Meu nome é Roberto, moro no DF (mas sou baiano), 31 anos, 1.70 de altura, 55kg, magro. Tenho uma bunda normal, porém que aguenta levar muita pika. Tenho um kct de 19cm (apesar de ser passivo, gosto de comer outro passivo, se for magrinho e liso). Gosto de sexo com pegada, metidas fortes, palavrões, gemidos. Quanto mais safado o macho, pra mim é melhor.
Esse conto é fresquinho, aconteceu hoje pela manhã (11/07/2018).
Tenho o costume de fazer uma caminhada leve pela manhã para pegar um pouco de sol. A pista é perto da minha casa. E hoje fui normalmente, sem nenhuma pretensão. Sabe quando você está caminhando, desligado, sem pensar nenhuma besteira? Era eu hoje.
Mas, de repente, para minha surpresa, uma S10 vai parando, próximo ao meio fio e o cara boa pinta, lá de dentro, me chama:
-Oh, amigo, será que você poderia me dar uma informação?
Garanto a vocês que acreditei no papo dele e passei a informação necessária, pronto para continuar minha caminhada. Quando eu comecei a me afastar, ele me chama:
-Você não tem interesses em vender sapatos?
Realmente, vi muitas caixas de sapatos dentro do veículo e respondi:
-Não, amigo. Sou péssimo com vendas.
Então, para minha total surpresa, o gostosão fala:
-Sabia que gostei de você?
Nessa hora, me caiu a ficha e fiquei meio bobo, porque, realmente, não pensei nenhuma maldade. Então, quase sem graça, respondi:
-Obrigado!
Ele perguntou na cara dura:
-E você curte brincar um pouco com outro homem?
Nessa hora, já refeito da surpresa, entrei no jogo e aproveitei aquela oportunidade linda que estava tendo:
-Eu adoro brincar com outro macho. Posso entrar?
Ele abriu a porta, eu entrei e aí tive a visão completa daquele homem: branco, mais ou menos 1,80 de altura, uns 80kg, coxas grossas evidenciadas pela calça jeans apertada, um pouco peludo, barba fechada bem aparada, uns 40 ou 45 anos e um volumaço entre as pernas.
Sem mentira: um macho daqueles de encher os olhos.
Ele perguntou se eu conhecia algum lugar e fui indicando o caminho para chegarmos numa estrada de chão. Durante o percurso, o safado já botou a pika pra fora e eu enlouqueci. Era uma rola grossa, pesada, do jeito que gosto. Claro que caí de boca, enquanto ele dirigia. Eu ia chupando e ouvindo os gemidos daquele autêntico macho mineiro.
Entramos na estrada de chão e, lá na frente, ele parou o carro de maneira que pudéssemos ficar olhando se viria alguém. Ele abaixou a calça e pediu para que eu tirasse minha roupa. Sem cerimônia, fiquei peladão. Meu pau tava trincando de duro, de tesão naquele cara tesudo. Ele olhou pra minha vara e disse:
-Você é um magrinho de pau lindo.
Fiquei feliz. Apesar de ser mais passivo, adoro meu pau e gosto quando ele é elogiado. Mas não poderia deixar de elogiar a ferramenta do macho também:
-E esse seu kct também é lindo e delicioso: GRANDE E GROSSO, do jeito que gosto.
E voltei a abocanhar aquele caralho lindo. Enfiava tudo até chegar na garganta. Ele gemia muito e pedia pra eu não parar de mamar que estava muito gostoso. Depois de um tempo, ouvi ele perguntar entre gemidos:
-E você curte uma chupada no seu pau?
Tirei a boca da pika dele, deitei o banco, expus minha rola e falei:
-Cai de boca. Toda sua.
E o macho abocanhou meu pau. PORRA! Que boca macia do caralho era aquela. O tesudo mamava bem pra cacete. Tinha uma boquinha quente e deliciosa. Fechei os olhos e fiquei curtindo aquela mamada maravilhosa. Eu gemia e falava algumas putarias pra ele:
-Mama essa vara, vai! Que boca gostosa e macia você tem. Engole essa pika, machão gostoso!
E ficamos assim nessa chupação por um bom tempo.
Por causa do lugar e por ser de dia (Umas 9:30), não deu pra ter penetração, mas as chupadas foram tão gostosas que nem senti falta.
Percebi que ele queria gozar, então voltei a chupar a rola dele, mas ele pediu para eu gozar primeiro e começou a dar aquela mamada maravilhosa. Comecei a bater uma, enquanto sentia sua boca na cabeça da minha pika. De repente, explodi num gozo intenso e jorrei leite na boca daquele macho tesudo. Enquanto gozava, ele chupava minha rola até que parei de derramar porra.
Fui pro caralhão do macho, fazer ele gozar e chupei até sentir a tora grossa começar a pulsar e o tesudo gemeu alto pra porra e encheu minha boca de leite quente e grosso. FOI UMA FODA MARAVILHOSA!!!
Nos limpamos e nos vestimos. Ele me falou que de dois em dois meses (às vezes, três meses) vinha para Brasília, a trabalho. Pediu meu número e disse que iria me ligar para terminarmos o que começamos. Ele me deixou na pista e eu voltei pra casa todo feliz com aquela doce surpresa.
À tarde, ele me chamou, trocamos algumas fotos e conversamos sobre como foi gostoso nosso encontro. Agora estou esperando a oportunidade para fazermos uma foda completa.
Espero que tenham gostado. VOTEM e COMENTEM!!! Vai uma foto do pau dele (de calça) e outra do meu pau.
Beijo de língua na rola de todos.