Vamos ao conto...
Com meu último ex, namorei um tempo e moramos juntos por quase um ano. Por alguns motivos, o relacionamento não deu certo e cada um tocou sua vida; mas continuamos amigos. Ele se casou novamente, porém, eu quis dar um tempo pra mim e permaneci solteiro.
Meu ex é um moreninho, quase da minha altura, 10 anos mais novo que eu, parrudinho e de um kct negro considerável. Tem 19cm e fica bem duro. Do jeito que gosto. Até hoje, só de pensar, meu pau sobe na hora e o cu pisca com vontade de ser torado por ele.
Pois bem. Estava em casa esses dias, sem fazer nada, e recebo uma mensagem dele dizendo:
-E aí meu gostoso. Quer levar rola hoje? Tô com muita saudade de leitar esse cu delicioso.
Na hora, já me imaginei com aquela vara atolada dentro do meu rabo, mas pra fazer charme, perguntei:
-E o marido? Não tem problema?
Ele se lamenta:
-Meu atual não é igual a você. Ele não gosta muito de sexo. Já tem duas semanas que não transamos. E pensar que com você era mais de uma vez todos os dias. Tô doido mesmo querendo te foder do jeito que você gosta.
Nessa hora, já sabia que iria dar pra ele. Não iria dispensar essa foda por nada. Para acertarmos os detalhes, perguntei:
- E como faremos? Onde será?
Bem não terminei de enviar a mensagem, ele responde:
-Vem aqui em casa. Ele saiu e vai demorar. Estou sozinho, de rola dura, só te esperando pra esfolar esse cu que ainda é meu.
Combinei com ele. Peguei o carro e fui. Quando cheguei lá, ele me recebeu de samba canção, com a pika dura feito ferro, envergada pra cima. Só esperei ele fechar o portão, me ajoelhei ali mesmo e engoli aquela tora negra que tanto me fez feliz. Lambuzei toda e mamei com gosto, mostrando ao macho que ninguém faria gostoso como eu faço.
Ele não aguentou por muito tempo a chupada, me pegou pelas mãos, me levou para o quarto deles, me jogou na cama, tirou toda a minha roupa, e a dele, deitou por cima de mim e me beijou com sofreguidão. Chupava minha língua como se fosse arrancá-la. A todo instante me chamava de seu macho, que eu ainda era dele e sempre que ele quisesse iria me foder.
Eu confirmava tudo, enquanto ele descia e chupava os bicos do meu peito, me levando à loucura. Ao mesmo tempo, dedilhava meu cu, tentando introduzir os dedos. Eu me contorcia de tesão. Queria logo sentir a vara do meu ex invadir meu cu e me rasgar todo.
Ele desceu mais, deu uma chupada rápida no meu cu, cuspiu, deixou bem lubrificado, me puxou para a beira da cama, de frango assado, com as pernas pra cima e o cu bem à mostra (ele sabia que essa é minha posição rpeferida) e perguntou:
-Minha putinha tava com saudade da rola do teu macho?
Eu respondi, ofegante:
-Muita saudade desse pauzão que me enlouquece. Me come, vai! Fode sua puta, como só você sabe.
Ele apontou a pika no meu cu e foi forçando. Deslizava lentamente, até eu sentir seus pelos roçarem minha bunda. Daí pra frente, segurou minhas pernas dobradas sobre minha barriga, e bem arreganhadas e começou a bombar. Socou muito forte. Realmente, ele estava com fome de cu. E eu fui o privilegiado.
Eu ali arreganhado, com o cu exposto, sendo fodido pelo ex, na cama dele com outro macho. Tesão demais!!!
De repente, ele coloca as mãos em volta do meu pescoço, olha bem nos meus olhos e diz:
-Hoje vou judiar desse cuzão. Vou me vingar desse rabo por você ter terminado comigo.
E martelou pika pra dentro sem dó nem piedade. Eu já estava sem fôlego, de tanto que ele apertava meu pescoço. Eu colocava minha mão no rabo, na porta do cu, sentindo sua vara deslizar pra dentro e percebia que meu cu já estava abertão, todo bicudo. Caralho, como é bom ser fodido por um macho que sabe tratar bem um rabo faminto.
De repente, ele solta meu pescoço, levanta minha cabeça, beija a minha boca, soca bem fundo e solta um urro! No meu cu, senti como uma larva quente inundar meu rego. Era a porra dele me preenchendo. E como foi gostoso aquilo. Ele despejou tudo bem no fundo e eu só gemia, pedindo mais leite, dizendo que ele era meu macho e que ninguém fodia meu rabo igual a ele.
Assim que terminou de gozar, levantou o tronco e voltou a bombar para eu gozar. Só fiz poucos movimentos e explodi de tesão, sujando todo o peito de porra.
Puta que pariu. Foi uma foda deliciosa. Levantamos, fomos ao banheiro, eu me despedi e saí de lá feliz da vida, por ter sido arregaçado pelo ex.
***************************
Votem e comentem galera. Isso serve para me estimular a continuar escrevendo.
Seguem a foto do pau dele e uma da minha bunda.
Me mandem mensagens também.
Beijos e chupadas nas toras de vocês.
Delícia!!! ..."me recebeu de samba canção, com a pika dura feito ferro, envergada pra cima. Só esperei ele fechar o portão, me ajoelhei ali mesmo e engoli aquela tora negra que tanto me fez feliz"... que cu lindo e que piru gostoso!!! INVEJA!!! Betto (o admirador do que é belo)
Alex19, iria adorar levar esse seu trabucão no rabo.
Crlh Mano, que tesão de conto. Tenho 22 cm aqui pra você. Frango assado é minha posição favorita tbm. Da pra meter tudinho
O pau é lindo, mas seu cu é a melhor visão q tive até agora nesta manhã e será mto difícil achar outra melhor. Vc ñ sabe como adoraria te cunetear e depois comer gostoso esse anelzinho.
o que cuzinho gostoso.
Olá, personal! Obrigado por acompanhar! Seria um PRAZER dar pra você.
EU QUERO COMER ESSE RABÃO