(continuando)...Bom, ele estava sentado ali no sofá me olhando e segurando o cacete ainda bem duro. Eu estava morta de cansada e falei que ia até a cozinha beber água e que era pra ele não fazer barulho, por causa dos meus avós.
Peguei a minha tanguinha no chão e a parte de cima do baby doll e me vesti enquanto ele ficou lá sentado. Eu estava com o copo na mão quando senti ele vir por trás de mim e me agarrar pela cintura e passar a boca no meu pescoço. Eu pedi pra ele parar e tentei sair dos braços dele, mas ele me puxou com mais força pela cintura e falou que queria comer o meu cuzinho, enquanto eu ali de pé, de costas pra ele, sentia aquela tora dura na minha bundinha toda melada se esfregando nas minhas polpinhas. Eu falei pra ele parar porque ia acabar sujando a minha calcinha. Então ele bravo, segurou o meu cabelo e foi fazendo e falando: - Ta sentindo esse cacete no teu rego por cima dessa calcinha? É disso que você merece! Eu quero que se foda a tua calcinha, quero comer o teu cuzinho! Eu sei que você é uma putinha bem safada, e ta louca pra me dar esse rabo!. Eu tentando me soltar dele e ele me segurando com força, foi então que eu me apoiei na pia da cozinha e consegui erguer o meu corpo pra sair da frente dele mas, aquilo só deixou ele com mais raiva. Ele passou aquele braço forte em volta da minha cintura, com a outra mão foi arrancando e rasgando a minha calcinha me deixando semi nua nos braços dele e falava no meu ouvido com aquele bafo quente e úmido: - Não fica dando uma de esperta, não! Vou comer o teu cu e pronto! Se não for por bem vai por mau mesmo!
O cacete dele estava molhado e quente, bem no meio da minha bundinha e ficada deslizando no meu rego pra cima e pra baixo. As vezes ele fazia tão forte que eu sentia abrir as minhas nádegas.
Morrendo de medo de que alguém acordasse eu falei pra ele que tipo eu fazia mas, pra ele ficar quieto e deixar eu fazer.
Ele se abaixou um pouco por causa da sua altura e pincelou o cacete de baixo pra cima bem no meio do meu reguinho até chegar no começo das minhas costas e fez com tanta força a ponto de me levantar do chão e me deixar na ponta dos pés, e falou enquanto fazia aquela putaria comigo que ia foder meu cú gostoso, que ia me arrombar toda e deixar meu cuzinho aberto de tanto dar pra ele. Eu fiquei assustada e fui andando com ele para o sofá da sala. Ele mandou eu subir e ficar de quatro. Eu nem tinha subido direito e já senti a palma da mãozona dele colar nas minhas costas e me forçar pra baixo. Eu falei baixinho: - Calma! Vai com calma né? Só sei que minha cabeça colou na almofada, os biquinhos dos meus seios tocaram o assento do sofá e o meu bumbum ficou pro alto. Eu ainda sussurrei: - Por favor, vai devagar heim? E ele respondeu: - Vou por a cabeça primeiro, fique tranquila que sei como comer um cuzinho! Então, ele colocou a cabeçona na entradinha do meu cuzinho e disse que agora eu é que mandava! Mais calma, fui chegando a bundinha pra trás e colocando aos poucos aquela tora pra dentro.
Quando aquela cabeça passou eu suspirei fundo e parei um pouco. Mordi o lábio inferior, fechei os olhos e fiquei sentindo as preguinhas do meu cuzinho irem se esticando por causa da grossura do cacete dele. Ele esperou um pouco e perguntou se podia entrar mais um pouquinho porque como o meu cuzinho ficava apertando e soltando o cacete dele ele ainda não queria gozar. Eu respondi, somente um “aham”, me agarrei na almofada e acho que na hora eu até gemi de felicidade assim que aquele cacete venceu minhas preguinhas e foi entrando todo no meu cuzinho.
Senti como se tivesse levado um choque elétrico percorrendo a minha coluna, tamanho o arrepio que senti.
Ele parou e me deixou acostumar com o cacete dele. Eu perguntei pra ele o que ele estava olhando e ele respondeu que estava admirando o meu cuzinho todo aberto só pra ele! Depois, metia e tirava a tora e olhava a minha bundinha arregaçada querendo engolir aquele cacetão! sempre falando no meu ouvido e puxando meu cabelo pra trás. Quando dei por mim aquilo já havia entrado tudo e eu estava rebolando e gemendo feito uma louca. Ele com o braço em volta da minha barriga me apertando, me levando pra trás e pra frente e eu sentindo as bolas do saco dele batendo nas minhas coxas e na minha xaninha fazia ela pingar de tanto tesão. Meu corpo todo tremia de tesão e apesar de sentir meu cuzinho ardido, naquele momento me achei uma vagabunda porque estava adorando aquele baita cacete entrando e saindo do meu corpo, por trás. Minha gente! Que homem gostoso! E como ele soube comer o meu cuzinho. Só de escrever isso e lembrar me dá vontade de dar pra ele de novo! Quando ele tirava a tora toda eu piscava o cuzinho de tanto tesão e ele vinha e colocava de novo.
Depois de tanto levar cacete no cuzinho eu perguntei se ele não ia gozar e ele falou que só ia gozar se eu pedisse. Eu então, agarrada pelos braços dele, com a tora dele toda no meu cuzinho e aquela boca deliciosa no meu ouvido, gemi e sussurei: - Então fode o meu cuzinho meu coroa gostoso! Goza na bundinha da sua putinha! Vai, goza! Nossa! Aquilo mexeu tanto com ele que senti as veias grossas no cacete dele incharem dentro do meu buraquinho, ele dar um urro baixinho e explodir em jatos quentes e grossos de uma porra deliciosa, me entupindo toda.
Deitamos de lado no sofá e eu agarradinha por ele bem atrás de mim, com o meu corpo todo envolvido pelo corpo e os braços dele, fui sentindo aquela tora ir diminuindo de tamanho dentro do meu cuzinho, já todo inundado de porra.
Adorei ter dado a bundinha pra ele.
Bjus
Cinthia
Além de ser muito gostosa em tudo, também é linda demais
Conto gostoso
tem vaga para caseiro???? Pago para trabalhar em, ops para, você... rsrsrrsrs Linda e deliciosa!
Nossa uma mulher como vc que precisava na minha vida!
excelente
Essa história se passa com você Cinthia? Acho que deu o nome da personagem de Débora, não é... Adoro suas histórias, sendo ou não reais... você está de parabéns
Nossa vc e uma tarada bem gostosa um tesao de mulher...
ddelicia a se te pego
UMA DELICIA ADOREI !!!!!
mais um excelente conto... votado...abraço do medico T
Eu imagino como você deve foder gostoso...
gata seus contos são um tesão vc e um espetaculo sou seu fã
noss que delicia vc e muito gostosa
se tirar Fotos para alguma revista esgota a edição.
Espetaculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr..... Vc realmente é d+.
eu adorei esse conto e tambem essa foto linda! Essa e vc mesmo?
Essas fotos são suas? por que se for você é maravilhosa
adorei mi add no seu msn linda
Adoro gozar lendo seus contos! Vc e sua mãe são muuuuuito gostosas! Adoraria comê-las!