Compartilhar, não faz mau! (final)

Compartilhar, não faz mau! (final)

O meu corninho, sugou todo o meu gozo e me deixou preparada para a próxima etapa. Então, o Malaquias acho que para melhorar a sua visão da minha bundinha pediu eu ficasse de quatro e que abaixasse o máximo possível os ombros sobre o sofá. Segurando na minha anca iniciou uma louca chupada no meu rabinho. Eu gemia forte e me contorcia! Daí instintivamente comecei a empurrar o meu corpo contra a boca dele, sentindo aquela língua dura, molhada, pontuda passear dentro do meu cuzinho.
Eu não queria só sentir a lingua dele entrando e saindo, mordendo o meu cuzinho,eu queria mesmo é que o Malaquias me penetrasse com a sua vara grande e grossa. Eu Me arreganhei toda , empinando a minha bundinha pra ele fazendo charminho com a minha bundinha queimadinha de sol, o Malaquias fazendo carinho beijando a minha bundinha e chupando o meu cuzinho, abriu a minha bundinha com força e eu fui sentindo o meu cuzinho se dilatar daí, comecei a piscar o meu cuzinho pra ele . Ele, disse pro meu corninho, que a essa hora chupava o caralhão do Malaquias com muita vontade: - Olha só esse cu! Tá louco pra levar rola preta! Vai me chupando aí, corno-viado! Deixa a minha pica bem babada pra foder o cu dessa vadia da sua mulher! Olhei pra trás e vi o meu corninho com aquela vara atolada na boca e dando um sorrizinho safado!
Então, ele começou a brincar com a minha bundinha, passando a mão, a lingua e o dedinho no meu cuzinho. Foi lambendo devagarinho me arrancando suspiros e gemidos. Percebia que seu tesão aumentava pois a força com que exercia sua língua também aumentava. Suas mãos me apertavam com mais força a minha bundinha e então ele começou a me dar tapas na bundinha, perguntando se o corninho estava gostando. Eu, disse que sim, que ele estava adorando. Então ele começou a enfiar dedos e mais dedos, até me fazer gozar gostoso. Meu corninho, parando de mamar a rola do Malaquias disse: - Olha só, amor! Vou ver você sendo fodida por esse macho gostoso e ele também querendo me foder e me fazer de viadinho dele. Não é o máximo? Rindo, respondi: - Pois é, agora, ele vai fazer você de mulherzinha toda vez que se encontrarem, meu corninho viado. Depois, virei para o Malaquias e pedi: - Vamos, pro quarto? Aqui está muito desconfortável! Daí, o corninho sinalizou que a cama estava pronta, então o Malaquias me pegou e me carregou no colo para o quarto, seguido do meu corninho, dizendo para o meu corninho ficar por perto, para apreciar a mulher dele ser comida por um macho de verdade e também que eles poderiam precisar de alguma coisa. O Malaquias, gentilmente me colocou na cama e caiu de boca na minha bucetinha, massageando e passeando com a língua pelos meus lábios carnudos, clitóris, engolindo meu grelinho e me deixando desesperada de tesão, me fazendo gozar na boca dele, e ele delirava.
Em seguida, o meu corninho falou: - Pronto, agora eu quero ver o Malaquias gozar dentro de seu cu. Fica de quatro que ele vai te enrabar e gozar dentro do seu rabo.
Mas, o nosso macho nem deu bola, deu-lhe um tapa na bunda, mandando ele calar a boca, chamando ele de putinha, corninho, viadinho safado, dizendo que agora quem mandava era ele e que ia me enrabar na hora que quisesse! Mandou meu maridinho ficar quieto e rapidamente ele obedeceu e ficou quietinho, fazendo do meu maridinho um corninho manso, e uma fêmea obediente e feliz, que obviamente estava adorando aquela situação e fazendo tudo com muito carinho e respeito ao nosso macho.
O corninho olhava disfarçadamente, louco de vontade, com o pauzinho duro, então falei no ouvido do nosso macho pra mandar o meu corninho viadinho vir chupar o cacete dele. O Malaquias já sacaneando perguntou pro corninho se estava gostando do que via, que adorava me beijar na boca, que eu era uma deliciosa amante dele, que estava sentindo minha bucetinha molhadinha, que eu tinha peitinhos e coxas durinhos, que eu estava falando no ouvido dele que estava apaixonada, e ele gostava disso, que ele seria a partir de agora o nosso macho fixo. O meu corninho concordava com a cabeça sem falar nada, visivelmente mansinho, então o Malaquias mandou o viadinho abaixar e chupar aquele cacetão com vontade. Eu adorei ver aquilo. O meu corninho viadinho foi direto e fazia tudo com carinho, com uma obediência incrível, ficou ajoelhado e por baixo chupava o cacetão, o saco dele, e tudo em volta.
Meu corninho chupava ,degustava, saboreava, engulia e babava no pauzão dele e cada engulida o pauzão dele entrava na sua garganta e eu ouvia de longe um som dizendo:- Que Delícia! Que Delícia !
Como sabia que ele ia me foder no pêlo, levei a mão até o pauzão dele já todo babado pelas chupadas do meu corninho lambuzei os meus dedos e passei um pouco no meu cuzinho e fiquei de quatro esperando ser enrrabada. Então, o Malaquias aproveitou e enfiou um dedo no meu cuzinho, para ajudar a alargar um pouco e deu certo! Fiquei que nem uma cadelinha obediente, de quatro, bumbum pra cima e empinado, rosto colado no colchão, esperando para ser penetrada. Vi quando o meu corninho parou de chupar aquele cacetão então, o Malaquias começou a pincelar o meu reguinho, passando as vezes a cabeçona no meu cuzinho.
Não aguentei e comecei a provocá-lo, lançava olhares profundos, mordia os lábios, e passava a língua por todo o contorno da minha boca com cara de safadinha. Daí, ele começou a me penetrar. A cabeça doeu mas, passou e aos poucos, foi entrando centímetro por centímetro daquela vara gostosa até que senti encostar lá no fundo e doer um pouquinho! Dei um gritinho de dor! Bem manhosa eu dizia: - Tá doendo, tá doendo! O Malaquias, me acalmava dando beijinhos nas minhas costas e dizendo: - Xiiiuuuu! Se acalma, vou fazer bem devagar .
O seu olhar era o que me acalmava, me olhava como quem estava anestesiado de tesão apreciando a minha expressão de dor e prazer, olhando também para a minha bundinha.
Senti o meu cuzinho se abrindo gostoso, se alargando e o caralhão dele me invadindo. O meu cuzinho até se arrepiou todo. Eu fui empurrando o meu bumbum contra ele, assim eu controlava se caso doesse. Senti um alívio quando a minha bundinha encostou nos pelos do sacão dele, sinal que tava mesmo todo dentro! Daí, ele começou a bombar, devagar, devagar e eu comecei a rebolar, ele me segurava pela cintura acompanhando os meus movimentos.
Ele dizia: - Putinha, o seu cuzinho é muito apertado, vou arrombar as suas pregas desse jeito! Sentia o pauzão dele me arrombar todinha. O tesão estava me matando que acabei falando: - Aiiiii..para! preciso ir no banheiro mijar! Então, ele respondeu: - Mija aqui putinha mija dando o cu porque é isto que putinhas fazem quando dão o cu!
E, eu comecei a mijar e a tremer! Que delicia, me sentia completa feliz e realizada com meu homem, meu macho, sendo a sua puta.
E, o meu corno-viado dizia:- Tá gostando né puta! Eu respondi que estava dorando mas, sabia que como o Malaquias é casado eu sei que nem sempre vai poder atender os desejos do meu cu faminto. Me fodeu sentada no colo dele, de ladinho de todas as posições e adorou o meu cuzinho.
Levei muita rola por umas três horas entre a primeira metida na minha bucetinha e a última esporrada. Acabei com o meu cuzinho encharcado de porra,meladinho e todo assado. Enfim, meu maridinho está super feliz e eu também, no final é só isto que importa.
Bjus
Cinthia

Foto 1 do Conto erotico: Compartilhar, não faz mau! (final)

Foto 2 do Conto erotico: Compartilhar, não faz mau! (final)

Foto 3 do Conto erotico: Compartilhar, não faz mau! (final)

Foto 4 do Conto erotico: Compartilhar, não faz mau! (final)

Foto 5 do Conto erotico: Compartilhar, não faz mau! (final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 15/10/2024

Parabéns ao casal , lindas fotos!

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 14/10/2024

Cada vez melhor, q tesão!

foto perfil usuario morenotzaum

morenotzaum Comentou em 14/10/2024

caramba, essa sabe festejar

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 13/10/2024

Que mulher deliciosa tesuda gostosa tem mesmo que ser bem fodida que tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220876 - Compartilhar, não faz mau! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
218576 - Compartilhar, não faz mau! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
218179 - Casada com um corninho gay (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
217935 - Casada com um corninho gay(2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
217775 - Casada com um corninho gay (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
217730 - Casada com um corninho gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
95198 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
93147 - SÓ ACORDEI PRA BEBER ÁGUA ...E TUDO COMEÇOU! - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
87336 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
86712 - EU E A MINHA MÃE NA PRAIA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
80271 - CAI NUMA CILADA (final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
80049 - CAI NUMA CILADA (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
79843 - CAI NUMA CILADA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
79258 - CAI NUMA CILADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 55
58373 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
57887 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
57655 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA!(4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
57434 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
56870 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
56429 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
56143 - BEBI E PERDI A APOSTA...QUE BOSTA! - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
55413 - CALOR E PISCINA (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
55062 - CALOR E PISCINA (1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
54764 - CALOR E PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
53307 - FOI POR ACASO (FINAL) - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
52881 - FOI POR ACASO! (6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52711 - FOI POR ACASO! (5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
52386 - FOI POR ACASO! (4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
52243 - FOI POR ACASO! (3) - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
52056 - FOI POR ACASO (2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil cinthialamarck
lamarck

Nome do conto:
Compartilhar, não faz mau! (final)

Codigo do conto:
221080

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/10/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5