Olá gente, faz tempo que não escrevo! Muita coisa me aconteceu de lá pra cá, mas vamos aos fatos! Eu tenho uma amiga que é travesti, a Vera. Ela parece mesmo uma garota e à muito linda! A gente se fala pouco e tauz, mas outro dia o meu celular tocou e era ela. Eu, surpresa logo falei: - E ai, menina! Tá tudo bem? Quanto tempo heim! E ela, muito direta foi logo me falando: - Ai, amiga! Tô precisando de um favorzão seu! Eu, imediatamente respondi: - Fala! Se eu puder eu te ajudo sim! Então ela falou: - Pois é, meus pais foram viajar e o meu namorado também...será que você poderia vir dormir comigo aqui em casa? Tô morrendo de mêdo de ficar sozinha!
Brinquei com ela e falei: - Nossa! Aquele gato do seu namorado te deixou sozinha é? Ela riu e respondeu um “pois é!” meio sem graça. O namorado dela é um cara lindo, chama Willian. Negro, 1,98m, sarado e muito louco! Bem, eu aqui em casa, de férias e sem nada pra fazer respondi na hora: - Claro! Pode deixar! Vou sim! Ela me agradeceu e desligamos. Peguei as minhas coisas, avisei a minha mãe e fui pra lá!
Chegando lá ela veio abrir a porta e apareceu num baby doll minúsculo transparente e sem sutiã. Ainda eram umas 6h da tarde, eu comecei a rir e falei: - Ai, Vera só você mesma! Tá mor cedo e você já está vestida assim! Parece louca! Ela riu e falou: - Xi amiga, relaxa! Tô sozinha em casa e por isso resolvi ficar assim! Vem! Entra! Eu fui entrando e dizendo: - Ah! Se é pra ficar assim, eu vou me trocar também e ficar a vontade! Ela me levou pro quarto de hóspedes e eu desfiz a minha mochila. Enquanto eu me trocava e vestia uma camisolinha bem curtinha e transparente, também, claro sem sutiã mas com uma calcinha cobinando com a camisolinha, notei que havia alguma coisa errada com a Vera porque parecia um pouco nervosa, ansiosa e tauz mas, achando que fôsse só impressão minha deixei rolar.
Papo vai, papo vem e o tempo foi passando! Dai, notei que ela tava com uma cara muito nervosa, olhando no relógio toda hora e comecei a ficar com medo. Não aguentei e perguntei: - Vera, você tá nervosa porque? O que está acontecendo? Tô ficando assustada!
Ele me olhou bem dentro dos olhos e com os dela cheios de lágrimas, segurou as minhas mãos e falou me deixando sem saber o que fazer: - Bem amiga, eu menti pra você! É o seguinte...o Willian ameaçou me deixar. Eu amo ele loucamente, você sabe! Pois bem, eu me descabelei, chorei implorei e ele me disse que só ficava comigo com uma condição! Se eu conseguisse que você desse pra ele! Ele me falou na cara dura que era tarado por você! No começo eu fiquei muito brava com ele mas, louca como eu sou por ele acabei topando! Me perdoa pela sinceridade mas eu estou desesperada! Não posso perder esse homem! Me ajuda por favor!
Eu sentei na beirada do sofá com a boca aberta e passada! Então, depois de pensar um pouco eu respondi: - Eu estou muito chateada com você! Jamais pensei que você fosse aprontar uma coisa dessas comigo! E agora? Tô com vontade de ir embora sabia? Por outro lado, vai ser engraçado se eu ficar e ouvir você pedir e implorar para eu ser fodida pelo Willian!
Ele ainda meio que chorosa disse: - Ai, amiga! Vou morrer de ciúmes mas, não posso perder esse homem! Diz que você topa pra me ajudar a ficar com ele, vai?
Com o dedinho na boca e olhando pra ela, fiz carinha de safada e respondi: - Aham! Vou fazer esse sacrifício por você tá? Ela então me falou que ia ligar pra ele e saiu. Enquanto isso, eu comecei a imaginar aquele baita negão em cima de mim, me beijando e me fodendo gostoso! Afff. A minha xaninha molhou a calcinha na hora! Ela já tinha me falado uma vez que o cacete dele era enorme e minha curiosidade chegou a me perturbar. Logo a Vera voltou e falou: - Ele já tá vindo! Obrigada amiga por tudo que você tá fazendo por mim! Não demoru muito e quando ele chegou eu tremi todinha e o meu corpo se arrepiou. Willian me abraçou me deu um beijo e foi passando a mão bem de leve na minha bundinha por cima do tecido fino da minha camisolinha. Depois, perguntou: - Cadê a Vera? Eu respondi que ela estava no quarto e ele foi até lá! Acompanhei com os olhos aquele enorme negro de 1,98m desaparecer lá pra dentro.
Não demorou e logo eles voltaram de mãos dadas e foram até a porta da sala e o Wiilian falou lá da porta para alguém que estava do lado de fora: - Entra ai, meu camarada!
Logo entrou um outro negro amigo dele e me deparei com um cara forte e enorme só vestindo uma camiseta regata e bermuda sem cueca por baixo pois dava pra ver aquele volume por baixo da bermuda se balançando. Dai, o Willian nos apresentou e falou: - Fica a vontade! O Cara sentou do meu lado no sofá e se apresentou como Rui. Estava com um sorriso bem safado! Devia ter também um 1,90m de altura! Olhando disfarçadamente e rapidamente, notei que ele já estava com aquela coisa dura por baixo da bermuda. Não era pequena também, não pelo volume que vi.
Ele derepente foi chegando mais pra perto me obrigando a ficar entre ele e o encosto do sofá e colocou a mão no meio das minhas coxas quase encostando na minha calcinha e tocando a minha xaninha. Eu podia sentir o hálito quante da boca dele. Foi quando ele disse: - Você é uma delicinha!
Nisso, o Willian chegou por trás dele e chamou ele. Os dois sairam de perto de mim enquanto a Vera ali perto também me olhava e olhava os dois perto da porta da cozinha já conversando. Eu ouvi o Willian dizer para o Rui meio bravo: - Essa branquinha, não! Ela é minha! Daí, eles voltaram e o Willian virou para a Vera e falou: - Amor! Tenho uma surpresa pra você! O Rui tá doido pra te provar porque eu falei pra ele que você é muito gostosa!
Ela meio sem graça, respondeu: - Nossa, Willian! Você vai deixar o seu amigo me fuder, jura? Não tem ciúmes de mim não é? Ele, andando na minha direção virou o rosto pra ela e respondeu: - Tenho sim meu amor! Mas tô doido pra dividir você com ele...só um pouquinho!
Antes que eles falassem qualquer outra coisa o tal Rui já foi agarrando a Vera arrancando a camisolinha dela e a calcinha, colocou ela de quatro no sofá e começou a foder ela de forma descontrolada. Ela começou a rebolar com força e gritava: - Vai meu negão! vai Aaaiiii!!... Não para! Não para! Aaaaiiiii delicia! Ai! Ai! Aaaaiii! Vai... Mete! Mete! Aaaah! Aaaah! Olha amor o que o teu amigo tá fazendo comigo!!!! Então o Willian falou: - Fode essa bicha! Acaba com o cu dela Rui!
O Wiilian veio para o meu lado me encostou na parede me virou de costas pra ele e começou a beijar o meu pescoço. Eu deixei rolar porque senti um pouco de medo mas o tesão já falava mais alto. Com aquela tora dura encostada no meu bumbum ele aproveitou para passar a mão nos meus pequenos seios durinhos,pedi para ele parar mas ele me puxou, beijou-me ,arrepiei-me toda, estava assustada mas adorando. Desceu a mão pela minha barriguinha e colocou por dentro da minha calcinha tocando a minha xaninha e me fazendo esteremcer de tanto tesão. Dai, com a boca encostada no meu ouvido ele falou: - Tô abendo que você faz um boquete delicioso, quero provar !!!
Eu gemendo, respondi: - Você tá sabendo demais heim? Me virei, coloquei a boca colada no peito dele e fui descendo a língua até chegar no seu umbigo. Depois, fiquei de joelhos e puxei com força aquela bermuda e me assustei vendo aquele cacetão negro pular pra fora! Era enorme, grosso e cheirava forte como se fôsse suor. Segurei aquela tora bem firme com uma das mãos, vim trazendo até a minha boca, dei um lambida olhando para ele com cara de putinha e comecei a chupá-la!
(continua)
bjus
Cinthia
Nao podia esperar menos de vc Sempre show E a saudade da um toque mais gostoso Amo ler seus contos
SAUDADES... PASSOU PRATICAMENTE UM ANO SEM NOS BRINDAR COM SEUS CONTOS... BEM VINDA DE VOLTA!
Eu já estava com saudades seus relatos,pois são os melhores por aqui e esse parece ser dos bons.
Excelentes contos como sempre, vc é muito gostosa, quem me dera viu rs abraços
ufffa!!!ate que enfim vc voltou,bjs
Saudades o que aconteceu que vc demorou tanto de escrever linda e gostosa
Aguardo seu retorno você está linda
Não costumo comentar, mas enfim seus contos estão de volta... E que volte a ansiedade pela espera de mais contos e continuações, pois todos são muito bem escritos, descritos, detalhados e cheios da melhor parte, O TESÃO!!!
Demorou mas voltou maravilhooosa como sempre! Uma deusa da putaria!
conto muito porreta...votado
Sem dúvidas a escritora + gostosa do site!!! Queria eu ter a sorte de te-la em meus braços.
estava com saudade de voce...to esperando a continuação, beijos