Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 20

--“amor, pode abrir o chese?”
Os dois levantaram do sofá e eu e Beto puxamos o chese, transformando o sofá quase que numa cama de casal. Sentamos novamente, ela se ajoelhou de frente pra mim e me abraçou. Nos beijamos, ela meteu a mão dentro do meu short e pegou meu pau que estava duro também e falou enquanto massageava meu pau:
--“amor, você me empresta pro Beto um pouquinho?”
Eu ri pra ela e olhei pro Beto rindo, e respondi concordando. Ela foi na direção do Beto, os dois se abraçaram e ele foi deitando ela no sofá, com a cabeça virada pra mim a meio metro, enquanto davam beijinhos. Quando ela deitou de vez, falou pra ele:
--“Vem, Beto. Sou toda sua”.
Beto olhou pra mim, eu tava concordando e incentivando tudo. Ele montou nela e começaram a se beijar, enquanto com uma mão ele foi passando sobre o corpo dela, primeiro sobre a roupa, e depois entrou debaixo da camisa, indo até os seios, baixou a mão entrando no shortinho e sentindo a buceta. Pat passava a mão no pau que estava fora da cueca novamente, e ela olhou pra mim pra ver se tava tudo tranquilo. Dei um sorriso pra ela, passei a mão no rosto e cabelos, e ela falou:
--“Julio, agora o Beto vai pagar o castigo, tá?” acenei concordando.
Beto riu e desceu o corpo. Levantou um pouco a blusa e beijou a cintura dela, foi levantando mais a blusa e beijando, até que ele expôs os seios dela e ficou admirando. Começou a beijar e chupar. Pat esticou a mão pra trás buscando me tocar. Beto foi tirando a camisa e ela terminou de tirar, entrgando pra mim e me falou:
--“amor, ta gostando de ver o Beto pagando o castigo?”
Eu só concordava, vendo os seios nus dela entregues ao Beto, e ela continuou
--“ele não pode morder meu peito não que doi”.
Olhou pra ele, foi com os dedos no bico do peito dele sobre a camisa e beliscou até ele dar um pulo pro lado reclamando de dor. Pat riu e falou:
--“tá vendo como doi?” e riu do Beto sofrendo com a dor do beliscão.
Ela ficou de 4 do lado dele e falou:
--“Vou dar beijinho pra sarar, tá?”
Ela começou a beijar o rosto, nuca e levantou a camisa dele e começou a chupar o bico do peito beliscado, enquanto os seios dela arrastavam na barriga do Beto, e falou:
-“tira essa camisa, gostoso”.
Beto tirou a camisa e Pat desceu pra tirar a cueca e bermuda dele. Olhou pro pau e exclamou um “que delícia!”, enquanto lambia o corpo do pau e chupava a cabeça, e deixou ele pelado deitado no sofá, mas ela ainda ficou de short. Eu já estava com o pau fora do meu short. Ela riu e veio na minha direção e falou enquanto me dava beijinhos:
--“amor, to cheia de tesão. Você tá gostando?”
-“sim, to adorando”.
--“depois eu quero você, delicia”.
Sorriu pra mim, baixou a cabeça e deu um beijo na cabeça do meu pau, enquanto o Beto aguardava deitado olhando nós dois. Ela foi na direção dele e começou a beijá-lo na boca, no peito, barriga, e chegou no pau. Segurou o membro e foi lamber a cabeça, depois colocou toda dentro da boca e ficou chupando como dava. A cabeça do pau dele é mais grossa que a minha e ela fazia esforço pra caber na boca. Beto pegou na cabeça dela e começou a forçar pra baixo, pra engolir mais o pau. Ela puxava pra cima e ele jogava pra baixo, ela tava batendo uma punheta com a boca, mas ele foi forçando mais até que ela tava quase engasgando com o pau dele na boca, e tirou de vez reclamando.
--“para, seu cachorro. Vou morder seu pau hein”.
Ele riu e pegou nos cabelos dela, fazendo um rabo de cavalo, e falou:
>”lambe ele todo que eu quero ver junto com o Julio”.
Enquanto ele mantinha o rabo de cavalo, os cabelos pro alto facilitando nossa visão, ele ia guiando a boca dela que ia lambendo da cabeça à base do pau. Meu pau tava explodindo. Pat olhou pra mim e ficou passando a lingua por todo o cacete dele, olhando fixamente pra mim, depois deu um beijo na cabeça do pau e veio pra beijá-lo. Se beijaram e Beto a deitou de costas pra cima com a cabeça próxima de mim novamente, e foi lá pra baixo tirar o short dela. Ela olhou pra mim e falou só com a expressão da boca, sem sair som:
--“te amo!”
Fui lá dar um selinho nela, mas ela me catou e deu um beijo na boca de lingua também. Voltei a sentar e ela ficou com os braços na minha direção me tocando, enquanto levantava a bunda pro Beto tirar o short e calcinha. Quando ele tirou tudo, virou a bunda dela pra cima e deu vários beijos, mordias de leve e linguadas no cu. Subiu as costas lambendo e roçando o pau no corpo dela, depois a virou de frente pra ele e começou a chupá-la do pescoço à virilha. Pat esticava a mão na minha direção o tempo todo, e trocava olhares comigo. Quando Beto começou a lamber a buceta dela, ela pediu:
--“vai Beto, me fode com sua língua”.
Beto começou a enfiar a língua na buceta dela, e ela agarrada no meu pau falou:
--“ai amor, seu amigo tá me comendo com a língua. Que delícia, Beto. Mete essa língua gostosa”. Eu e ele rimos um pro outro.
De repente ele começou a forçar o dedo no cu dela, e ela levantou a perna pra facilitar. Ele ficou comendo o cu dela com o dedo enquanto lambia o clitóris. Pat estava em êxtase, quase me machucando com as unhas.
--“isso, beto, devagarzinho, come meu cu com esse dedo gostoso, vai, devagar”.
Quando ele tirou o dedo do cu, ela puxou ele pela cabeça e o abraçou ofegante.
--“eu quero dar pra você, mas e a Fabi? Não é melhor ligar pra ela?”
>”se eu ligar pra ela agora ela me manda pra PQP rsrsrs. Depois eu me acerto com ela, mas ela é tranquila, tem problema não”.
--“então tá. Vou acreditar em você, tesudo”, e olhando pra mim: “Julio, ele pode me comer um pouquinho?”
-“pode, sua safada”, e ri.
Beto ficou em pé ao lado do sofá e colocou a Pat sentada chupando o pau dele. Ele tirava o pau e dava porrada com a pica na boca dela, enfiava um pouco na boca, mandava ela lamber. Depois ela deitou de barriga pra cima com a cabeça próxima de mim, e ele foi pro meio das pernas dela.
--“vem me comer seu pirocudo”
Beto pincelou o pau na portinha da buceta dela, que já estava encharcada, deu umas porradas com o pau no clitóris arrancando sorrisos de prazer dela, e mirou a cabeça do pau na entrada da buceta, e começou a colocar. Ela ficou olhando pra mim enquanto ele ia colocando e tirando bem aos poucos, e cada vez introduzindo mais.
--“vai devagar, Beto” ... “ai que cacete grosso” ... “isso, mete devagarzinho” ... “amor, vem aqui me dar um beijo”.
Desci o rosto e fiquei beijando enquanto ela gemia no pau do Beto. Ele deu uma aceleradinha e o rosto dela começou a ir pra cima e pra baixo, mas logo ela reclamou fazendo cara de desconforto:
--“mete mais devagar, Beto”.
Tirei minha roupa e ajoelhei do lado dela dando o pau pra ela chupar. Ela virou de lado pra mim, jogando a perna direita sobre o ombro do Beto e pediu pra ele meter devagar, senão ía doer. O clitóris dela ficou abertinho, exposto, e ele metia devagar e massageava o clitóris.
>”isso, sua safada. Chupa o pau do Julio. Tá gostando de dar pra nós dois?”. Ela tirou meu pau da boca, olhou pra ele e falou rindo:
--“to adorando. Mete gostoso”.
Beto gostava da interação. Enquanto ela me chupava ele pegou na crina do cabelo dela e ficou empurrando pra frente e pra trás:
>”chupa gostoso o seu namorado, sua putinha”. Ele olhava pra mim com aquela cara de incentivo e cumplicidade, e eu estava curtindo.
-“ta gostando do pau do Julio?”
Ela olhou pra mim sem tirar o pau da boca e riu concordando. Tirei estrategicamente o pau da boca dela e falei pra ela que aquela foda estava me dando vontade de gozar. Levantei do sofá e fiquei alisando o pau de leve. Ela voltou a atenção pro Beto, deitou de costas pra baixo novamente e puxou o Beto pra ela na posição papai mamãe, até que os dois se beijaram e ela delirava olhando nos olhos dele:
--“isso, assim, me come gostoso”.
>”ta gostando da minha pica grossa?”
--“to adorando, não para”.
Beto parou de sacanagem, tirou o pau e deixou roçando na buceta, e falou:
>“você quer minha pica? Pede ela na sua buceta”.
--“enfia esse pau em mim seu cachorro”.
>”toma, sua puta. É todo seu”, e foi enfiando até o talo e falou: “olha só, enfiei tudo. Tá gostando”
--“sim, mas cuidado pra não me machucar”.
Beto deu mais umas bombadas devagar até o talo, pra ver se ela ia reclamar, e como ela tava curtindo, ele perguntou:
>“de quem é essa buceta?”
Pat riu pra ele, demorou pra falar. Olhou pra mim, do jeito que eu tava fiquei. Beto deu um tapa na cara dela, ía metendo e tirando apoiado em um braço apenas, e segurou ela pelas bochechas e perguntou de novo:
>”de quem é essa buceta, sua puta?”
Ela riu, dava pra ver que ela estava pressionada, e falou:
--“é sua seu safado”
Daí ele deu um beijo na boca dela e continuou metendo. Ela pediu pra ir por cima dele. Ele sentou com as costas no encosto do sofá e as pernas esticadas no chese, e ela foi pra cima dele, como tinha feito na casa da praia. Eu estava em pé na frente do sofá e fui vendo a buceta dela engolindo a jeba. Ela o abraçou e começou a rebolar no pau dele. Ele pegou ela pela bunda passando o dedo no cu enquanto ela rebolava e subia e descia. De repente ela anunciou que ia gozar:
--“ai Beto, eu to quase gozando no seu pau”.
>”goza, gostosa. De quem é essa bucetinha?”
--“é sua, seu cachorro”, e uhhhh, gozou abraçada e sentada no pau dele, e deitou no sofá, de perna aberta, com a buceta virada pra ele. Ela olhou pra mim, que estava me contendo pra não bater uma punheta, e falou:
--“amor, quero beber água. Pega pra mim...”
Foto 1 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 20

Foto 2 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 20


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 27/05/2021

Concordo plenamente com o julio

foto perfil usuario marcelo51

marcelo51 Comentou em 09/06/2020

Nossa está muito bom ler esse conto e me deixa explodindo de tesão

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 25/02/2020

É impressionante como seus relatos são muito semelhantes a nossa vida. Vocês praticam troca de casais ou ménage à trois, desde namorados, como nós; continuaram quando noivos e depois de casados. Nossas aventuras sexuais são muito semelhantes, só que a nossa passou por fases muito mais apimentadas, de loucura mesmo. Eu aceitei e dei idéias para compensar meus erros, e não me arrependo de lutar pelo meu amor!

foto perfil usuario

Comentou em 14/02/2019

Gosto do conto. Sei que são casados hj mas é essa sensação que passa. Que vai perder ela para ele, mas acredito que essa é a liga dos contos. Parabéns. Deixando claro que é apenas uma sensação.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 10/02/2019

Que putinha deliciosa.Um amor,esta gostosa.E provoca muito;dá um ciúme louco.Gostosa.

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 03/02/2019

Delícia demais...e o que gosto,ver minha amada gozar na vara do macho....

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 16/07/2018

Mais um ótimo relato. E uma tesuda parte de amizade e complicidade entre o casal e o amigo que não tem jeito ela te ama mais quer ter prazer e faze vc ter também pois ela ve que vc gosta da posição de submisso só vendo ela ter prazer.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 14/07/2018

Hummmm delicia de conto mesmo, e as fotos tbm, mas todo macho que tem uma putona muito tesuda como ela, sabe que ela vai se entregar totalmente naquele momento, isso é liberdade sexual, mas não quer dizer que o cara vai dar amor e carinho como o namorado mesmo da a ela, e ela deve saber disso, a cumplicidade é amar a (o) companheiro tbm! Só se o casal não tiver maturidade pra ver isso! Parabéns Julio e Pat..

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 12/07/2018

Scanalha, o que seria "menos linear"? Pode dar um exemplo, pois não entendi. Sobre "oq esta vindo no proximo capitulo", fique a vontade pra dar o spoiler. Só não vai ler depois e dizer "eu sabia que seria isso...". Abraços

foto perfil usuario scanalha

scanalha Comentou em 12/07/2018

To vendo q os finais de cada conto estão menos lineares, mais pra dar continuidade ao proximo sem um ponto culminante, pq da mudança na escrita? Uma sugestão, ja pensou se o amigo fosse sozinho com a Pat para algum lugar, ...acho q sei oq esta vindo no proximo capítulo, mas não vou dar spoiler, ^^

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 10/07/2018

É complicado explicar o sentimento liberal pra quem não é do meio. Você acha que se uma esposa pinta e borda com o amigo durante uma transa, isso faz com que ele passe a ser dono dela fora do momento do sexo. É por que o P&B ainda acha que sexo, amor e domínio caminham juntos, e não é assim, afinal você deve amar sua companheira, mas aquela gostosa do trabalho, se quisesse te dar, você faria sexo com ela sem amor nenhum.

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 10/07/2018

Me diga que você nunca falou que ama uma mulher na hora da transa, quando na verdade o que estava sentindo era só tesão? Me diga que nunca chamou uma mulher direita de puta na hora do sexo? Pois é, sexo é assim, o que se fala durante uma transa muitas vezes não expressa a realidade dos sentimentos. Sobre participar ou não, é a fantasia de cada um. Se reler, verá que tanto participei que transei e gozei na boca dela. Se foi mais ou menos que o amigo, olha, no mundo liberal não há competição.

foto perfil usuario fielleitor

fielleitor Comentou em 10/07/2018

Pelo que eu li ainda vc tem medo de abalar o relacionamento de vocês com isso! Eu não posso dizer que entendo porque eu jamais deixaria ! Mais gosto é de cada um! Sim e tua esposa , mais ela acabou de dizer que a xana dela é do Beto, além de vc não participar na festinha ela pede vc trazer água Oda ela e enquanto ela tá montada no teu “ irmão “ só falta ele dizer que vc só pode comer a TUA MULHER quando ele tiver perto ! Mais enfim! Vamos ver no que vai dar os próximos capítulos ! Abraços !

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 10/07/2018

Fielleitor, como ele pode me largar, se ela era minha namorada e o título dos contos é eu, MINHA ESPOSA... entendeu?

foto perfil usuario fielleitor

fielleitor Comentou em 10/07/2018

Ja vi tudo, ela falando que a buceta e do Beto, no final dessa historia a vadia da Paty vai acabar se apaixonando pelo Beto e largando o Julio pra tar com ele... Eu nao gostei quando ela falou que a buceta dela e do Beto, ela tinha que ter falado que era do Julio... Mais enfim, esperando os proximos capitulos.

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 09/07/2018

Valeu pessoal, obrigado pelos comentários. Vou respondendo aqui. TR09, perdi não, afinal, o título do conto é "eu, minha esposa....."

foto perfil usuario tr09

tr09 Comentou em 09/07/2018

Essa saga está de parabéns, kkk mas o Júlio perdeu a namorada para o amigo. Kkkk.

foto perfil usuario garoto86559

garoto86559 Comentou em 09/07/2018

Hummm cada vez melhor. Tá ficando ótimo é excitante. Melhores contos do site. Até imaginei a minha esposa no lugar da paty. Parabéns continuem assim

foto perfil usuario garoto86559

garoto86559 Comentou em 09/07/2018

Hummm cada vez melhor. Tá ficando ótimo é excitante. Melhores contos do site. Até imaginei a minha esposa no lugar da paty. Parabéns continuem assim

foto perfil usuario sexycouple

sexycouple Comentou em 09/07/2018

Conto muito bom!!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/07/2018

Colossal

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 09/07/2018

tesão, gostosa

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 09/07/2018

Novela boa! Queria uma esposa puta assim! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222888 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 20 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
222490 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 19 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
222059 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
221729 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 17 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
221337 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 16 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
220979 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 15 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
220649 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
220287 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
220063 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
219918 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
219244 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
218883 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
218300 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
218231 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
218160 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217727 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
217022 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
216634 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
216383 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
216171 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
211570 - Eu, meu tio Paulo e minha esposa Aninha - Conto a parte com interação bi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
152443 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 106
152192 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 17 - Categoria: Heterosexual - Votos: 78
151904 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 16 - Categoria: Fantasias - Votos: 87
151572 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 15 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 93
151000 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
150716 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 96
150402 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
150063 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 11 - Categoria: Fantasias - Votos: 88
149806 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74

Ficha do conto

Foto Perfil julioepatricia
julioepatricia

Nome do conto:
Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 20

Codigo do conto:
120563

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/07/2018

Quant.de Votos:
120

Quant.de Fotos:
2