precisam ser conquistados todos os dias.

Por isso qualquer discordância que altere a sintonia do casal com certeza num futuro imediato porá essa relação em xeque.

É o caso das relações liberais.

Se um dos dois não aceitar a relação com certeza estará erguendo uma barreira nesse relacionamento.

Atualmente ser intransigente nesse assunto denota falta de inteligência e habilidade de negociação.

Sabemos que os tempos mudaram e as relações humanas também.

Todos procuramos no dia a dia novas emoções e novos escapismos para não cairmos na rotina que a tudo devasta.

Portanto, ser birrento numa proposta liberal é burrice.

A melhor sugestão é a negociação para que se encontre um denominador comum que seja bom para ambos.

Onde ambos possam realizar suas fantasias caso elas sejam diferentes para cada membro do casal.

Se o casal tiver o mesmo propósito, ótimo.

Ambos saem ganhando e irão se divertir para valer desfrutando essa fantasia em comum.

Uma vez que a esposa aceita uma relação liberal é muito difícil que ela volte a gostar do relacionamento monótono antigo.

Os homens que se adaptam a esse estilo de vida passam a admirar e ter muito mais tesão pela sua companheira.

As mulheres ficam mais vaidosas, vão dar mais atenção a si próprias, se arrumam mais, tornam-se mais confiantes e têm uma autoestima mais alta.

O prazer delas, é o prazer deles.”

Luiza e Marcelo marcavam ponto todo o fim de semana no Tanger com os seus amigos e amigas, e engrossam os aplausos aos shows de Sophia.

Marcelo não descuida do prazer de Luiza um só instante, e já começa a articular para que num futuro próximo Luiza venha a substituir Sophia em suas apresentações de sexo ao vivo no Tânger.

Mantém sempre à sua disposição vários machos para o prazer de sua esposa e para sua realização pessoal.

Luiza gosta de ver seu marido submisso aos seus desejos, e a inversão é uma prática que ela aplica com muito tesão.

Mesmo casada com Marcelo, Luiza tem como hábito pelo menos uma vez por semana visitar sua mãe acompanhada de um macho e juntas passam bons momentos de intenso e gratificante sexo.

Outras vezes Luiza convida sua mãe e Fernando para irem à sua casa e participarem de encontros sexuais.

Marcelo se mostra a cada dia um marido mais amoroso, delicado, dócil e subserviente à esposa.

Seu grande prazer é se submeter aos prazeres da esposa.

Naquela noite em sua casa Luiza postava no blog.

"O que é bom sempre tem um final feliz.

Esposas satisfeitas.

O objetivo do maridão é nos preparar para o sexo com o macho que ele nos presenteou para aquele fim de semana.

Essa preparação vai desde a depilação que ele mesmo nos faz, seguida de uma massagem relaxante após um bom banho.

Fazer toda a produção desde escolher a roupa sensual, o salto alto, até ensaiar algumas posições para provocar o macho enquanto acontece aquele bate papo de descontração, faz parte do ritual que os maridos voyeurs gostam e nós também.

O maravilhoso em ter um marido voyeur e apreciador do ménage é que sempre, antes de nos entregar, ele nos enche de carinhos, beijos, além de sussurrar palavras deliciosas que nos estimulam muito para o sexo, enfim, deixam-nos com muito tesão e totalmente lubrificadas, prontas para a penetração.

Só quando ele percebe que estamos no ponto é que nos entrega àquele que vai nos penetrar profundamente.

É um ritual delicioso que faz parte dos encontros a três ou mais.

A nós esposas, cabe interagir todo o tempo com o marido.

Nós temos a consciência de que aquele macho que ora nos fode, é apenas um objeto de sexo e que ali está unicamente para nos proporcionar o máximo de prazer.

Sabemos que a semana seguinte com certeza haverá outro no lugar deste.

Por isso, descartamos qualquer envolvimento emocional com nossos machos e dedicamos todo o amor, carinho e afeto com nosso marido, que está sempre junto, preocupado com os nossos orgasmos e nos ajudando, coisa que gostamos muito, pois nos sentimos mais seguras.

Na verdade, a presença do marido nos motiva a mais orgasmos.

Claro que adoramos um belo e vigoroso pau, mas não teria o mesmo sabor sem a presença do maridão.

Ele é o provedor de todo o nosso prazer, e é ele que proporciona tudo o que nós queremos e gostamos.
        
Sabendo disso, interagir com o marido o tempo todo, e no final saber ser-lhe agradecido é uma pratica inteligente por parte da esposa.

Ela sabe que ter um marido que lhe proporciona sexo toda a vez que ela pede, não é para qualquer uma.

Só a tranquilidade de não precisarmos fazer nada escondido e trepar com o consentimento dele já é muito bom.

Desta maneira nos sentimos superiores a todas as outras mulheres, ditas normais.

No fundo, as anormais são elas que precisam arriscar seus casamentos para dar uma rapidinha que na maioria das vezes não vale o risco.

O casal que consegue essa sintonia, é o casal perfeito.

Temos em mente sempre que buscamos o máximo de prazer para ambos.

Nós mulheres de voyeur desconhecemos o que é ciúme.

Sabemos que somos a musa do tesão, do prazer e dos desejos dos nossos maridos, e que todas as fantasias deles giram sempre em torno nós, nos tornando a protagonista de todos os seus sonhos e devaneios.

Eles se dedicam somente a nós.

Eles só têm olhos para nós.

A fantasia deles é com a esposa que faz com que eles nos coloquem num pedestal de maneira a sermos exibidas para seu prazer, e claro, consequentemente, para o nosso também.

Qual é a mulher que não gosta disso?

Eles sentem muito prazer em nos ver gozando.

Pode parecer doentio, mas é assim que o voyeur se comporta em relação à sua esposa, e nós, mulheres de voyeur, adoramos isso e não trocamos nossos maridos por nada nesse mundo.

Um aviso às mulheres que gostam muito de sexo e têm intenções de variar durante o casamento.

Casem com um voyeur que goste de ménage.

Nunca vai faltar sexo de boa qualidade para vocês, e sempre terão o consentimento deles.”


O tempo varreu os anos e Fernando agora limita-se apenas ao voyeurismo de sua esposa e de Luiza, uma vez que ambas mantêm seus encontros.

Suas limitações sexuais são visíveis e conhecidas de ambas, que se esforçam para proporcionar o máximo de prazer àquele homem que sempre se dedicou ao prazer delas.

Sophia e Luiza juntas sempre se empenham para que Fernando tenha seu orgasmo satisfatório.

O tratam com muito carinho e atenção, e se mostram sempre muito dedicadas e empenhadas para arrancar o máximo prazer dele.

São incansáveis nessa realização.

Há muito ambas já compartilham juntas nesse empenho de proporcionar prazer a Fernando, que sempre foi um grande amigo de Luiza e um excelente marido para Sophia.

Sophia e Luiza são muitos cúmplices em suas atividades sexuais, e se revezam na busca do prazer sexual para Fernando.

Sempre juntas, e com a participação de Marcelo, elas o penetram, o chupam e o masturbam, e quando ele consegue uma ejaculação ambas dividem o pouco sêmen entre elas, e são incansáveis em carinho e atenção.

Comumente, ficam lado a lado na cama, com suas vaginas expostas para que Fernando se delicie chupando-as, afim de complementar sua realização sexual.

Quando em certos momentos de apatia, Fernando não consegue uma ereção satisfatória, Mãe e filha promovem um show intimista onde ambas se tocam e se masturbam com a introdução de vibradores, o que o estimula e ele é devidamente masturbado até sua ejaculação, que ambas degustam com muito prazer.

Carla e Júlio comumente fazem encontros sexuais e chamam Sophia, Luiza, Fernando e Marcelo para acompanha-los.

Cris e Carlos têm como atividade preferida o fisting, que também praticam em encontros com os amigos Carla, Júlio, Sophia, Luiza e Marcelo, mas não dispensa o encontro com seus machos, que a alimentam com o sêmen que ela tanto gosta.

Sophia nesses encontros também pratica o fisting, se deixando penetrar pela mão de Carla e de Luiza, que também pratica.

Os anos não fizeram esmorecer as atividades sexuais de Sophia e Luiza, que no furor da idade, praticam ativamente e com muito empenho o sexo diário, juntamente com seus maridos.

Rodrigo é um amigo que se faz sempre presente, quando por algum motivo falha, algum outro da nova geração de machos contratados por Sophia é solicitado.

Fernando expandiu a Agência e a Produtora, que é dirigida com muita competência por Luiza, que com a experiência acumulada colhe os frutos do excelente trabalho agora como sócia.

Executiva de alto nível, liberal, bonita e rica, com um marido submisso que a serve de machos superdotados.

Luiza não quer outra vida.

Sente-se uma mulher feliz e realizada.

Exerce o exibicionismo com a exuberância de uma puta, tem o melhor em sexo, sempre variando de macho, e agora com uma nova geração de garotos descomunais, que compartilha com sua mãe, enquanto sodomiza seu marido.

Como sua mãe, ela realizou seus desejos: Tem um homem para amá-la e vários para fodê-la.


F I M

Esta obra é uma ficção, fruto da imaginação fantasiosa de um voyeur, afeiçoado pelo ménage masculino, mas os conceitos aqui formulados visam balizar o comportamento dos casais que querem trilhar o caminho liberal e vivenciar esse estilo de vida, cientes que cumplicidade e sintonia nas intenções, são componentes fundamentais para o sucesso dessa empreitada, que atitude e coragem é que vão impulsiona-los a isso e que só o Amor irá nortear o sucesso dessa jornada.


“Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as tive.”


Foto 1 do Conto erotico: Um novo estilo de vida... - Parte 37 - FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 04/03/2019

Realmente um maravilhoso estilo de vida....Um viva as mulheres e seus corninhos.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 30/06/2018

Nada mudou, desde Roma! As mulheres são gozadas em rito, e recebem muito sêmen dos machos. É a antiga crença da feminilidade e garantia da fertilidade. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218360 - Júlia - Agora entre Victor e Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218357 - Júlia, toda mulher, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
218351 - Júlia, um presente de Victor para Bruno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218254 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 4 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218251 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 1 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218247 - Liberando minha esposa no estacionamento do shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218238 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 3 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
218237 - Descobrindo o prazer com o Sr. Augusto - Parte 2 - Editado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218207 - Realização de uma fantasia - Nossa história - Iniciação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
205266 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
205265 - Mesmo com receio, acabei cedendo a proposta do meu marido - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
193775 - A arte de adestrar um corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
193685 - Finalmente... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
193619 - SER CORNO DA ESPOSA AMADA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
193617 - Gosto de ser dividida...Ele também... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
188166 - Boquete no colega na viagem de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188164 - Ela me obrigou a ser corno... e eu acabei gostando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
188162 - Levando porra dos amigos do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
187221 - E esse desejo que não passa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
180832 - MAS , E SE EU GOSTAR? ELA DISSE... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
180243 - Ela... Sempre me surpreendendo!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
174178 - Amo muito tudo isso... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
173236 - Qual a sua desculpa?! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
171217 - Como descobri as puladas de cerca da minha esposa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165422 - Infidelidade Feminina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165416 - Eu tenho um corno perfeito... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
165402 - Dizem que quem faz o bem sem ver aquém, recebe muito mais do que dá... É verdade... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
165015 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
164901 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
164862 - Retornando a Fazenda do nosso amigo.... - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil dudusaint
dudusaint

Nome do conto:
Um novo estilo de vida... - Parte 37 - FINAL

Codigo do conto:
120098

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/06/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1